Jump to content

Locemar

Moderador
  • Content Count

    10,339
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    297

Everything posted by Locemar

  1. Pílula do dia seguinte é uma bomba hormonal. Não existem estudos sobre o uso dela em usuários de esteroides então é bem difícil prever quais serão os colaterais e se a eficácia de alguma droga será prejudicada. Seu corpo deve estar uma zona de hormônios pois vc encerrou o anticoncepcional apenas 1 mês antes do ciclo (então ainda tinha muito hormônio feminino no teu corpo) e logo depois entrou com um esteroide anabólico. Agora vai ter que entrar com uma dose altíssima de outro hormônio. Por via das dúvidas, eu pararia com a oxan e esperaria sua menstruação se normalizar. Seria interessante também fazer alguns exames de sangue pra ver como anda seu eixo hormonal depois dessa bagunça antes de começar com a ox.
  2. Locemar

    Ciclo

    Primeiro ciclo? Stano e dura?? Tem certeza de que a pessoa que te passou tem um bom nível de sanidade mental? Esta pessoa quer o seu bem? Se um homem fosse ciclar talvez eu recomendasse isso, mas mulher é algo descabido. Dê uma pesquisada nos outros tópicos sobre ciclos femininos e tire suas conclusões. Vai ser melhor fazer isso do que depois voltar aqui pedindo pra gente consertar o estrago que isso vai fazer em você.
  3. Pelo visto você faz tudo sem seguir qualquer tipo de orientação. A maneira como você tomou a dura é totalmente sem lógica. É de se estranhar que com apenas 3 ampolas usadas dessta forma sua libido tenha sido afetada desta maneira. Depois, usou uma quantidade bastante alta de HCG sem necessidade. Não adianta a gente ficar adivinhando qual é o seu problema. Faça exames de sangue para identificar se há alguma desordem hormonal e aí sim poderemos ir com mais precisão. - Testosterona total - Testosterona livre - DHT - Estradiol - Progesterona - Prolactina - SHBG - LH - FSH - Colesterol Total / HDL / LDL - Triglicerídios - Ureia - Creatinina - Bilirrubina - Gama GT - TGO / TGP - T3 e T4
  4. Você primeiro tem que saber direito qual é o seu problema. Dor glúteo ocasionada pelo que? Talvez irradiada? Consulte um ortopedista para pedir exames e ver o que tem de errado ali. Deca não vai resolver nada disso.
  5. Está errando na falta de paciência. Quanto tempo você levou pra acumular essa gordura? Acha que ela vai sumir em 2 semanas? Tenha paciência, isso é trabalho para meses...
  6. Você só usou Tamox ou os outros produtos recomendados? Fazer outro ciclo não vai consertar nada, só vai inibir novamente seu eixo. Normal, visto que a retirada da droga desacelera seu metabolismo e se a dieta não for ajustada, a tendência é ganhar gordura.
  7. Eu sou meio contra esse tipo de treino que isola glúteos. Você tem naturalmente volume nos glúteos e quadril largo mas a porção inferior da coxa não acompanha o mesmo volume. Isso é genético e pode ser amenizado focando o trabalho mais nessa região com as técnicas adequadas. Só que na cabeça de muitas mulheres os melhores exercícios pra glúteos são aqueles que elas ACHAM que estão treinando glúteos, principalmente os coices e qualquer coisa que empurre pra trás.
  8. Você pode treinar desde que ele saiba dosar o treino para que se adeque a você. Pelo que está falando, ele não tem esse conhecimento.
  9. Amigo, teu conhecimento sobre drogas está muuuuuito, mas muuuito ruim. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sobre ciclos sabe que não se usa drogas de meia vida curta 1x por semana pela oscilação que ela vai ter no sangue. Se quer ganhos modestos, mais fácil usar oxandrolona.
  10. Ah sim, agora vi. Já deletei e fiz o bloqueio. Obrigado.
  11. Desculpem, eu to meio lesado aqui...mas me marcaram por que?
  12. Deltoides frontais ajudam a compor este aspecto. Comece o treino de peito com supino inclinado, tanto crucifixo quando supino. Veja se a tua técnica está correta e não está jogando a força para as porções do ombro e tríceps. Saber encaixar a escápula é fundamental para o melhor estímulo do peitoral.
  13. Se eu com 38 faço, vc também faz. Mas claro que o peso corporal influencia. Pessoas muito musculosas não conseguem fazer tanta barra como um homem de baixo peso corporal, mas é perfeitamente possível que você consiga, basta estimular as musculaturas necessárias. Comece fazendo apenas as repetições negativas. Suba num step ou com o próprio impulso e controle o movimento de descida até falhar. Depois tente fazer repetições parciais mesmo que suba até a metade só.
  14. Certo, mas poste seu treino completo por gentileza. O corpo é um conjunto, nao pode ser analisado olhando apenas uma parte isolada 😉
  15. Só para complementar o que já falaram, a importância dos exames é ter um parâmetro de como está seu organismo de forma "limpa". Se pretende usar hormônios, inevitavelmente suas taxas irão se alterar e a gente precisa ter uma base inicial para saber o que mudou. Senão corre o risco de você fazer um exame de colesterol e dar alteração e a gente não saber se foi por conta dos esteroides ou se já estava assim antes.
  16. Minhas maiores experiências extra-sensoriais com criaturas do além foram durante um treino de pernas.
  17. Até ajudamos, mas você tem que fazer a sua parte. Entenda primeiro que seu corpo ainda não está totalmente formado então você não terá a mesma resposta muscular de um homem de 20 anos. No entanto, nada impede que comece a praticar musculação agora. Como deve ter bastante tempo livre, use para começar a estudar os conceitos básicos de nutrição. Assim, você pode montar a sua dieta e depois trazer pra gente avaliar. Assim que você vai aprendendo.
  18. Vale a pena estudar um pouco antes pois isso aí tá sem pé nem cabeça.
  19. Não achei teu braço gordo. Mas flacidez em parte vai ser resolvida quando o teu BF baixar. Você chegou a postar o seu treino alguma vez? Seria interessante eu avaliar ele todo primeiro. Tenho estado muito ocupado então caso já tenha postado, me perdoe.
  20. Tenha consciência de que tem muita droga aí e um percentual de gordura muito baixo.
  21. Ciclo muito fraco pra usar qualquer IA ou tamox. Eu nao usaria nada. E fumar é arriscado em qualquer situação. Não existe dose segura porque provavelmente você fuma todo dia. Então vai ser ruim de qualquer maneira.
  22. Você quer uma droga que te transforme no Thor né... Me diga como você pretende perder peso corporal sem emagrecer. Alguma coisa você tem que perder. Se é gordura, não vai ser a droga que causará isso. Ou então você perde massa muscular. Mas se um esteroide ANABOLIZANTE aumenta sua massa muscular, vc pode acabar ganhando peso. No final, o que vai fazer diferença é a sua dieta mesmo e não o ciclo. Se quer aumentar força, faça musculação junto. Se quer resistência, trabalhe seu aeróbico. Velocidade é o próprio treino de JJ. Perda de peso é dieta. Não coloque a responsabilidade disso tudo nas drogas.
  23. Não entendi direito. Você terminou hoje o teu ciclo, mas quando fez estes exames? Administrar testosterona como TPC não é TPC, é apenas outro ciclo.
  24. 2 fatos: 1. Crossfit não vai moldar seu corpo como musculação molda. Você é moldado pelo crossfit, o que é bem diferente. Se for ver as crossfiteiras, elas geralmente ganham ombros, costas, trapézio por conta dos exercícios de barra, arranque, arremesso, terra, corda e tantos outros que trabalham as dorsais, braços e ombros. Muitas vezes acaba perdendo a feminilidade depende do gosto de cada um e esteticamente pode desarmonizar o corpo. 2. Você treinando musculação não precisa do crossfit pra ter bons resultados. O que eu vejo na maioria dos casos é que a pessoa na academia não consegue fazer um treino adequado, enquanto que numa aula de crossfit ela tem o estímulo da galera e dos professores que a motivam a treinar mais forte, o que consequentemente traz mais resultados. Se houvesse a mesma dedicação com os pesos, o resultado seria tão bom quanto ou melhor, visto que na musculação você consegue moldar seu corpo treinando conforme a necessidade de trabalhar mais esta ou aquela área. Portanto, se ela gosta de crossfit, faça, mas não dependa exclusivamente dele. Muita gente busca na musculação a complementação justamente para ajuste estético ou reforço e saiba que, se não houver o descanso adequado, pode haver sobrecarga das articulações, aumento da chance de lesão muscular, overtraining, câimbras, etc. A dieta vai ter que ser ajustada também pra proporcionar um bom aporte de macros para recuperação do corpo.
×
×
  • Create New...