Jump to content

Locemar

Moderador
  • Content Count

    10,336
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    297

Locemar last won the day on June 6

Locemar had the most liked content!

About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Recent Profile Visitors

32,591 profile views
  1. Boa Noite. Comecei a ultilizar Stano. Vou completar a primeira semana amanhã.

    com quanto tempo comeÇo a ver qualquer tipo de efeito?

    detalhe 

    estou treinando e reduzindo quantidades caloricas e reforçando a dieta.

     

    tenho 1,85

    peso 95 

  2. Você primeiro tem que saber direito qual é o seu problema. Dor glúteo ocasionada pelo que? Talvez irradiada? Consulte um ortopedista para pedir exames e ver o que tem de errado ali. Deca não vai resolver nada disso.
  3. Está errando na falta de paciência. Quanto tempo você levou pra acumular essa gordura? Acha que ela vai sumir em 2 semanas? Tenha paciência, isso é trabalho para meses...
  4. Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados? Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo. Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.
  5. Eu sou meio contra esse tipo de treino que isola glúteos. Você tem naturalmente volume nos glúteos e quadril largo mas a porção inferior da coxa não acompanha o mesmo volume. Isso é genético e pode ser amenizado focando o trabalho mais nessa região com as técnicas adequadas. Só que na cabeça de muitas mulheres os melhores exercícios pra glúteos são aqueles que elas ACHAM que estão treinando glúteos, principalmente os coices e qualquer coisa que empurre pra trás.
  6. Você pode treinar desde que ele saiba dosar o treino para que se adeque a você. Pelo que está falando, ele não tem esse conhecimento.
  7. Amigo, teu conhecimento sobre drogas está muuuuuito, mas muuuito ruim. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sobre ciclos sabe que não se usa drogas de meia vida curta 1x por semana pela oscilação que ela vai ter no sangue. Se quer ganhos modestos, mais fácil usar oxandrolona.
  8. Ah sim, agora vi. Já deletei e fiz o bloqueio. Obrigado.
  9. Desculpem, eu to meio lesado aqui...mas me marcaram por que?
  10. Deltoides frontais ajudam a compor este aspecto. Comece o treino de peito com supino inclinado, tanto crucifixo quando supino. Veja se a tua técnica está correta e não está jogando a força para as porções do ombro e tríceps. Saber encaixar a escápula é fundamental para o melhor estímulo do peitoral.
  11. Se eu com 38 faço, vc também faz. Mas claro que o peso corporal influencia. Pessoas muito musculosas não conseguem fazer tanta barra como um homem de baixo peso corporal, mas é perfeitamente possível que você consiga, basta estimular as musculaturas necessárias. Comece fazendo apenas as repetições negativas. Suba num step ou com o próprio impulso e controle o movimento de descida até falhar. Depois tente fazer repetições parciais mesmo que suba até a metade só.
  12. Certo, mas poste seu treino completo por gentileza. O corpo é um conjunto, nao pode ser analisado olhando apenas uma parte isolada 😉
  13. Só para complementar o que já falaram, a importância dos exames é ter um parâmetro de como está seu organismo de forma "limpa". Se pretende usar hormônios, inevitavelmente suas taxas irão se alterar e a gente precisa ter uma base inicial para saber o que mudou. Senão corre o risco de você fazer um exame de colesterol e dar alteração e a gente não saber se foi por conta dos esteroides ou se já estava assim antes.
  14. Minhas maiores experiências extra-sensoriais com criaturas do além foram durante um treino de pernas.
×
×
  • Create New...