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Logan_82

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About Logan_82

  • Birthday 03/05/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    100
  • Percentual de Gordura
    16

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  1. Mano... Boa noite!!! segue algumas coisas que vc pode colocar na atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS = 0 a 100% A DIETA= Algo que queira modificar na dieta Qual semana e dosagem está usando de Aes (se estiver usando) Podia melhorar tbm as fotos. Tenta usar o time da câmera... essas fotos no espelho perdem muita qualidade Tmj
  2. Tá aí um assunto que sempre quis acompanhar... Fisiculturismo x vegetariano Acompanhando... E bons ganhos 💪
  3. Bora guerreiro... Evoluir sempre
  4. Parabéns irmão pela conquista... Missão comprida 👊
  5. Bom dia!!! Bom dia! Bora lá pra mais 15 dias... realmente essa ponte esta tendo resultados melhores que o ciclo. kkk Dieta tudo ok! no momento não quero modificar nada Estou na 5ª semana com a mesma dose inicial 165mg/semana (dividido em 3 aplicações subcutânea de 22ui dom/terça/quinta) Obrigado! Tmj irmão... Obrigado! Acompanho seu topico lá tbm, mesmo em off Ta tendo um evolução boa tbm... Bons ganhos para nós Vlw 06 kkk Foco mesmo... precisamos valorizar a ajuda prestada aqui. Fazendo a nossa parte o resultado vem Boa evolução pra vc tbm
  6. Boa tarde galera! Vamos para atualização... Apos as comilanças de fim de ano esses 15 dias foram de foco total. Seguindo tudo a risca conforme orientação do Mestre @Apollo Galeno. kkk Percebi uma melhora muito grande na gordura abdominal, sei que tem muito a melhorar ainda, mas já fico feliz com a evolução nesses 15 dias. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 95,4/92,2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal CABELO/PELOS = Logo apos o ciclo meu cabelo começou a cair bastante, mas agora já estou sem queda de cabelo 0 a 100% A DIETA= 100% confesso que nos primeiros dias a fome era absurda. kkk HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário e treino. As vezes preciso me controlar pra não consumir muito além do que foi passado TREINO= Hitt e musculação 100% Tmj💪
  7. Boa tarde! Pelas fotos o shape parece bom... Mas sem mais informações e difícil avaliar oq está fazendo já que relatou o início Padronize seu tópico para facilitar a ajuda LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!
  8. Beleza! Não costumo ter, mas se tiver aviso Tmj
  9. Boa noite! Tenta padronizar seu tópico pra galera poder te ajudar. Tmj
  10. Boa tarde! Já estou seguindo desde o primeiro dia e depois desse incentivo vou seguir mais ainda. kkkk Brincadeira Mestre, realmente vi algumas alterações nos exames, infelizmente fazemos algumas besteiras por falta de informação ou por achar que a pessoa que esta te "ajudando" sabe de alguma coisa, mas graças a Deus temos a oportunidade de concertar ou minimizar.... Pode ficar tranquilo que vou seguir tudo direitinho... disciplina e foco é comigo mesmo. 💪 Já chegou o anastrozol. Alguma sugestão de uso? Obg e Tmj
  11. Boa tarde galera!!! Saiu o resultado dos exames. Infelizmente não estava em jejum pois estava saindo de plantão e só consegui colher o sangue 11 hrs.
  12. Tmj irmão... bastante aprendizado aqui no fórum
  13. Boa noite Mestre! Que bom ter vc por aqui. Muito obrigado pela ajuda! Correto. Será uma ponte até o próximo ciclo Bora rabiscar ele sim... essa era a ideia inicial acabei esquecendo de colocar como objetivo até tinha em mãos, mas quando fui conferir estava vencido desde março 19. Já comprei outro assim que chegar aviso Dieta ajustada com os valores pedido Café - 06:00 04 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 500mg Lanche manhã - 09:00 150ml iogurte natural 01 Colher pasta de amendoim Almoço - 11:30 100g Batata doce 120g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 01 banana prata 40g Whey protein Lanche - 16:30 100g Batata doce 120g Frango grelhado 01 Xícara de café Jantar - 19:30 80g Batata doce 120g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) Ceia - 22:30 03 Ovos mexidos Vit. C 500mg Prot.= 202/dia Carb.= 115/dia Gordura = 78/dia Posso adicionar uma creatina pré treino? ou acha melhor não? Tmj 👊
  14. Fala galera, boa tarde! Primeiro queria parabenizar a todos que ajudam nos tópicos... Vcs são top 🔝🔝🔝 fazem o fórum uma ótima fonte de informação e pesquisa. Estou aqui a pouco tempo (infelizmente só conheci o fórum esse ano fazendo algumas buscas na internet) mas consegui absorver bastante informações e fazer algumas mudanças nas minhas rotinas, coisas que não dava tanta importância e que são fundamentais: Dieta e hidratação bem ajustados para o objetivo (ainda aprendendo) sempre usei o mesmo planejamento alimentar durante todo o ciclo, dificilmente fazia grandes alterações Aeróbico, nunca fui adepto de fazer e hj vejo que é fundamental (aquela ideia de quem quer ganhar MM não pode fazer aeróbico) Laboratório de confiança, sempre usei lab under por indicação de amigos ou contato de confiança. Hj já aprendi que melhor é usar produtos de Lab. grande Gostaria muito da ajuda de vcs para meu novo projeto, estou fazendo uma ponte até o próximo ciclo pretendo usar pequenas doses de testosterona por 10 a 12 semanas, após avaliar o shape para traçar novas estratégias. Idade: 37 Altura: 180 Peso: 95,4 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: mais de 8 anos de treino. Durante esses 8 anos sempre trabalhei em escala 12x36 + 160 km de distância ida e volta para o trabalho isso me atrapalhava um pouco em relação a treino, dieta e descanso. Existia um revezamento de 4 em 4 meses do turno dia e noite, quando trabalhava no turno do dia o treino e dieta ficavam prejudicados, muitas das vezes treinava 2x ou 1x na semana por causa dos extras (saudade dos extras... na vdd sds do dindin. kkkk) quando mudava pra noite o treino e dieta ficavam ok, mas o descanso ficava um pouco prejudicado… enfim tinha maior rendimento quando trabalhava a noite pois conseguia intensificar os treinos e manter a dieta. Graças a Deus no início deste ano 2019 minha escala mudou. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz ao todo uns 5 ciclos, todos com testo de base (enantato ou cipionato ou fenilpropianato) sempre com outro acompanhamento: Deca, Boldenona, Stanozolol, Masteron, Oxandrolona. Único EAS que nunca usei foi trembolona por receio. Penúltimo ciclo: término Maio 2018 1 a 10 enantato 100mg ds/dn 1 a 10 Boldenona 100mg ds/dn Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo meu fornecedor) 1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd 4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd 7 a 10 Masteron 100 mg ds/dn 1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem 1 a 10 Boldenona 400 mg sem Colaterais dos ciclos: Queda de cabelo (geralmente no pós ciclo) e aumento da irritabilidade Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta) Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD 1x semana. horários de treino 11 hrs ou 15 hrs. Devido minha escala de trabalho só consigo treinar 4x na semana, dois dias fica impossível ir por causa do horário: saio de casa 05:30 e retorno 22:30 hrs a academia fecha às 22 hrs e Domingo ela tbm não funciona. Devido essa rotina de trabalho adotei o treino ABCD 1x semana. A - Peito/tríceps/Pant Crucifixo inclinado no cross 4x6-12p2 30” desc Supino 45 no smith 12-máx-máx-máx c/pausa2" Sub.peso 1’ desc Voador + Flexão de braços 3x6 super lentas/ (máx3T) (Máxp2") (Máx") 1’ desc Supino reto todas excênt. 12-máx-máx-máx Sub. peso 1’ desc Sup. canad. c/halteres 3x4 excênt + 6 1’ desc Triceps testa barra W 12-máx-máx-máx Sub. peso 1’ desc Triceps francês no banco 45° 12-10-8-6 Sub. peso 30” desc Triceps no pulley 4x4 proq + máx Sub. peso 1’ desc Triceps supinado 12-10-8 Sub. peso c/drop última 30” desc Pant no leg horiz 20-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc B - Costas/Bíceps/Abd Puxada sup. unilat no cross 12-máx-máx Sub. peso 30” desc Puxada vertical 12-máx-máx-máx Sub. peso todas excênt. 2’ desc Remada curvada barra grande 2x12 Sub. peso 2x8 1’ desc Adução frontal barra V 4x6 à 10 excênt. 30” desc Remada unilat c/ halters 12-máx-máx Sub. peso 1’ desc Biceps barra H no banco scoth 12-máx-máx-máx 1’ desc Biceps máquina 3x6(6"iso)+4(4"iso)+2(2"iso) 1’ desc Bíceps barra reta 12-máx-máx-máx Sub. peso todas excênt. 1’ desc Biceps concentrado 12-máx-máx Sub. peso s/desc ABD supra máquina 20-mах-mах-mаx Sub. peso 1’ desc ABD infra no rack 4x10 a 20 1’ desc C - Ombro/Trapézio/Pant Flexão de ombro unilat. sup. no cross 12-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc Crucifixo inverso + Hiperextensão 2x10+10 Sub. peso 2x8+8 1’ desc Abdução de ombro 4x8-4-2 Sub. peso 1’ desc Rotação frontal banco 45° 12-máx-máx Sub. peso 30” desc Desenv. c/halteres curtas 6-máx-máx-máx Desc. peso 10” desc Enc. barra livre + acima de 90° 4x6à12 Sub. peso / 4x8à12 1’ desc Enc. no Rower 15-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc Panturrilheira 5x10 à 20 Sub. peso 10” desc Pant. no rack 4x8 p2”+8 30” desc Pant. livre unilat. 3x8 a 15 s/desc D - Perna/Abd Flexão de quadril 3x8 à 12 p2" s/desc Rack machine 15-8-8-8 Sub. peso 10” desc Cadeira extensora + passada 4x8à15p2" Sub. peso / 4x6 à 8 1’ desc Agachamento 4x6à15N + 6à15C Sub. peso 1’ desc Cadeira adutora 4x6p4" + 8c+8 30” desc Aqach. sumo 3x8-6-4 Sub. peso 1’ desc Mesa flexora 3x4p4"+máx Sub. peso 1’ desc Leg 45° alto curtas 20-máx-máx-máx Sub. peso 30” desc ABD: Oblíquo no banco 4x8à20 1’ desc ABD: Roda 4x10à20 1’ desc Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Atual pós ciclo Prot.: 216 Carb.: 143 Gord.: 91 Café - 06:00 05 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 500mg Lanche manhã - 09:00 150ml iogurte natural 01 Colher pasta de amendoim Almoço - 11:30 120g Batata doce 120g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 01 banana prata 40g Whey protein Lanche - 16:30 120g Batata doce 120g Frango grelhado 01 Xícara de café Jantar - 19:30 110g Batata doce 110g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) Ceia - 22:30 04 Ovos mexidos Vit. C 500mg Hidratação 4 a 5 litros de água por dia Fotos: Exames foram feitos ontem... assim que tiver os resultados posto aqui
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