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Lauraorfano

Membro
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  • Última visita

Sobre Lauraorfano

  • Data de Nascimento 14-03-1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

  • Instagram
    lauraorfano2

Musculação

  • Série de Treinamento
    Segunda
    Quadriceps
    Exercicio Series Repetições
    Extensão de pernas 3 12/12- 12*
    Leg press 2 + 2 12/12-15*
    Agachamento 2 + 2 12/12--15
    Agrachamento hack 2 20
    Sissi 3 12
    Aerobico 15 a 20 min
    Terça
    Gluteo + Costas
    Exercicio Séries Repetições
    Glute cross 3 15
    4 apoios (Fletido/Alongado) 3 15
    4 Apoios (Cachorrinho) 3 15
    Adutor/abdutor 3 15
    Elevação pelvica (Com peso) 3 20
    Avanço 3 15
    Aerobico 15 a 20 min
    Quinta
    Posterior da coxa + panturrilha
    Exercicio Séries Repetições
    flexão de pernas deitado 2 15-20
    flexão de pernas em pé 2 10 . 12
    levantamento terra 2 15 . 20*
    glute ham raises 3 . 4 10 . 12
    Panturrilha 3 30
    Aerobico 15 a 20 min
    Sexta
    Peito + Biceps/triceps + ABS
    Exercicio Séries Repetições
    Supino
    Voador
    Testa com alter
    Cross com barra reta normal
    Aerobico 15 a 20 min
  • Suplementação
    Tacitá / wheyprotein / BCAA /Glutamina
  • Dieta Nutricional
    1900 Kcal
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Oxan

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,54
  • Peso
    59,

Últimos Visitantes

75 visualizações
  1. Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)

    Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada. Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta. Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas). Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra. Att Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03.
  2. Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)

    Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual.
  3. Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)

    Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;). Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem! Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura 06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia) 09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto 12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade 15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão 18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa 21:00 Pós treino: Whey + bcaa 22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão * Polivitaminico pela manha * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00. Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional. Segunda Quadriceps terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Quarta off Quinta Posterior da coxa + panturrilha / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Sexta Costas+ triceps + Gluteo Sabado Off Domingo off
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