Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    8.630
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    216

Locemar foi o melhor membro do dia em 19 de Janeiro

Locemar postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Locemar

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    114
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

24.185 visualizações
  1. Praticamente fica elas por elas. 50mg é 1/4 da dose de 200mg que os laboratórios produzem. Se dividir 50ml/4 dá 12,5ml.
  2. Esteroides/Reposição Hormonal

    A própria testosterona. Mas a quantidade deverá ser controlada por um médico através de exames que irão dosar a quantidade ideal pra você.
  3. Oxandrolona

    Se for por falta de gente pra repetir isso pra você: oxandrolona não seca, ela é um esteroide anabólico que aumenta a massa muscular Gaste seu dinheiro em um nutricionista e pare de achar que alguma pílula mágica fará esse trabalho.
  4. 1º ciclo/ Oxandrolona+hidrocloratiazida

    Jainara, seria bom se a gente tivesse uma noção do teu shape pra poder te orientar melhor. Musculação é algo totalmente visual então sem ver a pessoa fica um tiro no escuro.
  5. Sou desses, old school. Vejo o capeta no treino e raramente subo as doses.
  6. Ciclo de Deca + Enantato

    12 semanas é tempo suficiente pra fazer efeito já que elas tem meia-vida mais longa.
  7. Ciclo de Deca + Enantato

    Se vc tem ampolas de 250mg de testo, como chegou na dosagem de 780mg? Ou vc usa 250mg, ou usa 500mg ou usa 750mg. O mesmo vale pra deca. Se a concentração é de 200mg, como chegou na dose quebrada de 625mg tão precisamente? 500mg de enantato + 400mg de deca por semana já seria o suficiente. Eu to na casa de 110kg e nunca usei essa dosagem que você pretende usar e nem a que usou. Não ter colateral não quer dizer que isso não te fez mal. Quanto mais alta for a dose mais droga você terá que jogar depois e mais chances de colaterais também. Lembre-se que você tem apenas 22 anos e uma hora a conta vai chegar.
  8. Oxandrolona lion pharma

    Existem muitos laboratórios fundo de quintal brotando por aí. Qualquer um hoje importa um sal da china, pega na internet as instruções básicas pra cozinhar a droga e fazem isso sem o menor controle de higiene. Realmente não dá pra saber o que tem aí dentro e como isso foi manipulado. Mal feito da pra ver que tá, e não é uma marca conhecida. Resta confiar na pessoa que te vendeu.
  9. Duvida entre oxandrolona e Masteron

    O certo é primeiro ajustar a dieta pra depois ir pro avançado. Comer saudável minha vó também come mas isso não quer dizer que seja o suficiente pro seu objetivo se os nutrientes não estiverem na proporção adequada às suas necessidades.
  10. Oxandrolona Bio Lipo, Pro labs

    Abra um tópico novo com a sua dúvida. Não fique usando o tópico dos outros pra isso.
  11. Opniões Stano (winstrol) feminino

    O risco de virilização que você pode ter com o stano não será muito diferente das drogas que já usou. O que mais percebi nas suas pernas é que poderia melhorar os cortes na pose de costas. O femural ta um pouco flat e a divisão com o glúteo poderia ser mais traçado também mostrando a inserção dele no meio da coxa. Apesar da pose lateral a perna ter bom equilíbrio de volume entre posterior e quadríceps, tem essa diferença de condicionamento. Notei também assimetria de volume nas panturrilhas.
  12. Uso de Stanozolol em pessoa com hipotireoidismo

    Esteroides, ao contrário do que muitos pensam, não queimam gordura. Stanozolol é um que tem um grande mito sobre isso mas ele é um esteroide anabólico como qualquer outro que não fará grande diferença na queima de gordura promovendo apenas ganho de massa muscular. O que muda mesmo é a dieta e o controle do seu hipotireoidismo.
  13. COMO FAZER O TREINO RENDER MAIS?

    Eu sempre sofri pra ganhar peso também assim como vejo muitos atletas passando por isso. Enquanto os gordinhos sofrem pra fechar a boca, a gente sofre pra engolir tudo. Cada um com seus problemas rs
  14. Funciona quando se sabe o que está fazendo. Muitos fortões fazem errado também porque fazer o movimento mais devagar e concentrado é bem mais difícil e doloroso, então acabam roubando desta forma ao arremessar o peso de forma rápida. Pra quem está começando, o ideal é ir devagar para que o corpo aprenda o movimento e aos poucos isso se torne natural. Depois você vai inserindo outras técnicas de treinamento.
  15. COMO FAZER O TREINO RENDER MAIS?

    Não se prenda tanto à regra das 6 refeições ta? Comer 6x ao dia não é tão simples assim pra quem tem rotina corrida mas seria necessário você compensar tudo nas demais refeições. Quem consegue comer muito tem mais facilidade com isso. Aliás, forçar comida pra dentro não é algo incomum no fisiculturismo, praticamente todo dia eu faço alguma refeição que vai além da minha fome. Se você acha que seu treino está leve, aumente um pouco a carga. Não precisa fazer mais exercícios, apenas faça estes bem feito.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...