Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bella

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    3

Bella foi o melhor membro do dia em 23 de novembro 2019

Bella postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Bella

  • Data de Nascimento 15 de dezembro

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Relacionamento
    SÉRIO com HOMEM

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    63k

Últimos Visitantes

3.074 visualizações

Conquistas de Bella

  1. Nada Joh, nem lembram mais de mim kkkkkkkk Quem anda por aqui ainda? 👀
  2. Meu Deus, já mais de 1 ano sem vir aqui? Não é possível que esse homem já tá assim monstrão 😱😱😱😱 Realmente é bom ficar um tempo fora pra voltar aqui e ter essa surpresa. Você se vê todo dia, talvez não veja tanta evolução, mas vou te contar... estou de boca aberta 😱 Parabéns, mérito todo seu, todos podem te ajudar, mas se a sua força de vontade, persistência e disciplina não for grande, seria tudo em vão. Tá gigante e monstro 💪👏👏👏👏
  3. Bella

    Ponte Cruise

    Caramba, que evolução!!!! Se só com enantato já está assim, imagina o próximo projeto. Chega a ser lindo de ler: Dieta 100% Treino 100% Hidratação 100% . Só sucesso! Você vai longe.
  4. Nunca vi por aqui tanta agilidade kkkkk Foco total que vc consegue chegar lá. Seu corpo é super bacana pra lapidar, vou ficar por aqui espiando essas mudanças, sei que serão bem rápidas.
  5. Só especificando, balança de pesar alimentos. Rsrsrsrs vai que né...
  6. Isso mesmo, quando achar que não tá evoluindo compare uma foto sua de quando começou com agora, vai te estimular muuiito. Por isso é super importante fazer as fotos, só assim vai conseguir ver sua evolução.
  7. Só pra ficar mais tranquila em saber, tbm estou em bulking a uns 5 meses, de 59kg fui pra 62,5 e tô estacionada nesse peso, mesmo comendo o triplo do que eu comia (comendo MUITO e comendo POUCO meu peso não sai do lugar), PORÉM meu corpo não está igual, estou com muito mais qualidade, e veja isso como algo bom, já pensou se seu peso ficasse oscilando, de 59 fosse pra 69 e depois tivesse que baixar pra secar, ia ser uma baita confusão e com certeza seria uma porcentagem enorme de gordura que depois pra perder seria muito trabalhoso, começaria a dificultar fazer essas variáveis, seu corpo ia ficar resistente, e consequentemente ia ficar sempre mais difícil secar. Assim sabemos que vc está ganhando massa e pouca gordura, e isso é ÓTIMO, o processo é esse, devagar, ganhos lentos te darão mais qualidade.
  8. Olá Leili, sai a poucos dias de um ciclo igual ao seu, nandro e testo, porém usei enantato. Também fiquei super estressada, onde não achei interessante o ciclo, e posso te afirmar que quando acabei fiquei mais estressada ainda, isso porque usei doses bem inferiores a sua, então imagine! Posso te dizer que logo vai passar, tente se controlar, respira fundo, fale pouco, ignore mais, e pense que você escolheu isso, vc quer uma estética melhor e pra isso tem um preço, mas não podemos descontar em quem não tem culpa da nossa escolha. Eu sempre digo para quem me fala que começar a ciclar: Primeiro, trabalhe seu psicológico, fazer dieta não á fácil, lidar com as mudanças sentimentais e físicas não é fácil, você passa fome ou sente muita fome, são muitas fases, e você tem que estar com o psicológico forte e saber que VOCÊ ESCOLHEU ISSO. Mas calma, seu ciclo já está acabando, pense que é uma fase, e veja que talvez esse ciclo não seja bom voce fazer denovo futuramente. Acho muito difícil você ter uma perca de MM visível quando se usa AEs, é algo muito imperceptível. Talvez perdeu gordura, isso é o mais óbvio, se está seguindo a dieta corretamente e fazendo tudo certo você perdeu gordura, e com certeza vai aparentar estar mais seca.
  9. Realmente posso afirmar que a deca é a droga do bumbum grande kkkkkkkk Eu tbm esperava ir mais no banheiro pelo tanto de comida, mas é ilusão, vou normal, nada fora do comum, por isso a pergunta.. pra onde vai essa comida toda? 😂😂😂😂😂😂 Comecei com macros menores, não muito inferior não, pouca coisa. Toda fase é difícil e um desafio, não é fácil essa vida de altos e baixos. Parece que ta sempre pagando pecados. Cutting: Aii como eu queria comer o mundo... Bulk: não precisava ser tanto tbm, já pode parar. Já morro de sdd de passar fome 😂😂😂😂 É até vergonha vc falar isso, eu sou uma formiga perto de vc. Mas de pouquinho em pouquinho a gente chega lá né Joh. Adoro extremismo, amoo desafio, hoje conhecendo meus limites e meu corpo eu dou uma abusada kkkkkkkk Não, como funciona isso? Já estou programando os exames, a princípio pretendo fazer: Testo, testo livre, LH, FSH, estradiol, cortisol, prolactina, vitamina D e lipidiograma Eu pensei a princípio fazer um desmame do enantato usando umas 2x por semana e depois 1x por semana, a idéia seria umas 2 semanas. Depois entrar com a bold. Pensei na idéia de não usar mais testo, ou talvez começar só com a bold e depois jogar cipionato. Pensei nisso pq o enantato ta me deixando uma pilha de nervos, extresse a mil, minha voz com o enantato fica meio bosta tbm. Enfim, neste ciclo de nandro e enantato tbm comecei com a nandro sozinha, e depois de 15 dias entrei com o enantato. Pensei em fazer isso com a bold, até pra dar uma baixada no estress. O que acha?
  10. E eu achando que ia ser mais fácil comer o mundo, oh céus, que sdd de secar kkkkkkkkk Mas vou continuar em bulking. As vezes eu ainda acho que me conheço, quando entrei em bulking achei que ia tirar de letra, depois de sair do deserto do cutting kkkkkkkk a vontade de comer era um sonho. Vou começar a aproveitar melhor cada fase. Então, o glúteo realmente me surpreendeu, mas eu via no espelho que eu tava uma abelha kkkkkkk, santa deca dos glúteos grandes. Vou continuar em bulking sim, vou dar uma baixada nos macros, e vou entrar com a bold e o Cipionato. Fiquei aguardando o pitaco dos mestres do fórum, mas acho que não vai rolar por eu ter "desobedecido" uma ordem.
  11. Vai nada, vc ja ta no caminho, e só de ta firme e forte ainda vc já se torna diferente de mts. Eu vou ver nessa vida ainda vc toda gostozona viu. Eu até queria jogar uma "sujeirinha" pra sair da mesmice e dar um susto no metabolismo, mas quem disse que consigo pensar em mais comida, só se eu ficar 24hrs sem comer. Da não! Me diz pra onde ta indo essa comida que parece que não enxe esses músculos kkkkkkkk. Se eu fosse umas 5x no banheiro até justificaria, mas to indo tão pouco pelo o que to comendo 😂😂😂😂😂
  12. Hi peoples. Como prometido, estou aqui finalizando o ciclo de nandro+enantato. Já dei uma atualizada nas informações na última postagem, mas estou padronizando abaixo: Peso Inicial: 59kg / Peso Atual: 63kg Força/Carga/Resistência: Aumentou tudo, mais do que eu imaginava. Cabelo: caindo pouco / Pêlos: crescendo devagar. Pele: oleosa / Acne: tive oscilação durante o ciclo todo, maioria espinhas internas. Libido: normal, não aumentou / Clitóris: ficou normal. Voz: nas últimas 2 semanas ficou mais rouca. 0 a 100% dieta: 100% Segue as fotos do começo do ciclo e do final e logo em seguida comparação da última quinzena: SENHA DO VÍDEO: 152831
  13. Manda essa compaixão pra mim pelo sedex, pq o pavio tá bem curtinho 😂😂😂 é cada respirada que a gente da
  14. Não, tirei ele da minha rotina, fiquei um pouco traumatizada, e eu sei que é besteira, mas meu estômago não, e ele não quer aceitar.. fazer o que?! Receba 🧙‍♂️ kkkkkkklkk guria, eu e a joh é quem mais pode chorar 😂😂😂😂 Eu devo tet algum problema então kkkkkk pq a vontade de matar é maior 😂😂. Quero sua opinião tbm quando postar as fotos viu. Nem eu sei o que fazer meu amigo, eu como de olhos fechados se não eu choro 😂😂😂😂😂 As vezes tenho duvida se isso é bom ou ruim, em partes eu tava esperando ficar todo inchadona, ogra kkkkkkk Mas realmente, só vejo diferença nas fotos, no espelho parece estar td igual.
×
×
  • Criar novo...