Jump to content

Locemar

Moderador
  • Content Count

    10,690
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    299

Everything posted by Locemar

  1. Sim, apenas mantenha a rotina que está fazendo.
  2. Não perde o foco não cara...começa com 1 refeição lixo de 1500kcal, depois vai aumentando, depois já perdeu o controle.
  3. Só pra reforçar, também sugiro que primeiro você seque mais. Muita gente tem a falsa ideia de que hormônios irão queimar gordura. A ox só vai fazer você ganhar volume mantendo o BF% atual, ou seja, sem qualidade muscular. O ciclo é até válido, mas guarde para o momento apropriado. No momento, foque totalmente na dieta. Se confia na sua personal, então não precisamos avaliar seu treino.
  4. Complete as informações que faltam. Não temos como saber a condição atual que seu corpo está. Pela referência da foto, não teria que usar nada agora. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo com exercícios, séries e repetições:
  5. Cafeína tudo bem, mas não tem nada de tranquilo usar efedrina, ainda mais se você nunca usou nenhum tipo de estimulante.
  6. Detalhe seu treino com exercícios, séries e repetições. Detalhe sua dieta com os alimentos que costuma comer em cada refeição e as porções.
  7. Tá, mas leve em consideração que a gente tá trabalhando nisso tem 1 mês só (sua postagem foi em 11 de outubro). Essa qualidade muscular que você procura é alcançada com beeeem mais tempo de treino. Então por mais que tudo esteja indo bem, não podemos deixar de lado o fator tempo necessário para a transformação do corpo. Cada pessoa perde ou ganha mais gordura em regiões particulares conforme a genética de cada um. Então não adianta, é ter paciência mesmo e se manter constante na rotina.
  8. É bom então você sempre levar um shake de whey contigo. Se caso o almoço não for favorável, você come o que puder e depois só misturar água no whey e virar pra dentro. Se o almoço for bom, você leva de volta pra casa e usa mais tarde. Você diz perder gordura nessa região?
  9. E natural. A dieta está conseguindo fazer bem? Sente fome? O que está achando do treino?
  10. O resultado está vindo, mas a cabeça controla todo o resto. Em julho eu rompi totalmente o tendão do tríceps. Operei em agosto e estou parado. Até retornar aos treinos serão 6 meses sem academia para depois, aos poucos, eu retomar o ritmo de treino. Provavelmente só vou recuperar meu shape metade do ano que vem. Meu braço está tão fraco que eu tenho dificuldade pra cortar um pedaço de queijo minas. Agora pense, eu com 20 anos de treino, 1,90m, 112kg seco, que sempre pratiquei atividade física ter que ficar parado? Não consigo nem sair pra andar de bicicleta porque meu braço não tem força pra permanecer esticado segurando o guidão. A massa magra ta sumindo, barriga aparecendo, auto estima lá embaixo. Mas adianta querer acelerar o tempo? As coisas acontecem na velocidade certa. Eu preciso entender que meu corpo leva um tempo pra se recuperar e você precisa entender que o processo de perda de gordura também leva um tempo, pois você não engordou daquele jeito em 1 mês. As grandes conquistas na vida requerem tempo, paciência, persistência e constância. É fazer o que deve ser feito repetidamente pois a excelência é uma qualidade que se alcança repetindo várias vezes a coisa certa, e não em apenas fazer a coisa certa poucas vezes. Mantenha-se focado e motive-se sempre.
  11. Aí volta a ser gordo e com peitinho. Pior ainda. Você tem plano de saúde?
  12. Tem duas variações: ginecomastia e lipomastia. A lipomastia pode ser o acúmulo de gordura na região, por isso não aparece o caroço. Justamente por ser um desequilíbrio hormonal, não adianta você perder peso que o mamilo não diminui. Só com cirurgia mesmo. (eu já fiz)
  13. Para o experimento, a PROTESTE considerou normais uma variação de até 20% entre a quantidade de nutrientes prometida no rótulo e a concentração que de fato está no produto. Essa, aliás, era o limite considerado adequado por uma resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que foi revogada por causa da nova legislação sobre suplementos alimentares. Mas isso não interfere na análise de laboratório, obviamente. (Fonte: PROTESTE/SAÚDE é Vital)
  14. Isso é ginecomastia, um inchaço do tecido mamário masculino por conta de um desequilíbrio hormonal. Se resolve somente com cirurgia.
  15. Não sabe? Então vamos para a comparaçãozinha lado a lado. Claramente você diminuiu gordura nas costas, na parte superior do abdômen e braços. Você é alto, então perder 7kg de gordura não vai dar o mesmo impacto que num homem de 1,70m. Lembre que estamos fazendo uma comparação de 12 DIAS. É imprescindível que se tenha paciência também para os resultados.
  16. E qual o problema que aparece? Porque outros membros conseguem sem problema.
  17. De que maneira você tenta anexar as fotos?
  18. Seu treino comete o mesmo erro clássico de sempre: não dar nenhum mísero dia de descanso para as pernas. Em todos os treinos, sem exceção, você faz algum tipo de exercício para os membros inferiores, e eu gostaria de entender a lógica desses instrutores de colocar 3 exercícios de glúteo isolados como se eles trabalhassem de forma isolada das pernas. Por que te colocaram pra fazer 6 SÉRIES de abdutora e adutora sendo que são exercícios pouco eficientes? Mas vamos lá. Para não ter erro, vamos ficar com o básico bem feito. TREINO A (pernas e glúteos) - Segunda e quinta - Leg 45 :: 2 séries de 30 reps com carga bem leve para aquecimento; depois 5 séries de 12 - Agachamento hack 4 séries de 15/12/10/8 (vai aumentando a carga conforme diminui as reps) - Avanço livre 4x15 (fazer uma perna de cada vez) - Mesa flexora 4x15 - Stiff 4x15 - Máquina de glúteo 4x15 - Glúteo banco 4x15 TREINO B (membros superiores) - Terça e sexta - Pulley frente 4x12 - Remada cavalo 4x12 - Fly inclinado 4x12 - Desenvolvimento c/ halteres 4x12 - Elevação lateral 4x12 - Crucifixo inverso 4x12 - Rosca direta 4x12 - Rosca martelo 4x12 - Tríceps corda 4x12 - Tríceps francês 4x12 QUARTA - Aeróbico e abdominal - 30min de transport ou escadaria (se tiver) - Flexão abdominal no chão com pesos 4x20 - Elevação de pernas deitada 4x15 - Prancha abdominal 4 x 1 minuto - Abdominal cruzado 4x20
  19. Só pra confirmar e ver se estou correto. Tem mais ou menos 1 mês e meio que você começou seu projeto aqui com uso de oxandrolona, estou certo? (são muitas postagens e as vezes me confundo). É porque eu achei que praticamente não houve mudanças significativas neste período, ainda mais com uso de um esteroide. Lembro que alguém tinha comentado que a ox podia ser falsa.
  20. Segue o padrão do fórum. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos
  21. Abusou dessa dose de stano...mas não temos como saber se a voz voltará. Pode ser que sim, pode ser que não. Teoricamente, pelo tempo de uso das drogas ela retorna, mas colateral é algo muito pessoal.
×
×
  • Create New...