Ir para conteúdo

Degcastro

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

  • Instagram
    Deise Castro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Degcastro

    Primeiro ciclo estanozolol + oxandrolona

    Acompanhando....
  2. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    é capsulas. Vou esperar.
  3. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Ok então.. Estou tomando 10mg dia em dose única. E não pretendo aumentar.
  4. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Estou com 10 dias de oxandrolona, dieta e treino certinho porém meu peso não se mexeu. Quanto tempo devo esperar para fazer ajuste na dieta?
  5. Degcastro

    1º CICLO: OXANDROLONA + STANO

    acompanhando....
  6. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Os carboidratos fiz como vc me disse, só não consigo comer os ovos a noite pq fico com uma sensação de saciedade enorme e acabei indo dormir passando mal. Então aumentei um ovo de manhã e também se eu comece os ovos a noite iria passar muito as quantidades de gorduras e proteínas na dieta. Meus macros ficaram assim: 45 /30 /25 Carboidrato 214 gr Proteínas 143 gr gorduras 53 g meus dias de descanso é sábado e domingo.
  7. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Hj faz uma semana que comecei a oxandrolona. Comendo em média 1900 kcal dia e meu peso continua na mesma, porém estou achando minha barriga menos inchada. Quero saber se devo baixar os carboidratos no dia que não treino ou mantenho as mesmas quantidades? Por enquanto nenhum sintoma de colateral.
  8. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    @Apollo Galeno coloquei a dieta no my fitness pal e deu mais ou menos de 160 gr de proteína o que da mais de 3gr por k, não seria muita proteína? os macros ficaram assim: carboidratos: 175 gr Proteínas: 158gr Gorduras: 66gr Total : 1926 kcal Devo mexer em alguma coisa?
  9. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Esse era meu corpo quando estava com 53kg e treinando direito.
  10. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    meu objetivo e bulk. eu estava comendo 1600 k e mantive meu peso durante uns 5 meses ou mais. eu estava pesando 53 kg quando comia 1600 k ai acabei ficando 3 semanas sem treino por conta de um corte grande na mão e pra piorar tive alguns problemas pessoais no qual não conseguia comer ai meu peso baixou muito rápido em 5 dias perdi 2,5 e meu muculo que ja era pouco foi embora, por isso aumentei 300 k. e vou ver como meu corpo reage na próxima semana caso meu peso suba rápido vou dar uma segurada nos carboidratos. Vc acha que meu macros estão condizente com meu peso? Vou postar uma foto de quando estava treinando direitinho e estava com 53 kg. Setup.exe
  11. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Infelizmente a que comprei veio em capsulas, mais vou tomar umas 3 horas antes do treino.
  12. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    o meu treino quem passa e o professor da academia, mais vou incluir um desses exercícios caso ele não passe na aproxima ficha. não consigo dividir a ox pq a que comprei foi de 10mg, mais obrigada pelo comentário. Vou tirar as fotos hoje e postar. Nao tomo nenhum tipo de medicamentos e parei com anticoncepcional em janeiro de 2017 e esse e meu primeiro ciclo. obrigada pelo comentário.
  13. Degcastro

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Treino a dois anos e meio, 5 dias por semana, e estou começando hoje meu primeiro ciclo de 10 mg de oxandrolona por dia durante 10 semanas, talvez estenda por mais duas semanas. Entre erros e acertos só comecei a ver algum resultado na no meu corpo de um ano e meio pra cá, quanto comecei a pesquisar sobre dieta e execução dos exercícios. Tive alguns ganhos principalmente nos membros superiores, minha proporção corporal melhorou pois sempre fui magra com barriga. quando comecei a treinar pesava 50 kg esse peso acabou caindo pra 48,5kg por que não comia direito. quando entendi que pra crescer tinha que comer acabei chegando nos 55kg mais acumulei muita gordura, ai fui tirando as calorias e desci pra 53 kg onde fiquei por alguns meses. Ha umas três semanas passei por alguns problemas e meu peso baixou de novo (não consigo comer quando estou mal) para 51 kg. Ja fazem duas semanas que voltei a fazer dieta e aumentei minhas calorias pra ver se meu peso aumenta. Minhas medidas feita sábado de manha Idade: 37 anos Altura: 1,55 Peso 51 kg Pescoço 32.5 Torax 70 cm BraÇo E 27 cm D27cm Cintura 68 cm Abdomem 81 cm Quadril 92 cm coxa E 51cm D51 cm Panturilha E32cm D 32cm Dieta 1900 calorias Macros Carboidratos 238g Proteinas 119g Gorduras 53g Cafe da manha: 3 ovos, 30gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde Final do treino: 20g de destrose, 5 g de creatina, 5 g de glutamina. Pos treino (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. Treino Estou na ultima semana da ficha de treino. nesta ficha o professor mudou os estímulos toda semana e acredito que a próxima também sera assim, só ira mudar os exercicios. segunda: agachamento livre, agachamento sissy, agachamento sumo, extensora, adutora e leg press com 6 seg de concentrica. terça: bicipes e tricpes. Faco 4 exercícios pra cada músculo. Quarta: peito e costa. supino reto e inclinado e peck deck. e pra dorsais faco 4 exercícios Quinta: avanço, stiff, flexora, abdutora, coice no cross e abdutora no cross, gêmeos no leg e gêmeos sentado. sexta: ombro elevação lateral, desenvolvimento livre, elevação lateral frontal e um outro que não sei o nome. A semana que vem meu treino muda ai posto os novos exercícios. as fotos pretendo tirar essa semana e posto aqui. Fiquem a vontade para opinar.
×