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  1. Sábias palavras! @Locemar pura verdade! Nossa, seu lado aí também foi tenso hein? O meu durou 1 mês nesse ritmo. Mas vida que segue! Eu já estou procurando uma academia que possibilite treinar qualquer horário. 24h pra mudar da minha que fecha sábado meio dia, acho um absurdo! Kkkk Não programei viagem, nada assim. Natal não tenho essas coisas com comida não. Se eu souber o que vou fazer no dia, sigo firme, é a desorganização que faz eu comer e não treinar, mas se minha rotina estiver organizada. Não piro não. Sigo. Segunda quero ter os dias mais bem programados. 😉
  2. Tira a parte do sarada né @VN34 kkkkkkk
  3. Boa noite galeraaa!! Após uma noite inteira, sem mentira gente, já vi gente passar a noite em balada, mas não piscar o olho a noite pra estudar artigos é tenso viu! Comecei as 18h ontem e fiquei estudando e terminando trabalho até as 9h de hoje! Só no energético e café 😫 Tirei Nota máximo no meu projeto!! 🙏🏽😍 por isso essas mulheres inteligentes demais, que estudam demais eu entendo a dificuldade em ficarem saradas! Kkkkk To so a capinha gente! Capa do Batman! Destruida! @Locemar queria muito encontrar o equilíbrio viu pra não ficar passando por essas fases! Tenso demais! sem fotos hoje né @Apollo Galeno só vamos com tudo agora, porque de verdade nunca vi um resultado tão rápido como o que tive aqui, sem querer puxar “sardinha” pro fórum em 15 dias apenas já tava começando a definir tudo! 😱😱 Volto com tudo! Pau na máquina a partir de segunda feira! Porque esse FDS estou organizando compras, um solzinho básico, to só a Morticia da família Addams! Transparente na falta de cor aqui! Organizando tudo pra começar! Compartilha aí desde já @Apollo Galeno uma lista de compras e suplementos e chás e tudo! Me aguardem!
  4. Perfeito @Apollo Galeno só essa resposta sua já é minha motivação. Já fui fazer compras hoje e agora já é quase 1 da manhã e eu estou aqui fazendo trabalho de estágio! Mas tenho certeza que eu vou conseguir organizar tudo! 🙌🏼 Sigo o último plano alimentar e voltei a treinar hoje. Até 05/12! Uma dúvida, a Ioimbina não ajudaria nessa minha redução de % nessa fase não? 😼
  5. A melhor afirmação...triste mas vida real! 🤷‍♀️ Muito obrigada @Foston sábias palavras!!!
  6. @Apollo Galeno a dieta eu consigo fazer, citei 70% porque não teve a ingestão adequada de água, mas carreguei minhas marmitinhas pra todo lado. Agora os treinos?!!!!!!!!! Zerooooo 😫 não encontrei tempo de verdade, não sobrou tempo na semana. sobre um novo planejamento, não queria queimar meu cartucho com vc a toa, quero guardar todas minhas fichas com vc pra vc depositar confiança com meu comprometimento e ver resultado. Estava pensando na ciclagem de carboidratos para nós na próxima fase, pra dar uma acelerada e choque nas coisas! Posso voltar com o ritmo dos treinos hoje já, mas semana que vem depois do dia 05 que estarei mais tranquila em relação à faculdade, porque estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo ainda. Relatórios de estágios hospitalares. O que você acha? Vou segurando a onda daqui e te espero até quinta feira? Eu nunca fiquei de exame kkkkk ágora é porque estou no penúltimo semestre e a faculdade está com uma palhaçada de aulas em período integral e ainda cheia de exigências com relatórios, projetos e datas apertadas, coisas que resolvem fazer de última hora. sorte pra nós!!
  7. Arrasou mulher!! Que isso!!! Parabéns!! Sabe o conceito de mudança drástica? Tá sendo a sua!! Muito mais por vir!! O mérito é todinho seu, mas convenhamos: o @Apollo Galeno da show!! 😱
  8. Oi pessoal! Passando para atualizar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/59 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Final de semestre, super atarefada, pisei na academia apenas 1x na semana passada. 😔😭 OUTROS (hits, aeróbicos)= também sem fazer. 0 a 100% DA DIETA: 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NADIETA= Fica a critério do meu malvado favorito @Apollo Galeno SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= vitamina D, Biotina e 5HTP Atualizando aqui só porque preciso mesmo atualizar 😞 foram dias muito tensos, tive que palestrar, apresentar projeto de conclusão de curso, Dormindo todos os dias por volta de 4 da manhã, estudando, ficando sem almoçar, no trabalho tive que correr com prazos para cumprir e de verdade, estou só o caco, pessoal, só estou postando para não perder a oportunidade de ajuda de vocês, gratidão e demonstrar minha admiração por cada um que me ajuda aqui @Apollo Galeno @Locemar @Foston entre outros que sempre me motivam com mensagens aqui, incluindo as meninas que estão no foco juntas. Entro de férias dia 10 de dezembro e quero fazer 2 meses 100%, nível 10 do planejamento aqui com vocês. Chorei umas 3x na semana passada de raiva de tanta Correria pra dar tudo dar certo! Que vida louca é essa? Kkkk Bem, sobre as fotos da pra notar que o que estava definindo, sumiu! Aquele risco no abs que tava surgindo, nem com lupa consigo achar ele aqui nas fotos mais! Kkk a barriguinha inferior que estava sumindo, continua, mas considero que até consegui manter o que mudei lá no início, apenas estagnou aqui. 😭😭 não voltei ao estágio inicial (Deus me livre!) Ganhei apenas 1kg com esse “desfoco”. Pensando em tomar Iombina.
  9. Oii gente! Minha vida tá uma loucura essa semana! Semana de provas, entrega de projeto de TCC , estágios, trabalho, hora extra curriculares, congressos. 😫 @Apollo Galeno Eu nao vou conseguir atualizar essa semana! Estou estudando até de madrugada, confesso que entrei numa TPM fud....somando a isso tudo, ainda não consegui ir à academia hoje, só fui no sábado. Não vou desistir do meu projeto. Tem como agendar essa atualização depois da minha apresentação de TCC que será dia 26/11? Porque até lá não tenho cabeça para entrar com uma nova estratégia, vou mantendo a nossa última. Prefiro ter mais esse tempinho para entrar no eixo e ter um bom relato do que postar aqui nesse furacão de tarefas, stress e preocupações e me desmotivar, sem ver muitas melhoras. 😩
  10. Calma! Ele não disse que não nota-se diferença, mas sim que a iluminação pode interferir na avaliação e camuflar o que poderia ter sido uma evolução. Fica realmente difícil ver evolução se compararmos um corpo numa intensidade de luz que dá qualidade demais à pele e esconde os pontos negativos com o mesmo corpo em um ambiente que favoreça um olhar com lupa 🔍 sobre os defeitos. Como aqueles aparelhos de dermatologista com luz fluorescente que vê os sinais todos de envelhecimento, mas que a olho nu a pele da pessoa não denuncia. Entenda que não quer dizer que você não evoluiu, ainda mais que você nota diferença nas roupas, ele só foi sincero na limitação de avaliação dessa forma que foram tiradas as fotos como comparativo.
  11. Oi linda @Joana Darc sb eu sou conhecida por ser ligada no 12 naturalmente né, eu não consigo ficar parada por nada, todos já me conhecem pela hiperatividade, então meu normal é esse. Quando surge cansaço já vejo que algo não está normal comigo. 🤷‍♀️ Só que os treinos estão durando quase 2h na academia, porque são extensivos demais e ainda faço Hiit e depois que eu iniciei com o jejum intermitente, após 1 semana praticando estou me sentindo muito cansada. Estou rendendo no treino, mas não estou rendendo nos estudos. Acaba tendo uma restrição calórica né, daí penso que tenho que adequar esses treinos realmente, pra serem mais curtos nessa fase. Acho que estou no caminho certo, porque quero continuar com o jejum, mas preciso fazer projetos no computador, de caráter obrigatório e vão até tarde da noite, sem comer por mais de 14h e ainda rotina de trabalho exaustivo no outro dia, então não tenho escolha pra ter uma rotina mais tranquila, não no momento, infelizmente meu foco tem que se encaixar nessa rotina exaustiva por e quanto, pelo menos até eu concluir tudo, apresentar projeto final De conclusão de curso, junta isso com trabalho fora e alguns estágios que to fazendo tudo ao mesmo tempo. UFA!! Tá fácil não! Mas eu vou conseguir!! 😄😘
  12. Apenas tentando encontrar uma forma pra não mudar o que foi proposto nesses 15 dias. Porque quando eu quero uma coisa, enfrento tudo. Kkkkk Eu mais que ninguém quero ver o resultado da estratégia. Mas tá de boa, a noite mesmo que é mais sofrido mas estou conseguindo controlar. Só queria ter a mesma energia, mas sei que é pedir demais né? Vamos que vamos!! @Apollo Galeno Valeuuuu!!! TMJ!
  13. Amei @Locemar valeu pela agilidade!! Já me sinto mais motivada! Agora vou ali dar uma corridinha com o HIIT! 😍 Muitoooo obrigada!! 🙏🏽
  14. Boa noite gente! Olha só, estou sentindo bastante cansaço com o jejum todos os dias e meu ritmo de vida é bem pesado, entre trabalho demais, estudos, enfim, uma vida necessitada estar ligada no 12 o tempo todo! Queria ver se para esses próximos dias teria um treino mais resumido, porque o meu antigo fico quase 1:30h dentro da academia e estou ficando só o caco De cansaço sinistro a noite e ainda tenho projeto pra terminar no computador a noite em jejum kkkk 🤷‍♀️ @Locemar estou realizando um dos seus treinos e queria saber se pelo menos pelos próximos dias daria pra gente resumir os treinos, sendo que meu foco é posterior de coxas (pele muito flácida e com celulite ali) abs inferior e tríceps (vejo celulite até aqui conforme a luz do espelho me reflete) 😒. O treino que estou fazendo, que por sinal tem dado bons resultados, é esse aqui: Seg – posterior 1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10 2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15 3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (4 reps na positiva em 5 segundos, 4 reps normais, 4 reps na positiva em 5 segundos) 4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra) 6. Flexora sentada 4x 8 a 12 7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal 8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração Ter – peito/ombro/tríceps 1. Crucifixo na máquina 4x12 2. Supino reto c/ halter 4x12 3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra4x12+12 4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12 5. Tríceps francês c/ halter 4x12 6. Tríceps corda 4x12 7. Flexão fechada 3x max reps 8. Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito Qua – quadríceps 1. Cadeira extensora 5x20 2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12 3. Leg unilateral 4x15 4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8 5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps 6. Abdutora 4x12 com pico de contração Qui - costas/bíceps 1. Puxada aberta frontal 4x12 2. Pulldown na corda + puxada triângulo 4 séries de 12 + 12 3. Remada unilateral c/ halter 4x12 4. Remada curvada 4x12 5. Remada aberta na máquina 4x12 6. Lombar 7. Voador invertido (é, aqui também) 4x12 8. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12 9. Rosca W 4x12 Sex– posterior 1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10 2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15 3. Leg hammer base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (3 reps de 5 segundos na positiva e negativa, 3 reps normais, 3 lentas e 3 normais) 4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra) 6. Flexora unilateral 4x 8 a 12 7. Máquina de glúteo 4x15 com 2 drop sets 8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração Aguardo ajuda de vocês. Estou realmente ficando muito fraca com esse treinão e o realizei por mais de 30 dias já. Se puderem me dar uma opinião, ficarei imensamente feliz!! Bjim e bom final de semana a todos!
  15. Oi @Tata78 se puder manter esse padrão de fotos. Ficaram boas! Aquela outra luz mostra até o que não temos 🤣🤣 mas se optar por ela, aí terá que fazer as fotos sempre por lá. Se eu fosse você adotava esse ambiente aqui como padrão, essa pele mais bonita nos motiva a melhorar, mil vezes!! Qual mulher nunca passou por aquela situação de comprar um biquíni e desistir porque a luz do vestiário parecia pegar todas as crateras da lua e colocar naquele corpo de biquíni?? Continue firme! 💋
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