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girl_33

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  1. Vdd... ainda bem que ela existe. kkk Agradeço muito a vcs aqui do fórum Rumo a outro patamar... UP!🔝❤️🖤
  2. Oi... Boa tarde! Menino exigente hein. kkkk prometo melhorar a qualidade das fotos 🤗 Muito agradecida por sua ajuda, vc sempre disposto a ajudar todos aqui no fórum... Que Deus lhe dê em dobro tudo 🙌 Sobre a evolução tbm tenho percebido bastante mesmo que a balança não tenha subido muito noto um volume bem maior O pior horário era entre o almoço e a refeição das 15 hrs.... Com seu ajuste vai ficar mais tranquilo Claro que não, o projeto vai seguir até o final e se Deus quiser muitos outro virão.kkk Já esta acontecendo. Sei que tenho muito a melhorar, mas estou gostando muito dos resultados. Primeira foto foi quando conheci o fórum algumas semanas antes de iniciar esse projeto. Foi quando comecei a aplicar os conhecimento adquirido aqui ainda usando A.C. Minha dieta era a mesma do inicio só que não fazia exercício aeróbico e não tinha uma freqüência de treino como hj. Esse hitt do Apollo é vida 😄 Segunda foto atual Obrigada minha linda... Tive bastante receio das espinhas, meu ultimo ciclo me deixou com esse colateral, mesmo depois de terminado continuei tendo espinhas no rosto, no peito e um pouco nas costas. Acredita que depois que iniciei esse ciclo lá pra 4a semana elas começaram a sumir e a pele ficou cada vez melhor. Torcendo por vc tbm 😘
  3. Pessoal vou colocar as fotos novamente... acabei repetindo algumas e uma não carregou. Não consigo editar 😚
  4. Boa noite queridos❤️.... vamos pra mais uma atualização. Desculpas o sumiço é que estou resolvendo assunto do meu casamento que são daqui 12 dias rs.🥰 Estou no término da minha 7° semana do ciclo de oxandrolona 10mg ao dia sendo um comprimido no café da manhã e outro as 17 hrs antes do treino. O rendimento no treino está ótimo,aumento de força e disposição,abdômen bem mais definido,pernas e bumbum também,vi uma melhora nos membros superiores,achei mais desenvolvidos e aspecto da pele com menos celulites nas coxas,nas lateral das costas e bumbum. PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 61.100 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios. CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos ACNE= Não tive mais acnes,achei até que melhorou a pele. LÍBIDO= Um pouco mais baixa CLÍTORIS= Leve inchaço VOZ= Normal OUTROS= Após o almoço tenho sentindo um pouco de sono. 0 a 100% A DIETA= 95%. Estou sem comer besteiras a bastante tempo, só alguns dias do fim de semana que não consigo fazer todas as refeições nos horários certos.No intervalo do almoço até o lanche das 16:00 horas tenho sentido um pouco de fome.
  5. Ok,obrigada 😄vamos pra cima,em busca de um shape melhor!
  6. Boa noite obrigada pela dieta e dicas seguirei com certeza. Refente o arroz e macarrão das refeições,posso comer o integral?Ou posso optar em comer branco no almoço por exemplo,macarrão a tarde e arroz integral a noite ou tanto faz?
  7. Boa noite! Peço desculpa por falta essa informação na atualização é que minha balança de casa não esta muito confiavel então resolvi nao colocar algo impreciso PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,4 / 60,9
  8. Boa tarde queridos.... vamos a segunda atualização. Estou no ínicio da minha 5° semana do ciclo de oxandrolona 10mg ao dia sendo um no café da manhã outro as 17 hrs antes do treino.Venho percebendo um bom rendimento no treino, como aumento de força e disposição,abdômen bem mais definido,pernas e bumbum também mais definidos.Achei a pele melhor com menos celulites nas coxas,nas lateral das costas e bumbum. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,4 / (atualizo amanha, mas acho que não teve mudança) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios. CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos ACNE= Não tive mais acnes. LÍBIDO= Mais alta. CLÍTORIS= Leve inchaço VOZ= Normal OUTROS= cólicas na ultima semana devido o ciclo menstrual um pouco descontrolado 0 a 100% A DIETA= 95%. Estou sem comer besteiras a bastante tempo, só alguns dias do fim de semana que não consigo fazer todas as refeições.
  9. Pessoal dividi meu treino em ABCD vou colocar aqui pra vcs avaliarem, tentei absorver um pouquinho do conhecimento de cada e encaixei na minha rotina. Geralmente treino 5x semana então eu vou repetir um treino durante a semana. Ficaria assim: Semana 1 Seg (A) Quádriceps e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha / Qua (C) Posterior, Glúteo e ABS / Qui (D) Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (A) Quádriceps e ABS. Semana 2 Seg (C) Posterior, Glúteo e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha / Qua (A) Quádriceps e ABS / Qui (D) Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (C) Posterior, Glúteo e ABS Semana 3 (igual semana 1), semana 4 (igual semana 2).... A – Quadríceps e ABS AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20 AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg" LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg" CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg" AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg" CADEIRA ABDUTORA 4x12 00:45 Seg" ESTENSAO DE QUADRIL NO APARELHO 3X15 ABDOMINAL REMADOR 5x20 ABS CANIVETE SOLO 3X15 B – Costas, Bíceps e Pant. PUXADA TRIÂNGULO 4X8 a 12 REMADA BAIXA TRIÂNGULO 4x8 a 12 REMADA CURVADA C BARRA 4x8 a 12 FLY INVERSO 4x8 a 12 ROSCA DIRETA NA BARRA W 4x8 a 12 ROSCA DIRETA NA BARRA MÉDIA 4x8 a 12 PANTURRILHA EM PÉ 4x20 C – Posterior, Glúteos e ABS. LEG 90 3x6 00:45 Seg" FLEXOR DE JOELHOS UNILATERAL 3X15 CADEIRA FLEXORA Exaustão FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg" MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg" STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg" ABS SUPRA 3X30 ABS OBLIQUO Exautão D – Peito, Ombro, Tríceps e Pant. SUPINO INCLINADO C HALTER 4x8 a 12 SUPINO RETO C HALTER 4x8 a 12 DESENVOLVIMENTO C HALTER 4x8 a 12 ELEVAÇÃO LATERAL 4x8 a 12 FLEXÃO DE OMBRO 4x12 TRÍCEPS CORDA 4x8 a 12 TRÍCEPS TESTA 4x8 a 12 PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
  10. Boa noite galerinha... Desculpa o sumiço os dias andam muitos corridos. Agradeço a todos sem exceção, a ajuda de vcs é super importante. Prometo participar mais no fórum assim que aliviar um pouco. Sempre agradecida 😍🤗
  11. Estou seguindo a série que o professor da academia me passou. Geralmente eu treino 5x na semana... Seg - Quadríceps/Peito/Tríceps, Ter - Posterior/Costas/Bíceps, Qua - Glúteos/Ombro, Qui - Quadríceps/Peito/Tríceps e Sex - Posterior/Costas/Bíceps Estava pensando em desmembrar os treinos de superiores da series e fazer um treino ABCDE Seg - Quadríceps, Ter - Peito/Ombro/Tríceps, Qua - Posterior, Qui - Costas/Bíceps e Sex - Glúteos. Oq vc acha dessa divisão? Usaria os mesmo exercícios só teria que acrescentar mais exercícios nos dias de superiores
  12. Muito feliz com a pequena evolução...😍
  13. Bom dia queridos... Minha primeira atualização❤️ Estou na 2ª semana do ciclo oxandrolona 5mg por dia, notei uma redução no abdômen principalmente, pernas e bumbum tomando forma e um pouco mais rígidos e as pessoas têm comentado q estou mais magra mesmo tendo ganho peso. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,4 / 60.1kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios. CABELO/PELOS= Nada de queda nem aumento de pelos ACNE= Um pouco no rosto, nada exagerado. LÍBIDO= Mais alta. CLÍTORIS= Leve inchaço VOZ= Normal OUTROS= mamilos um pouco sensível e dolorido 0 a 100% A DIETA= 95%. Algumas vezes o planejamento falhou nos domingos. (Sem jacas... apenas comidas diferentes da dieta no almoço de domingo na casa da sogra tipo arroz, feijão e frango assado na brasa, sem balança não tem como contar os macros. kkk)
  14. Super combinado 🙂 Posso manter minha dieta? Já estava sofrendo com antecedência, achei que ia ficar tipo (com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino) kkkk Mais uma vez obrigada e que comecem os jogos kkkk
  15. Sim... Aprendendo bastante aqui no fórum. Agradeço o acompanhamento de vcs aqui no tópico... Obrigada
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