Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    9.230
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    239

Locemar foi o melhor membro do dia em 19 de Abril

Locemar postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 20-09-1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    114
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

26.271 visualizações
  1. Primeiro Ciclo de Stan e Ox

    Deu pra perceber aumento de volume principalmente na região das pernas. Percentual de gordura se manteve, mas esse é só na dieta mesmo.
  2. Duvida sobre o ciclo

    Eu juro que queria entender por que vocês primeiro compras as drogas pra depois saber como vai tomar.
  3. Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Depende do nutricionista. Alguns já estão acostumados a trabalhar com atletas e sabem lidar com isso, principalmente os esportivos.
  4. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. GH é somatropina, hormônio do crescimento. Trembolona é um esteroide. Ta confundindo tudo.
  5. Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Eu gostei, achei bem equilibrado embora com carbo controlado. Mas como você disse que teu objetivo é mais secar e não ganhar, acredito que te sirva bem. Só mudaria mesmo essa dosagem. Melhor manter 10mg pelo dobro do tempo do que tomar 20mg num tempo reduzido.
  6. Não existe algo similar ao GH. Somente os peptídeos que são fragmentos do Gh, resumidamente falando.
  7. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    Pra uma mulher falar que tá "legalzinha", já dá pra imaginar como ela está né
  8. Primeiro Ciclo - Oxandrolona

    Sua estrutura é boa. A dosagem está alta pra quem nunca usou nada, bem provável que tenha alguns colaterais, seria melhor manter em 10mg. A dieta era algo que já deveria estar ajustada antes de optar por usar hormônios, mas "enfim"
  9. Primeiro ciclo: medo de virilização

    Acho que não restam dúvidas disso. Só vou te dar um aviso porque já sei o que vai acontecer rss. Você teve uma mudança muito rápida em pouco tempo, então é normal que essa aceleração diminua porque o corpo tende a entrar num ponto de equilíbrio e aí os resultados parecem não acontecer mais. Isso é NORMAL. Também pode acontecer de ter essa retenção ou até mesmo algum ganho pequeno de peso pois o corpo vai buscar retornar para o estágio que ele tinha anteriormente e com isso dificultar a eliminação de água e gordura. As vezes uma recarga de carboidratos pode cair bem, mesmo que você inche um pouco. Não será um ganho de gordura, vai ser apenas uma retenção de água que pode aumentar sua musculatura já que a dieta sua dieta está bem restrita. De qualquer forma, mantenha esse foco. Chega um momento em que a única coisa a se fazer é ser consistente na rotina, repetir tudo dia após dia e deixar o organismo fazer o trabalho dele.
  10. Relato com fotos - 1° Ciclo

    Use a barra de 20kg pra agachar, a de 10 não foi feita pra isso e vai envergar facilmente.
  11. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    Um único alimento não é responsável pelo ganho de gordura, deve-se sempre avaliar todo o contexto. Whey não costuma ter muitas calorias e o que faz as pessoas engordarem são os alimentos muito calóricos e o excesso de farinha, açúcar, álcool, petiscos, etc.
  12. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    A oxandrolona não vai deixar vc perder massa magra quando estiver em dia mais restrita. Mas você falou correto, isso é aos poucos. Você terá resultado agora mas ninguém chega no corpo que seja com 1 ciclo, então provavelmente irá repeti-lo depois e a consistência na sua rotina que vai produzir resultados sólidos.
  13. Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona

    Isso é o que todo mundo quer. Só que parar ganhar massa você tem que ingerir os nutrientes necessários, e para não engordar você não pode ingerir mais do que precisa porque o que sobrar vira gordura. Se levar em consideração que seu gasto energético não é igual todos os dias já que ele varia conforme sua rotina, tipo de treino, trabalho etc, é quase impossível calcular exatamente o que você precisa comer todo dia para que possa ganhar massa e perder gordura. Não que seja impossível, mas é muito mais difícil e requer uma rotina bem consistente e dieta regrada com as refeições pesadas na balança e treinos puxados.
  14. Meu peso não sobe e nem desce

    Então, se você ficar somente se baseando pela balança vai enlouquecer. O stano é um esteroide anabólico, e como qualquer esteroide, sua principal função é aumento de massa muscular (e não queima de gordura como a maioria pensa). Então se você ganhou massa muscular, vai contrabalancear o peso perdido de gordura.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...