Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logan_82

Membro
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Logan_82 foi o melhor membro do dia em 1 de novembro 2023

Logan_82 postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Logan_82

  • Data de Nascimento 05/03/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    100
  • Percentual de Gordura
    16

Últimos Visitantes

1.473 visualizações

Conquistas de Logan_82

  1. MP faz NPP de 300mg sim. O grande problema é fornecedor de confiança.
  2. Parabéns @Isa!!! Muito bom acompanhar sua trajetória aqui e saber que se tornou uma verdadeira atleta.
  3. Parabéns.... Já pensou em subir num palco? Shape esta phoda!
  4. Casal que cicla junto cresce junto.... Aproveitem esse momento louco kkk
  5. Boa noite! mano pra ser bem sincero eu não entraria com nenhum recurso ergogenico agora. Acredito que seja possivel vc evoluir muito ainda "natural".
  6. Logan_82

    Perda de peso

    Seja bem vindo! Parabéns por toda evolução... não se perde 40 quilos sem muita dedicação. Para responder sua pergunta é necessario saber muito mais coisas, mas para isso seria necessário completar seu topico. Quem sabe não seria o momento de preencher ao inves de tentar continuar perdendo?
  7. Seja bem vindo!!! Quem dera se fosse tão facil assim... aumentar as calorias e treino e o musculo responder kkk De fato lagumas coisas precisam ser ajustadas = dieta, treino e aerobico... O ideal é vc completar seu topico para pra facilitar a ajuda Não consegui entender essa parte. Vc usa dianabol por 3 semanas só?
  8. Bom retorno Gigante... Shape esta muito bom ainda mesmo com o peso caindo manteve bem as medidas Deu até inveja desse tanto de comida ai kkkk
  9. Blz Mestre! Vamos continuar explorando a progressão de carga mas vou adicionar mais volume no treino com algumas técnicas que acho válidas para aumento de força/hipertrofia. Ela mesmo já estava reclamando dos treinos, achando muito monótono. A ideia é colocar de duas a três técnicas avançadas na última série de alguns exercícios, ai vamos avaliando os resultados Grande abraço!
  10. Fala Mestre,bom dia! Aí tu me coloca numa sinuca de bico... hahahaha Infelizmente não consigo acompanhar tão de perto os treinos dela, minha escala e o horário que ela tem disponível pra treinar não batem muito bem. geralmente treinamos juntos aos sábados e feriados que não estou trabalhando. Cara sobre o treino dela posso afirmar que não é tão fofo assim, as cargas de treino até que são boas, mas sempre acho que cabe um pouco mais de peso na barra. Talvez subestimar a carga seja o grande problema dela. Resumo= treino de princesa fitness não aquele treino de barbie monstro Estava pensando em mudar um pouco a estratégia de treino dela É isso... espero poder ajudar Grande abraço!
  11. Logan_82

    Ponte Cruise

    Fala meu amigo.... Projeto tá fluindo Dorsal top.... Vacum top.... (tenho que pegar umas dicas kkk) Continue focado no projeto que vc vai longe... Preciso voltar pra não ficar pra trás kkkkk Tmj 👊
  12. Fala gigante... quase que impossível olhar seu tópico e não lembrar de um projeto de muito sucesso que tivemos aqui no fórum. Se mantenha focado que coisas boas virão, vc já teve resultados fantástico apenas com dieta e treino imagina quando os danones chegarem Parabéns toda evolução conquistada até aqui! Uma dica: agarre a oportunidade, faça por merecer que tera um resultado insano... Vc esta em excelente mãos Tmj!
  13. Fala meu camarada... Bom dia! O livro que mencionei é esse "Prescrição e periodização do treinamento de força em academias" É um bom material pra começar a entender como funciona a periodização na musculação. O interessante de estudar esse assunto é que vai perceber que existem várias maneiras de periodizar o treino Eu atualmente estou usando o modelo do estudo abaixo 3 sem. de força para 5 sem. de hipertrofia. Devido meu trabalho esse modelo se encaixou perfeitamente na minha rotina Carvalho L et al (2020) Is stronger better - Influence of a strength phase followed by a hypertrophy phase on muscular adaptations in resistance trained-men.pdf Tmj e bons estudos 💪
  14. Bom dia meu camarada... desculpa a demora Cara a ideia é vc voltar seu treino para 12 a 15 reps. Eu não gosto de ficar mudando o treino com frequência.... gosto de treino mais limpo sem muita firulagem, o básico funciona e funciona muito bem. Só pra vc ter uma ideia eu faço o mesmo treino a mais de um ano e meio, apenas faço alterações pontuais quando sinto algum incomodo ou qdo quero dar mais ênfase numa "parte" especifica. Se desafie a cada treino... vc consegue melhorar seu treino sem aumentar a carga= melhor execução, maior numero de reps para mesma carga, aumentar num. de series do exercício... e por ultimo aumente a carga
×
×
  • Criar novo...