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Locemar

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About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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35,113 profile views
  1. Estes exames foram feitos antes de começar a usar a testo ou depois?
  2. Anticoncepcional com esteroides? Aí não né... Faltou colocar seu treino e dieta também.
  3. De preferência que seja aqueles articulados que você coloca anilha e não os de cabo e roldana. Se está usando todo dia, pode. Podemos começar a ver isso pra você ir comprando. Vamos manter assim por enquanto. Seu ganho de peso não me preocupou.
  4. Vamos mudar para ABCDE TREINO A (foco em costas + bíceps e posterior de ombro) - Pulley frontal 5 séries sendo: 3 reps curtas (a barra sobe só até a testa) + 1 rep completa. Completar 12 reps com essa sequência. - Remada baixa 3x12 + 2 séries de 12 com dropset no final - Remada curvada com barra pegada supinada 15/12/10/8 - Pulley barra H 4x12 - Remada unilateral na polia baixa 4x15 - Voador invertido 4x15 - Rosca direta W + rosca invertida W 5x10+10 TREINO B (foco em peito + ombro e tríceps) - Supino reto com barra 12/10/8/12/15 - Crucifixo inclinado + supino inclinado c/ halteres 4x12+12 - Paralelas 5x máx reps possível - Crossover 4x12 focando na parte central do peito - Alguma máquina de supino de tiver 4x12 - Elevação lateral 5x escolha uma carga mediana e faça quantas reps conseguir em cada série - Tríceps barra V 5x12 TREINO C (Pernas) - Leg 45 + sumô c/ halter 5x 15+15 - Agachamento no smith 12/10/8/10/12 - Stiff 4x12 - Passadas pela academia 4x 20 passos - Cadeira extensora 4x15 - Cadeira adutora 3x15 - Panturrilha em pé 5x20 TREINO D (Foco em ombros + peito) - Desenvolvimento sentado c/ halteres 15/12/10/12/15 - Desenvolvimento em pé com barra 15/12/10/8 - Elevação lateral 2x12 + 2x12 com dropset no final - Elevação lateral unilateral na polia baixa 3x12 - Crucifixo invertido 4x15 - Alguma máquina de peitoral 6x12 TREINO E (Braços) - Rosca direta W + Tríceps testa W 5x12+12 - Rosca martelo alternada + tríceps corda 4x12+12 - Rosca mesa scott + tríceps francês 4x12+12 - Rosca banco 45º + tríceps coice 3x12+12 "Seje" feliz.
  5. Por isso que estas avaliações são apenas uma referência. No final, o que conta é o visual do shape. Como está a sua divisão de treino ao longo da semana?
  6. Bacana, mas faça a postagem completa com todas as informações, principalmente as fotos seguindo o padrão que pedimos para compararmos o antes e o depois.
  7. Mantendo a rotina correta, vai sim. Não espere estar tudo regulado, mas mudança já vai ter.
  8. Lembre que muita coisa alterada aí é resultado de uma vida inteira desregrada. Não é porque decidiu se cuidar há poucos meses que tudo vai mudar rapidamente. Foram muitos anos sobrecarregando seu organismo, então não podemos ter pressa para que ele se "conserte". Só ficou faltando testosterona livre, mas pela sua testo total e pelo seu SHBG baixo, dá pra tirar uma noção. Pra você ter ideia de como esse estilo de vida é desgastante, eu vou fazer 40 anos, uso esteroides há 15. Há 2 semanas fiz um exame mais detalhado que o seu e a única coisa que fugiu da média foi a ferritina. Apesar de hormônios serem mal falados por aí, dá pra ver o estrago que a má alimentação e o álcool fazem com a nossa saúde. Mas no seu caso, mantendo a dieta e a atividade física, muita coisa aí vai se ajustando aos poucos. Seria interessante refazer estes exames no meio do ano para comparar e ver o progresso além do progresso estético. Não é isso que vai colocar teu pé na cova; relaxa.
  9. Talvez quem montou a sua dieta não respeitou seu tempo de adaptação e a aceitação foi bem baixa. Pense numa pessoa que decide começar a correr. Ela vai começar com 1km e não sair correndo 20km de uma vez se ela nunca correu. Com a dieta é a mesma coisa. A adaptação deve ser aos poucos com base no que você já comia anteriormente inserindo alguns alimentos até que a mudança completa seja feita. Tem que ver onde está o erro. É muita comida? São alguns alimentos que você não gosta? É a combinação deles? O que você comia antes?
  10. Há controvérsias sobre a real eficácia de protetores hepáticos. Quer ter certeza se realmente vai precisar? Controle pelos exames. Eu uso hormônios há 15 anos, apenas não abuso de doses e nunca me aventurei com trembolona. Semana passada peguei o resultado dos meus exames e meu fígado continua com os mesmos parâmetros de 15 anos atrás. Nunca fiz uso de protetores mas também não abuso de drogas orais. Não acredito que 1 mês com 30mg de dianabol vai incomodar teu fígado, mas cada corpo reage de uma maneira. Se quiser ter certeza da saúde dele, controle TGO, TGP, bilirrubinas, Gama GT, Fosfatase alcalina. Na verdade seria bom fazer exames completos apenas pelo uso de hormônios. Você está começando cedo então isso aos 30 anos vai fazer diferença.
  11. Só não precisa ficar tão fixo em batata doce + frango. Pode variar isso aí com aipim cozido, arroz integral, abóbora cozida, peixe, patinho, etc. E eu não lembro de ter avaliado seu treino de musculação. Se quiser coloca aqui pra ver se tem como otimizar isso.
  12. A linha do tronco ta ficando boa. Região do abdômen e costas bem limpas sem aquele acúmulo de gordura que tinha no começo. Sobre a ricota, pode trocar sim. Você tem ido pra academia 4 ou 5x na semana?
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