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Leili Santos

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About Leili Santos

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    Novato

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Aumento Muscular

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    61
  • Percentual de Gordura
    22

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  1. Não. Esse protocooo foi passado pelo Apollo. Vim muitos textos falando da ajuda da Nandrolona nas articulações e até mesmo na firmeza da pele (vai que da certo. rs). Oxandrolona eu respondo bem. Mas como tenho os cistos renais evito os orais (ate rimou). Bold, acho que era falsa, quase não tive resultados.
  2. Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura. Idade: 37 Altura: 1,58 Peso: 60 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo) Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12 3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo) Fotos do início do ciclo: Dieta: Proteina: 130 g/ dia Gordura:45 g / dia Carbo: 120 g/ dia Refeição 1: Café da manha 100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g) OU Refeição 2: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira + 2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g) OU 1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g) Refeição 3: almoço 100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g) Refeição 4: Lanche 150 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4) OU 2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5) Refeição 5 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0) Refeição 6 150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g) Refeição 7 1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU Vitamina ( 15 g albumina + 1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) Treino: Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15 Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set) Remada baixa sentada (rest pause) Rosca no banco inclinado 3x12 Remada unilateral na máquina 3 X 10 Rosca no cabo alto 3 x 12 Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set) Panturrilha sentado 4 x 20 Panturrilha no leg (drop set) Treino B (Terça) Cadeira extensora 4x15 Agachamento barra 4 x 20 Hack 4 x 20/15/13/10 Cadeira flexora 3 x 15 Leg press + avanço (bi set) Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres Abdominal no pulley 4 x 15 Abnominal na rosca Abdominal no banco 4 x 15 Treino C (Quinta): Supino banco 3x12 Tríceps corda - rest pause Supino máquina- 3x12 Tríceps testa - 3x15 Desenvolvimento aberto - 3x12 Panturrilha sentado - 4x20 Panturrilha no leg drop set Treino D (Sexta) Levantamento terra 4 x 15/13/11/9 Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set) Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15 Levantamento pélvico + avanço bi set Cadeira abdutora (rest pause) Glúteo no cabo 4 x 20 Abdominal no pulley 4 x 15 OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min
  3. Pois é, na verdade sou a moda antigo, gosto de calcular na caneta, botar no papel...Mas com nossa rotina fica cada vez mais difícil fazer isso. Comecei a usar o FatSecret e gostei mais dele também. Alguém @Mullm sabe como mudar a meta nele. Pois esses macros que o apolo me passou, de acordo com meus cálculos está em 1405 Kcal e o app me deu uma meta de 2300 calorias (quero aumentar 3 kg). Também achei tão pouca comida @Apollo Galenona sua dieta😓 pq tem falicidade de perder massa. Sem contar que faço capoeira, além da musculação e também faço cardio 2 vezes na semana (30 minutos na velocidade 6) e 2 vezes na semana hitt de 15 min.
  4. Corrigindo novamente: Proteina: 130 g/ dia Gordura:45 g / dia Carbo: 120 g/ dia Refeição 1: Café da manha 100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 8) OU Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g) OU Refeição 2: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira + 2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g) OU 1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g) Refeição 3: almoço 100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada ( P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g) Refeição 4: Lanche 150 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4) OU 2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5) Refeição 5 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0) Refeição 6 150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g) Refeição 7 1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU Vitamina ( 15 g albumina + 1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) Espero que agora vá (Rs).
  5. Esses valores são muito variáveis, existem tabelas variáveis nas fontes de pesquisa. Mas para ficar mais formal usarei a Tabela TACO. Acho que sou a unica no universo que não gosta dese aplicativo mytitnesspal. rs
  6. Corrigindo: 90-100 g de batata doce = 25 g carboidrato (aproximadamente) Proteina: 130 g/ dia Gordura:45 g / dia Carbo: 120 g/ dia Refeição 1: Café da manha 30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22) OU Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g) OU Refeição 2: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 12; L = 4) Refeição 3: almoço 100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g) Refeição 4: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira ou jerimum (pros cearenses kkk, para o sulistas abóbora) + 4 claras cozidos (P= 20 g; C= 12; L = 4) OU 2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4) Refeição 5 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0) Refeição 6 100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 30 g; L = 15 g) Refeição 7 1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 😎
  7. Vejamos se eu entendi @Apollo Galeno: Inicio com a Nandrolona apenas e somente na 3 semana incluo o Propionato de Testosterona? Dieta: Estava tão bom os 290 g de carboidratos😋Vamos lá com os novos Macros... Proteina: 130 g/ dia Gordura:45 g / dia Carbo: 120 g/ dia Refeição 1: Café da manha 30 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos ( P= 25 g; C= 20; L = 22) OU Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 20; L = 15 g) OU Refeição 2: Lanche 40 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos ( P= 20 g; C= 25; L = 4) OU iogurte natural + 30 g de abacate + 1 colher de chia ( P= 20 g; C= 25; L = 19) Refeição 3: almoço 60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g) Refeição 4: Lanche 40 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos (P= 20 g; C= 25; L = 4) OU 2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 25; L = 4) Refeição 5 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0) Refeição 6 60 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 40 g; C= 40 g; L = 5 g) Refeição 7 1 colher de pasta de amendoim OU 50 g de abacate OU 15 g de castanhas (P= 2 g; C= 4; L = 8) Posso finalizar esse tópico e iniciar um novo na seção Relato de ciclo?
  8. Olá @Apollo Galeno, bom dia! Obrigada pela atenção! Fiz o exame dos marcadores de doenças renais (Clearance de creatinina e Proteinúria) e o nefrologista me informou que está tudo dentro dos parâmetros, que eu podia ser feliz! (por enquanto, rs). Eu pedi um ecocardiograma, como você tinha mencionado da outra vez para eu acompanhar a função cardiológica, mas ele disse que como eu não tinha nenhuma queixa não necessitava...Não passou nenhum tratamento para a questão dos rins. Disse apenas para eu não ultrapassar a ingesta de 3,0 g/kg/dia de proteínas. E voltar daqui as uns meses para refazer exames. Pois é @Foston tive dificuldade na edição (desculpa pela confusão). Qual seria este exercício? Não seria remada alta ? Seria bíceps com apenas um braço no cros overr Olá @Joana Darc sb eu esperava mais da boldenona. Mas acho que nem era Bold, sei la. Eu tentei comprar a original (Equifort), mas não consegui. Enfim, eu ganhei apenas uns 2 kg, perdi em média, 1 kg e mantive 1kg. Acho que fiquei muito retida. Não curti muito. Acho que se tivesse sido a original eu teria uma perspectiva melhor. A minha dieta a uns 2 meses atras estava ao Deus dará (rs) tentando comer muito, mas estava comendo calorias vazias em alguns momentos.Porém, o treino eu sempre levo a sério, como se eu estivesse em um ciclo. A uma semana comecei essa dieta que estou postando acima. Mas ontem já fiz mer...comi sanduíche e açai com todas aquelas guloseimas. Mas não comecei o ciclo ainda. Estou aguardando os ecxperts do forum para me informarem a melhor forma (dosagens) de fazer esse ciclo.
  9. META Dieta: 2300 kcal; Proteina = 170 g/dia; Carboidrato = 290 g/dia; Lipídios = 50 g/dia Refeição 1: Café da manha 50 g de cuscuz ou tapioca + 70 g de queijo coalho + 2 ovos mexidos (470 kcal; P= 25 g; C= 40; L = 22) OU Vitamina ( 2 bananas + 30 g albumina ou whey + 2 colheres de pasta de amendoim) (350 kcal; P= 25 g; C= 40; L = 15 g) OU Refeição 2: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira + 4 ovos cozidos (330 kcal; P= 25 g; C= 40; L = 20) OU iogurte natural + 100 g de abacate + 1 colher de chia (290 kcal; P= 20 g; C= 35; L = 19) Refeição 3: almoço 100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( 330 kcal; P= 40 g; C= 70 g; L = 5 g) Refeição 4: Lanche 50 g de batata doce ou macaxeira + 4 claras cozidos (330 kcal; P= 20 g; C= 40; L = 20) OU 2 colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em po (280 kcal P= 20 g; C= 30; L = 12 Refeição 5 (em treino de pernas): Hipercalórico: 230 kcal P= 12 g; C= 55; L = 1 Refeição 6 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0) Refeição 7 100 g de arroz integral/bata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( 330 kcal; P= 40 g; C= 70 g; L = 5 g) Refeição 8 1 colher de pasta de amendoim OU 15 g de castanhas (95 kcal P= 2 g; C= 4; L = 8)
  10. Treino C (Quinta): Supino banco 3x12 Tríceps corda - rest pause Supino máquina- 3x12 Tríceps testa - 3x15 Desenvolvimento aberto - 3x12 Panturrilha sentado - 4x20 Panturrilha no leg drop set Treino D (Sexta) Levantamento terra 4 x 15/13/11/9 Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set) Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15 Levantamento pélvico + avanço bi set Cadeira abdutora (rest pause) Glúteo no cabo 4 x 20 Abdominal no pulley 4 x 15 Abnominal na rosca Abdominal no banco 4 x 15
  11. Idade: 37 Altura: 1,58 Peso: 60 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nandrolona + Propionato de testosterona + Oxandrolona (marca Landerlan); Ficar grande!!; DOSE E TEMO ESTOU EM DÚVIDA. PRECISO DE AJUDA; Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15 Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set) Remada baixa sentada (rest pause) Rosca no banco inclinado 3x12 Remada unilateral na máquina 3 X 10 Rosca no cabo alto 3 x 12 Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set) Panturrilha sentado 4 x 20 Panturrilha no leg (drop set) Treino B (Terça) Cadeira extensora 4x15 Agachamento barra 4 x 20 Hack 4 x 20/15/13/10 Cadeira flexora 3 x 15 Leg press + avanço (bi set) Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres Abdominal no pulley 4 x 15 Abnominal na rosca Abdominal no banco 4 x 15 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 2300 kcal; Proteina = 170 g/dia; Carboidrato = 290 g/dia; Lipídios = 50 g/dia Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  12. Percebi isso também. Quanta irresponsabilidade dessa "yotuber". Dosagem de 30 mg/dia de Oxandrolona para uma pessoa que nunca usou esteroides anabolizantes!
  13. Tudo detalhadinho😍. Da até vontade de pegar essa receita aí
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