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Degcastro

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Everything posted by Degcastro

  1. Já estou me programando pra fazer os exames no inicio do mes de julho. Vou agendar também pra fazer as medições pra saber meu percentual de gordura pro final do mes. Quanto as carbos sei que devo reduzi-los mais pra frente, mais o que tenho certeza hj é que carbos altos mudam nossa vida. Pra mim é nitida a disposição que tenho com eles mais altos. Sabe o que é treinar e chegar em casa e depois e uma hora já estar morrendo? depois que vc aumentou minha dieta isso não acontece mais. Eu acordava 6;10 da manhã morrendo e agora acordo sem sono e com diaposição. Realmente carboidratos é vida!! Quanto ao efeito estético da bold eu não sei te dar uma posição, o que sei é que hj levantei e me pesei e bateu 53,8 em jejum, então fui me olhar no espelho e fique até me admirando pq se fosse outra época esse ganho estaria todo na minha barriga e agora eu ainda continuo vendo meu ossos na costela. Já faz um tempo que aprendi a não ficar me comparando com outras mulheres, pq somos seres únicos, e isso é maravilhoso! Quem ve meu post pode achar que to louca por ta feliz sendo que meu corpo é normal, mais pra mim ele já ta muito acima do que ele era. Bom é isso!! Acho que desabafei!! Eu tenho mais uma bold lacrada em casa e não quero perder e não tenho confiança de vender pra ninguém e espero usar mais pra frente. Obrigada pela ajuda!! TMJ
  2. Ele ta nas ultimas e então to deixando ele pra tomar as sabados pq to trabalhando a tarde toda e não da tempo de comer ai tomo ele com aveia. Por isso aumentei 30gr no total da proteina. Vou colocar minhas medidas pra vc ter uma ideia do inicio até agora. 23/03/19 31/05/19 peso 51,5 53,5 ombro 91,5 93,5 peito 82.0 83,5 bicipes dir 28,5 39.5 bicip esq 28,5 29,0 ante braço dir 23,5 24,0 ante braço esq 24,0 25,0 abdomem 75,5 75,5 gluteo 91,0 93,0 coxa dir 51,0 53,5 coxa esq 50,0 53,0 pant dir 34,0 34,0 pantu esq 34,0 34,0 Tenho feito hit pelo menos 4 vezes na semana de 15 mim Eu to gostando de ter mais volume apesar de que não mudou muita coisa, mais sei que o processo e lento mesmo. Eu quero muito mais pernas, quero que realmente minhas coxas aparentem ter musculos. O que sinto é que meu superior desenvolve muito mais que minhas coxas principalmente meu posterior que parece que não muda. Vou até falar com meu treinador sobre isso. Eu espero ajuda agora pra montar meu proximo ciclo pra já ir comprando os AES. Eu vou marcar avaliação pro final do mes pra ter uma ideia do percentual de gordura. Tmj
  3. Oi gente!! Entrando na 12 semana de ciclo. Pretendo ir até até o final do mês o que dara 15 semanas de ciclo. Vamos la Continuo seguindo a dieta que o Apollo passou que ta em torno de 1700 calorias sendo 150 de carboidratos, 65 de gorduras, 140 de proteina. Assim que comecei com ela meu peso já deu uma subida mais ele oscila bastante. A média é de 53,0 a 53,5 kg. Continuo treinando bem e não fico morta no outro dia o que é bom. Voltei a trabalhar no dia 03/06 e dei uma mudado nos alimentos. Café da manhá - 4 ovos 150 gr de batata doce Almoco - 150gr de arroz, 50 de feijão, 110 gr de proteina, salada e algum legume + 20gr de pasta de amendoim. pré treino 100gr de batata doce, 110 gr de proteina e salada Pos treino 150 de arroz 50 gr de feijao 110 de proteina salada e legumes + 20gr de pasta de amendoim ( tem dias que esqueço dela pq já to cheia) Devo confessar que se tiver que aumentar a comida so cabe no pré treino pq fico cheia o dia todo. Colaterais Minha pele ta bem oleosa mais só percebo mesmo quando uso maquiagem. Espinhas no rosto, são aquelas pequenas e algumas que ficam pontos vermelhos mais é interna e fica dolorida. a maior quantidade é no maxilar e pescoço. Cabelo ficando oleoso mais rapido mais tambem ta frio e a agua mais quente quasa isso. Clitoris levemente sensivel e inchado. Libido bem boa. Voz, sinto uma leve rouquidão quando tenho que falar bastante, é um tom grave, e como ta frio e ando de moto isso agrava. Meu corpo não mudou muito mais pessoalmente ele ta maior. Já fazia tres dias que não pesava e hj bateu 54,20 em jejum. As fotos foram tiradas ontem a tarde. Queria conseguir chegar a 55 kg pra depois entrar em cuting e não perder muito peso. Ah preciso que me ajudem quanto ao proximo ciclo pra secar se uso oxandrolona ou outra coisa. Tmj
  4. Com certeza não foi a bold que não funcionou e sim a quantidade usada que estava demais. Reavalie seu ciclo pq não adianta ir com muita sede ao pote pq ele pode quebrar..
  5. Eu já acompanho o trabalho dele a uns três anos e fechei com ele em novembro do ano passado e não me arrependi um minuto por isso. Eu não tinha um acompanhamento legal na academia e depois dele meu corpo mudou muito.
  6. Vou fazer as modificações na dieta pra ontem KKK Eu esqueçi de dizer que posso não ter ganho em volume mais me sinto bem mais dura. Meus músculos da coxa e do bumbum estão bem mais duros. É isso que me motiva olhar as fotos de setembro 2018 e as de agora não me deixam desistir. Sei que o processo é lento então tô confiante. Eu ainda não pensei no que fazer depois mais dependendo de como terminar pretendo fazer um cutting e se der colocar um oxandrolona pq eu gostei muito de usar ela. Mais com certeza vou querer a opinião de todos aqui. Obrigada TMJ Não sou a Joana mais vou responder o que já ouvi sobre isso do meu treinador. Ele trabalha o ano todo pra trazer hipertrofia, mais esses treinos de força de com maior repetições são pra dar um estímulo extra e quando fazemos um treino de força acabamos comparando se o peso está adequado quando fazemos 10 ou 12 repetições. O mesmo quando fazemos 20 repetições. Não sei se deu pra entender mais é mais ou menos isso. O que posso te dizer é que quando faço treino de força eu fico destruida. Parece que um caminhão me atropela de tão cansada que fico. Já o treino com mais repetições eu odeio A gente faz e parece que nunca acaba.
  7. Café da manhã: 100 Gr de batata doce 4 ovos e café. Almoço que tá sendo pós treino esse mês: 50 Gr de feijão, 100 Gr de arroz 100 Gr de alguma proteína salada e algum legume. + 20gr de pasta de amendoim Lanche a tarde: 100 Gr de batata doce ou 30 Gr de farinha de aveia ou 2 fatias de pão integral quando tô com pressa, 100gr de alguma proteína ou uma dose de whey. Jantar: 100gr de batata doce, 100gr de alguma proteína, salada e algum legume. + 20 Gr de amendoim Eu tirei a banana de manhã pq ela me dá muitos gases. Meu treino é montado semana a semana conforme os dias que tenho disponível. Eu acredito que treino muito mais forte que muito homem na academia. Eu vou até a falha em praticamente quase todos os exercícios. No dia que só treino inferior tenho dormido a tarde pq fico moída ainda mais quando é treino de força. Não sei quanto as meninas aqui pegam de peso mais lá nunca vi alguma menina fazer agachamento com 70k nas costas e é o peso que tenho feito com 12 repetições. Esse são alguns dos treinos que faço. Os três últimos em vermelho é o treino da próxima semana. Confio muito no trabalho do meu treinador tanto que meu corpo mudou muito as formas depois que comecei com ele principalmente o bumbum. E sei que tô muito acima da média das outras meninas na academia mesmo as fotos não mostrando isso e é por isso que não desanimo.
  8. Bom dia! Estou na 9 semana de 100 mg de boldenona e desde o dia 10 de maio + 5 mg de oxandrolona Landerlan. Confesso que esperava mais da boldenona. Não sei se por conta da dieta que não tô vendo resultados. Modifiquei a dieta já tem um 13 dias e por enquanto não vi mudança. Eu quero ficar maior mais já vi que se ficar com carboidratos alto que pra mim é 3gr por kg a única coisa que ganho é gordura. E mesmo reduzindo ele, ainda to bem gordinha. O mais estranho é que todo mundo diz que a boldenona da fome e isso eu não tô sentindo mesmo comendo 1500 kcl dia. Minha dieta tá com 140 de proteína 130 de carboidratos 60 de gorduras. Vamos aos colaterais: Por enquanto o que notei mesmo foi uma maior oleosidade no rosto, minhas espinhas estao dentro do normal na verdade só aparece algumas bem pequenas no pescoço e no maxilar. Libido também tá normal Voz normal Acredito que meu ciclo menstrual esteja normal pq estava com o seio dolorido sinal de ovulação e tô com espinhas extras desde ontem. Desde a quarta passada que tô com sinusite, agora tô muito melhor mais na sexta eu tava bem mal. Tenho treinado bem tô conseguindo aumentar os pesos nos Exercícios mais na segunda acabei machucando minha lombar por falta de fazer um aquecimento antes e aí ainda tô com for nela. Realmente tô sem rumo pq se continuar com 1500 kcl não acredito que meu corpo vá ganhar músculos mais se aumentar as calorias vou ganhar mais gorduras. Meu peso ontem no dia da foto era 52.4 em jejum. Ele tem oscilado bastante t dias que tô com quase 53 kg. Pensei em tirar alguns exames na semana que vem pra ver minha Testo o que acham? TMJ Segue as fotos
  9. Eu estou fazendo a dieta que vc me passou acima só teve alguns dias que coloquei um pouco a mais de batata doce mais basicamente é aquela dieta. Ela da em média quase 1700 calorias. As proporções que me passou dão 1500 e isso é minha TMB eu não devo continuar mantendo as 1700 pra conseguir ganhar um pouco mais de massa muscular? Pra mim essas 1700 calorias me mantém sem fome o dia todo e isso evita de eu ficar pensando em comer besteira ainda mais nesse mês de maio que tô de férias. Mais se tiver que reduzir eu reduzi. No dia que tirei a foto meu peso tava 52.6 e ontem e hj já abaixou novamente tô com 52.1 e sinto ele bem menos retido também. Tô aplicando 2 x na semana 20ui em cada. Vc acha que devo fazer 3 aplicações intramuscular na semana? Não tenho problema pra aplicar nem sinto dor. Vou começar a tomar as 5mg de oxandrolona então.. Obrigada pela ajuda TMJ
  10. Sobrou oxandrolona 55 comprimidos. O propionato eu passei pra frente..
  11. Faz uma semana que tô com 160 de carboidratos 150 de proteína e 60 de gorduras. Tô usando 100mg por semana de boldenona somente. Faço hit no mínimo 3 x na semana e os outros 2 dias se não consigo correr faço 15 de caminhada. Tenho ido aos sábados só pra fazer aeróbico aí caminho e corro por uns 40 min. Pela foto achei que meu bumbum deu uma levantada mais em medidas ele não cresceu att a última medição. Vou dar mais uma semana e vou tirar medidas novamente.
  12. Oi gente! Tô atrasada mais não esqueci não. Vamos lá então Meu peso tem de mantido na mesma coisa variando entre 51.5 até 52.0, mais hj ele subiu pra 52.6 em jejum mais não acredito que isso seja ganho de massa ou gordura, acredito que seja retenção mesmo já que ontem eu não consegui tomar muita água. Sinceramente não noto nada de muito diferente no corpo. Tenho treinado bem dependendo das repetições consigo aumentar bastante o peso e mesmo estando cansada tenho mantido o peso até no último exercício. Tô comendo uma média de 1800 calorias desde quarta passada e não passo fome, na verdade acho até muita comida. Continuo fazendo 2 aplicações intramuscular na semana. Colaterais só tenho sentido a pele do rosto um pouco mais oleosa mais nada demais. Cabelo normal sem espinhas libido baixa mais fazer o que né!? Espero que daqui 15 dias tenha mais resultados..
  13. Melhorar o que já ta ótimo, Isso pode ARNALDO?? Acompanhando..
  14. Bom dia!! Entrando na quinta semana de ciclo. Minha menstruação deu as caras hoje. Nesse mês ela só atrasou 3 dias. Essa semana a partir de quarta feira vou começar a treinar na parte da manhã pq entro de férias então vou ter que mexer nos horários que vou comer pra não me atrapalhar no treino. TMJ
  15. Fiz em jejum pq ficaria tarde pra ir na academia se eu tomasse café. Mais quando faço em jejum até uma senhora de 80 anos gravida anda mais rapido que eu... Normalmente ando a uns 5 km por hora isso pra mim é bem lento..
  16. Oi gente!! A dieta ta dando certo. Depois de domingo voltei na dieta certinho e hj meu peso tava 51,9 em jejum e melhor sem barriga estufada😁. Ta bem calor a noite e to com bastante dificuldades pra dormir. Eu sempre deitava e dormia em menos de 10min, agora demoro em média 40 min pra conseguir pegar no sono mesmo e tenho acordado varias vezes a noite e quando o celular desperta só to acordada e sem sono. Essa semana meu treino ta diferente e to sentindo bastante dor muscular no membros inferiores, principalmente posterior e gluteos. Acho que o exercicio pegou bastante. Tenho feito hit pelo menos 3 vezes na semana e no sábado tenho ido fazer aerobico de manhã. Nesses dois ultimos sabados fiz AEJ por 45 min pq se tomo café tenho que esperar pelo menos 1;30 pra conseguir correr sem ficar passando mal. TMJ
  17. Ontem a noite autentiquei no app e ela passou.... Obrigada pelas palavras.. Realmente foi a comilança, na terça feira meu peso já reduziu e minhas dobras também...
  18. Eu também amava e achava que não viveria sem, mais sou intolerante e depois que tirei o leite minha vida mudou. Quando quero faço iogurte de kefir, vc conhece? É um probiotico que fermenta através da lactose retirando ela do leite. Outra coisa comecei a tomar café sem açúcar e não preciso mais do leite..
  19. Eu tentei autenticar ontem a noite no site normal e não passou mais acabei de pesquisar e tem um app da linha gold então a noite eu tento novamente. Mas será que a linha gold é de outro Laboratório? Digo falsificado?
  20. É gold. Não autentiquei pq esqueci. Ela ta em casa e a noite tiro foto e autentico.
  21. VC pode ter perdido um pouco de bumbum mais pra mim ele continua lindo...
  22. Oi gente! Espero que todos tenham tido uma boa Páscoa. Iniciando a 4ª semana de ciclo de 100mg por semana. A semana que passou comecei a comer as quantidades que o apollo passou, mais confesso que furei dieta pq era Pascoa e sempre comemos um pouco a mais. Até sábado meu peso estava com media de 50,8 kg em jejum e hj bateu 52,00 em jejum certamente por comta do glicogenio da comilança de ontem. Bom vamos ver daqui a uns dois dias se meu peso vai reduzir. Vamos aos fatos. Minha libido ta bem baixa, minha pele só fica oleosa se uso maquiagem em dias normais ela ta de boa. Sem espinhas no rosto somente algumas pequenas nas costas. Minha força continua a mesma em alguns exercícios já em outros reduzi um pouco o peso mais por conta do meu joelho direito que doi se forço principalmente no leg press. Meu intestino está um pouco preso mais isso deve ser pq não to tomando muita água em alguns dias e to achando a coloração bem estranha, ele ta de uma cor escura quase preto e nunca foi assim #preocupada. Teve alguns dias na semana passada que estava bem acelerada como se tivesse tomado uma dose alta de cafeina sendo que só tinha tomado meu café normal. Tem noites que durmo bem e outras que to tão cansada que acordo varias vezes a noite. Desde a semana passada estou fazendo 2 aplicações intramuscular pq a subcutânea não é pra mim. Não teve mudanças boas no corpo na verdade só to mais gorda... O mais engraçado é que com roupa de academia me sinto grande mais quando coloco minhas roupas me sinto uma magrela. Tem um short que nem consigo usar mais pq ta caindo.. As fotos foram tiradas ontem a cinco da tarde mais isso não é muito relevante..
  23. Ele monta meu treino semanalmente conforme os dias que tenho pra treinar.
  24. Mais gente isso é a coisa mais normal nas academias. Eu fazia 2 músculos por dia quando era o professor da academia que montava meu treino e nunca ele me disse por qual começar primeiro. Vejo gente fazendo um exercicio de peito outro de costa outro de biceps no mesmo dia. Hj pagando uma consultoria entendo que os exercicios tem uma sequencia e ela deve ser seguida pra ter um melhor resultado..
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