Mestre

Moderador
  • Total de itens

    12.569
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    304

Mestre foi o melhor membro do dia em 30 de Novembro 2016

Mestre postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Mestre

  • Rank
    Moderador
  • Data de Nascimento 19-11-1971

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão

Musculação

  • Suplementação
    Albumina e Maltodextrina

Anúncios

  • Parceria de Treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

23.068 visualizações
  1. Tudo está ligado ao objetivo da pessoa, e para alcançar o objetivo o principal é a alimentação e a montagem da dieta, pois é na realidade a dieta que acaba regendo tudo. Agora para poder opinar melhor, seria bom saber algumas coisas suas, que são as informações pedidas neste tópico abaixo: Para potencializar as chances de receber respostas, o ideal é que crie um tópico no formato acima, assim você incentiva as pessoas a quererem te ajudar.
  2. Eu não sou muito de citar protocolos, pois no caso da TPC, vemos protocolos diferentes e com metodologia diversas até mesmo por parte dos especialistas. Com relação ao Dianabol, vou citar o que existe de dosagem para o publico masculino, e que é parte integrante de um obra conceituada do famoso escritor William Llewellyn, onde ele coloca doses efetivas de Dianabol em cerca de 10mg a 30mg, mas já vi casos de homem ao longo dos anos de observação chegando com suas doses até 50mg. abraços colega e boa sorte.
  3. O ideal no seu caso, é fazer bem os cálculos da dieta toda, para ver o quanto sua dieta está lhe deixando em déficit calórico. O primeiro passo seria você saber quantas calorias você gasta por dia de forma aproximada. O método mais preciso para isso, é a calorimetria, onde a calorimetria indireta é a forma mais precisa de se obter isso, mas como é uma coisa menos acessível em termos de custo, as pessoas geralmente se utilizam de algumas fórmulas, como a de Harris e Benedict, onde conheço colegas e nutricionistas que trabalham como coach, e que utilizam desse método para assessorar seus atletas e pacientes. No link abaixo tem a explicação da calorimetria e a proposta do calculo por Harris e Benedict: https://www.materiasmusculacao.com.br/calorimetria-tmb-calorias Depois disso, você deve calcular a quantidade de calorias que cada refeição sua tem. Existem diversos sites e planilhas que trazem essa fórmula de cálculo, mas para exemplificar a que eu estou me referindo, tente no site do link abaixo criar um modelo de uma refeição sua, para que você veja como deve ficar estruturada toda a sua rotina de alimentação do dia: https://www.materiasmusculacao.com.br/monta-refeicao Isso é um caso em que um bom nutricionista poderia ajuda-lo se caso sentir dificuldade de fazer os cálculos. Porque eu fiz questão de colocar isso, pois você demostrou interesse em fazer um ciclo, e no seu caso onde você cita ter grande dificuldade de aumento de peso e ganho de massa muscular, por experiência posso dizer que em casos assim, mesmo fazendo um ciclo, se a quantidade de calorias da dieta for pequena e a pessoa estiver em déficit calórico, muita vezes o ciclo não apresenta bons resultados, e já vi casos mesmo de ganho quase igual a "zero". Portanto, para que você não se decepcione com o ciclo também, eu sugiro fazer isso bem certo mesmo. Ai depois de calculado, se você perceber que está mesmo em déficit e que você devido a sua rotina diária não consegue melhorar isso apenas com a dieta, você pode sim pensar em um Suplemento, que poderia ser um Hipercalórico, mas recomendo que faça os cálculos e que antes do Suplemento procure ver se não consegue resolver o problemas apenas com a dieta mesmo. abraços e boa sorte colega.
  4. Como eu já havia dito, eu não colocaria o Dianabol no começo assim. Outra coisa que eu havia comentado, e que continuo com a minha opinião, é que talvez apenas 2 Anabolizantes já dariam ótimos ganhos (1 só talvez já desse), e você agora ouvindo outras opiniões, já está elevando para 4 Anabolizantes, e pensando em Primobolan também junto. Eu sinceramente acho que nesse meio tempo, você devia ter parado para pensar no mais importante, que é a rotina de treino e alimentação, e procurado montar a dieta. Pois se a dieta não for boa, de nada adianta tudo isso. Uma pessoa que vai colocar o Anastrozol no ciclo, e cita que vai incluir outro Anabolizante para ajudar a "controlar a retenção" ouvindo conselhos de outras pessoas, pode parecer como um pretexto para incluir mais um Anabolizante na rotina, visto que o Anastrozol é muito capaz de controlar a retenção. Outra coisa, é que quando se faz um ciclo bruto para ganho de volume, como parece ser o seu caso, onde no início da postagem você disse isso, o controle da retenção nem deveria ser uma preocupação muito grande. Mas se for uma preocupação, bem como a ginecomastia também for, concentre-se no Anastrozol que já pode cumprir essa função, e o ideal, seria durante o ciclo monitorar os níveis de Estrogênio com exames para ver se toma, ou como se toma o Anastrozol, pois assim acaba dando para avaliar melhor o uso do Anastrozol durante o ciclo. No início você disse também, que fez um ciclo antes que não deu bem certo. Geralmente pelo que vejo, quando um ciclo não dá certo na maioria das vezes, é porque algo na rotina geral como, alimentação, treino, descanso e disciplina não foram boas, pois já vi resultados ótimos com o uso apenas de Deposteron aliado a uma rotina geral de 100%. Portanto, não é a quantidade de Anabolizantes colocados no ciclo que vão ditar o resultado, e mesmo usando 4 Anabolizantes agora, se o seu erro anterior foi a rotina geral, e você nesse ciclo de agora não acertar isso, o seu resultado pode ser ruim do mesmo jeito. Portanto dedique um tempo para planejar seu treino e montar sua dieta, e não fique tão ligado e preocupado apenas com a quantidade de Anabolizantes e a estrutura do ciclo. Espero que aproveite bem esse seu período de férias, e desejo a você bons treinos e um bom resultado. forte abraço colega.
  5. Entendo. Eu fiz essa pergunta, pois uma coisa que acho muito importante relacionada ao uso de Anabolizantes visando uma melhoria estética, é que eles visam apenas potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso já em andamento. Quando algo falha nessa rotina, o resultado pode simplesmente ser até decepcionante, e já vi inúmeros casos de ciclos de Anabolizantes aqui mesmo neste fórum, onde simplesmente o resultado foi nenhum, ou quase nada mesmo. O treino deve estar em um bom nível e já apresentando de preferência algum rendimento, a alimentação deve ser boa provendo a quantidade calórica necessária para haver um crescimento muscular, que pelo visto pelo que você narra, é o seu objetivo. Não estou citando isso para desanimar você, pois a opção de fazer ou não um ciclo deve ser sua, só me sinto na obrigação de expor bem mesmo a realidade para que você de posse dela tome as decisões que achar mais adequadas. Novamente seja bem vindo aqui, e vamos aguardar a manifestação dos demais colegas para vermos a opinião deles também. forte abraço.
  6. Ola colega seja bem vindo aqui. Para facilitar a ajuda dos colegas de fórum, conte um pouco mais sobre a sua vivência nos treinos, como o tempo em que treina e quais resultados obteve nesse tempo, pois assim, fica mais fácil de receber ajuda. Vou mover seu tópico para um local mais adequado. forte abraço.
  7. Concordo com o @Arnaldo Santos, e vou resumir então essas perguntas todas. Colaterais com Anabolizantes são vários mesmo, e o fato de você estar querendo saber sobre isso é muito legal. Só que os colaterais não acontecem igualmente com todos, e isso devido as individualidades biológicas de cada um, onde alguns tem maiores propensões que os outros a ter certos colaterais. Mas você está coberto de razão em querer saber, e pesquisar é uma coisa boa, mas só que eu sugiro que você leia sobre o assunto, pois ao ler, uma coisa boa, que é formar uma consciência sobre o assunto, acontece. Quando você apenas pergunta, e uma pessoa responde em forma de "receita de bolo", você perde a oportunidade de criar sua própria consciência sobre o assunto estudando, ou seja, aprendendo de fato. Acho que 90% dessas dúvidas todas, você encontra a resposta no meu site abaixo: https://www.materiasmusculacao.com.br/ Aqui no fórum você também encontra, mas veja onde acha mais fácil pesquisar. Aí ao ler, vai acontecer o resultado da pesquisa que é surgir novas dúvidas, então nesse caso você pode ficar a vontade em ir perguntando ao aparecerem as novas dúvidas, que naquilo que eu puder ir ajudando a esclarecer, tanto eu como os outros colegas aqui do fórum, iremos ajudando você. Mas quanto ao fato de você fazer um ciclo, você disse que voltou a treinar há 1 anos e meio, quais foram então seus ganhos reais nesse 1 ano e meio? abraços.
  8. Eu acho prematuro, pois pelos seus dados e relato de treino, você ainda teria muito a ganhar sem usar Anabolizante nenhum. Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada, e aguarde a opinião dos demais.
  9. Eu acho que o mais indicado neste caso, é na consulta do dermatologista, você ser bem sincero com ele, conte que você fez o ciclo e que está com essa dúvida. Sei que é chato as vezes falar isso para o médico, e que as pessoas as vezes tem um certo receio de fazer isso, pois muitas vezes os médicos não gostam muito disso e acabam mesmo dando uma bronca, mas eu acho que ser sincero com ele, e tirar todas essas dúvidas suas com o seu médico uma coisa muito importante. abraços e boa sorte colega.
  10. Nem vou entrar em detalhes sobre o fator da interação medicamentosa da Dura e do Roacutan. Mas se você vai ao dermatologista para tratar algo relativo com a acne, devia ter pesquisado bem antes de iniciar um ciclo com Anabolizantes, ou seja, nem devia ter iniciado um ciclo. Existem estudos que relacionam a atividade androgênica no receptor AR com a acne, onde ela agiria diretamente na glândula sebácea, aumentando a secreção dessas glândulas. Se a função do Roacutan é diminuir a ação das glândulas sebáceas, por qual motivo uma pessoa faz um ciclo com uma Testosterona para depois tomar Roacutan? Eu já vi inúmeros casos assim, e confesso que nunca achei uma explicação para dizer o porque que as pessoas fazem isso. Pois se tem um problema de acne e vai usar Roacutan para aliviar, não faça um ciclo. Mas com relação aos colaterais que podem ocorrer usando os dois desta forma que você pretende, eu acharia melhor você perguntar ao seu médico. abraços e aguarde a opinião dos demais.
  11. É difícil dizer até que ponto algo pode causar problemas relacionados à pressão arterial, mas consta de literaturas a relação entre a estimulação beta adrenérgica e o aumento da pressão arterial. Fica difícil dizer até que ponto o Clembuterol iria diretamente influenciar nisso, mas nem por isso eu me arrisco em recomendar nada. Não sei a opinião dos demais colegas, mas acho que dificilmente o Clembuterol teria relação direta com essa gordura, que você cita ser um caso de gordura localizada. Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada. abraços e aguarde a opinião dos demais.
  12. Houve um ganho, e isso já é um bom indício. Os ganhos sempre estarão intimamente ligados com a alimentação, treino, descanso e boa disciplina num modo geral, e se você teve algum ganho, é porque em algumas coisas, a sua rotina estava boa. Mas na minha opinião, nada impede de você continuar aprimorando e melhorando sua rotina, e continuar a evoluir mesmo sem Anabolizante nenhum. Eu sei que rola isso da pressa, de querer ganhar um corpo mais bacana rápido, pois quando comecei a treinar, isso também acontecia comigo. Já faz muito tempo, portanto não me lembro exatamente, mas no meu caso, eu cheguei a passar dos 55Kg para os 65Kg no meu primeiro ano de treino apenas com alimentação, treino e descanso. Só depois de alguns meses após isso, é que eu comecei a pensar em pesquisar sobre Anabolizantes, e hoje com a visão que eu tenho, eu acho que eu teria ainda muito mais a ganhar naquela época sem Anabolizante nenhum; de certa forma, mesmo eu tendo esperado mais de um ano para pensar em Anabolizantes, hoje eu acho que poderia ter esperado bem mais. Portanto eu acho possível sim você evoluir bastante ainda sem Anabolizante nenhum. Mas, se decidir mesmo fazer, minha opinião que deu muito certo comigo, e com dezenas de casos que acompanhei depois, foi um ciclo inicial mais simples, apenas com uma Testosterona. Eu sei que tem gente, e que respeito a opinião também, que gosta de combinar em ciclos iniciais já de cara 2 Anabolizantes juntos, mas como referência, posso citar uma pessoa bem conhecida que gosto muito, que é o conceituado William Llewellyn, que pensa da mesma forma a respeito dos ciclos mais simples para iniciantes. Agora se for combinar algo com essa Testosterona, opte por outra coisa pelo menos, que não seja a Trembolona. Fica ai umas idéias para você pensar mais a respeito e ver o que decide fazer. abraços e aguarde a opinião dos demais.
  13. Eu acho que você ainda tem muito a ganhar sem fazer ciclo nenhum. Já vi pessoas com 10 meses terem um resultado muito bom, não sei como foi o seu, e nos diga então qual foram seus resultados nesses 10 meses de treino, que assim fica mais fácil alguém ajuda-lo. abraços e ficamos no aguardo.
  14. Olá colega, você já tinha postado um tópico exatamente igual a esse, onde havia sido pedido para você seguir algumas regras abaixo: Eu concordo com o @Arnaldo Santos, e vou travar esse tópico, e pedir para você completar seus dados solicitados no outro tópico seu. abraços.
  15. TPC é fato de que você vai ter que fazer, pois se fosse citar nomes, eu poderia relacionar diversos nomes de especialistas conceituados na área e suas literaturas, que dizem que todos os Anabolizantes quando utilizados nas dosagens que são comumente utilizadas em ciclos, irão inibir o eixo HPTA. As pessoas que falam que um ciclo não precisa de TPC pois é "fraco", cometem um terrível engano. Abaixo tem uma outra postagem minha que traz o assunto: https://www.materiasmusculacao.com.br/hpt-hpta-eixo-testosterona Eu não gosto muito de indicar TPC nenhuma, devido ao fato de não haver mesmo muita concordância em um protocolo padrão até mesmo por parte de especialistas conceituados. Sobre a dosagem de 250mg/semana de Durateston, eu já havia dado a minha opinião acima, portanto o que posso dizer é que respeitemos a opinião dos outros colegas, e vamos esperar se eles tem algo mais a acrescentar. O que mais eu poderia dizer, é que o resultado é um conjunto do ciclo, com a alimentação, com o treino, descanso e disciplina boa num modo geral e, portanto, para ter uma maior chance de resultados positivos, planeje bem sua alimentação, e quando começar o ciclo dê tudo de si em sua rotina. abraços e vamos aguardar a opinião dos demais colegas.