Jump to content

Leili Santos

Membro
  • Content Count

    147
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About Leili Santos

  • Rank
    Novato

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Aumento Muscular

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    59
  • Percentual de Gordura
    22

Recent Profile Visitors

1,343 profile views
  1. Esse treino de Quadríceps não é de Deus. Tentei fazer e quase morro. Agachamento + levantamento terra 6(10+10) é a prescrição pra entrar no inferno. kkk. Só consegui fazer 5(10+10) e já no meu limite da morte. Quando cheguei no fim, na passada, comecei a ver "Anjos" e cantei uma canção de quando eu era arrastadas para as novenas, missas, pela minha avó: "Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, não tema...". Nesse momento, senti minha alma indo para o céu enquanto eu tava desfalecida no chão da academia.
  2. O ponto positivo é que minha pressao sempre oscila entre 10x6, 11x6 e NUNCA passou de 12x8. Vou estudar sim a respeito. Obrigada! Olha como esse fórum e sensacional...Uma pessoa que vem acompanhando meu relato e que é de Fortaleza me indicou um médico que é urologista e trabalha com testosterona. Que legal! Vou marcar uma consulta com ele.
  3. Rapaz, eu moro no Ceará, em Itarema, onde o vento faz a curva. Mas, sou atendida pelo plano em Fortaleza, a capital. Eu já fui a um Endócrino e ele não me receitou de forma alguma Esteroide anabolizante. Disse que eu estava ótima, meu peso era excelente, que eu não tinha necessidade😓. Teria algum médico para indicar? Eu estou com o Propionato da Landerlan cheiinho ainda. E compro de alguém de confiança.
  4. Eu confesso que estava doida para ouvir isso!. Eu havia parado o Propionato de testosterona e queria recomeçar nas doses de 5UI em vez de usar a Boldenona que eu havia comprado pra ficar mosntrona (rs).
  5. Com suas sábias palavras encerro meu Relato e afirmo o quanto foi maravilhoso esse contato com o Fórum Fisiculturismo! Aprendi tantas coisas, fiz tantas amizades, mesmo que virtual (rs). Só tenho a agradecer, principalmente à você💗. Obrigada pelos elogios e puxões de orelha também. Até mais!
  6. Olá! Fui ao nefrologista sábado (27/4). Ele confirmou Doença renal poliscistica autossomica (hereditário), mesmo sem a RM. Disse que não tem tratamento. Que tenho que acompanhar com US a cada 6 meses. Eu já fiz Ecocardiograma e está tudo dentro da normalidade. Enfim, é conviver com isso, acompanhar, ter cuidado com alimentos tóxicos (álcool, sal...). O médico disse pra eu evitar o uso de anabolizantes e disse que eu poderia manter o whey, mas tomando cuidado pra minha ingesta de proteína não passar de 2g/kg (120 g). Tô bem triste. Porque sei que se esses cistos aumentaram em número e tamanho eu tô ferrada. Podereiprecisar de hemodíalise e até de doação de rim. Depois de um diagnóstico desse você não tem força nem pra treinar mais. Mas, temos que seguir. Como os grandes poetas aclamaram: "A vida, o tempo não param", " Show must go on".
  7. Obrigada pela atenção.O Fórum é "fodástico"! Então, são tantos fatos...Só investigando mesmo. Eu não sinto nada no momento. Fiz novo exame de urina e deu negativo para oxalato de cálcio (em março, quando fui para emergência, tinha dado +). Fiz urinocultura e também não houve crescimento bacteriano, creatinina ok, uréia ok. Então, não sou médica, sou Química e tenho formação em técnica em enfermagem e isso me dá uma básica ideia para saber que meus rins estão funcionando dentro da normalidade. Porém, vem esse diagnóstico nos exames radiológicos ai fica tudo confuso! Mas vamos lá: minha mãe tinha distúrbio na válvula mitral. Tinha duas cirurgias cardíacas, ia para a terceira e infelizmente faleceu com esse problema. Meu pai, lembro que ele foi para emergência um dia com fortes dores nas vias urinárias, mas foi uma vez e depois não cheguei a saber qual foi o diagnóstico. Ele também já faleceu, mas não foi por doença, foi acidente de transito. Meu avó teve um AVC e após um mês desse AVC ele faleceu. Não tenho irmãos, sou filha única. Enfim, já sabe de toda a minha vida.
  8. Saiu o resultado da Tomografia computadorizada. Mas só tenho consulta com o Nefrologista dia 27 e a ansiedade me consome. Então pensei em ter uma prévia com nosso Doctor @Apollo Galeno... Resultado: Cisto renal cortical (bilateral) hipodenso. Medindo até 23 mm. Cisto hepático hipodenso (Mais essa! Não apareceu essa na US) Demais órgãos anatomicamente normais. Achei o laudo muito resumido. Não especifica que tipo de cisto é, segundo a classificação de Bosniak. Sei que o termo cortical é relativo à localização mais superficial do rim. Até aí não vejo nada sério. E ser hipodenso também acho que não é tão ruim. Enfim, o que você acha?
  9. Você tem o Número de Avogadro (6x1023) de razão😂. As pessoas chegam pedindo informação gratuita; chega o Time do Fórum e você; passa informação de qualidade, incentiva...O mínimo a corresponder a pessoa não faz. A galera de hoje quer tudo de mão beijada e não quer pagar o preço. Mas mire-se nos que tem objetivo real e são agradecidos pela a grande ajuda do Fórum.😍
  10. Traga notícias... Proprionato de testostenora 5UI DSDN subcutanea fazendo efeito. @Apollo Galeno, agora a consulta virtual (rs): O urologista (que não me explicou nada sobre os meus cistos, só disse que era de "nascença") me encaminhou para o nefrologista. e pediu uma tomografia para acompanhar os cistos. Essa novela só para o final do mês que consegui agenda...Mas, o que me deixa menos preocupada são os parâmetros Uréia e creatinina (acho que se eu estivesse com alguma doença renal séria eles não estariam normais assim, estariam?): O Urologista era bem conservador. Disse logo: " Por enquanto, suspenda esses suplementos alimentares...blá, blá, blá Porque foi encontrado oxalato de cálcio na urina. Não sei o que fazer. Comprei Boldenona pra iniciar um bulking e suplementos (Whey, creatina)....
  11. Sim. A nossa conversa virtual (rs) me deixou mais calma. Não sinto dor na região renal. Não urino sangue. Tento beber 3 l de água por dia. A dieta, não to seguindo nenhuma no momento. Depois que parei meu ciclo com oxan dei uma relaxada. E ando com muiiiita fome (Propionato de testosterona da fome?). Tô mandando carbo p dentro. Mas tento não comer tanto porque sei que essa saída de uma dieta com macros reduzidos para uma comilança me fará engordar. No entanto, faço 6 dias de musculação, 3 dias de capoeira e 3 dias de cardio. O que ajuda a ter deficit calórico. Vou aproveitar que vou p consulta e fazer os exames hormonais para saber como andam as coisas aqui dentro (rs). Assim que eu tiver os resultados dos exames, da consulta vou iniciar o ciclo para ganhar volume. Abrirei outro relato para o devido acompanhamento. TMJ.
  12. Nossa, você lembrou de mim? . Terminei o antibiótico e tomei remédio (PACO) para dor por 3 dias estou bem, obrigada. Treinando firme e forte. Só ainda preocupada pq só vou mostrar os exames para o urologista dia 29 ainda. Eu já estava com o Propionato de testosterona Landerlan (100 mg/ml) em mãos para usar 5 UI Subcutâneo. Mas fiquei com receio por conta da US abdominal (cisto nos rins). Mas, essa semana eu olhei pro bujão e disse: dane-se! Eu vou usar. Espero que esses cistos não tenham relações com os esteroides anabolizantes... Então, estou a 1 semana fazendo 5 UI DSDN. Depois que eu for ao médico e ver isso tudo quero começar com Boldenona para ganhar volume.
  13. @Apollo GalenoMuitíssimo obrigada pelas informações. Sinto-me mais aliviada. Eu só consegui marcar com Urologista pelo Plano de saúde. To tentando marcar com o Nefrologista, como você indicou. To tomando o analgésico PACO (paracetamol+codeina), que por sinal é bem forte. Domingo encerro o antibiótico. Se não melhorar a dor vou realizar uma urino cultura para entrar com antibiótico mais especifico, caso necessário seja. A consulta só consegui para dia 29. Mas se eu piorar vou arcar com outra consulta paga. Afinal, como o Foston mencionou, melhor investir e cuidar logo disso. Uma coisa que me deixa mais calma é que como você falou, tirando isso, estou bem. Vou voltar p academia que é o melhor que faço. Pois eu fiquei tão mal que não tive reação p ir p a academia. Olha que sou igual à beata por ostra em se tratando de treino. Rs. Não falto por nada. Estive observando que minha creatinina (1,0 mg/dL) e uréia (32,0 mg/dL) deram boas no exame que fiz em fevereiro. Sei que elas tem relação com O funcionamento dos rins. 1
  14. Vim relatar cheia de aflições... Hoje fiz hemograma, sumário de urina e US abdominal. os resultados do hemograma e SU não estão prontos. US abdominal foi tenso, preocupante, aflito! O médico encontrou vários cistos (3,6x2,1 cm é do maior tamanho) nos dois rins!😟. Disse que provavelmente é uma doença autossomica dominante (hereditário). Que eu tinha que acompanhar, que é uma doença progressiva, que poderei, no futuro, precisar de hemodiálise, de transplante...Meu Deus, tô muito triste com isso. Agora não sei se é realmente hereditario, ou se foi com uso de anabolizante porque eu tenho quase certeza que já fiz esse exame antes e nunca nenhum médico me deu esse diagnóstico. Mas também, não usei tanto anabolizante assim, só fiz dois ciclos e com dosagens baixas. E pelo exame meu fígado tá normal; ao menos isso. Não sei o que pensar. Marquei uma consulta com outro médico, mas só tinha vaga para o final do mês. Enfim, continuo com o antibiótico e analgésico pq ele disse que quem tem isso é susceptível a infecções urinaria. Tristeza total!
×
×
  • Create New...