Ir para conteúdo

Degcastro

Membro
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Degcastro postou

  1. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas. Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando. As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi. Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar. To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer. Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou. Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal.. Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona. TMJ Segue as fotos
  2. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Pois eu também adorei... antes era um só e também demorava depois da oxandrolona dois era garantido e se eu tivesse animada era três e sem contar a intensidade que era bem maior...
  3. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈
  4. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Ok. Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.
  5. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Oi gente!! Bom... Minha ultima aplicação de propionato foi segunda passada na virilha e o caroco vermelho ta aqui ainda porem não esta doendo mais deve ser graças ao diclofenaco que to usando no local. As outra aplicações ainda estão com o caroço só que não estão doendo, mais to preocupada de esses caroços não sumirem (rezemos pra eles ). Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite. Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso. Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos. Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas. Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) Com com a ajuda de todos.. TMJ
  6. Degcastro

    Relato da Sereia

    Minha musa!!!
  7. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Já comprei o androgel de 50 pq o de 25 não se acha em lugar nenhum..
  8. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Putz... eu pretendo lacrar bem o envelope pra usar no outro dia. Se eu ver que o álcool saiu vou ter que usar DSDN então..
  9. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Eu pensei em comprar ele mais vi relatos falando que ele também doí muito. Outra coisa, eu não sinto dor na aplicação. A vezes acontece de queimar um pouquinho depois, mais é coisa insignificante. A vermelhidão só começa umas 15hs depois da aplicação. começa um pontinho vermelho e vai aumentando conforme as horas e o caroço e a dor aumentando também. Uma coisa que percebi foi que com compressa quente só piora a dor. O local fica febril e com uma dor latejante. Hj o glúteo não está doendo mais agora a pouco um porta bateu na minha bunda e vi estrela de dor. Se o local ficasse vermelho mais em uns 3 ou 4 dias melhorasse tudo bem mais ta levando uns 8 dias pra dor melhorar ai eu não tenho local pra fazer as próximas aplicações.
  10. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Decidi que não vou mais aplicar o propionato. Minha última aplicação foi na segunda a noite e fiz na região perto da virilha. Após 24 horas começou a ficar vermelho e a roda vermelha tá do tamanho de um ovo frito e o caroço dolorido já se formou. Na terça a noite já comecei a aplicar uma pomada com diclofenaco no local e acho que isso tá ajudando o caroço a não doer tanto. No domingo eu não tinha remédio pra dormir em casa (quase nunca uso algum remédio pra dormir) mais na segunda de manhã passei na farmácia e comprei paracetamol 750 e tomei foi o que me ajudou durante o dia pq as aplicações do glúteo e do abdômen estavam doendo muito. Não dava pra encostar nelas e eu não estava conseguindo andar e muito menos sentar por conta da dor na bunda. Eu achei que poderia tá fazendo alguma coisa muito errada mais não tô. Deve ter alguma coisa no propionato que tá me dando essa inflamação. Tô com vários caroços no abdômen e na bunda, coisa que chega a aparecer no short conton da academia. Sem contar a dor. Na outra semana não consegui nem mesmo fazer hit por causa da dor na bunda e no abdômen. Eu comprei o androgel 50mg Acredito que chegue no começo da próxima semana. Vou usar metade do envelope por dia. Será que ele perde a eficácia? Bom é isso por enquanto! Segue a foto do propionato e a agulha é a de insulina de 1ml descartável e uso álcool 70 pra assepsia.
  11. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Vou assistir o video. Obrigada!!
  12. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Tô aplicando no glúteo mesmo. Eu faço a prega, só que tô com uma dúvida, na hora de injetar eu solto a prega, tá certo ou tenho que manter a prega até injetar tudo pra depois soltar?
  13. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.
  14. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Não estão dando muito certo. As duas que fiz no glúteo estão com um caroço que não consigo nem sentar. No abdômen não aplico mais tô com vários caroços e o da última aplicação tá muito inchado e não pode nem relatório nele que já doía. Ontem apliquei no glúteo novamente e se esse fizer caroço vou desistir do propionato. Não consigo sentar direito e nem deitar de costas e tanto que dói. Estou pensando em comprar o androgel mais só achei o de 50mg. Outra opção é tentar um endocrinologista que aceite me dar receita pra Testo em gel, pensei até em comprar o enantato pra testar. Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor..
  15. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Quem é esse???
  16. @Apollo Galeno @Bravo Costa @Foston @Toxi
  17. Mais ele participava deste forum? Eu sei que ele participava do Hipertrofia. E eu não acho ele tão raso em conteúdo. sobre os AES realmente ele não fala muito, mais é pq também não da pra falar disso no youtube. Quanto aos treinos não tenho do que reclamar..
  18. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Obrigada pelas dicas..
  19. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Eu apliquei mais na parte de cima perto da cintura. Vou aplicar mais abaixo então. A aplicação seria numa dessa região então? Vou testar pra ver.
  20. Degcastro

    Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan

    Se vc quer alguma coisa vc vai atras e faz.. Vejo pessoas reclamando que não tem tempo de pesquisar sobre determinado assunto mais passa horas do dia olhando a vida alheia no facebook. Se as pessoas usassem as redes sociais pra obter conhecimento a coisa seria muito diferente. Desde que entrei na academia que pesquiso sobre treino e dieta e tudo que aprendi foi na internet, mais principalmente no you tube e foi lá que conheci o trabalho do profissional que hj faz meus treinos. hj temos muita informação disponível de graça, mais sobre ciclo só encontrei aqui no fórum, que alias acho que desde que começou, somente nesses últimos meses o conteúdo realmente esta TOP.
  21. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Tenho feito as aplicações de manhã, mais hj vou começar a aplicar a noite pra ver se melhora as inflamações. A de sábado eu fiz no glúteo e ficou dolorido do mesmo jeito. To usando bolsa quente no local e hj a dor ta muito melhor. A aplicação de ontem fiz no abdomem de novo e fiz tudo perfeito assepsia, posição da agulha, injetei lentamente, esperei uns 10 segundos pra retirar agulha mais hj já amanheceu vermelho que sinto que já ta formando um caroço no local. Como a Joana me falou pra não bater, apertar, o local vou começar a fazer a noite pq de manhã fica dificil isso não acontecer pq vou de moto pro trabalho e no trabalho me mexo muito abaixo, levanto e acabo apertando muito o abdomem e ainda tem a academia a noite onde acabo forçando o local. Vamos torcer pra isso melhorar pq ta osso ter que ficar colocando bolsa térmica na barriga.. TMJ
  22. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Obrigada pelas dicas.. Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...
  23. Degcastro

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Jura?? Será que gelado é melhor??
  24. Degcastro

    Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan

    Não entendi seu treino... vc treina triceps, biceps, agachamento tudo no mesmo dia e vai alternando com esteira??? Até onde entendo vc deve treinar cada dia um grupo muscular.. ex; Peito e ombro biceps e triceps Costas e panturrilha inferiores.... mais ou menos isso...
×