Ir para conteúdo

Befit

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Relato da Sereia
  2. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Relato da Sereia
  3. Cláudio Chamini reputou uma resposta no tópico: Relato da Sereia
  4. ams começou a seguir Befit
  5. nathal começou a seguir Befit
  6. Alice Oliveira S. começou a seguir Befit
  7. FaBHana começou a seguir Befit
  8. clari começou a seguir Befit
  9. Befit reputou uma resposta no tópico: AJUDA COM DIETA E TREINO !
  10. Befit reputou uma resposta no tópico: Conselhos e opiniões de Dieta
  11. Uauuuu!!! Arrasou!!! 👏🏽👏🏽👏🏽 @Apollo Galeno que PROJETÃO!! Está lindíssima @Meg ryan claro que o mérito é todo seu, vi quanta força de vontade você colocou nesse projeto! Parabéns!! Mas o conhecimento do fórum é demais!! Ajuda a gente demais! Eu pedi pra voltar com a minha atualização pós período que a academia voltar, enquanto isso estou treinando em casa, mas acho pouco os recursos ....mas continuo mantendo o que conquistei aqui, acompanhando vocês e com a ajuda dos meninos. Não voltei à fase inicial de quando cheguei aqui, graças a Deus! 🙏🏽🙏🏽 Mulheres como vcs nos inspiram diariamente! Mais uma vez parabéns!! Está lindíssima!!!
  12. Obrigadaaaaa sua maravilhosa! Já copiei aqui e vou adaptar. Qual é esse do Bret pra glúteos?? Perdi aqui no meio da conversa kkk
  13. Meninas!! Me perco aqui no meio do “dialogo” de vocês! Kkk Sigo com esses treininhos monótonos em casa e natural 😒 a faculdade pensando que temos 35h no dia, cobrando atividades absurdas online. Acho que nunca fomos tão cobrados! Se tiverem criado uma “fichinha” de treino pra fazer em casa sem muitos recursos, compartilhem por favorrrrrr!!!
  14. Que linda!! Inspiração!! Parece que perdeu muito mais que 1kg!! Massa magra foi pra onde precisava!! 😍 te acompanhando!
  15. Aiiii gente!! Será que um dia meu shape chega ao menos no pezinho dessa competidora?? Está top demais!
  16. Amando os vídeos, meninas!! Por favor continuem compartilhando! ❤️
  17. Topissimo @Marcella30 os de cardio eu tiro de letra, minha dificuldade está sendo nos isolados, pra realmente sentir os pesos. Vou seguindo as musas aqui!
  18. @Marcella30 compartilhe conosco o seu treino nessa quarentena. Conseguiu ganhar massa magra!! Perfeitoooo!
  19. Está lindíssima!! @Marcella30 continue nos inspirando!! 😍😍😍😍😍👏👏 Ótima evolução!!
  20. Maravilhosaaaa! Como eu queria meu corpo duro assim!! O meu tá uma gelatina! 😫😭😭 mas vou continuar na luta! Kkk Parabens mulher! Você é fodástica!
  21. O meu omega 3 é daquela marca importada “NOW” , não sei qual esse selo, mas ela tem um aqui “GMP” @Marcos...V Marcos, se sua esposa trabalha em hospital e você no aeroporto, vocês têm que ficar isolados um do outro dentro de casa, não é isso? 😩 aii gente! So sei que esse cenário está totalmente incerto, e sei que não quero me perder e abandonar tudo de uma vez como to vendo por aí! Minhas amigas estão todas vivendo de delivery de fast food todos os dias, comendo sem parar dentro de casa, tamanha ansiedade, sem academia, sem trabalhar.
  22. Desculpe entrar no seu espaço @Amanda Castanho Rj é que o @Locemar comentou e eu cocei aqui de vontade de escrever. Estamos juntas, lindona. Também ia começar a tomar a Ox em breve, mas entendo que o prudente nesse momento é tentar segurar ao máximo o que conquistei até agora. Realmente, o momento não está para priorizar nosso projeto, mas isso tbm não significa abandonar, mas algumas questões temos que racionalizar, por exemplo, viagens. Mesmo que esteja autorizado e livre viajar daqui um tempo, penso que não é o momento. Eu tbm tinha viagem marcada, to realmente chateada porque foi muito bem planejada, mas com o mundo assim, jamais considero a hipótese, mesmo que daqui alguns meses ainda. Vamos ouvir do @Apollo Galeno mas não entendi, você perguntou foi sobre o omega 3? Ele é preventivo de doenças coronárias e anti-inflamatório, se for ele, penso que o Apollo vai orientar a continuar tomando. Só que esse seu é nacional né? Faça o teste do congelador, deixe ele no freezer de um dia para o outro, se congelar, ele não é de boa procedência. Omega 3 não congela. Sobre o ser humano eu estou indignada com o mundo afora. Tem gente em Miami no spring break, dando entrevista dizendo que não estão preocupados, que pelo menos terminarão o dia podendo dizer que foram ao festival! 😳😱 Hoje tive que sair e vi só idoso perambulando pelas ruas! Jesus amado! Onde está a consciência desse povo? Tenho amigos na Itália e o cenário é de guerra! Isso porque o primeiro caso deles foi em janeiro! Imagina a gente que tá só começando!! Início da semana eu estava revoltada com as atitudes egoistas do povo, mas resolvi fazer minha parte, me cuidar e voltar pra minha rotina de treino em casa e continuar seguindo a alimentação limpa. É o que temos pra hoje. Boa sorte pra nós!! 🙏🏽
  23. álbum da galeria comentou sobre Befit's fisiculturismo em Matérias
  24. Befit começou a seguir Anemorena
  25. Befit começou a seguir Kafit
  26. Befit começou a seguir VNS
  27. Marcos...V começou a seguir Befit
  28. Befit começou a seguir Marcos...V
  29. @KaliBlackMetal sua evolução tá demais! Parabéns! Evoluiu demais da conta! Estou aqui na torcida! 😍😍😍👏🏽👏🏽