Jump to content

Andressa Souza

Membro
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

About Andressa Souza

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 09/21/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treino, alimentação e suplementação
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

  • Instagram
    Ayraandressa

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    67
  • Percentual de Gordura
    31

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Parabéns @Joana Darc sb felicidades! Tudo de bom!!! Eeee!!! Vamos que vamos lindona! Estou contigo! Acompanhando tudo! Rumos a mais conquistas!
  2. Já tinha ouvido falar isso tbm, mas nunca me prestei atenção com relação a variação dos carbos no app. E sempre peso tudo depois de pronto, não que seja o correto, mas era como sempre se referiam as gorduras, carbos ou proteínas
  3. Ops.: corrigindo! Admiro sua ajuda! Aprendendo a cada di!
  4. Mesmo sem treinar e inchada vc está ótima! Mais seca e com volume! Como pode isso?! Rss Musa inspiradora!
  5. Concordo com a @Malu.lu Não tem o que julgar e sim seguir exemplos!
  6. Espero um dia estar liberada pra essas maravilhas rss Acompanhando o mestre...
  7. Perfeito! Estou tentando esse caminho tbm! Parabéns pelo shape e condicionamento! Aprendendo muito com o seu relato! Meu Deeeus, Maria José! Minhas anacondas até gritaram depois disso! 🤤
  8. Horário de treino 12:00h A (Segunda) Agachamento com Barra Smith - 3 séries Com carga máxima até a falha + drop Panturrilha na barra - 3 Séries panturrilha em pé - 3 Séries Cadeira extensora - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop Mesa flexora - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop Glúteos polia - 3 séries com carga máxima até a falha  Levantamento Terra - 3 Séries até a falha B (terça) Supino Reto - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop Crucifixo Máquina - 3 Séries carga máxima até a falha, seguido com drop Puxada frontal com polia alta- 3 Séries carga máxima, até a falha, seguindo com drop Remada baixa na maquina - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop Encolhimento de Ombros (trapezio) - 3 Séries Adb bicicleta - 3 séries de 30 para cada lado quarta aeróbico, abdominal supra + abd no aparelho e prancha C (quinta) Afundo com halteres - 3 séries até a falha Flexão de pernas em pé na maquina - 3 Séries - 12 repetiçōes cadeira adutora - 3 Séries com carga máxima até a falha, seguindo com drop Cadeira abdutora - 3 Séries carga máxima até a falha, seguindo com drop Leg press 45 - 3 Séries de carga máxima, seguindo com drop Panturrilha leg - 3 series Panturrilha em pé - 3 Séries D (sexta) Desenvolvimento Ombro - 3 Séries - 12 repetiçōes Elevacao lateral polia - 3 Séries - 12 repetiçōes Triceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes Biceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes  Adb Infra - 3 séries de 15 refeições
  9. Tem menos de 2 meses que treino até a falha. Eles se tornaram mais intensos, antes era tipo 3 ou 4 séries com 12 repetições. Tbm tenho ciência que não ingeria a quantidade de proteínas e carboidratos suficientes, acredito que isso tbm tenha prejudicado. Corrigi essa falha quando vc me auxiliou. Vc quer que eu reposte o treino como estou fazendo? Sim Sr.! Sem conferencia de medidas ou qualquer outra coisa além da foto e balança a cada 15 dias. Ok! Marmitas prontas para a semana rss Tbm gostei das mudanças que eu tenho visto! Segue o plano! Próximas fotos 01/07, confere? Faço minha, as suas palavras! A cada tópico que eu leio aprendo mais! E nada melhor do que aprender a pescar! Rs A equipe toda sempre prestativa.
  10. Opaa Chegou o dia! Rs Então antes de rolar as fotos, vou falar a respeito das mudanças que pequenas, mas pra mim estão sendo o início da caminhada. A semana foi tranquila, mesmo tendo dia dos namorados e aniversário do meu marido junto rss Consegui fazer um “jantar” sem jacar rs, porém sábado eu fiz um refeição fora da dieta, uma feijoada e torta de sobremesa, mas acredite, fiquei arrependida, pq a sensação e de ter voltado quase a estaca zero. Lição aprendida! Mantive os aeróbicos, mesmo sem treinar. Fui me pesar, não tão feliz pq devo ter comprometido ao furar a dieta. Perdi 1,3kg De 67kg para 65,7 Não sei se foi impressão, mas achei que minhas pernas estão mais bonitinhas rs, no sentido de nao parecer uma perna gorda rs. A pochetinha ainda existe, mas acredito que ela tbm vai tomar um rumo rs Vc acha que vale a pena conferir medidas ou ainda nao? Tentei melhorar as fotos, tirando em um ambiente mais iluminado, se atrapalhar pra visualizar, eu volto de onde havia tirado as primeiras. Prometo permanecer com as fotos no mesmo mesmo ambiente rs As fotos fazem toda a diferença! Pq olhando no espelho eu observei melhora e quando eu me pesei na semana passada 😬 rs Depois fiquei na expectativa de chegar na data combinada e tirar novas fotos e me pesar rs. Então, seguimos o plano? ahh. Um detalhe. Meu treino permanece a mesma coisa, porém não faço mais pirâmide com drops, começo todos os exercícios em peso máximo nas séries, fazendo as repetições até a falha e no final drop. Obrigada @Apollo Galeno Por me ajudar! Realmente eu estava perdida! Como eu vi em outros relatos a respeito da falta de confiança em balanças com bioimpedância, então vou passar a fazer a marcação pelas dobras cutâneas. Obrigada!!!
  11. Que sumi nada! Vc ganhou mais uma cria hahahaha coitado! Mas sou super grata mesmo por vc ajudar! Uhh bom saber, realmente eu nao estava tomando gelado! Dica anotada! Hahahaha Ok! Combinado! Duvidas esclarecidas! TMJ!
  12. Buenas @Apollo Galeno! Sei que nao estou fazendo uso de aes por enquanto, então não tem muito o que detalhar, mesmo assim vou resumir a semana, pq sei que se acumular 15 dias, alguns detalhes serão esquecidos. Pois bem! A dieta foi tranquila, gostei da quantidade de refeições e das porções. Tem dias que nao sinto fome e tem dias que sinto vontade de comer algo salgado antes do jantar. Posso comer salada se eu sentir fome? Posso “gourmetizar” a salada, com palmito ou tomate ou azeitonas, de vez em quando? Consegui manter o chá durante o treino até quinta, confesso que depois foi dureza e na sexta acabei botando os “bofes” pra fora rs. Deve ser pq eu bebia muita água durante o treino e como fico muito sedenta, acabo bebendo rápido e ai o efeito não foi legal, ainda mais pq faço o hiit após o treino. Fds, esse fds eu consegui fazer o cardio, não é sempre que consigo, mas esse eu consegui, nos 2 dias. Não treinei, então não usei o pré treino, correto?? Parei com a hidrocortizona, me senti beeem melhor hahaha Estava me sentindo uma baiacu, com a barriga estufada. Mulher não resisti a balança 🙈, me pesei na sexta, estava com 1kg a menos, mas como é 1kg, pode ser uma variação de um dia para o outro, mesmo assim, ao me olhar no espelho percebi diferença no volume abdominal, o volume ainda existe, mas tive a impressão de estar diminuindo. Uma outra dúvida, em todas as refeições que vc indica ovos, são inteiros ne?! Ameeei o meu bolinho da manhã com os ovos inteiros. Torci o nariz quando vc sugeriu abacate, iogurte, ovos e stevia, mas meu pai, que treco bom! Hahaha Fiquei com medo de estar consumindo muita gordura, mas não estou questionando, sou apenas uma curiosa. Rs Ah, mantenho a quantidade de carboidratos mesmo no fds ne? Bom, é isso por enquanto! Segunda faço o resumo desta semana e as fotos!
×
×
  • Create New...