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girl_33

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  1. Super combinado 🙂 Posso manter minha dieta? Já estava sofrendo com antecedência, achei que ia ficar tipo (com fome me levanto, com fome me deito, com fome treino) kkkk Mais uma vez obrigada e que comecem os jogos kkkk
  2. Sim... Aprendendo bastante aqui no fórum. Agradeço o acompanhamento de vcs aqui no tópico... Obrigada
  3. Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade. Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana). Idade: 33 Altura: 1,63 Peso: 60 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações). Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário) Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino às 19:30 Treino atual: (aceitou sugestões e alterações) ABC 2x A – Quadríceps/Peito/Tríceps AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20 AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg" CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg" CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg" LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg" ABDOMINAL REMADOR 5x20 SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg" TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg" HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg" B – Posterior/Costas/Bíceps CADEIRA FLEXORA Exaustão LEG 90 3x6 00:45 Seg" FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg" MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg" STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg" PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg" ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq" PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg" DY ROW 00:45 Seg" ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg" C – Glúteos/Ombro AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg" CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg" EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg" AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg" ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg" DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg" FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq" REMADA ALTA 00:45 Seg" Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café: 06:30 03 ovos fritos + 01 xicara de café Lanche manhã: 09:00 Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó) 01 Colher de sopa de pasta de amendoin Almoço: 11:15 100g de Batata doce ou inglesa 100g de frango 01 colher de sopa de azeite Salada verde 01 fruta (banana ou laranja ou maça) Lanche tarde: 16:00 150 ml de iogurte natural + 01 banana Pre-teino: 18:00 Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó) 01 Colher de sopa de pasta de amendoim Pós treino: 40g whey Jantar: 21:00 100g de Batata doce ou inglesa 100g de frango 01 colher de sopa de azeite Salada verde (couve ou brócolis) Hidratação 3,5L de agua por dia Fotos:
  4. Obg @Bravo Costa chegando em casa eu faço outro. Pensei da msm forma que vc. Obg...
  5. Preciso fazer outro tópico ou posso continuar com esse aqui? Por causa das mudanças dos Aes... Obg
  6. Boa tarde queridos.... @Apollo Galeno enfim chegou a oxandrolona 5mg landerlan, posso contar com sua ajuda no projeto?
  7. Ok! combinado... Posso fazer bicicleta ergométrica como aerobico nos dias que a academia estiver fechada? 40 minutos né? baixa, média ou alta intensidade? Agradeço mais uma vez Obg pela informação... Realmente preciso mudar o metodo contraceptivo Era uma pergunta que tbm ia fazer... Só por questão de conhecimento mesmo @Apollo Galeno poderia nos informar os beneficios da batata ou mandioca, seria menor quantidade de carboidratos?
  8. Boa tarde! Muito obrigado a galera do fórum e vc pela ajuda Claro que aceitou sua dica... vou comprar a oxan e quando estiver em mãos volto aqui Alguma coisa que posso mudar durante essa semana antes de chegar a ox? Obg
  9. Vou enviar novamente, não consigo editar Fotos Atuais: Tentei enviar novamente Aqui esta aparecendo. Tanto no celular como no note
  10. Boa noite pessoal!!! sou nova aqui e resolvi pedir ajuda de vcs para meu próximo ciclo. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade. Queria muito voltar ao shape de 2017😪 Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana). Idade: 33 Altura: 1,63 Peso: 60 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): AC Diminut (será suspendido durante o ciclo) Problemas de Saúde: Nenhum, apenas prótese de silicone Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações). Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Vi alguns relatos de mulheres utilizando Testosterona aqui no fórum e gostaria de experimentar Marca Landerlan testenat 250mg/ml e decaland 200mg/ml 1 a 10 semanas de Enantato de testosterona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta)= 22,5 mg na semana 1 a 10 semanas de nandrolona - 9 ui /semana (aplicar 3x na semana 3ui no dom/terca/quinta) = 18 mg na semana Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino às 19:30 Treino atual: (aceitou sugestões e alterações) Seg – posterior 1. Flexora sentada 4x 8 a 12 (Execução lenta) 2. Stiff 4x 8 a 12 3. Agachamento sumô 4x 8 a 12 4. Flexora deitada 4x 12 a 15 5. Agachamento Hack 4 x 12 6. Abdutora polia 4 x 12 7. Panturrilha em pé 4x20 Ter – peito/ombro/tríceps 1. Supino inclinado c halter 4x8 a 12 2. Supino reto c halter 4x8 a 12 3. Desenvolvimento c halter 4x8 a 12 4. Elevação lateral 4x8 a 12 5. Tríceps corda 4x8 a 12 6. Tríceps testa 4x8 a 12 7. Levantamento de ombro 4x12 8. Abs máquina 4x20 Qua – quadríceps 1. Agachamento smith 4x 8 a 12 + agachamento isometrico 4x 20s 2. Linear Leg 4x 12 Isometrico 3. Cad. Extensora 3x 10-10-10 (drop set) 4. Seated Leg 4x 8 a 12 5. Adutora 4x 20 6. Panturrilha em pé 4x20 Qui - costas/bíceps 1. Puxada triângulo 4x8 a 12 2. Remada baixa triângulo 4x8 a 12 3. Remada curvada c barra 4x8 a 12 4. Fly inverso 4x8 a 12 5. Rosca direta na barra w 4x8 a 12 6. Rosca direta na barra média 4x8 a 12 7. Abs máquina 4x20 8. Graviton 4 x 12 9. Lombar Sex– posterior 1. Flexora sentada 3x 10 com isometria 2. Afundo no Smith 4 × 12 3. Leg 45 hammer 4 x 12 4. Abdutora 4x12 5. Adutora 4 x 12 6. Flexora deitada 4x 8 a 10 7. Panturrilha em pé 4x20 Peguei a dica de hit aqui no fórum e estou fazendo 4x semana pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Atual (aceitou sugestões e alterações) Café: 06:30 03 ovos fritos + 01 xicara de café Lanche manhã: 09:00 Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó) 01 Colher de sopa de pasta de amendoin Almoço: 11:15 100g de arroz integral 100g de frango 01 colher de sopa de azeite Salada verde 01 fruta (banana ou laranja ou maça) Lanche tarde: 15:00~16:00 150 ml de iogurte natural + 01 banana Pre-teino: 18:00 Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó) 01 Colher de sopa de pasta de amendoim Pós treino: 40g whey Jantar: 21:00 100g de arroz integral 100g de frango 01 colher de sopa de azeite Salada verde (couve ou brócolis) Fotos: Anteriores Fotos atuais:
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