Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levrone2000

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Levrone2000

  1. Bom dia senhores, estou tentando controlar o BF e aumentar a massa muscular ao mesmo tempo, aja visto que o BF começou a crescer consideravelmente nos últimos meses. Não quero sessar o Bulking, quero apenas ficar um pouco a cima do déficit calórico pra gerar hipertrofia e para ajudar queima de gordura. Consumo por volta de 3900kcal por dia, nas últimas semanas baixei pra 3300kcal pra amenizar o BF. Juntamente sábado adicionei oxandrolona ao protocolo para ganhos mais secos, o que acham a respeito ? Segue dados 23 anos 85kg 1,70 de altura 45cm braços por volta de 16% BF Protocolo 500mg testo semana 30mg oxandrolona p/dia 0,5 anastrozol semana (SE sensibilidade mamilo)
  2. Boa noite amigos,estou em um protocolo de blast and Cruise. Uso no Cruise 200mg de deposteron semana, e no blast 400mg semana e geralmente jogo 40mg de Dianabol por 3 semanas e depois paro por mais um mês. O que acontece é que o shape simplesmente está deixando de evoluir, aliás além de perder qualidade que tinha mesmo com calorias altas, agora está retendo maior gordura e o treino está na mesma intensidade. Minha dieta não é variada, deveria ser mais colorida por conta de vitaminas e tal, porém tenho feito até agora o que me ajudou a crescer. A dúvida é, aumentei a quantidade de calorias e a intensidade do treino, e mesmo assim o aspecto do shape piorou, medidas estagnaram a mais de um mes, mas o aspecto está horrível.Eu não sou um cara que mexa em hormônios antes de rever o treino e alimentação mas estou tentado a rever isso nesse momento,e gostaria que os senhores me ajudassem. Dieta : Ref 1 - 70g aveia,500ml leite desnatado, 2 scoops de hipercalórico 17500 max, 6 claras de ovos também no shake ref 2 - 200 de arroz ou macarrão + 250g de acém moído e duas colheres de azeite extravirgem ref 3 - 4 scoops de hipercalórico 17500 max (dose recomendada em embalagem por volta de 604kcal) + 500ml de leite + 6 claras de ovo. ref 4 - 200 gramas de macarrao + 250g de peito de frango. (obs: não aumento mais uma refeição pois tenho refluxo gástrico, e o maior volume de comida gera regurgitação) hormônios: 400mg semana deposteron (farmácia) AS VEZES jogo mais 40mg de Dianabol por dia por 3 semanas. Mas atualmente é só o depo mesmo. Não estou entendendo esse retrocesso tão grande, as primeiras fotos são do inicio do mês passado,as últimas são de hoje
  3. Muito bom irmão,segue na pegada. E em relação a nódulos e dores no local da aplicação? Já teve que mudar várias vezes local de aplicação por vir sangue ou pus na seringa? Acompanhando! Abraço.
  4. Opa brother valeu o comentário,estarei testando para ver o que se resolve comigo,Abraços!
  5. acha vantajoso utilizarr anastrozol uma vez na semana? Tenho uma vida sexual ativa,e acho muito interessante a libido que a testo promove,não quero que nada atrapalhe esse efeito. Porém essa gineco natural que tenho tbm não gostaria que aumentasse,acha seguro mandar 1mg/sem de anastrozol?
  6. Sim,amanhã estarei postando Tenho uma dúvida,tem uma média para quando aquela libido dos deuses relatadas com durateston pode acontecer? Não sei se é psicológico ou não sinto que meu libido nao esta normal a alguns meses,penso ser o estradiol alto,pois tenho uma leve gineco que adquiri no início da puberdade. Enfim,a uma média de tempo para o libido ser aumentado? Lembrando que vou usar anastrozol pela primeira vez começando semana que vem.
  7. Acompanhando,segue firme,com calma atenção e smp ouvindo seu corpo. Abraço
  8. Obrigado pela atenção,creio eu que seja uma variável pra quem não tem muita afinidade com agulhas,Abraço.
  9. Entrei em um ciclo com o famoso durateston, ou vulgo blend de testosterona. Já é muito difundido no exterior e está chegando agora no brasil o uso de testosterona por vias subcutâneas. Estarei fazendo exatamente isso, o problema na verdade é não saber ao certo o tempo de absorção da droga para a seguinte aplicação. Bom, sobre a aplicação em si, iniciei hoje usando apenas 0,30 ui no spot da gordura abdominal apenas para ver como meu corpo reage a tal absorção. Só pra constar já usei AES há um tempo, foi um ciclo de Enantato de testo e Deca Durabolin. Bons ganhos, porém, muita retenção, e realmente não curti meu corpo com tal retenção, principalmente o rosto, haja vista que não sou competidor e prezo por uma estética completa. Mas, enfim, a primeira aplicação ocorreu hoje durante a tarde, com a droga ardendo um pouco na hora da aplicação, mas nada demais, sem inchaço ou dor na região no momento. O ciclo será divido inicialmente em 8 semanas, usando 2ml por semana droga de 300/ml usarei 4 spots por semana usando 1ml dividido em 2 spots na segunda, e mais 1ml na sexta em outros spots. Para evitar grande retenção o ciclo todo usarei inicialmente 0,5 mg de anastrozol por dia.Visando ganhos com qualidade e mínima retenção. Sou mesomorfo, e naturalmente consigo ganhar massa muscular com certa qualidade. Dieta está condizente com o que meu corpo me deu de respostas nesses 3 anos de treino,interrompi o treino em outubro de 2017 e retornei agora em janeiro, na volta aos treinos pesava 68 kg e 1,70 de altura, agora em março estou com 70kg aumento expressivo de massa muscular magra com os principais pontos fortes o peitoral,deltóides e dorsais. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a forma de aplicação SC, e se alguém também opta por esse método, abraços.
×
×
  • Criar novo...