Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davidevh

Membro
  • Total de itens

    1.346
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    15

davidevh foi o melhor membro do dia em 9 de setembro 2022

davidevh postou o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Detalhes

  • Interesses
    Mma , Musculação , Guitarra e Literatura Estrangeira.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de davidevh

  1. eu aplico tren 4x semana, no caso ficam dois dias seguidos. não gosto de ficar variando toda semana dia de shot (me atrapalha) eu uso selênio da Vitacost, mas essas marcas que citou são excelentes.
  2. EMAGRECIMENTO. não estou falando em efeito anti catabolico da deca ou encher shape na finalização com Hemo.
  3. o que define bulk seco é a quantidade de carboidrato, kcal e sua resposta (genética)... E não unicamente sua escolha de Aes. Deca aromatiza menos que testosterona, porem em algumas pessoas que tem problema com aromatização, poderia ser uma alternativa. Stano reduz shgb e consequentemente aumenta a potencia dos esteroides. Isso é um ciclo old school e muito utilizado fora do país. Porem a maioria não esta preparada para pensar fora do control c control v. retenção: Por exemplo, um abuser esta usando 1g de enantato de testosterona por semana juntamente com 50 mg por dia de dianabol por dia, de seis a oito semanas. Na nona semana ele muda para drogas que causam menor retenção de água. Esta diminuição de retenção de água é o efeito referido como "seco", entendeu? Na verdade, isso é pensando de forma simples, lógico que a redução da água tem um papel importante Fonte: Blauzen
  4. negativo. dsdn da o calculo que te mostrei. para dar 400mg cipio seria 100mg 4x semana. vc escreveu 50mg DSDN acetren 75mg dsdn da 262mg. para dar 300 tem que ser 75mg 4x sem Não mande manipular selênio...compre importado no mercado livre. fica mais barato e confiável. Parlodel vc consegue sem receita... mas so use após ter certeza que é prolactina. Ele tem colateral chato
  5. da maneira que vc calculou esta assim cipionato 175mg sem acet 262mg sem Talvez seja bacana utilizar selênio para deixar T3 sempre elevado. Prolactina não é certeza que altere, se ficar bagunçada vai entrar com Parlodel.
  6. ta certo esse calculo de AES que vc fez ? no mais, shape esta massa. Tudo para ser sucesso.
  7. vamos la... vc usando esses aes ai que citou teu peso sobe uns 3kg inicialmente. Para baixar esse bf tu vai perder uns 4kg... Porem no final do cutting quando subir os carbos, vai subir uns 3kg de gligocenio e agua.
  8. já no meu caso, paguei por muito tempo , coach safado que prefiro não citar. Mas a maior parte do que aprendi foi de graça... Sempre agradeço minhas fontes de conhecimento e experiências.
  9. comigo na pratica, não funcionou assim não. mas tudo depende do déficit...
  10. cara vc tem que ser claro quanto a seus objetivos... ou vc faz cutting ou bulk. esse lance de subir peso e ainda ficar rasgado, acho meio improvável.
  11. se acha que deca vai te ajudar no emagrecimento, estude mais... O que tu deve usar é a busca do fórum e dar uma olhada nos tópicos e artigos blz ?
  12. é uma postagem de 2004, parabéns por ressuscitar o tópico
×
×
  • Criar novo...