Jump to content

Carolb

Membro
  • Content Count

    141
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About Carolb

Recent Profile Visitors

548 profile views
  1. Que shape mara @Agan81. Parabéns pela dedicação! Vejo mais volume nas pernas já. Excelente evolução
  2. Eu senti uma dormência bem leve na perna e braço no começo do ciclo com a Oxa. Mas depois de uma semana passou. Desconfiei até ser algo relacionado a meu problema de circulação, pois ficou um tempo na perna só a dormência. Fiz até um doppler, mas o médico disse que na verdade minha circulação estava bem melhor que no último exame há dois anos. Acho que pela atividade física mais frequente agora. Acho q foi um colateral do ciclo ou algo relacionado a mudança no treino. Não sei. Mas é bom sempre investigar...
  3. Tenho, sim. serão somente 10 dias fora.
  4. Verdade @Bravo Costa O que talvez fique difícil é o controle de gorduras nos preparos. Penso que comem muito massa com molho, etc. As vezes vc fico com vergonha de ser visita, negar e ser chata. Mas vou ver como driblou isso pedindo pra separar o meu. Já vou providenciar os sachês de whey pra levar.
  5. @Apollo Galeno, Sir...lembrei de uma coisa. Estarei viajando dia 05 de julho. Estarei terminando a décima semana. Lá a dieta ficará complicada pois irei ficar em casa de amigos. Treino vou tentar me mexer no que der, acho q tem academia no prédio deles. Como me planejar da melhor maneira para essa situação?
  6. Pior q é verdade. Sabe que no ciclo com oxandrolona em 30mg até 40 que fiz há 4 anos tive ganhos visíveis sim, mas veio junto muita retenção(do tipo apertar e ficar com as marcas dos dedos na pele, tipo quando estava grávida), e perdi tudo em 1 mês. Cheguei de 54 A 60kg na época em 3 meses😳 Aprendi na marra que comigo ou as coisas são lentas ou não são. Sobre volume o que almejo seria um pouquinho mais de volume, pouco mesmo, mas muito mais qualidade. Tipo, 58kg com uma outra com composição, sabe? Sou bem fininha mesmo e me sinto bem com esse volume.
  7. Sim, @Apollo Galeno! Eu vejo mudança já. Principalmente membros inferiores tb e abdômen. E O interessante é que tu aumentou meu carbo de 120g para 220g. Sinto de novo a pele voltando a melhorar. Quando comparo as fotos desses 4 meses desde q entrei aqui, fico motivada. Estou longe de um corpo top, mas já observo uma melhora que me motiva. #muitograta Não sei se isso importa, mas passei um período longo (2015 a 2017) fazendo lowcarb direto, mantendo só 30 a 70g de carbo ao dia e sem controlar os outros macros, por isso tô adorando comer muito. Segue PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53,00/ 54.4 CABELO/PELOS= sem queda, só leve oleosidade ACNE= pouca na mandíbula LÍBIDO= normal CLÍTORIS= normal VOZ= normal, poucos momentos ela quis ficar rouca, mas sem mudança no timbre OUTROS= calor e suor excessivo em alguns momentos, mas menos que há 15 dias SEMANA DE AES E DOSE= terminando a sétima semana/ 10mg (mas lembre-se que as duas primeiras eu estava hipocondríaca e doente o tempo todo, então não foi um tempo bem aproveitado) 😂 @Apollo Galeno, puxe o freio se precisar, mas e se adicionassemos uma testo em gel pra dar um up no ciclo, seria boa idéia? 😏
  8. Oi..em meio a tanta correria seguem as fotos atrasadas @Apollo Galeno sigo com suas orientações. Joguei no myfitnesspal é temos: 220 de C, 60 de G e 150 de P Sigo fazendo um treino novo com um educador físico montando. Minha força tem melhorado por exemplo no leg press, tenho conseguido subir em média 10kg por semana desde que comecei, o que considero excelente. Hiit como vc orientou. Tentei contrair menos nas fotos. As fotos não foram caprichadas pq bati as pressas sozinha. Colaterais seguem os mesmos, ontem nasceram 3 espinhas no queixo de novo. Como falei teve jacadinha esse fds(comi um hambúrguer sexta, de sobremesa uma barra de proteína darkbar e domingo caranguejo, um frango coberto com castanha com purê de batata e uma fatia pequena de torta de leite ninho) 🤦‍♀️ mas voltei a programação normal. Não estou mais achando q engordei tanto, na balança temos 800g a mais até ontem cedo. A foto posterior não ficou legal. Sai num ângulo errado e escura. Vou tentar bater de novo
  9. Oi... Acho que já estou no tempo de atualizar. Esse fds me bateu uma pilora e furei bonito a dieta 🤐😬😓 Aquela sensação de empachamento por comer muito já passou e deu lugar a mais fome(oh coisa boa é comer, a história de acordar de madrugada com a barriga roncando voltou) e muito calor e suor. Libido continua baixa/ normal e a pele realmente secou de oleosidade e espinhas. Sumiu tudo! Mas a força melhorou mais, consegui subir cargas ou repetições em vários exercícios. Estou me sentindo bem gordinha, inchadinha(minha pior dobra que é o abdômen já aumentou que eu sei). Aumentei 1kg nesses 15 dias. Para minha estrutura não é pouco. Amanhã pretendo postar fotos. Pq hj depois da comilança, só fica a vergonha 🤦‍♀️
  10. Acabei de postar. Foi feito dia 26/04 Não uso nadinha de hormônio(pílula anticoncepcional deixei de usar em 2014).Fora o que tem aqui, o que uso é o zolpidem umas 2x por semana 1/4 de comprimido, o q dá mais ou menos 1,5mg(que até já comentei). Estou seguindo as quantidades que vc me orientou. Comida pra caramba, as vezes jogo pra próxima refeição por não aguentar mas fecho o dia com o q vc propôs. A balança já acusou 700g a mais(hj estou no 8 dia) Mais uma vez, obrigada
  11. *açúcar era encucar..kkkk
  12. Oi... Um fato curioso desde sábado que venho percebendo... A pele simplesmente secou, de oleosidade e espinhas e a libido tb baixou. Coisa doida, até porque a dose semana passada foi dobrada. Devo açúcar com isso @Apollo Galeno? Lembro que meu estrógeno deu bem elevado no último exame, isso tem a ver com algo?
  13. Acho que precisa de receita especial, não @Apollo Galeno?
  14. Pior...jogo no Google tradutor. Kkk Também adoro Vitanol e uso(sou meio paranóica com minha pele 😬), uso conjugado ao serum que mandei e ácido glicolico. Sofri muito com acne na adolescência, por isso esse desespero kkkk.
  15. Foi somente uma queda maior que o normal, não foi desesperador. Simplesmente fui baixando a dose e a queda foi passando. Mas desde o começo uso essa manipulação com biotina. Com a Oxa manteve sem queda. Essa semana dobrei a dose é até agora permanece igual. Só percebi aumento da oleosidade. 40mg foi uma dose bem alta. Já usei disso em oxa(essa dose só manteve por 15 dias, foi um ciclo crescente), mas era manipulada. Creio que era subdosada, pois só tive o colateral da queda e um pouco de retenção.
×
×
  • Create New...