Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    10.003
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    284

Locemar foi o melhor membro do dia em 26 de Novembro

Locemar postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Locemar

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    114
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

30.146 visualizações
  1. Locemar

    Diario de Treino - Lumberjack

    Faz todo sentido. Se considerar que os músculos são compostos por diferentes tipos de fibras, utilizar um treino que estimule fibras rápidas ao contrário das lentas que eram mais usadas, vai gerar no final um ganho de força maior por ter TODAS as fibras bem trabalhadas. Se Charles Poliquin falou, tem que dizer amém.
  2. Locemar

    Diario de Treino - Lumberjack

    É um tipo de treino interessante, achei válido. Mas como eu sou chato, de onde tiraram que tais músculos respondem melhor a baixas ou altas repetições? Só se tivessem feito biópsia num número considerável de voluntários para concluir que existe uma predominância de fibras brancas ou vermelhas em cada grupamento.
  3. Locemar

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Faz vídeo treinando perna que é onde o bicho pega. Ver este sofrimento que nos alimenta.
  4. Locemar

    1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia

    Beba, mas volte viva rs
  5. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    Então...tenho uma péssima notícia pra você rss. Eu costumo usar o álcool como exemplo. Vamos supor que você queira sair pra beber e ficar bêbada. Então você começa a ingerir álcool até um determinado ponto que te deixe alegrinha. Você fica bêbada porque o álcool está correndo no teu sangue e produzindo este efeito. Quando você parar de beber, você vai ficar bêbada pra sempre? O que precisa fazer pra continuar bêbada?
  6. Locemar

    Ciclo feminino de boldenona

    Resumidamente, quando você se apoia nos joelhos você tira a ação do quadríceps e diminui consideravelmente a ação do posterior que também trabalha contrabalanceando a ação do quadríceps. O que resta é a ativação do glúteo pra estender o quadril e subir o tronco. Mas se algo é perigoso, nada prático, arriscado e tem outras opções, então não serve rss "Suponho que isso se deva principalmente à maior carga e, secundariamente, à maior posição dobrada do joelho, que coloca os isquiotibiais sob insuficiência ativa, fazendo com que os glúteos trabalhem mais. Se eu recomendo que os levantadores usem o agachamento de joelhos? Não, eu não. Se você está tentando maximizar a ativação do glúteo, faça elevações de quadril. Em outras palavras, não escolha uma variação de agachamento esquisita (e potencialmente perigosa) apenas porque ela aumenta as atividades EMG de gluteo superior. Em vez disso, faça uma variação de agachamento em pé, o que irá melhorar o seu agachamento do que o agachamento ajoelhado e também levar a uma maior ativação do quadríceps, juntamente com uma variação de elevação de quadril"
  7. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    "Magra" Tem mulher que cicla pra ficar com o teu corpo.
  8. Como está teus exames? Teu médico controla teus níveis hormonais? Tem foto do antes e depois? Muita gente não consegue perceber os próprios resultados ou esperam uma transformação absurda em pouco tempo, algo fora da realidade.
  9. Locemar

    Meu primeiro Ciclo

    Desculpa a sinceridade amigo, mas nem parece que você frequenta uma academia 😐 Tem muita coisa pra acertar aí antes de querer usar hormônios.
  10. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    Vc tem a barriga bem seca e muitas vezes é só isso que alguém consegue avaliar. É muito difícil uma pessoa comum identificar que você baixou o percentual de gordura ou ganhou massa muscular, muitos apenas se limitam a dizer que você emagreceu ou engordou.
  11. Locemar

    Ciclo feminino de boldenona

    Na maioria das vezes o que eu observo na academia é falta de técnica e embora muita gente critique o quatro apoios por achar que o agachamento e leg são suficientes, algumas pessoas acabam subutilizando o glúteo; ou por limitação motora ou por desequilíbrio muscular usando muito a força nas pernas. Até daria pra fazer a pessoa aumentar o estímulo mas teria que ter toda uma avaliação postural, fazer reforço das musculaturas mais fracas com fisioterapia e corrigir a técnica que provavelmente já foi viciada depois de anos executando o movimento errado. Geralmente quem se gaba de ter bunda grande somente agachando é porque já nasceu com facilidade pra isso e mesmo que só pulasse corda já teria um glúteo avantajado. Caso contrário, exercícios isolados são válidos, o que não quer dizer que qualquer coisa seja válida e o que vemos são bizarrices como fazer leg de ladinho, agachamento na cadeira abdutora ou agachamento de joelhos no smith 🙄
  12. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    Digamos que o seu corpo é que muita mulher gostaria de ter. Quando chega alguém aqui se dizendo magra, não é isso que esperamos ver. Depois coloque as fotos no padrão pra ver os pontos a serem trabalhados, proporção de posterior e anterior de coxa. Eu não aumentaria essa dose. Fique nos 10mg por mais tempo e tenha paciência pra ver os resultados.
  13. Stano não é uma droga fraca, mas este ciclo só vai começar a atingir o auge mesmo daqui 1 mÊs
  14. Eu tive que parar com a bold porque tava afetando meu psicológico, e como eu tenho um histórico de uns probleminhas aí que passei, achei melhor parar até porque ja estava fazendo uso por alguns meses com doses de 400mg/sem. A fome não mudou nada mas é uma droga que demora mesmo pra dar efeito legal.
  15. Locemar

    Ciclo da oxandrolona

    😁
×