Jump to content

Carolb

Membro
  • Content Count

    200
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carolb

  1. Teve algo que o @Bravo Costa mencionou que achei sensacional: se não fosse pelo uso do AES talvez eu nem tivesse descoberto a bactéria, pois com o uso você fica mais atento a qualquer sinal do seu corpo. Talvez eu não fizesse uma endoscopia tão cedo e isso no futuro podia me trazer doenças seriamente graves. Gostei dessa maneira de pensar. Obrigada, meu amigo. Vc sempre tão positivo! Tem razão. Tudo tem um motivo para ser... TMJ
  2. Sim, sempre com bastante cuidado na hora de medir. sobre colaterais eu estava excepcionalmente bem. Nada de queda de cabelo, pele voltou a ficar ótima e ainda está, sem problemas na voz(só com a doença ficou aquele levíssimo rouco da tosse que sempre fica em todo mundo), sem excesso de pelos. Somente libido mais alta. Não fosse pelo colateral na imunidade, estaria perfeito. Eu estava começando a perceber resultados. A perna ganhando um pouco de firmeza e o músculo começando a delimitar. Uma pena...mas, a saúde é a prioridade...
  3. Algo sobre o assunto: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/24367114/
  4. Sou doida pra saber se realmente não há nada na literatura sobre ergogenicos x imunidade. Não é a primeira vez que mexem muito forte comigo nisso. Pode ser uma resposta individual... Mudando de assunto, saiu o resultado da minha testosterona
  5. Bom dia Eu estava com febre persistente desde semana passada, porém levinha. Mas ontem subiu para 39,5. Fiquei preocupada. A dor de cabeça e pelo corpo aumentou e também uma leve tosse. Fui para emergência pois comecei a ficar preocupada. Resultado: uma pneumonia traiçoeira, caladinha, silenciosa,e sinusite considerável. A tentativa será usar a mesma medicação para a pneumonia e sinusite e também para o H. Pylori Agora é aguardar a remissão dessa febre insistente. Terei de ter bastante repouso até o quadro melhorar. Último treino foi dia 30/09. A dúvida é se vale manter ainda o ciclo ou se é melhor suspender por conta do quadro e tempo parada. @Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa
  6. Oi gente, estava programado a atualização do meu tópico hoje, mas deixa eu contar como ando... Ando com alguns sintomas tem um tempo(empachamento, falta de fome, desarranjo intestinal, dor no estômago), andei fazendo endoscopia e soube que estou com gastrite crônica causada por H. Pylori. Fora isso tenho que fazer também colonoscopia, machuquei o músculo redondo e escapular e ainda gripei e estou com febre. Tudo junto e misturado. Ou seja, essa semana só treinei segunda 😓😓 fora que o H. Pylori me atrapalhou na dieta pois estou zero fome e com muito empachamento. Farei o exame terça e em seguida início o tratamento com antibióticos. @Apollo Galeno joguei toda a dieta no MyFitnessPal pra saber os macros e alterei os alimentos para coisas mais líquidas ou q me causem menos desconforto. Espero voltar logo mais recuperada...as fotos vamos adiar um pouco, ok? Abraços
  7. @Bravo Costa Que shape!. Vc tá muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻
  8. Eu achei toda maior tb @drika41 principalmente perna e braço(estão ficando lindos). Segura a ansiedade👏🏻👏🏻
  9. Protetor na veia. Usei em creme graduando para desenvolver uma certa tolerância visto que a pele fica bem sensível mesmo. Primeiro 0,01, depois 0,025% e por último 0,05%. Voltei para o gel de 0,025 pois o calor está uma loucura e o meio em gel ajuda mais na oleosidade, só que estou usando DS2DN
  10. Pra mim isso funciona quando estou na fase de queda natural, viu @Agan81? Cortar sempre reduz e muito a queda. Mas aguarda msm mais um pouquinho antes de tomar qualquer medida!
  11. Oiii.. vi sim. De vez em quando uso. Tb gosto de vitanol A em gel. Comecei a usar também já. Sempre tive queda de cabelo a vida toda. Desde criança depois que sofri um acidente e passei por um estresse pós traumático. Mas já percebi que minha queda ocorre em ciclos. Com a Oxa tive um pouco e não incomodou. Tive um pouco mais preocupante com o primobolan falso que usei, mas tudo se normalizou. Agora meus fios estão fortes e saudáveis. Quando vou ter queda sempre começa com uma oleosidade a mais. Agora não estou tendo. Meu cabelo normalmente é bem seco e só preciso lavar de dois em dois dias, no ciclo precisa ser dia sim, dia não. Mas o shampoo de cetoconazol ajudou bastante. Agora estou mantendo o shampoo normal mesmo, pois faço inteligente e o de cetoconazol retira mais rápido a química.
  12. Olha a festa da pele bonita acabando 🥴 Hoje papocaram 5 espinhas; sendo uma delas interna 🤦🏻‍♀️ Não sei se foi pq veio a menstruação(pensava até que ia parar, como parou com a oxandrolona). @Agan81 @drika41 vcs também menstruaram? @Agan81 vi você falando do cabelo no tópico. Será que não é psicológico? Vc começou há tão pouquinho tempo...
  13. Uma baita transformação! Parabens @Azzis Netto
  14. Já usei o importado mesmo. Realmente aumenta a ansiedade. Pra mim a dose correta era meia, assim funcionava sem me deixar quicando 😂 vou procurar suas sugestões. Valeuuu
  15. Isso. Certinho, então. Só mais uma dúvida, Apollo. Minha cafeina acabou e nem me dei conta de pedir na internet. Vou ver se acho cafeina em loja de importados. Caso não ache, posso comprar um pré treino? Tem sugestão? Treinar tão cedinho pede alguma ajudinhas dessa. Hahaha Pensei até no C4. Tomava meia dose e era muito de boa.
  16. @Agan81 Pensei justamente nisso. Meia vida é longa... Da Deca ainda não sei...mas pensa num negócio que não dá vontade de largar mais é a Testo. Essa disposição, energia que ela dá. To amando! Bem que já falavam isso por aqui. Exatamente. Eu tb sinto o mesmo. Pele ótima. Não sei se está cedo pra comemorar pois só estou usando há 19 dias, mas lembro que apesar que não tive nada muito grotesco, mas queda leve de cabelo e espinhas já começaram com esse tempo com a oxandrolona. Não estou tendo queda também. Acho que até vou aproveitar amanhã e fazer exame de sangue pra dosar a testo total, livre, DHT E estrógeno.
  17. Queria muito fazer a crio também. Apesar que tenho uma gordura teimosa desde criança que não saiu nem qd atingi o ápice da minha magreza quando fiz lowcarb. Pesei 50 kg e a maldita barriga central sempre esteve lá. 😭😭 Queria fazer por isso o coolscupting que já li maravilhas a respeito, mas tenho minhas dúvidas. Amigas já fizeram criolipolise e não adiantou nada. Acho que só faca pra resolver 😓🔪 Pelo que já conhecemos o @Apollo Galeno acho bem provável ele ser contra tais procedimentos. 😂😂
  18. Eu tava adiando por conta da semana que vem ser corrida, mas vcs duas só me animaram e adiantei a dose de Deca pra começar hoje 😂😂😂 @drika41 @Agan81 ei, e somos coleguinhas de ciclo viu? Mesmas drogas o Apollo colocou, acho q a dose q varia um pouco. Kkkk vamos trocando figurinhas
  19. Caraca, Andressa. Vc perdeu muitaaa gordura, principalmente no abdômen. Parece outro corpo! Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻
  20. 🤣🤣🤣🤣 Imperdoável mesmo 🤦🏻‍♀️ Agora estou contabilizando com afinco. Ok. Irei iniciar na próxima aplicação. Demora a empilhar mesmo, né? Eu estava aplicando DSDN todo dia par. Fazendo assim pra ficar mais fácil não esquecer. Mas vi que vc orienta a aplicar terça, qui e domingo. Uma última dúvida: vc disse q não precisa do Pos treino imediato quando não treinar. Isso se aplica tb aos dias que fizer só cardio? E o pré treino? Estou comendo nos dias que não treino após o almoço a banana amassada com whey como sobremesa. Está correto?
  21. Kkkkk. Quem vai achar ruim é minha baby. Acostumou com melancia todo dia tb. Ela faz a minha dieta praticamente. Marombinha. falei mais tirando onda. Podia continuar. Posso usar as 200g de melancia como opção 02 de pós treino imediato? Outra coisinha, 10graminha de choco 80% após almoço ? Rola? Muita audácia minha pedir? 😂 Preciso caprichar mais nisso mesmo. Semana que vem tenho um curso intensivão por 3 dias e o tempo pra treinar vai ficar mega restrito. Acho que só terei 30 min, pensei em cardio. Que tal se eu entrasse com a Deca só na outra semana, dia 30(quando início a quinta semana de enantato)? Aí fecharia o resto dessa e da outra com enantato? Ou vc acha melhor já começar mesmo assim? Obrigada pela milionésima vez ☺️☺️☺️
  22. Terceira semana @Apollo Galeno tenho a Nandrolona, sim. Landerlan
  23. Bom dia, estamos na terceira semana com enantato. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53,5 / 55.2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios CABELO/PELOS= Nada de queda nem aumento de pelos ACNE= Nada. Pele está ótima agora LÍBIDO= Mais alta CLÍTORIS= Leve inchaço VOZ= Nada a incomodar OUTROS= Nada 0 a 100% A DIETA= 95%. Algumas vezes o planejamento do dia falhou e tive q me virar com barras de proteína ao inves do lanche ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar a melancia 🍉😬 SEMANA DE tAES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Enantato de testosterona 3ui DSDN / 22,5mg por semana o efeito ainda está leve, notei uma redução do inchaço no perfil posterior principalmente e as pessoas têm comentado q estou mais magra mesmo tendo ganho peso. Sir @Apollo Galeno sigo o baile ou precisamos de ajustes? ☺️😊
  24. @drika41 tu acredita q minhas espinhas papocaram no interciclo sem nada, e agora com a testo minha pele tá ótima? Vai entender kkkk
  25. Eita!! Acompanhando de cum força 😂👏🏻 Quebra tudo @Agan81
×
×
  • Create New...