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Andressa Souza

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Andressa Souza last won the day on September 20 2019

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About Andressa Souza

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/21/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treino, alimentação e suplementação
  • Profissão
    Estudante

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    67
  • Percentual de Gordura
    31

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  1. Hahahaha vcs 2 sem duvidas foram divisores de águas na minha vida!❤️❤️❤️
  2. Entendi... Tenho lido até mesmo pra saber quais serão os próximos passos. Terminando esse ciclo, vou aguardar pra fazer os exames conforme foi combinado e ver o que posso fazer pra continuar evoluindo. Tranquilo, eu conseguindo fazer 4x na semana, bem feito, acho que da pra continuar mantendo. Fds é mais difícil de treinar. Sim, ele me ve treinando. Esse treino foi o dessa semana, nem sempre é assim, as vezes parece pior e as vezes é um básico que me deixa quase sem andar no dia seguinte. Aquela dor do tipo:”se estou andando doi tudo, se estou parada doi ainda mais rs.” Então o treino é bem variado sim, o básico tbm existe e sim, as vezes é mais matador. Sim, pensando dessa forma vc tem razão. As vezes o básico até a falha eu consigo força bem mais mesmo, justamente pq sei que tenho que dar meu máximo, já que nao estou fazendo isométrica ou conjugando algum exercício. A mente realmente procura o modo mais confortável e esse modo nunca é o nosso limite. Ohhh nem fala e nem me fale em teto preto, pq o bagulho as vezes fica doido mesmo, da medo de beber água e colocar tudo pra fora rs Mulher tu é doida?! Hahaha Existem muitos relatos aqui, mas pouco são completo e menor ainda os que são tão rico em informações quanto os seus. Cada relato tem sua particularidade e aquilo que eu acabo tentando trazer pra minha realidade ou futura realidade rss Sei que essa vida de mãe, mulher, trabalhadora e marombeira não é nada fácil, nada doce rs mas vc faz falta! Volte sim! Assim como eu, muitos te aguardam!
  3. Imaginei que tivesse essa influência sim. Estou pesquisando estratégias de como manter, mas ainda estou pesquisando. Treino sozinha, a unica ajuda é recebendo os treinos. Como ele é da academia tbm, ele me passa os treinos e consegue acompanhar a evolução. Consigo realizar as técnicas sim. Depende da base de comparação do que se chama de forte. Se eu me basear no que consegui evoluir nos treinos, me considero forte, mas essa força acredito que seja por estar usando Eas. Antes de usar, minhas cargas eram razoavelmente forte, acho que eu sempre me preocupei muito mais em fazer o movimento correto do que explodir em cargas sem conseguir agachar decentemente, entao antes, o treino era mais razoável sim. Se comparar a algumas mulheres "brutas" (algumas atletas) que malham lá eu não estou muito atrás não. Mesmo no momento estando com carbo baixo, tenho conseguido subir a carga, ou melhorar as repetiçōes até sentir a morte chegar, rss. Mas estou sempre aberta a sugestoes... @Sereiafit Meu sonho é explodir meus posteriores e glúteos.. hahaha Ainda essa semana estava relendo seus relatos rs Ahh @Sereiafit Volte logo com seus relatos, please!!!
  4. Siim, paciência mesmo! Mas já sabia que nao seria da noite pro dia e que seria um conjunto de coisas a se fazer, dieta e treino. Não se iluda ... Anabolizantes ajudam e muito na construção de um corpo (recuperação) mas se fossem o suficiente para realinhar o físico de alguém, melhorá-lo e ainda construir Glúteos maravilhosos, Hahahaha siiim, Quando disse que criei expectativas, foi pq eu vi meu corpo mudar antes de usar oxandrolona. A mudança começou e eu apenas treinava e fazia dieta, entao achei que qualquer ajudar a mais seria um super up. Na verdade pra mim, foi, não estou reclamando. Realmente as celulites reduziram demais, ganhei volume, consegui perder gordura, e meu abd aparece alguns gominhos quando contraído. Meu abd esta bem mais rígido e eu adorei! Ahh uma dúvida, perdemos a tonicidade dos músculos quando nao estamos usando EAs? Siiim... Já compartilhei alguns, Vou postar o dessa semana. Treino A: Quadríceps Leg 45 matrix+ passada sobre Step c HBC...4x falha aumentando a carga/ 4x falha Agachamento Smith+ agachamento 3 fases...4x falha aumentando a carga/ 4x 10..10..10 Agachamento articulado com apoio dorsal+ Leg vertical...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga Cadeira extensora Life...3x drop(10..10..10) Cadeira abdutora + extensão de quadril c elástico...3x drop(10..10..10)iso 3"/ 3x 20..30 Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10) Ponte frontal+ infra solo...4x falha Treino B: Bíceps/ Costas Pulley frente aberto...4x falha aumentando a carga Remada curvada cavalo aberta+ puxada supinada no pulley...4x 12/ 4x12 Remada Hammer suoinada+ puxada Hammer aberta...3x falha aumentando a carga/ 3x falha mesma carga Puxada no pulley c triangulo...3x falha aumentando a carga Extensão de ombro no Cross FST 7...7x 12(30" descanso) Bíceps direto HBM + martelo HBC...4x 12/ 4x12 Bíceps robot impulse GVT...10x12(20" descanso) Abdominal supra life+ cadeira romana..4x 2 Treino C Tríceps/ Ombro / Peito Supino 30 HBL....4x 12..15 Supino sentado Technogym...3x drop(8..8..8) Desenvolvimento frente Smith...4x 12..15 Desenvolvimento Arnold Press HBC...4x falha aumentando a carga Elevação lateral HBC...3x drop(10..10.10) Crucifixo inverso HBC...3x drop(8..8..8) Tríceps testa HBM+ mergulho p trás no banco reto...4x 12..16 5/ 4x falha Tríceps pulley corda + tríceps módulo paralela...3x drop(8..8..8)/ 3x falha mesma carga Abdominal supra Nautilus....4x falha Treino 😄 Glúteos/ Posteriores Flexora em pé...5x 20..15..12..10..8 (iso 1") Cadeira flexora impulse GVT...10x12(30"descanso) Mesa flexora..3x drop(8..8..8) Stiff HBM( pernas totalmente extendidas)+ Stiff HBC( pernas semi flexionadas)...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga(pesado) Glúteo caneleira perna extendida+ glúteo caneleira 90°...4x 15(3")/ 4x 15(3") Cadeira abdutora...3x falha aumentando a carga segurando 3"+ diretas...drop na última Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)
  5. Caaalma! Caaalma! Apenas 2 semanas ainda, mas a gente já começa a sentir a tonicidade no corpo e é muito bom ne?! Vamos com tudo em?!
  6. vou ter mais atenção nos treinos. Vamos manter a dieta? Os cardios 2 vezes ao dia? exames foram feitos no final de out. acha que é hora de refazer? Obrigada! É o mínimo que podemos fazer, além do comprometimento.
  7. Obrigada!!! Então, no meio do ciclo eu comecei a pagar consultoria de treino, todos os dias recebo treino novo, justamente por ver que existiam pontos a melhorar. Sempre que estou com dúvida na execução de algum exercício peço ajuda pra ver se precisa corrigir algum movimento. E Como disse, sempre priorizo a execução, justamente pra fazer de forma consciente e trabalhar bem o músculo. Acredito que esteja fazendo correto, pelo menos as dores pós treino ainda são intensas, minha recuperação muscular continua não sendo tão imediata. As cargas tenho sempre conseguido aumentar, mesmo com o carbo baixo, acredito que deva ser por causa da oxandrolona, pq tenho me sentido bem letargia, nem eu mesma sei como tenho conseguido aumentar as cargas com q quantidade de carbo que tenho ingerido. Passei a fazer diário de treino, justamente pra anotar os pesos e conseguir ver a evolução das cargas. Mas tbm acho que meu desenvolvimento poderia ser melhor, na verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox. , a evolução é bem devagar, nao sei pq...
  8. Mulheeer, que bulk esta sendo esse em?! Acjo que a primeira mudança aconteceu quando vc se permitiu ao novo, deixou os medos e receios de lado. Acho que nosso psicológico boicota a gente, dificultando a mudança. Vc esta linda! Realmente da pra ver a divisão nos glúteos, que espetáculo! O processo pode ir aos poucos, mas ele sempre vem, e isso nos ajuda a seguir ne?! Parabéns!!!!
  9. Obrigada @Joana Darc sb! O apoio que encontramos aqui é sensacional e sensação de bem estar e dever cumprido, não tem preço! Obrigada por toda a ajuda e apoio Super verdade! A sensação é incrível mesmo! E quanto mais plantamos e colhemos, mais queremos! Obrigada!!!
  10. Acabei me acostumando a comer pouco, o ruim é a letargia, mas o resultado esta sendo ótimo
  11. Dia 20/01, atualização! Nesse tempo todo de ciclo, esses foram meus 15 dias mais difíceis, na verdade desde quando entrei no fórum e comecei a seguir a dieta, esses dias foram os mais difíceis. Apesar de conseguir cumprir 100% em tudo, foram os dias mais estressantes devido ao carbo baixo. Mau humor e impaciente, disposição zero. Pensei mil vezes em vir aqui pedir pra mudar, pq eu me resumia em sono, queria dormir o tempo todo, fazer o segundo cardio era difícil, mas sempre que eu acabava, a sensação de dever cumprido era imensa. Em 1 semana consegui ver que meus exageros que antes era super aparente, estavam bem melhor, meu corpo estava voltando ao “normal”. Nao sei se foi impressão minha, mas como estava perdendo volume, parecia que junto com a gordura eu perdia tbm massa magra. Os dias que não treinava, o carbo era ainda menor e meu estresse maior rs. A cada dia me sinto vencedora por consegui passar mais Um dia cumprindo o proposto, o pior de todos rs. Nessa semana senti a garganta arranhar, a voz ficou diferente, por uns 3 dias, mas já estou com a voz normal. Cabelo continua caindo. Pelos crescendo mais rápidos. Os sangramentos, quer dizer, os escapes, continuam, já vai fazer 1 mês. Ontem a menstruação veio normal, mas não me senti mais inchada ou ansiosa como de costume. Peso inicial:65.3 Atual:67,9 Lembrando que há quinze dias eu estava com 70kg, fato que era devido as jacadas. Acne não tive nada. Pele oleosa como de costume. Segue as fotos! Coloquei as primeiras sem comparativo, pq quando faço os comparativos, a imagem diminuiu. Em seguida envio os comparativos. Lembrando: 11ª semana Voltei a dose de 5mg de oxandrolona 1h antes dos treinos
  12. Geeenteeee que que isso?! Sua evolução foi espetacular!!!! Parabéns! Quanto volume, densidade e definição, tudo junto em um só corpo rs! Parabéns!!!! Ansiosa para saber a continuidade do projeto! Esta linda!!! Faz um comparativo do início e do final das fotos. E será que alguém se lembra de que existiu uma tal “bananinha” a baixo dos glúteos? Rs esta linda!!!
  13. @Agan81 e a voz, melhorou? Nem parece que vc ficou de férias e 25 dias praticamente sem treino ou com alimentação um pouco mais livre, que genética abençoada mesmo! Parabéns!!! Quando vc começa com a Isotretinoína? Já começou?
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