Jump to content

Locemar

Moderador
  • Content Count

    10,991
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    309

Locemar last won the day on March 21

Locemar had the most liked content!

About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Recent Profile Visitors

35,528 profile views
  1. Eu achei interessante essa ideia com galões de água. Depois de devidamente hidratado, pode encher com areia pra ficar mais pesado. Rapaz, te falar que eu tenho uma aqui há anos que eu acho que nem tem mais como tirar porque já faz parte da estrutura do meu apartamento. A rosca dela enferrujou e não gira, fora que a minha porta é de apto mais antigo então a parede é aquelas de castelo medieval que se eu der um tiro aqui dentro ninguém ouve. De qualquer modo, se a pessoa fizer barra normal, com os pés pra baixo sem fazer calistenia querendo deitar no ar ou se pendurar igual no Cirque du Soleil, caso a barra solte o acidente não será grave. Mas claro que sempre tem aqueles que se superam...
  2. Nem um pouco, por isso fico aberto às opiniões. O mal é achar que só existe razão num único lado. A gente tá vivendo uma realidade que nunca se viu, então normal as decisões serem tomadas de forma precipitada e errada. O ser humano só aprende através da observação, por isso é necessário ver o erro pra prender, assim sempre foi com outras doenças, com acidentes, com experimentos, etc.
  3. Maaaaassss....eu sou um cara de pensamento aberto e estou sempre ouvindo opiniões diversas. Em muitos casos, prefiro não concluir nada por saber que as vezes é precipitado quando não se tem muita informação. Gostaria de deixar como reflexão este vídeo do Roberto Justos, e saber a opinião do pessoal.
  4. @FitCoupleHim bom te ver por aqui meu nobre. As informações que eu recebo dos meus amigos médicos realmente não é boa. Apesar de atacar mais os idosos, também existe casos de pessoas jovens sendo infectadas o que mostra uma provável mutação do vírus. Não se sabe ainda se ela galera mais jovem já tinha algum problema de saúde, mas acredito que ninguém queira pagar pra ver, ainda mais quem depender de atendimento público. A coisa aqui ta só começando. Não conheço ninguém próximo de mim que tenha contraído o vírus mas continuo alertando as pessoas próximas de mim. Infelizmente muita gente não ta levando isso a sério. Ainda vejo idosos sentado em bares bebendo, indo pra rua sem necessidade e outros levando as vidas normalmente. A economia vai ser prejudicada também, mas é algo possível de se restabelecer com o tempo, ao contrário das vidas que serão perdidas.
  5. Depende da sua genética. Mas tudo que você ingerir acima do seu gasto calórico te fará engordar. "Muito" é relativo. Mas perder massa magra é certo, pois não tem como manter a musculatura sem estímulo.
  6. Eu to enrolado com um trabalho aqui mas hoje eu termino. Aí venho dar uma ajeitada nas coisas. Apollo, salvo engano, é médico. Então ele também pode estar enrolado.
  7. Como vc ta fazendo o treino da academia em casa??
  8. Me referi ao brasileiro em geral porque isso está se propagando porque as pessoas não estão cumprindo o que está sendo pedido. Então essa quarentena vai apertar e durar um bom tempo ainda. Minha sugestão é que não adianta continuar usando no seu caso, até porque iniciou há pouco tempo, mas vou deixar o Apollo decidir isso pois ele que ta levando o protocolo.
  9. Nao tem como produzir o mesmo estímulo em casa, é muito aquém da academia. E sem querer ser pessimista, mas é possível que epidemia chegue até a afetar sua viagem. Ta me parecendo que o brasileiro ainda não entendeu o que ta acontecendo...
  10. Excepcional. Sentiu alguma diferença no sumô? E se cuida aí pra se livrar desse vírus rápido. Se tem boa saúde, seu corpo vai combater de boa.
  11. Ver o que você tem disponível e adaptar um treino pra manter ou minimizar as perdas. Não é momento de buscar ganhos agora. Pelo que vi aprovaram o uso de uma medicação usada pra combater a malária que se mostrou eficaz contra o corona. Então até distribuírem para todos os hospitais com casos graves e a galera se curar, vai mais um tempinho. Mas melhor assim, caso contrário a quarentena poderia ser prolongada e não teria muito o que fazer. 15 dias de treino em casa da pra segurar.
  12. Houston, we have a problem. Você tem algum equipamento em casa ou só o peso do corpo?
  13. Me fala o que você tem disponível pra eu adaptar. Claro que não vai ser a mesma coisa mas pelo menos pode segurar os ganhos.
  14. Não. A não ser que tenha equipamentos de academia em casa. Mas fazer agachamento com o peso do corpo não produz o mesmo estímulo. É possível apenas minimizar a perda.
×
×
  • Create New...