Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lauraorfano

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lauraorfano

  • Data de Nascimento 14/03/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

Musculação

  • Suplementação
    Tacitá / wheyprotein / Glutamina/ cafeina

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,54
  • Peso
    58

Últimos Visitantes

1.184 visualizações

Conquistas de Lauraorfano

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Poxa Vida, um perfil + ou - parecido com o meu... Estava me ajudando bastante as dicas e retornos 😞
  2. @Sereiafit também acompanhei a pressão e estava normal...To tomando 3 litros de água desde então, e não estou preocupada pois não estou sentindo nada. Mas de toda forma vou na consulta e fazer meu check up, só pra consciência ficar tranquila.
  3. OI @Apollo Galeno, mil desculpas pelo sumiço... Bom, recuperei o ritmo do treino sim... apesar de estar fazendo dieta, ganhei 2 kilos ... espero que seja MM ou no máximo retenção... No olho e nas roupas, não parece que engordei, mas também não parece que ganhei volume em MM, em contrapartida, estou toda durinha , bumbum, coxas, biceps, e ate o tchalzinho (triceps) ta ficando bonitinho. Essa semana diminui minha ingestão de calorias para 1200,00, vou testar isso por 21 dias, e ver o que meu corpo acha. Colaterais: Aparentemente nenhum que desagrada, só o aumento da líbido, o clítoris está um pouco sensível também, minha voz está levemente estranha (mas só eu percebo). Aconteceu algo muuuuito estranho ah duas semanas atras: Acordei muito inchada e com dor na sola dos pés, tive que cortar meu anel de formatura pra tirar do dedo, pés e mãos dormentes, formigando, coceira nos pés e pernas. Ficou assim uns 4 dias e finalizou com dor nas unhas das mãos. Nunca tinha acontecido isso, mas passou, não fui ao medico, minha consulta é so dia 11. Não sei se tem haver com o Stano, mas sei la... se tiver acontecido com alguém ,relata aqui por favor.
  4. Ja tem o shape lindo... Acompanhando pra aprender, pq não sou capaz de opinar em nada... Sangue suga aqui kkkkk.
  5. Oi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9). Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena). Vou postar foto de ontem. Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue. Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana. Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje
  6. Gente, boa tarde... Mais uma pergunta: Uso diu Mirena, não fico menstruada, e por isso nem sei quando é meu período fértil. Meu apetite sexual é constante, nem costuma aumentar e nem abaixar, mas tem aproximadamente 5 dias que estou com um apetite de presidiário que estava ha 20 anos na solitária e foi solto em um harém. A droga pode ter diminuído o efeito do diu e eu estar fértil esses dias ou é normal ficar igual gato no cio durante o ciclo?
  7. Davidevh, boa tarde! Aerolin tem a mesma finalidade que o franol?
  8. Oi Sereiafit,vou baixar ele pra ver como funciona ...valeu
  9. Hei BatataNey, Então, na verdade não está. Estou controlando apenas as calorias (não ultrapassando 1900), tenho um pouco de dificuldade de calcular os macros. Então como não fui em um nutri, e tenho essa dificuldade, estou comendo limpo, focando nas proteínas (As mais comuns são ovos, frango, sardinha, atum , whey), e consumindo carbo no almoço e no pré treino treino (Arroz, aveia, batata doce, batata baroa, cenoura e feijão, são os carboidratos que costumo consumir diariamente), já meu consumo de gordura eu acho que pode estar extrapolando pois como ovos o dia todo e eu nunca tirei as gemas, vou te dar um exemplo de dois dias normais, um dia em que eu extrapolei, e um outro dia em que eu me comportei na semana passada: * Gord Fibras Açúcr C Líq Prot Cals 88,12 27,4 23,21 125,03 110,04 1859 (Quase extrapolei, pq comi uma besteirinha ? ) _______________________________________________________ * Gord Fibras Açúcr C Líq Prot Cals 82,10 18,7 5,85 94,27 99,89 1473 (Não comi pouco, comi o dia todo, porem comi alimentos com baixas calorias) Em relação a dieta também estou meio confusa, com medo de comer pouco e perder massa, e com medo de comer muito e ganhar gordura pensei em fazer um carbo cíclico durante o ciclo, mas sei la. Não sei ao certo como calcular a quantidade certa dos macros. Entendi, vou fazer isso então, pra ir sentindo a droga devagar. Então, diz a lenda que a gnt cresce secando, ou que , estaremos livres de retenção com stano. Essa voz de travestir é um dos meus maiores medos, gosto da minha voz infanto juvenil, não pretendo exagerar. Já ouvi falar que essa historia de crescer secando é mito, mas como uma pisciana teimosa, quero pagar pra ver, mentira, não quero pagar nada, só quero ver.
  10. Locemar, obrigada Uma duvida, não tem problema se eu tomar apenas 5 mg/dia uma vez no dia apenas? Eu tinha pensado nisso, mas fiquei com medo de exceder a meia vida da droga. Nem sei se faz sentido isso que estou falando, mas minha vontade é de fazer da forma que você disse mesmo, pro meu organismo não assustar e ir acostumando.
  11. Então Galera, Não sei se estou no lugar certo, se estiver errado me corrijam por favor. Estou pensando em inciar um ciclo com Stano, fui orientada (por nenhum profissional, confesso) a usar 20 mg diárias , sendo 10 mg duas vezes ao dia (Estou falando de stano oral), com um pouco(muito) de medo das virilizações, colaterais e etc..., pensei em iniciar com 10mg ao dia, sendo 5mg pela manha e 5mg a noite. No inicio do ano terminei um ciclo (O único que fiz ) com oxandrolona, onde tive uma boa evolução. Atualmente tenho 58kg, tenho 1,54 de altura. Não faço ideia do meu bf, imagino que seja uns 25%. Meu objetivo é reduzir BF sem perder os ganhos que já tive, e quem sabe ter algum ganho de massa magra também (que Deus me ajude). Optei pelo stano oral, pq não tenho ninguém para me aplicar o injetável, e vou tomar escondido, pq apesar de beirar meus 30 anos, morar sozinha e ser independente a minha mãe manda em mim e se ela descobrir, ela vai me por de castigo (haha, brinks , mas é serio) Minha duvida é: Reduzir o Stano para 10 mg diário, sendo que 5 são pela manha e 5 pela noite, vai reduzir a chance de fortes colaterais? Vai reduzir drasticamente os efeitos esperados? normalmente qual a forma correta de se tomar? lembrando que sou uma mera iniciante, saindo da fase de franguinha pra franga fortinha, em busca de deixar um dia de ser franga. Segue fotos de um mês atras. Beijuus
  12. Então, eu estive com uns problemas de saúde esses dias pra traz , e confesso que falhei nos treinos e na dieta, mas vou postar a foto de como está . Na avaliação física foi notado aumento de 3 kg de massa magra, e perdi 3 de gordura, foi identificado tbm muito retenção líquida , começo a tomar diuresek hoje pra desinchar e semana que vem posto se houver resultados. Mudei o treino pra posterior e glúteo, pq estão fracos , mas reparei que estão bem firmes , e a celulite diminuiu muito.
  13. Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada. Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta. Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas). Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra. Att Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03.
  14. Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual.
×
×
  • Criar novo...