Jump to content

Carolb

Membro
  • Content Count

    113
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Carolb

  1. Minha sensação é exatamente essa, @Degcastro. Quando solto o carbo ganho gordura, quando seguro os ganhos vem devagar. Vejo sim uma evolução no seu relato, gradual. Vamos esperar para ver o que o pessoal aqui vai achar. Acho que vão desconfiar da procedência da tua Bolde, devido ao que vc relatou dos colaterais. Eu faria os exames... Com a Oxa estou sentindo uma fome maior. Vc tb sentiu? Estou torcendo por ti. Mais na frente quem sabe eu tb vá para a Boldenona?
  2. Exatamente. Aquilo que conversamos: manter a qualidade do movimento sempre. Passei um bom tempo com bem pouca carga tentando deixar o movimento mais limpo. Depois comecei a adicionar mais peso. Há uns 2 anos meu agachamento era péssimo. Semana passada um professor falou que estou executando muito bem. Agora meu foco é ir adicionando bolachinhas maria nem que seja de 1kg por vez, mas mantendo a qualidade. 😂 Qual cadência vc tem mantido?
  3. @Apollo Galeno Uma dúvida... Nos dias de correria eu divido o cardio do treino. Faço um dos dois de manhã e a noite faço o que faltou. A alimentação fica igual? Se for fazer cardio pela manhã mantenho a refeição pré treino e a noite no treino vou alimentada tb, claro. É isso?
  4. Tu é muito forçuda...eu chego a falha com meus 15quilinhos de cada lado 😓 e feliz, viu? Pq antes era 5kg cada lado. Sou muito ruim de força. No sumô fiz com 10 de cada. Tanto que na sexta série eu só consegui fazer 9 reps no agacho + 8 no sumô e morreu...
  5. 6 series (12+12) essa foi a sexta, Imagino quando chegou no leg + globet. A vontade é sair correndo, né @ysahhsc Finalizar o búlgaro então...nem se fala 😂
  6. Sim...agora estou até partindo o comprimido de 500mg em 3 e tomando de 8 em 8h pra ver ajuda em alguma coisa. Estou tentando aumentar as porções dos vegetais. Hoje comi um mix com bastante repolho, brocolis, cenoura, couve flor e couve manteiga assados no forno. Faço de muita quantidade pra não faltar nas refeições. Outra coisa que não relatei: fome absurda, principalmente a noite. Tenho tentado segurar, mas quase toda madrugada acordo com um buraco no estômago e mando 1 col de sopa de pasta de amendoim. Pensei na glutamina, mas já li em outro lugar aqui que não se faz necessária.
  7. Está linda, @drikadely Olha este glúteo. Vc tem um biotipo que acho muito bonito..continue firme!
  8. Feito! Já ia escrever aqui. Tem novidade, sim. Teve gripe agora com direito a espirro a cada 2 minutos. Parece piada até. Não sei o que tá acontecendo com minha imunidade. Mas fui treinar assim mesmo. Na verdade fiz o treino A da @ysahhscontem que o @Locemar passou pra ela e fiquei beeem dolorida. Adorei! Pensando seriamente em ficar fazendo todos os treinos dela. Foi muito mais curto que o meu e mais intenso. Teve o fato de estar gripada, claro. Mas senti muito mais tudo... No mais, voz igual, cabelo sem queda, algumas espinhas no queixo, semana passada minha menstruação desceu pouquinho(tinha cessado desde janeiro), força continua igual ao do primobolan, libido um pouco melhor(com ele ficou bem ruim), pele levemente mais oleosa.
  9. Desculpa entrar na conversa, mas lógico que não tô perdendo o papo nesse nível. Mas como assim, @Apollo Galeno? Pode por gentileza explicar essa colocação? Meus triglicerides tem dado cada vez mais baixos também, mesmo comendo mais que antes, por isso queria entender melhor.
  10. Ri sozinha 😂😂 Vc parece ser um amor de pessoa, @Apollo Galeno. Deixe de coisa
  11. Simplesmente arrasou. Extrema evolução @drikadely
  12. Olá..passando pra atualizar este relato. Vamos lá... Hoje teoricamente estou entrando na terceira semana, mas quem me acompanhou viu o lenga-lenga. Primeira semana dor de garganta ( treinei só 4x), segunda semana colaterais estranhos, dormência, virose braba(vômitos e sensação de empachamento que pegou geral por aqui). Nada de conseguir comer direito, cheguei a contabilizar, conseguia comer os macros de gordura e carbo, mas proteína só desceu no máximo 2g/kg, empurrando muito(e com ajuda de mais whey do que devo tomar). Treino só 2x bem leves e passando mal de moleza. Começo essa semana apertando a tecla RESET. 100% recuperada, zero dormência, dormindo bem, consegui hoje comer os macros que preciso. Dito isto, não tem nem lógica mandar as fotos. Recomeçarei de novo!
  13. Vou ser mais responsável com isso. Tem dia que na correria, não cumpro à risca. Essa já tem um bom tempo que estou usando
  14. Jurava que não podia doar usando AES. Vcs informam o uso no ato da doação?
  15. Muito obrigada pela preocupação em procurar. Reduziu bastante a dormência, está quase zero e só em alguns momentos do dia. Para resolver a questão do hematocrito elevado, só com sangria terapêutica, não é? Comparei o primeiro exame que postei aqui no outro tópico com o último que fiz e ele baixou. Esse procedimento só pode ser feito com solicitação médica, né?
  16. Ow, @ysahhsc eles são, eu tô só na peleja ainda. Kkk. Sua consciência corporal é muito melhor que a minha(e o corpo). Estou tentando ainda ganhar massinha( sou bem difícil de ganhar) e tendo vários percalços no meu projeto. Mas vai ter que dar certo. Testei esse treino dele e gostei, viu? Tenho esse mesmo medo. Acho ridículo e perigoso pecar na execução e entulhar nas cargas, e medrosa que sou, tudo que não quero é me machucar e depois não treinar é nada. E acho que tb ficará mais fácil manter o peito estufado
  17. Muito bom. Até eu fiquei com vontade de gravar meus treinos depois dessa aula. Rsrs @Locemar, a pegada dela tb ajudaria a melhorar a projeção dos braços? Vi que ela fez pronada e a atleta do vídeo supinada. Ou nada a ver?
  18. Oi @Degcastro eu vi diferença, sim. Vi aumento no glúteo e posterior na foto de perfil.
  19. Ultimo treino foi sábado costa, bíceps, abd. Sexta membros inferiores Ontem não consegui treinar. Agora fui acometida por uma virose. Passei a madrugada vomitando(muitas pessoas próximas estão com essa virose) e estou bem fraquinha. Isso aqui tá mais parecendo o relato de uma hipocondríaca que o relato de oxandrolona 😪
  20. Pior que não @Apollo Galeno Procurei aqui por todo o lado. Marquei consulta mas só tinha vaga pro dia17
  21. No ultimo doppler há mais de 2 anos deu safena incompetente, mas não lembro bem qual a perna. Lembro que consultei dois angiologistas, um mandou operar, o outro só medidas preventivas. Meu trabalho é sentada quase todo o tempo. Já fiz foi tomar
  22. Por via das dúvidas, marquei ultrassom do membros inferiores para sexta dia 17, tenho problema de circulação, uma vez já foi indicada até cirurgia (safena zoada). Hoje a dormência manteve só na perna direita(bem leve) mas não tomei a oxa ainda. Medinho😬
  23. Vou procurar a respeito. Mas vc acha q pode ser algo a me preocupar?
×
×
  • Create New...