Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    9.841
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    282

Tudo que Locemar postou

  1. Locemar

    1 ciclo com oxandrolona

    É que vc ta começando agora, mas a maioria não da continuidade. Geralmente tem um momento de revolta e vem pedir ajuda mas depois relaxam de novo e apenas continuam reclamando ou inventam uma desculpa. Veja que 80% depois do chilique inicial acaba sumindo e isso sempre foi assim. Quando percebem o mínimo de dificuldade já desistem. É normal, se fosse fácil todos teriam resultado.
  2. Locemar

    Meu primeiro Ciclo

    Eu manteria a dose dos ciclos antigos só que prolongaria a duração dele. Ciclos muito curtos não produzem resultados eficientes. Mantenha 250mg de dura por semana (de preferência dividindo em 2 aplicações semanais) só que pelo período de 8 a 10 semanas. Vai ter mais resultado com doses menores e mais tempo do que socando droga num período mais curto, além de diminuir a chance de colaterais. Use tamoxifeno durante o ciclo pra controlar a gineco.
  3. Locemar

    1 ciclo com oxandrolona

    Se preocupa demais cara...relaxa com isso.
  4. Locemar

    Ciclo oxandrolona

    King é um laboratório mexicano legalizado por lá e não de fundo de quintal como muitos aqui do Brasil. Se a tua fonte for confiável e trouxer os originais, vale a pena.
  5. Locemar

    Deca ciclo feminino

    Esse é outro problema, aplicações espaçadas demais. O ideal seria dividir essa dose em duas aplicações de 12,5mg pelo menos para a droga não oscilar tanto no organismo...
  6. Locemar

    Primeiro Ciclo - Deposteron + Oxandrolona

    Eu iria somente com o deposteron e dividiria esta dose semanal em duas aplicações de 100mg pra equilibrar melhor. Não precisa misturar duas drogas num primeiro ciclo, você não sabe nem como vai reagir.
  7. Locemar

    Deca ciclo feminino

    Falaram tanto da deca mas esqueceram de avisar se ela vai ter como fazer 2 aplicações intramusculares por semana. OXandrolona sabemos que é oral, mas deca só pode na agulhada e muitas vezes isso é um problema. E sobre o shape, não tenha vergonha. É o tipo de corpo que se bem trabalhado vai produzir ótimos resultados.
  8. Locemar

    Primeiro ciclo de Oxandrolona - ajuda!!

    Whey isolado, albumina, proteína de soja, de ervilha, proteína da carne.
  9. No geral, o que recomendamos para iniciantes é começar pela droga mais fraca e na dosagem mais baixa que existe. Isso evita colaterais agressivos caso seu organismo não reaja bem a determinado composto. Não temos como adivinhar como seu corpo irá reagir pois algumas mulheres tem boa tolerância mesmo em doses mais altas enquanto outras já sofrem mesmo em baixa dosagem. Qualquer esteroide usado de modo recreativo irá aumentar o volume muscular. A questão de queima de gordura é um pouco fantasiosa já que nenhum deles tem como função a lipólise, então a melhora da qualidade muscular depende basicamente da dieta. Esteroides não secam embora alguns sejam mais utilizados para este fim. Os malefícios variam desde acne, aumento de agressividade, queda de cabelo, aumento do clitóris, da libido, insônia, enxaqueca, alteração da voz até casos mais sérios como insuficiência renal e hepática e aumento da pressão arterial, porém, estes últimos tem se mostrado mais em casos de abuso de drogas em altas doses por um longo período. Sugiro que pesquise os diversos relatos de ciclos femininos que temos aqui no fórum. No geral, começam com oxandrolona em pequenas doses diárias de 5mg aumentando progressivamente até 10 ou 15mg num primeiro momento visto que um único ciclo não causa nenhuma grande transformação na pessoa se feito de maneira moderada e responsável. É necessário outros protocolos na sequência para atingir um shape diferenciado evitando colaterais indesejados.
  10. Se o teu eixo foi suprimido com esteroides, passar mais esteroides para recuperar é o cúmulo da burrice. Existem medicamentos que estimulam o organismo a voltar a produzir testosterona mas não será algo em1 mês. Provavelmente terá que trabalhar com HCG, tamoxifeno, ômega 3 e 6, vitamina D e E e talvez, embora um pouco controverso, doses altas de maca peruana, pregnenolona. Mas aí varia de médico pra médico.
  11. Locemar

    ajuda no meu 1 primeiro ciclo

    Beleza, o que não quer dizer que tenha que tomar tudo de uma vez. Tua saúde continua sendo afetada da mesma maneira. Leia o artigo que te mandei.
  12. Locemar

    ajuda no meu 1 primeiro ciclo

    Doses exageradas e totalmente desnecessárias pra você. Tem noção que eu, com 20 anos de treino e 115kg estou ciclando com menos droga que você que nunca usou nada? O certo seria perguntar antes de comprar tudo. Sugiro que leia este artigo pra ter uma melhor ideia de como fazer isso.
  13. Locemar

    USO DE STAN

    Pesquise os relatos que temos aqui de mulheres que entraram nessa com o mesmo objetivo e descobriram que na prática isso não existe. Esteroide anabolizante serve pra aumento de massa muscular e não tem nada ligado com perDA de gordura localizada. Isso é mito, ou como dizem por aí: fake news
  14. Locemar

    Não acredito em educação alimentar

    A vida é feita de escolhas.
  15. Locemar

    Ciclo

    Complicado dar uma resposta sem avaliar o contexto. É possível mas nem sempre é necessário e simplificar um ciclo apenas por reter ou não reter não é lá a maneira mais inteligente de se montar um protocolo já que isso basicamente depende da sua dieta e não apenas das drogas utilizadas. Talvez fosse mais jogo fazer dois ciclos separados com uma ponte entre eles e em cada um usar a dieta adequada. Mas ainda sim, tudo deve ser analisado dentro do contexto de quem está ciclando.
  16. Locemar

    Ajuda no 2• ciclo de oxa feminino

    Partindo da ideia de que a ox ja está errada, pode tomar cerca de 2 a 3h antes do treino, embora não seja o ideal tomar assim. Clembuterol não faz diferença o horário em relação ao rendimento do treino, mas como algumas pessoas podem ter uma reação mais forte após a administração, é melhor que se tome longe do horário de dormir.
  17. Locemar

    Ajuda no 2• ciclo de oxa feminino

    Um erro muito comum: querer treinar glúteo em um dia diferente do treino de pernas. Os exercícios mais poderosos para glúteos se faz junto com quadríceps e/ou posterior. Além disso, outro erro muito comum, é a alta frequência de treinos de membros inferiores que atrapalham o descanso do músculo. Seu corpo se desenvolve durante o descanso e não durante o treino. Ter um ritmo intenso assim dia sim dia não joga por água a baixo todo o seu esforço pela falta de tempo de recuperação. 2 treinos por semana são mais do que suficiente se bem feitos. Outra coisa que é bom levar em consideração é o quanto o anticoncepcional prejudica os ganhos já que interferem muito na produção de testosterona, e sem testosterona, sem ganhos. O esteroide vai ficar "competindo" tentando jogar sua testo pro alto enquanto o anticoncepcional pressionando ela pra baixo devido a alta da progesterona. O resultado disso é um rendimento abaixo da média no ciclo e uma queda da eficácia do anticoncepcional. Então toma cuidado pra não ganhar um "presente" nesse meio tempo...
  18. O teu exame é antidopping? Se for apenas um exame de urina não vai aparecer nada.
  19. Somente se houver necessidade dentro da sua dieta. O teu raciocínio em aumentar a massa muscular e consequentemente o metabolismo tem sentido, mas o simples fato de tomar whey não causa isso. Se na sua dieta já tem a quantidade proteica necessária, aumentar essa ingestão com whey não ajudará em nada.
  20. Locemar

    Vulgo suplementos?

    SE é pra comprar algo de confiança e com preço em conta, compra da Growth que não tem erro.
  21. Locemar

    Resultados

    Tem algumas técnicas que ajuda a focar mais no quadríceps. E peito vai sumir sim por causa das drogas derivadas da testosterona e pela diminuição da gordura. Pode ver que praticamente toda mulher marombada tem seios pequenos ou silicone.
  22. Locemar

    Atualmente usando apenas bol

    A linha de cintura em relação ao quadril parece boa, mas fazendo pose não ajuda muito. Ta dando a impressão que ganhou volume na perna com um leve aumento do BF.
  23. Locemar

    Endometriose e Androgel

    Isso se chama incompetência. Como ela não tem conhecimento pra trabalhar com hormônios prefere falar isso do que assumir a própria ignorância.
  24. Locemar

    stanozolol+oxandrolona

    Faça uma postagem direito. Assim fica difícil....
  25. Locemar

    Resultados

    Perna ficou bruta. Na última foto de costas o glúteo parece que o antes estava melhor que o depois, mas pode ser efeito do ângulo e da iluminação.
×