Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    11.602
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    323

Locemar foi o melhor membro do dia em 3 de março 2021

Locemar postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Locemar

  • Data de Nascimento 20/09/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

43.217 visualizações
  1. Não há problema algum. Se teve a consideração de vir aqui e nos avisar, tem todo o direito de voltar quando quiser. Ruim é quando a pessoa some sem a menor satisfação. Será muito bem vindo quanto quiser retomar os treinos, você tem muito a evoluir ainda.
  2. É dose baixa e que pode dar um bom resultado num iniciante que está totalmente limpo. No seu caso de genética favorável, mais ainda. Sua testo ficaria um pouco acima do nível fisiológico o que diminuiria os riscos. Porém, não há necessidade de aplicação dsdn de um éster de meia vida longa. 2x por semana já estaria ótimo para manter a concentração estável no sangue. Mesmo que fosse 1x por semana, não haveria problema por ser enantato. Se alinhar sua dieta com treino, ciclo e o acompanhamento aqui no fórum, você provavelmente vai ser o cara mais ogro da caverna que passou por aqui.
  3. Carai, como você muda o nome assim sem avisar? 🤣 Eu já tava aqui "quem é esse porra de Keto?"
  4. Vou registar aqui o que já te falei: O que VOCÊ quer? Não somos nós que iremos dizer como você deve ser. Você precisa saber onde quer chegar. Se costas grandes te incomodam, diminua a intensidade dos treinos. Mas é um gosto pessoal. Não é certo ou errado. É como você se sentiria realizada.
  5. Qual o grau do autismo dele? Limita ele em que?
  6. O foco do nosso trabalho é totalmente voltado para o físico, para a parte estética. É justamente isso que você quer nos privar. Você ta se preocupando demais com a parte avançada e negligenciando o básico. A dieta passou totalmente despercebida, nem fez questão de postar. O treino, tiveram que pedir novamente. Tá difícil assim amigo. Entende por que te expulsaram do outro fórum?
  7. Poste as fotos no padrão que pedimos. Sem sombras, sem "mistério". A gente precisar ver claramente o teu corpo. Não use selfie, coloque o celular no modo temporizados e faça as poses como pedimos. Olhe as outras postagens para ver como as fotos são feitas.
  8. A IFBB tem várias categorias e modalidades divididas por peso e altura. Não existe altura mínima, o que existe é uma categoria onde sua altura se encaixa. Fisiculturismo Clássico, Mens Physique e Body Shape são assim (pelo menos na IFBB).
  9. Provavelmente isto que esteja causando a sua falta de energia. Não será a oxandrolona que vai agir diretamente na perda de peso, mas o aumento do rendimento que você talvez tenha por ela proporcionar mais ganho de força e consequentemente um maior gasto calórico.
  10. Você vai ingerir mais calorias do que precisa, e por ter um superávit calórico, irá engordar. Não, você vai PERDER volume muscular e ganhar gordura. Sem estímulo não há ganho algum (só de gordura). Manter a dieta vai apenas retardar a perda da massa muscular.
  11. Até entendo porque eles te ofenderam, porque tá muito bagunçado isso tudo que você falou. Mas não fazemos isso aqui (embora eu entenda eles). Só que você está fazendo péssimas escolhas e não quer pagar por isso, e aí tudo fica complicado. Faça o post dentro do padrão que pedimos. Talvez nem seja hora de usar algo. Provavelmente está querendo dar um passo maior que a perna.
  12. Consegue entender quanta incongruência tem nesse trecho? Nós não somos contra o uso destas substâncias, mas totalmente contra o uso irresponsável e indiscriminado. Se ele realmente é nutricionista, deveria saber perfeitamente resolver o teu problema sem fármacos (a gente sabe, por que ele não?). E você parece ter uma estrutura boa pra ser trabalhada. Complete a postagem seguindo o padrão que pedimos conforme o Foston pediu que ficará mais fácil a gente te ajudar.
  13. Muito legal este projeto. Realmente é diferente do que a gente ta acostumado, porque um shape desse daria pra trabalhar lindamente com mais volume. Massss...é o objetivo dela e acredito que seja um desafio legal pra nós também. Acompanhando.
  14. Ta segurando bem os resultados. A porção baixa das costas que costuma reter mais fácil ainda está com boa qualidade. Teve perda de volume mas perfeitamente normal quando se tira os hormônios.
×
×
  • Criar novo...