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Joaninha

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  1. Nem li isso ... 😂 Logicoooooooooooo Se eu te chamo de inspiração, então pode ter certeza de que precisa se esforçar mais ainda pra continuar com esse posto kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, eu tenho certeza de que você vai além do que consegue imaginar, as vezes posso até duvidar de mim, mas de você, não.
  2. Obrigada pelas palavras Marcella, no fundo, somos todos cheios de medos, inseguranças, e acho que sozinho ninguém consegue ir muito longe. Ter apoio, mesmo que seja apenas com palavras gera um impacto profundo na mente de cada um. Sou inspirada todos os dias aqui, vibro a cada conquista, sofro a cada dificuldade relatada, e apenas tento passar um pouco do que já recebi e ainda recebo diariamente. Muito, muito obrigada, você também é fantástica!! oh meu Deus 🙈 as vezes eu me surpreendo por fotos.. sabe, a forma que a gente se vê depende muito do nosso humor ne? kkk tem dias que a gente se acha o máximo, tem dias que acha que ta tudo dando errado.. eu fiquei feliz em ter melhorado.. não tenho mudanças enormes, absurdas e radicais, mas todo progresso é bem vindo, espero que nas próximas continue a melhorar, o esforço só aumentou nos últimos dias, acho que pra vc também , mas acredito que vamos colher bons frutos do que estamos cultivando 😽 acho que não apollo 🥰 to indo dormir pra acordar cedinho e colher o sangue pros exames Sobre meus treinos, consegui um par de halteres pesadinho , e ta me servindo muitooo, melhorou de mais . Porem ainda tenho menos opções do que na academia, pensei em manter um dia pra superiores e um pra inferiores e ir alternando.. To anotando tudo o que faço , e semanalmente vou aumentando repetições, adicionando isometrias, reps parciais, etc.. O dia de carbo baixo posso deixar no dia em que o treino for mais leve? alternando assim , hoje, domingo, o treino foi puxado, e eu fico com fome e meio tonta quando nao como mais carbo. Ah, acho que está dando certo... até minhas roupas de dormir que são folgadas tem ficado mais apertadas 🤗
  3. Oi Luz!! Sabe, quando olho suas fotos, não consigo associá-las ao texto que você escreveu.. sei que você passou por uma barra muuuito pesada , e que ainda ta cheia de dificuldades , mas mesmo assim, achei o ganho bom , e em pouquissimo tempo!! Acredito fortemente que você consiga ter mais progresso, mesmo treinando em casa, e que consiga contornar as falhas na sua dieta, e que com isso seu corpo melhore ainda mais.. por falar em dieta, comenta qual a sua maior dificuldade, e o que tem te incomodado com relação a alimentação... Esquece esse local por enquanto , ta bom? Pra mim foi o pior, sempre ficava com carocinhos, nao conseguia nem abraçar as pessoas com medo de que tocassem na minha barriga, qualquer toque doía.. Quando mudei pro gluteo não tive mais esse problema. você já decidiu ou está em duvida? já parou com as aplicações? problema 1- falta de academia problema 2- psicologico bagunçado com o isolamento e investimentos problema 3- dieta problema 4- aplicações. Temos isso, certo? E se eu te disser que eu acredito que você consegue passar por cima disso tudo e continuar, você acredita também? A VNS ja deixou palavras lindas aqui em cima, e voce sabe que todos nós estamos passando um sufoco enorme com essa nova rotina... desistir é o mais fácil, sim... mas , olha.. mesmo com dificuldades, medos, inseguranças, duvidas, eu continuo, o Mu continua, a VNS continua.. e nós não somos diferentes de vc, só optamos pelo caminho mais dificil, porém , tem valido a pena. Analise com carinho, se puder continuar, será um projeto lindo, com certeza.. estamos aqui pra te ajudar!! TMJ ahhhhh eu nao li isso nao Você é maravilhosa!!! Tem um dos , se não o corpo com proporção mais bonita que eu ja vi por aqui , eu não admito vc falar assim dessa belezura toda , rum!!
  4. Já tinha um corpo lindo, e ganhou curvas mais lindas ainda... Parabens!! e melhoras ,pela mordida... não desanime com os treinos em casa, mantenha os no seu ritmo.. vc vai continuar progredindo, mesmo sem oxan.
  5. acho que a gente vai ate se acostumar a treinar em casa , do jeito que as coisas andam, eu to super animada , até minha mãe tá dizendo que eu vou ficar maior treinando em casa do que na academia 😂 o motivo de voltar mesmo é a variedade de aparelhos , e a facilidade que a gente encontra em isolar determinados musculos com eles, mas olha, pra um iniciante que nao precisa focar em nada especifico, eu acho que uma barra, e uns pesinhos em casa é mais do que suficiente pra construir volume em tudo... né cara, as vezes a gente ate esquece que ta usando alguma coisa, porque o que faz toda a diferença é o que fazemos todos os dias, e quantas barreiras temos q quebrar na mente , principalmente. kkk treinar e comer e comer de novo e comer mais um pouco , e ver o que ainda falta pra comer, e depois dormir 😂💪 tbm sou outra pessoa bem alimentada, a gente anda tão feliz , incrivel o q um mingau, uma panqueca, uma pratada nao faz com a gente ne? kkkk kkkkkkkkkkk ah é? vc chega primeiro nos 110 do que eu nos 80 não tenho errado nenhuma até agora!! 😎 boa sorte mu!!! vamo que vamo!! 😘
  6. para provar que o que faz as coisas acontecerem é você, sua força de vontade, não o ambiente, os pesos, ou as maquinas. (tbm to com uma saudade danada de um leg , de uma extensora, flexora) maaaaas , o lado bom de nao te-los disponíveis, é que exige que voce execute o que voce pode da melhor maneira possivel, e isso muitas vezes é o suficiente. Qualidade .. nao quantidade. eu sei. Fico feliz que voce tenha boas inspirações, e que não se limite.. vc sabe que vai conseguir chegar lá. Eu vejo o quanto se esforça , o quanto beira a perfeição em tudo o que faz, entendo como causa um certo incomodo quando elogiam sua genética... quando ela não é responsável por nada, se dependesse dela a gente tava daqueeeeeeele jeito triste 😂 kkkkkkk juro pra vc que eu ia escrever isso cara , que não dá pra dizer não antes de tentar. 😎 e não sabendo que era impossível, foi lá e fez 😎 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te avisei que tu ia comer muito, nao foi? kkk se prepara que se e pra gente chegar nos 110 eu sei que eu vou viver pra te ver dizendo q ta cansado de tanta comida, hahahahahah nao sei se tuas frutinhas vao te salvar parece que a academia improvisada vai virar a oficial agora? a fabrica de monstros rapaz eu nao duvido não, se ate eu que tenho menos que vc to achando o negocio sinistro.. imagina tu kkkkkkkkkkkkkk a segunda opçao é invalida pra vc se vira!!!!!!!!!!! to te falando isso porque é a mesma coisa pra mim 😂
  7. boa noite apollo 😊 terceira semana , ainda tenho comprimidos pra mais 5 semanas
  8. Sabe, eu tava gostando muito da progressao de carga , estava vendo diferença, e realmente empolga porque a gente tem muita força no quadril , apenas nao aproveita , na maioria das vezes. Eu não deixo só o calcanhar no chão não, o peso fica apoiado nele, mas o pe fica encostado no chao.. Eu tava fazendo 5 reps com 160kgs.. mas , olha, nao consigo subir cargas toda semana, eu só faço pesado uma vez por semana e subo carga só 2x por mês, uma vez por semana trabalho com cargas mais elevadas, e em outro dia eu faço outros métodos, deixo metade da carga maxima e faço pausas em cima e embaixo, dupla, tripla contração, 1 e 1/4 reps , etc.. vou deixar aqui um instagram pra vc dar uma olhada, nao achei a postagem que queria te mostrar, mas quando tiver tempo, explora o conteudo , vc vai aprender umas coisas legais, tiro muito de lá e adoro!! Sobre o que é melhor/pior: Não existe bem isso, gluteo e uma musculatura muito grande, forte, resistente, com os dois tipos de fibras, isso significa que ele cresce tanto com poucas reps e muito peso , quanto com muitas reps e baixa carga, o que eu acho realmente necessário é o volume de treino ser mais elevado, se o foco é gluteo, vc pode trabalhar ele 3x na semana, por exemplo, o Bret contreras tem programas e desafios que te dao exercicios pra gluteos pra vc fazer todos os dias até, porém a intensidade e os exercicios variam... Resumindo: pra gluteo, tudo é valido, e é um dos casos em que mais é mais e é melhor. Minha dica pessoal: depois que dominar a conexão mente-musculo e aprender a isolar bem ele, massacra sem pena, sem do nem piedade, treina mesmo ate vc achar que sua alma vai sair do seu corpo, juro que funciona hahahah 😘
  9. tá desculpada, porque sempre que voce aparece consegue me trazer um conforto e uma paz enormes... e vc sempre vem na hora certa... muito obrigada Andressa, de coração.. por tudo , de sempre Gosto sim.. e acho que quando a gente põe algo na cabeça e acredita nisso, a gente consegue alcançar e faz com que os outros também acreditem .. Vai dar tudo certo, para nós !! 🤩💪 aaaaahh que bonitinhoooo vc achou ? com o tempo as mudanças vao ficando cada vez mais lentas, eu vejo melhoras em pequenos detalhes.. mas , muito obrigada viu? Ah, pois é , ta dificil pra todo mundo, mas acredito que a gente ta aprendendo muita coisa esses dias, to tirando ensinamentos que vou levar pro resto da vida, nos treinos e fora deles.. Bons treinos e bons ganhos(ganhos, viu? deixa essa ideia de querer secar agora) !!! TMJ ooooooooooooooowm nao tenho nem reação pra esse comentário.. cê não sabe o quanto fez diferença , to bagulhada mais não, hoje eu treinei como se nao houvesse amanha, comi perfeitamente tudo , e o foco ta 100% , de novo. kkkkkkkkkkkkk cara 80 kgs pqp tu quer me ver como mesmo? eu vou assustar todo mundo assim kkkkkkkkkkkkkk mas comigo o que vier de musculo é sempre bem vindo hahahhaha obrigada , pode brigar comigo de novo , quantas vezes forem necessárias, nós vamos longe , bem longe ainda mu 🙏💪 hahahaha olha quem apareceeeeeeeeeeuuuuuuuuu🦊💖 até me encabulou agora 😂 obrigada!!! Fiquei muito feliz com as melhoras que eu tive focando mais na parte posterior do corpo , costas , gluteo, posteriores, consegui ficar com um formato mais bonito, me achava muito quadradinha.. eu tava pegando tao pesado com eles.. pena que tive que dar um tempo de repente, agora to fazendo tudo quanto e treino de gluteos que aparece por ai pra ver se nao some kkkkkkkkk Mas seguimos lutando... to aguardando seu retorno triunfal tambem
  10. tá aí, fiquei a fim de ver essa facilidade agora.. Aproveita que assumiu em publico, e mostra o quão longe vc consegue ir nos próximos dias 😍 calma... maturidade, densidade vem com o tempo e com a constância, problema agora é vc fazer elas crescerem significativamente ao ponto de não precisar escolher ângulos para evidencia-las . acontece por falar nisso.. vou te passar as poses oficiais do classic então pra vc comecar a ensaiar e ter noção do que está criando 😊 kkkkkkkk mamute, minotauro, viking, seja la o q for, mas que seja grande kkkkkkkk não aceito um não como resposta no máximo até o proximo bulk kkk TMJ! Besta po****!!! botei ate em negrito porque toda vez que tu for atualizar aqui agora eu vou te cobrar isso kkkkkkkkk assim que se fala, meu amigo , não esperava menos de você
  11. oi Apollo! obrigada! estava ficando bagulhada de novo kkkk Olha , quanto a dieta, eu continuo comendo os mesmos alimentos ,porem como fiquei perdida sem saber o que fazer passando o dia em casa , fazendo so um cardio e um treino mais leve, eu deixei mais um dia da semana com carbo medio e mais um com carbo baixo.. ( dois dias de carbo alto viraram um dia baixo e um medio) Resultado: acabei me sentindo mais retida, e com menos disposicao, a partir de amanha vou adicionar mais um cardio a minha rotina, até porque eu tinha o costume de andar e me movimentar muitoooo durante o dia todo , e agora estou estranhando ficar em casa por tanto tempo parada. Acho que e melhor continuar com minha dieta do jeito que estava mesmo né? Sigo assim : Dieta: CARBO ALTO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 40g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 200g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA Almoço 100g frango 100g feijao 250g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado Salada Sempre 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 50 g de aveia CARBO MÉDIO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 200g de fruta Almoço 100g frango 100g feijao 200g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 20g de Aveia Salada Sempre CARBO BAIXO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 70g arroz parbolizado Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 50g arroz parbolizado Salada Sempre 300 g de abacate COMO SERÁ FEITO: Seg; ALTO Ter: ALTO Quar: MÉDIO Quinta: Alto Sex: Medio Sab: ALTO Dom: BAIXO Estou seguindo assim: Dieta: CARBO ALTO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 40g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 200g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA Almoço 100g frango 100g feijao 250g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado Salada Sempre 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 50 g de aveia CARBO MÉDIO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia 50 g de Ricota 1 Banana 1 colher de café de cacau em pó Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 200g de fruta Almoço 100g frango 100g feijao 200g arroz parbolizado 100 g de abobora Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 100g arroz parbolizado 180 g de abacate 30 g de milho e fazer pipoca 20g de Aveia Salada Sempre CARBO BAIXO Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 150g arroz parbolizado Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina Durante seu treino= 1 dose de Whey + 20 g de Dextrose + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 70g arroz parbolizado Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem Janta 150g de peixe 50g arroz parbolizado Salada Sempre 300 g de abacate COMO SERÁ FEITO: Seg; ALTO Ter: ALTO Quar: MÉDIO Quinta: Alto Sex: Medio Sab: ALTO Dom: BAIXO Sobre as atualizações, eu vou tirar fotos e atualizar novamente nesse fim de semana, não quero perder o prazo nem o costume de ficar aparecendo de vez em quando.. me ajuda bastante e faz com que eu me esforce mais. Sobre essa semana: Como é triste a vida quando vc se despede da testosterona ...kkk não sei se foi porcausa da retirada dela, ou efeito dos comprimidos, mas notei que apareceram algumas espinhas pequenininhas no rosto (dá pra controlar), e a libido e sensibilidade mudaram um pouquinho.. talvez seja cedo pra afirmar, Mas , no geral, eu me sinto melhor no fisico, na forca, e na aparencia usando testo 😊
  12. kkkkkkk nao tem esporro não eu fico feliz que vc tenha me ouvido 🙏 melhorou de mais, ainda vou lhe convencer a acertar outras poses, mas depois kkk Muuu desculpe por nao ter lhe parabenizado por isso, 1,5 cm de perna em 15 dias não é bom não, é excelente!! qual é o segredo? kkk sempre vi muitas veias nas suas pernas, sua pele é finíssima.. não da pra ver bem o aumento, mas a qualidade é notória! sobre as pernas, para tirar fotos e deixa-las mais bonitas, o ideal é tirar quando elas nao tiverem mais inflamadas do treino ( dias depois), e ensaiar na frente do espelho pra vc saber em quais angulos ela aparece melhor, virar um pouquinho a ponta dos pes para fora faz elas parecerem maiores.. e pra posar de lado mostrando os posteriores de coxa também tem macete!! alem de girar o tronco, vc usa os adutores da perna de tras para empurrar os musculos posteriores da perna da frente, e na frente do espelho vc analisa se ela parece maior contraida ou relaxada.. dá trabalho, requer paciencia, mas faz parte.. o esforco vale a pena .. depois vou lhe dar mais toques, mesmo q vc ache que seja besteira, olhe pra vc, se valorize.. isso so faz com que sua beleza seja mais destacada e revelada. 💪🥰 Faço minhas as suas palavras... 80kgs meu deus kkkkkkk eu acho que nao passo em nenhuma porta mais , vou subir tua meta para 110 porque ai fica mais proporcional kkkkkkk mas vamos la o céu é o limite!! o esforço nosso de cada dia será recompensado, acredite!! TMJ Mu 😘
  13. O Locemar vai aparecer 🙏 mas olha, sim, antes de vencer o stano acredito que dá pra vc usar sim.. só que geralmente se usa em cutting.. e o teu objetivo agora é crescer né? deixa ele quietinho ai por enquanto... foca na comida e no treino 💪 acredito que nao tenha problema prolongar para 10 semanas .. depois diz como foi a aplicação kkkkkkkkkkk eu ja usei algumas vezes até a 30x8 na falta de outras e rapaz.. é cruel kkk no vasto acho que nao é a melhor ... caso ele encontre a infantil pode ser que prefira ela, pelo menos pra aplicar na perna.. é uma boa ideia, se ele conseguir deposteron ou dura de farmacia..
  14. Vc é de outro planeta cara.. fenomenal !! Hoje posso vir elogiar suas poses, porque melhoraram muito!! Consigo ver melhor seus ombros, de lado então.. finalmente uma bela postura! O que falar dessas veias nas costas? 👀 No geral, vc sabe que está bem.. detalhes que eu acho que podem melhorar: -Ombros.. não sao pequenos, mas vc é muito largo, seu trapezio tambem, então continua focando nele pra criar mais harmonia e melhorar ainda mais a sua postura. - Parte inferior do abdome: Acho que vc e um dos privilegiados de poder carregar um 8-10pack , então tenta trabalhar mais os obliquos e a parte inferior do abdome, vai ficar incrivel - Pernas: é isso que o Batata falou.. pode ser o ângulo da foto, mas perna nunca é de mais.. então capricha, mesmo com pouca carga, sei que vc sabe tirar o maximo do mínimo, nem preciso te dizer o que deve ser feito, vc já sabe. kkkkk cara, eu to me inspirando em vc, vc sabe né? to muito feliz por ver que conseguiu evoluir, e ainda vai conseguir muuuuito mais. coome, come mesmo que quanto mais tu come, mais definido tu fica kkk Na próxima quinzena, sei que vai impressionar muito mais. Parabens Mu!
  15. o meu melhorou muito com o aumento das cargas. Outra dica muito muito boa é usar uma tensão constante.. eu não gosto de encostar a barra no chão, mantenho ela o mais alta possivel, desco apenas uns 10cm e subo novamente, dando pausas na subida e na descida. Quando faço assim a carga é menor, porem o gluteo fica contraido e tensionado durante todas as fases. É excelente!
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