Ir para conteúdo

Sereiafit

Membro
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Sereiafit foi o melhor membro do dia em 26 de Março

Sereiafit postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Sereiafit

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 03-05-1990

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    66
  • Percentual de Gordura
    18

Últimos Visitantes

1.810 visualizações
  1. Ciclo de Oxandrolona

    Teríamos que ver fotos para opinar, mas pela altura, peso e bf eu diria p investir em ganhar massa de uma forma limpa que com o tempo a gordura localizada q te incomoda vai indo embora. Voce tem minha altura e 10kg a menos, então deduzo que seja magra. Se secar mais, caso isso não te incomode, ficará bem magra. Mas na minha opinião deveria comer p ganhar massa e esquecer um pouco o bf... Poste fotos assim que puder que será mais fácil tirar uma conclusão. Bjs e acompanhando 😘
  2. Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

    Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente...
  3. Primeiro ciclo: medo de virilização

    Tbem acho q pode continuar ainda mais se os colaterais estão de boa...
  4. Primeiro ciclo: medo de virilização

    Então já vai terminar o ciclo? Está a quantas semanas?
  5. Primeiro ciclo: medo de virilização

    Oi @Katrinny Quais drogas e dosagens está usando atualmente?
  6. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    A motivação tem que vir de dentro... Trace metas para VOCÊ e grave isso como ideal para VOCÊ... pois sempre irão falar. Se engordar vão falar, se emagrecer vão falar, quando começar ficar gostosa vão falar e se vc não tiver psicológico, tende a desanimar rápido... A questão de querer resultados rápidos tbem é um tiro no pé, pq caso eles não venham, tbem nos frustramos. O segredo da musculação é a constância! Tenha em mente que é um esporte que vc entra para não sair mais, tem que treinar e comer pelo esporte e saúde. Não seja fraca para vc, musculação é para os fortes!!!! E bora que no final do ciclo estará delícia!! hehehe
  7. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    Oi Deise... Entendo tudo o que disse, pois passei pelo mesmo problema, tenho 3 filhos e minha briga com a balança é antiga. O fato de ser uma falsa magra (sem pernas, sem bunda, com pochete e barriga), tem influência sim da gestação mas grande parte deriva da alimentação. Comer pouco não quer dizer que irá emagrecer, fará somente seu corpo gerar estoques de gorduras (nessas áreas que menos desejamos). Quando equilibrar sua alimentação a sua necessidade calórica e com os macros certinhos pro seu objetivo, verá que mesmo comendo muita comida não engordará e sim aumentará a massa magra, então não tenha medo de comer e confie no seu nutri, e não confunda retenção com aumento da gordura, pq nós mulheres temos um alto poder de se desesperar por qualquer coisa (digo isso por mim que sou a maior reclamona do fórum rsrsrs ). É difícil mas não é impossível, meu corpo era péssimo e com acúmulo de gordura e estou até legalzinha hehehe Olhe meu relato caso queira, eu ciclei com apenas 10mg/dia de oxandrolona e tive tanto perca de gorduras quanto um ganho considerável de massa magra! Só que assim, eu sou disciplinadíssima com dieta, treino intenso (sou viciada), não falto nem doente na gym, e quando eu começo uma coisa eu não desisto, então bora lá mulher!!!!!! Bjs e estou acompanhando ♥
  8. Oxan

    acompanhando
  9. 1º CICLO DE OXANDROLONA (FEMININO)

    Acho muito treino de perna durante a semana também.. Eu treino duas vezes (as vezes uma só), pois passo vários dias com as pernas doendo (uns 3, 4, 5). Acho difícil/impossível ela conseguir treinar posterior sem recrutar o quadríceps (e vice-versa) que ainda estará em recuperação do treino anterior, a menos que, ela não esteja treinando com intensidade suficiente para exaurir a musculatura. Pelo peso dela 2300kcal ainda acho muito, podia baixar p 1900~2000kcal. Eu fiz um ciclo de 15 semanas com apenas 10mg/dia, sendo 5mg em 12x12h e deu mto certo! To aqui acompanhando
  10. Primeiro ciclo: medo de virilização

    Já da p ver uma grande perca de gordura.. olha seu quadril como diminuiu! Tá ficando linda... Parabens 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
  11. treino

    Apanhou porque treina musculação. Para brigar deveria treinar MMA ou algo do gênero, porém, em qualquer luta aprenderá que não pode brigar na rua, então, se quer entender pq apanhou é porque vc não sabe bater e isso é ótimo!!! Se quiser aprender a bater, terá que apanhar bastante até uma hora conseguir!
  12. Primeiro Ciclo de Stan e Ox

    Então Adriana, siga os conselhos dos meninos. A queda de cabelo poderá perdurar por um tempo e caso continue com o stan a tendência é piorar! O meu até hj está caindo por causa da oxan. O melhor é parar o ciclo e estudar sobre outra droga para um futuro.
  13. Poderia pedir p ela abrir um relato no fórum rsrsrs Doida para acompanhar ela
  14. Foston, quando diz sem colaterais, seria nenhunzinho mesmo??? Libido? Nada? Qual a dose de testo em gel que ela está usando?
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...