Jump to content

Befit

Membro
  • Content Count

    246
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Befit last won the day on February 22

Befit had the most liked content!

About Befit

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,67
  • Peso
    58
  • Percentual de Gordura
    19

Recent Profile Visitors

2,100 profile views
  1. Bom diaaaa pessoal! Ah não gente! Perdi tudo que escrevi aqui! Não acredito!!!!!!! Havia feito um relato aqui. Agora vou tentar resumir! 😫 O lance é o seguinte, gente. Estou tendo bastante aulas virtuais, trabalho virtual, meus pais comigo na minha casa, uma rotina completamente nova, cuidando de outras pessoas, respeitando o horário delas e tendo que me adequar! Não tá fácil, tá tenso. Estou até com vergonha desse antes e depois e até passou pela minha cabeça se fico fazendo em off daqui ou se continuo postando e comparando e me frustrando.😫 mas sempre que posto ganho um novo gás. Tudo bem que 15 dias não é grande coisa mas já da pra notar as mudanças sutis nada positivas sem os pesos da academia: pernas menos torneadas já, barriga ia começar a definir, mesmo considerando que estou no período menstrual, finalzinho, mas minha barriga incha bastante nesse período e forma esse bolinho no abs inferior mesmo, todo mês. Frustrante pra mim ver esse antes e depois e querendo correr atrás o quanto antes! Mas como? Coloquei 90% da dieta porque comi no FDS fora da dieta, devido à TPM, só leite em pó mesmo e cappuccino. Kk pra aliviar os sintomas. Mas vamos lá; como dei minha palavra ao @Apollo Galeno que voltaria aqui pra atualizar, tenho que cumprir! Aproveitando, Apollo, gostaria de dicas para me manter mais concentrada e disciplinada nesse isolamento, minha rotina tá toda bagunçada com a casa mais cheia (estamos todos isolados aqui e resolvi cuidar dos meus pais) e se o pessoal daqui do fórum encontrou alguma maneira de fazer o projeto dar certo nessa pandemia compartilhe comigo! Precisando me inspirar! Essa semana que me adaptei mais à nova rotina. Então vamos encarar a realidade desses últimos 15 dias: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60kg/ 59kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Hiit método tabata em jejum e localizados no fim do dia. CABELO/PELOS= normal (sem ciclo) ACNE= sem acnes SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP OUTROS= Tudo que eu puder para definir mais agora e diminuir mais meu % de gordura pra depois quando voltar pra academia ganhar massa muscular mais seca, estou acatando! 😫 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Queria substituir o vinagre de maçã por outra estrategia em jejum kkk não to aguentando mais! P.S: as fotos seguem a sequência de foto da esquerda 15 dias atrás e as da direita atuais.
  2. Onde encontro essas paradas?? Será que rola de comprar pelo mercado livre? 😫 Quero treinar!! Gente! O @Apollo Galeno deu uma sumida hein?
  3. É...estou vendo que teremos que desenvolver uma blindagem mental por um bom tempo e teremos meses muito difíceis. Está se tornando a maior guerra dessa nossa geração. 😩
  4. O meu omega 3 é daquela marca importada “NOW” , não sei qual esse selo, mas ela tem um aqui “GMP” @Marcos...V Marcos, se sua esposa trabalha em hospital e você no aeroporto, vocês têm que ficar isolados um do outro dentro de casa, não é isso? 😩 aii gente! So sei que esse cenário está totalmente incerto, e sei que não quero me perder e abandonar tudo de uma vez como to vendo por aí! Minhas amigas estão todas vivendo de delivery de fast food todos os dias, comendo sem parar dentro de casa, tamanha ansiedade, sem academia, sem trabalhar.
  5. Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽
  6. Partiu! Quinzena louca, sem distrações!! Muito obrigada @Mullm por acompanhar e deixar suas contribuições...💪🏽 Cadê o meu malvado favorito do @Apollo Galeno ?? To preocupada com ele hein! Como deve estar nesse caos de Corona vírus? Está tudo bem???? Nos dê notícias! Espero que esteja tudo bem.🙏🏽❤️❤️❤️❤️❤️ Podia viu! Ia ficar feliz demais da conta!! Kkkkk
  7. Partiu treinos em casa né? Da vontade de desafiar o “bagulho” e pegar o melhor físico agora só pra “me contrariar”! Kkkk Riscar o abdômen agora! Kkk
  8. Ué! Os relatos estão sem fotos agora @gdamasceno??
  9. @VNS OBRIGADA!!! 🙏🏽 😊 Apesar de não visualizar grandes mudanças, eu já aprendi a olhar meu corpo com outros olhos eu acho kkkk já estou aceitando mais o que não gosto, porque sinto que mesmo a passos lentos, tem mudado cada vez mais, só de 15 dias pra cá que não notei tanto, mas em 30 dias eu tenho certeza que verei mais mudanças e isso tem feito eu aceitar mais essa fase, porque sei que vai dar lugar a um belo de um SHAPE como eu quero né @Apollo Galeno (esqueci de citar lá o seu nome, mas o citei como meu mestre!kk) Estou gostando tanto dessa constância que é a primeira vez que me mantenho no mesmo peso durante meses! Estava oscilando muito entre 4, 6kg ...ganhava, perdia, ganhava de novo. Acho que entrei no eixo agora e estou preparada pra mudanças mais consistentes. Estou há pelo menos uns 4 meses com 60kg, 59kg. @Mullm vc não vai acreditar!!! Acabaram de decretar o fechamento da academia por 15 dias ou mais!! 😭😭 Obrigada pelo incentivo! Agora já não sei! O que seria melhor! E agora @Locemar??????
  10. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60kg/ 60kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estava treinando bonitinho e forte com o último treino do @Locemar , desde terça feira tenho adaptado ele ao que tem na academia do condomínio, ou seja: não tem quase nada de aparelho lá! CABELO/PELOS= normal (sem ciclo) ACNE= sem acnes SUPLEMENTOS= ioimbina, omega 3, vitamina D, 5HTP OUTROS= Intestino agora funcionando todos os dias. Nem sempre com a consistência normal, às vezes constipada, mas tenho tido a frequência diária, pelo menos. 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= faço tudo com muita tranquilidade, sem vontades atípicas ou compulsão. Bem, não vejo grandes mudanças nesses 15 dias, vale ressaltar que tenho me sentido mais inchada de uns 3 dias pra cá, talvez com a ansiedade do que está acontecendo, continuo tendo que ir ao hospital diariamente e as informações são desencontradas sobre os casos e sobre o nosso trabalho e relação com os médicos e pacientes. Estamos ainda no meio do grupo de risco. Bem, é isso. Não comprei oxandrolona ainda. Espero por considerações dos meus mestres! Bjim e todos se cuidem, de vocês e dos seus familiares! Muita paz e calma para recessão que a gente vai enfrentar nos próximos dias.
  11. Aqui tbm @Marcos...V parou tudo! Desde terça feira estou me virando como da com os treinos na academia improvisada do condomínio. Não pretendo parar! Todos em quarentena, mas não do projeto, mas confesso que está tenso sem os pesos! 😩
  12. Oi amados!! Aqui está um pouco fora do normal no meu trabalho (hospital) rotina deu uma mexida, mas sigo firme no projeto! Só gostaria de pedir para que minha atualização fosse adiada. Hoje só sobrou a noite pra tirar as fotos e ficaram de péssima resolução @Apollo Galeno amanhã preciso sair de casa novamente no escuro, na madruga, mas vou tentar tirar as fotos em outra hora do dia! 😉 Bjim a todos e se cuidem bem! Segue o plano!
  13. Befit

    Stomach vacuum

    Sempre vejo, mas nunca pratiquei. Quando acaba o dia e as obrigações já me esqueci. Acho que seria bom tentar né?
  14. Tbm acho um absurdo! No primeiro dia que levei uma garrafinha, fizeram eu jogar ela no lixo na mesma hora. Fiquei desanimada, mas preciso passar por isso. Até Abril. 😫
  15. Realmente é proibido andar com garrafinha lá no Hospital e simplesmente não posso me deslocar para o bebedouro quando quero. Um saco! Vou calcular para não ser insuficiente quando termina o dia. Mestre @Apollo Galeno bola pra frente! Vamos continuar o plano e quero Esse shape fenomenal sim! Estou empenhada em cumprir 100% entre dieta e treinos sem surpresas “distratavas” .... no mais agradeço seu tempo, conhecimento e dedicação aqui com o meu projeto. Estou muito satisfeita! FUCK IT ALL! Pronta para a próxima! 👊🏽
×
×
  • Create New...