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Leili Santos

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About Leili Santos

  • Rank
    Novato

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Aumento Muscular

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    61
  • Percentual de Gordura
    22

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  1. É sempre um prazer obter informações e dicas suas! Baseado no que disse: "Acho esse treino muito bom pra homens.. Mulheres precisam de mais volume, mais sets, mais estímulo!"; acho melhor eu fazer outro treino. Eu realmente sinto dificuldade de aumentar POSTERIOR DE COXAS. Gostaria de continuar com a estrutura desse treino (ABCD), mas queria menos exercícios de MS. Não que eu não goste, pelo contrário, amo! Mas acho que os tenho bem desenvolvidos. Não quero ficar com MS mais desenvolvidos que MI. Quero manter o foco agora mais em posterior, glúteo e panturrilha! Poderíamos incluir panturrilha e abdominal nos dias de MS porque não aguento fazer mais nada depois do treino de pernas. Já faço o HITT de 15 min segurando a mão de Deus! Baseado nessas informações, poderia me indicar um novo treino? @Joana Darc sbrespondendo a sua pergunta " Vc faz agachamento frontal com que carga?": Eu fazia Agachamento frontal com om 10 kg de cada lado. Mas deixei de fazer porque meus ombros doiam muito. Eu já sinto muiiiita dor em um ombro direito (por isso evito fazer supino com barra). Já fiz US e não deu nada no ombro, enfim. Mas agachamento normal costumo fazer com no máximo um total de 40 kg. Mas nesse ciclo eu cheguei a fazer com um total de 60 kg ( tenho medo de por mais porque a grade de suporte da academia é muito insegura e não tenho ajuda de preparador físico. No smit também só faço no máximo isso porque sinto dor na lombar desde que fiz cesárea).
  2. Estou pensando em mudar meu treino. Queria ajuda sua @Foston...Queria ir até o final do ciclo com esse treino abaixo. Você acha uma boa ideia? Minha meta é ganhar mais volume, mas também definir um pouco... P.H.U.L Power Hypertrophy Upper Lower um método que mistura aspectos do treino de força com hipertrofia. · Dia 1 – Treino A – Músculos superiores (upper) – força · Dia 2 – Treino B: Músculos inferiores (lower) – força · Dia 3: Cardio e Capoeira · Dia 4: Treino C – Músculos superiores (upper) – hipertrofia · Dia 5: Treino D – Músculos inferiores (lower) – hipertrofia · Dia 6: Cardio e Capoeira · Dia 7: Descanso Dia 1 Músculos superiores (upper) – força Exercício Séries Repetições Supino reto com barra 3 5 Supino inclinado com halteres 3 6-8 Remada curvada 3 5 Puxada na polia alta com pegada aberta 3 6-8 Desenvolvimento com barra 3 5 Rosca direta 3 8-10 Rosca testa 3 8-10 Dia 2 Músculos inferiores (lower) – força Exercício Séries Repetições Agachamento livre 3 5 Levantamento terra 2 5 Leg Press 3 10-12 Flexora 3 10-12 Um exercício para panturrilhas da sua escolha 4 10-15 Dia 4 Músculos superiores (upper) – hipertrofia Exercício Séries Repetições Supino inclinado com barra 3 8-12 Crossover 3 8-12 Remada sentado 3 8-12 Remada serrote 3 8-12 Elevação lateral 3 8-12 Rosca alternada 3 8-12 Tríceps corda na polia alta 3 8-12 Dia 5 Músculos inferiores (lower) – hipertrofia Exercício Séries Repetições Agachamento frontal 3 8-12 Passada com barra 3 8-12 Extensora 3 10-15 Flexora 3 10-15 Um exercício para panturrilhas sentado 3 8-12 Um exercício para panturrilhas em pé 3 8-12 2 minutos de descanso entre as séries de força e 60 segundos para o restante dos exercícios..
  3. Também pensei no time security, mas não lembrava o termo. Lembrei só do shelf life; de quando eu trabalhava em uma cervejaria. Analisávamos a cerveja após trinta dias de vencimento e as características físico-químicas não variavam muito, exceto o gás carbônico, que reduzia, das cervejas que se encontravam dentro do prazo de validade. So Let´s go! Só mais uma atualização: eu to fazendo de tudo, tudo mesmo! Segui a última semana e estou seguindo esta 100% da dieta, fazendo cardio TSD, bebendo entre 3 e 4 l de água, mas ainda me sentindo retida.
  4. 7ª semana de Aes: 9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona Fazendo aeróbicos todos os dias. Reveso entre 30 min de corrida leve em jejum ou 15 de HITT e ainda tem a Capoeira que faço seg/quar/sexta 1ª semana usando Ioimbina. Peso estabilizou em 61,5 kg. Porém, percebo aumento de volume de MI e MS. OBS: verifiquei, para minha tristeza e desespero o Propionato de testosterona se encontra vencido desde dezembro/19😭 (não sei como não vi isso,pois sou viciada em analisar rótulos de tudo que se possa imaginar). Enfim, diante disso, não sei se o efeito da substância está eficiente. Mais uma vez, peço ajuda ao @Apollo Galenopara tentar corrigir isso. Continuo fazendo o uso do Propionato de testo? Tenho em casa Oxandrolona 10 mg Landerlan...
  5. Ok, então. Viva os carboidratos! Eu também pensei que o ciclo de carboidratos seria mais estratégico lá p final do ciclo. Já fazem 4 anos. No fim desse ano já tenho que trocar (a validade é de 5 anos). Lembrei agora: em novembro descobri que tenho endometriose. Mas o Ginecologista disse que é leve e que o próprio DIU já estava tratando. Não me passou nenhum tratamento.
  6. Rapaz, eu amei esse doce junto ao Whey no pós treino. Obrigada Doctor💗 Estou no Paraíso; quanta comida!!! Pode deixar que a soldada vai manter a honra! Ontem já mantive. Fui a um aniversário e não coloquei nada de doce pra dentro. Recusei tudo: brigadeiro, bolo...Fui tachada de chata. kkk Mudando de assunto, tenho uma observação que acho que é um colateral ou não: Estou a 5 dias com um pequeno fluxo de sangramento (como se fosse menstruação). Sendo que desde que coloquei DIU Mirena minha menstruação cessou. Lembro-me que quando usei Oxandrolona aconteceu isso. Mas só durou uns 2-3 dias. "Rum"... Pareceu minha mãe😂 Pelo contrário, acho ótimo que tire um tempo seu para me passar informação, motivação, crítica construtiva. Agradeço de 💗. Verdade, idade é um número. É testo ca&&@$*&lho!!!! Comida demais nê? Owww paraíso papai Sim, vou seguir suas dicas e do Mu em relação a baixar os carbo em dias que não treino perna. Vamos que vamos💃
  7. já pensei sim, só não coloquei em prática. Vou fazer cardio nos fins de semana. Nem que eu tenha que levar meu filho na CACUNDA ( só os nordestinos entenderão. kkk) junto! Obrigada pelas informações e motivação! Vamos que vamos💃
  8. Confesso que fiquei desmotivada pela involução...Mas vamos lá, estou na metade do Projeto. Vamos trabalhar com a possibilidade de aumentar com definição! Proteína: 130 g/ dia Gordura:45 g / dia Carbo: 240 g/ dia Refeição 1: Café da manha 100 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 2 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado (P= 30 g; C= 40; L = 10) OU Vitamina: 100 g de banana + 30 g albumina ou whey + 1 1/2 colheres de pasta de amendoim) (P= 30 g; C= 40; L = 12 g) Refeição 2: Lanche (1 maça ou 100 g de mamão ou 100 g de melão) + (10 g de chia ou 15 g de aveia) + 4 claras cozidas ( P= 21 g; C= 23; L = 5 g) OU 2 Copos de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 2 claras ( P= 20 g; C= 25 g ; L = 5 g) Refeição 3: almoço 150 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + 70 g de abacaxi +salada (P= 30 g; C= 40 g; L = 5 g) Refeição 4: Lanche Panqueca salgada (60 g de aveia + 2 claras + 60 g de sardinha) + (P= 25 g; C= 34; L = 5,5) OU 2 colheres de aveia (30 g) + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado + 20 g whey (P= 25 g; C= 30; L = 4,5) Refeição 5 Pós treino imediado Whey (110 kcal P= 20 g; C= 25; L = 0) + 30 g de dextrose Refeição 6 Purê (130 g batata doce+ 100 g de abobora) + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) OU 200 g batata doce ou 130 g de macaxeira + Omelete (2 claras + 3 ovos inteiros) ( P= 25 g; C= 40 g; L = 15 g) Refeição 7 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (30 g) + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) OU Vitamina: 20 g de albumina + 15 g de creme de avelã + iogurte natural desnatado (P= 18 g; C= 20 g; L = 10 g) Segue a dieta... Vamos ver se eu melhoro esse shape. E tentar não me permitir ao luxo dos doces
  9. No outro projeto eu estava em cutting e esse é um bulking. A ideia que eu tenho é criar volume corporal. Eu não to preocupada em definição. De certo que se eu conseguisse aumentar e definir seria ideal. Mas aos quase 38 anos (daqui a um mês) acho pouco provável. Estou na 6ª semana de Aes: 9,0 ui/semana de Nandrolona + 15 ui/semana de Propionato de testosterona Estou enjoada de comer arroz e macarrão. Faço aeróbicos todo dia. Reveso entre 30 min de corrida leve em jejum ou 15 de HITT e ainda tem a Capoeira que faço seg/quar/sexta Acho que estou urinando bem dentro da normalidade e tento beber 3l de agua/dia Eu ainda não estou tomando a iombina. Já estou com ela em mãos e a vitamina D3 também (já estou tomando) Eu não iniciei a iombina porque fiquei com medo de em vez de aumentar, diminuir o peso. Posso começar a tomar então? A minha barriga também é algo que nunca será tanquinho, eu acho, porque tenho Diastase. Era bem cruel, cerca de 6 cm de cumprimento e 3 cm de profundidade. Com os exercícios próprios (quando tenho saco pra fazer) hoje tenho 3 cm de comprimento e 1 cm de profundidade. Enfim, diante disso tudo me dê uma luz.
  10. Missão dada, missão cumprida! 6ª Semana: Força: Levantando peso pra caramba; Libido: conseguiu ultrapassar a estratosfera! Vasodilatação e pump: pra cima Peso: aumentou de 60 para finalmente 61,5 kg Pontos negativos continuam mínimos; Clitoris: tantim de nada aumentado ( mas não vejo como negativo, até ajuda mais no orgasmo) Espinhas: passei gel para espinhas e não tem mais as duas que tinham aparecido, Cabelo: caindo razoável; nada dramático. Oleosidade do rosto: as vezes sim, as vezes não voz: as vezes quer falhar, depois volta ao normal. Acho que criei uma barriguinha nas ultimas duas semanas. Culpa minha: domingo eu não resisto. Abro a boca pra comer doce (açai, tortas), tomo uma cerveja, mas sempre acompanhada com água, enfim, me permito.
  11. Atualizando... 5ª semana: Agora sim a mágica começou de verdade. Força: aumentou muiiito; Libido: o de sempre; na estratosfera; Vasodilatação e pump: pra cima Clitoris: um pouco maior ( mas não vejo como negativo, até ajuda mais no orgasmo) Pontos negativos: Espinhas já aparecendo (só duas. rs); Cabelo: já começou a cair. Mas nada dramático. Oleosidade do rosto: já aparecendo Obs: Já iniciei o uso de suplemento para cabelo (colageno+vit A,E e zinco) + minoxidil e gel para espinhas.
  12. Então, pelo que entendi da sua dieta, você almoça, não come mais nada e vai treinar as 15h? Cada caso é um caso, mas eu não consigo treinar bem (puxar ferro mesmo!) se eu não fizer um lanche 1 hora antes do treino. Então, se você não se sente com energia suficiente no treino é importante fazer um pre treino, que pode ser uma vitamina de fruta com leite desnatado ou até mesmo suplementação (Whey protein). Você não faz nenhuma suplementação? Quanto ao treino, o @Foston pode te ajudar. Ele bota as meninas pra pegar pesado aqui😂 Por isso precisa dar mais detalhes do seu treino para que a galera possa avaliar e te ajudar.
  13. Olá! Que horas você treina? Sua dieta depende disso também...Também acho que está com poucas refeições. Para ganhar músculo precisar se alimentar dos nutrientes certos, na hora certa! Os exercícios que a Joana Darc mencionou são super importante para o ganho de massa muscular. E através do ganho muscular você diminuir a flacidez. Poste seu treino.
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