Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres: stanozolol e oxandrolona! Combinação perfeita?


Qual é a melhor combinação de drogas esteroides anabolizantes para mulheres?



Mulheres: stanozolol e oxandrolona! Combinação perfeita?

Corpos perfeitos com esteroides anabolizantes

Eu sempre fui curiosa e sendo assim sempre busquei me informar sobre assuntos relevantes. E quando este mundo do fisiculturismo passou a fazer parte da minha vida não foi muito diferente, peraí, deixa explicar, não que eu seja uma atleta e muito menos uma viciada em dietas e treino pesado, mas faz parte do meu trabalho estar informada sobre os assuntos que cercam este mundo, devido a isso vários temas foram aguçando minha curiosidade e fazendo com que eu buscasse sempre me informar e mais ainda, que quebrasse alguns falsos paradigmas que nunca existiram, mas que algum desinformado fez questão de publicar, mas se quer explicar.

Como toda mulher eu também admiro corpos perfeitos e tenho como meta transformar o meu corpo. Devido a isso adquiri hábitos de me informar sobre técnicas no treinamento, dietas, pude conhecer várias pessoas bacanas que entendem muito do assunto e também posso contar com as dicas do meu namorado que entende muito do assunto e que sempre me ajuda esclarecendo algumas perguntas bestas, mas quem melhor que ele para me responder? Alias o tema deste texto foi em grande parte esclarecido por ele e também com a ajuda de vários atletas e preparadores físicos.

Acredito que boa parte das mulheres que se preocupam em manter o corpo se inspiram nas musas Juju Salimeni, Sabrina Sato, Eva Andressa, Gracyane Barbosa e várias outras, o que não falta na mídia atual são exemplos de mulheres lindas, com corpos de parar o trânsito, algumas mais sequinhas, outras mais saradas, mas todas servindo diariamente de estímulo para milhares de mulheres.

Beleza, todas lindas, corpos perfeitos, mas a pergunta é: “Como adquirir um corpo tão perfeito?”, ou para quem não tem paciência a pergunta seria, “Como adquirir um corpo tão perfeito em um curto espaço de tempo?”.

Vamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!

Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas?

Ciclo complexo e riscos de efeitos colaterais 

É simples, ou melhor, a explicação é simples, porque o ciclo é bem complexo e requer sim coragem, afinal você estará colocando substâncias desconhecidas dentro do seu corpo e terá que arcar com todas as mudanças que seu corpo apresentará e outra coisa, não pode pensar que só porque está ciclando poderá comer tudo que ver pela frente e achar que não irá engordar. Isso não existe! Se for ciclar atenção redobrada com alimentação, treinos e também suplementação.

Há algum tempo atrás em conversa com um amigo educador físico eu questionei ele sobre um ciclo para resultados rápidos, mas minha maior curiosidade era sobre os efeitos colaterais da combinação dos esteróides Stanozolol e Oxandrolona, de acordo com meu amigo “ciclo show”, associa com uma dieta bacana para secar, treino pesado e resultados em 3 meses! Que mara isso hein? Tudo que uma mulher sempre desejou, apenas 3 meses e pronto, vamos arrasar no verão? NEGATIVO!

Ele me deu uma aula muito bacana sobre isso, mas eu como sou curiosa ao extremo esperei pelo meu salvador da pátria e lá fui eu recorrer ao namorado de novo. Claro que para meu amigo não poderia fazer perguntas idiotas, então guardei as dúvidas para o namoradão, que me falou tudo sobre os efeitos colaterais da combinação, que não são poucas.

Primeiro ele me alertou para o fato de que um ciclo é muito pouco para resultados, claro que se você se dedicar muito você até nota sim uma diferença, mas não pense que vai trincar abdômen, pernas torneadas e já pode parar. Para isso você precisa de pelo menos 3 bons ciclos, ou seja, muitas mudanças no seu corpo em todos os sentidos.

Com certeza alguém questionou quando leu isso: “3 CICLOS?” Sim, 3 bons ciclos para que o resultado comece a ser o que deseja e claro que isso também significa um investimento, pois as substâncias não são baratas, então apelar para ciclos de esteróides é para quem realmente é determinado, quer resultados e não vá se preocupar com o quanto vai gastar!

Como funciona o ciclo?

Primeiramente como disse acima antes de iniciar qualquer ciclo você deve analisar todas as consequências, prós e contras e também sua determinação, pois os resultados não serão milagrosos caso não haja esforço da sua parte.

Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.

Diversas são as marcas para ambos e na própria internet você consegue adquirir, mais um alerta, a quantidade de substâncias falsas na internet é bem grande, então os cuidados devem ser redobrados, tendo em mente que você estará colocando algo desconhecido em ser corpo!

Uma dúvida frequente pelas mulheres é a mg a ser consumida da Oxandrolona, caso você consiga uma receita e mande manipular irão te questionar se você deseja de 10 ou 20 mg, o recomendado por alguns profissionais é que a mulher use 40mg por dia, tudo irá depender do profissional que estará te auxiliando neste processo.

No caso do Stanozolol injetável você poderá encontrar produtos de 20 ou 30 ml, lembrando que neste caso trata-se de um produto injetável, então se não tem conhecimento não tente fazer este procedimento sem auxílio para não fazer do seu sonho um pesadelo!

O indicado é que use 1 ml alternando os dias – segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado e assim sucessivamente –, em média um ciclo irá durar de 6 a 7 semanas e será necessário um intervalo para iniciar o próximo que será relativo, algumas pessoas optam por intervalos curtos e outras esperam até 6 meses para o próximo, independente do tempo deve-se manter a dieta e os treinos diários.

Uma dica é inserir em sua suplementação um multivitamínico, assim aproveitará melhor os esteroides.

Mas e os efeitos colaterais?

Eu sempre tenho em mente o que um amigo me disse uma vez e sempre dou este exemplo quando alguma amiga me pergunta sobre ciclos: “Carol, você não vai dormir e acordar igual à mulher conga!”, uau que motivante não? Ou seria aliviante? É, eu recebi esta resposta com um certo alívio.

São vários os efeitos colaterais, porém alguns não representam perigo eminente, como o aparecimento de espinhas, modificação na libido e em algumas pessoas dores de cabeça e sonolência. Mas é necessário que fique alerta aos efeitos nocivos, como a mudança na voz, aumento de pelos na face e no corpo, queda de cabelo, inchaço, alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris. Apesar de incomum, poderão ocorrer problemas no fígado, então deve notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e náuseas.

É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais.

Publique seu conteúdo como colaborador


Comentários

Comentários Destacados



 já li muito sobre o stanozolol, e por muitas vezes vejo que esse anabolizante não faz ninguém secar. ele aumenta a massa muscular sem reter muito liquido e muitas pessoas acabam usando ele pra secar, fazendo dietas e treinos aerobicos ,acabam tendo sim o resultado de perda de peso e associam esse resultado ao stano. e pelo que leio, a minha duvida continuara :s

Parabéns pelo post Carol, e vale sempre lembrar que mesmo com uso de anabolizante é preciso fazer uma boa dieta e exercicio SEMPRE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o colega queria dizer "ENDOCRINOLOGISTA"(médico que estuda o funcionamento dos hormônios no organismo humano) e não Oncologista, que não tem nada a ver, pois se trata de médico especialista em cancros (tumores malignos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tirou uma grande dúvida que tínha em relação a ciclos. Pelo que entendi. O primeiro ciclo compreende usar por 7 a 8 semanas e após esse período dar um intervalo de no máximo 6 meses e retornar para repetir fazendo o  segundo ciclo e fazer o mesmo para o terceiro, certo? Fui numa médica e ela me preescreveu 10mg de xa 2x ao dia + 5mg de stano 2x ao dia + testosterona bioidêntica 3% todas as noites. Fiquei com um pouco de medo e resolvi fazer somente a oxa + a tst bioidêntica. Faz 18 dias que iniciei e sinto que ganhei massa, aumentei 2 Kg, mas gostaria de secar mais, porém estou com receio de fazer a stano também. Treino diariamente e minha alimentação e suplmentação é excelente, já que sou nutricionista esportiva.

Parabéns pelo post!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de artigo !!! Coragem de verdade é ficar sem beber, seguir uma dieta regrada todo dia, treinar duro todo dia, mandar hormônio pra dentro isso é um detalhe e não é pra quem quer resultados rápidos, quem quer resultado rápido se joga da ponte que morre rápido.

Faz um ciclo e depois que acabar, fica bonitinha pro verão se entope de álcool, chocolate e pizza pra ver, onde você vai parar ! Você ta muito equivocada, quer ter um corpo legal e não quer ter uma dieta regrada ! Junta dinheiro e fica fazendo lipo de 6 em 6 meses, que vai ser melhor porque realmente seu estilo de vida, não está adequado para esse meio !

 

E pra vocês mulheres que leram este artigo desencanem de tomar essas paradas, se vc está em um nível iniciante ainda, se nem conseguem seguir uma dieta, se nem treinam todo dia, se conversam mais com suas amigas do que treinam, se ficam no celular mandando mensaginha no treino, se não consegue dormir bem porque vai para balada de segunda a segunda, se no final de semana você gosta de encher a cara com vodka e energetico, se todo dia depois do almoço você não consegue ficar sem comer seu chocolatinho, desencanaaaa !!! Que esse mundo não é para você, o que vai acontecer se vc tomar é; ficar gorda, com a voz grossa, seus clítoris vai aumentar, vai começar a crescer pelos até no seu rosto, não estou aumentando é pura verdade !

Essas mulheres que foram citadas podem até tomar hormônios mas garanto que antes de tomar e até hoje , seguem uma dieta e um plano de treinamento adequado e se tomam fazem acompanhamento com profissional com baterias de exames, não vem achar que você que esta inciando na academia, é igual a elas !

Não existe receita de bolo, não existe 40mg de oxan, 1ml de stano, cada um tem sua individualidade, o que é ideal para uma mulher, pode ser muito para você !!! Então não se compare com essas musas fitness ou com fisioculturistas, que você pode se dar muito mal e ter efeitos colaterais irreversíveis !!!

Quer ficar com um corpo legal e está disposta a pagar o preço, tenha coragem e procure um profissional de educação física e um nutricionista, você terá ótimos resultados seguindo as orientações desses profissionais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaqueline pelo seu relato acredito que ela tenha receitado o stan em comprimidos, correto? Como disse no texto EU acho mais interessante usar injetável para "proteger" o seu fígado. Sobre o intervalo, alguns atletas por exemplo ciclam direto sem intervalo, principalmente estando em período de competições, mas temos a opção de dar um intervalo de 2 ou 3 meses e até mesmo de 6 meses, isso vai depender muito de você e dos resultados, lembrando sempre da dieta e os treinos intensos, mas sendo nutricionista esportiva disso você entende. Vou te deixar meu perfil no facebook me adicione para que possamos conversar, sempre preciso de nutricionistas para ser fonte em matérias! Obrigada 

 

www.facebook.com/carolinamachite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bushido, acredito que você ainda não saiba diferenciar a diferença de um texto que tenta esclarecer, mantendo que TUDO ERRADO CAUSA DANOS, que sem DIETA e sem TREINO nada de resultados! RESPEITO cabe em todos os lugares, Obrigada pela sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, no meu ver partes do seu texto, como estaVamos combinar que seguir dieta é algo muito difícil para quem nunca foi regrado na vida e mais difícil ainda é seguir uma dieta com um objetivo específico, seja ele secar, definir, crescer, requer tempo para preparar, determinação para não furar e muita paciência, porque não sei se sou a única, mas cortar refrigerantes, chocolates e várias outras comidas deliciosas me deixa muito mal humorada!
Acredito que devido a isso tudo que citei acima algumas pessoas busquem por meios mais rápidos e eficazes na hora de iniciar um treinamento intenso e ver resultados rápidos. Eis que surgem os ciclos para as corajosas! O porquê do corajosas? "

fazem com aquela pessoa que vai duas vezes por semana na academia, come tudo errado, ache que essa é a solução para o corpo ideal. Em outras partes você até tenta alertar mas depois de falar de tantos "benefícios" dessas drogas, citar pessoas famosas que usam e não tem problemas, o leitor vai realmente acreditar em um alerta desse ? "É necessário lembrar de que este texto não tem como objetivo incentivar o consumo de quaisquer substâncias e sim de informar. Aproveito para afirmar que o uso indevido de esteróides anabolizantes podem sim levar a óbito e que o uso deve ser acompanhado por profissionais." .

A moral desse artigo pra mim é " tomando veneno você pode ter um corpo ideal em curto espaço de tempo e sem deixar de comer  chocolates e várias outras comidas deliciosas, pode ter até algum risco mas muita gente tomou e não teve nada "

O seu texto chegou pra mim via email pela revista online do site, acredito que muitas pessoas estão lendo se fosse só uma postagem do fórum não iria comentar, não quero depreciar seu artigo, é o ultimo comentário que escrevo, sei que você fez com as melhores das intenções mas quando se trate de saúde é bom tomar cuidado com as palavras e não só usar conhecimentos empíricos mas científicos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz um ciclo com oxandrolona carol,e agora preciso saber que tipo de médico procuro pra conseguir a receita do oxandrolona e do estanozolol,pois nao tenho mais contato com a pessoa que mandou manipular pra mim,bjuss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Sobre o tema esteroides e mulheres há uma outra matéria da Carolina neste site: Consumo de Testosterona por Mulheres é Correto?

 

São temas polêmicos, mas devem ser enfrentados, uma vez que são realidade na sociedade atual. Cada vez mais mulheres fazem uso de recursos ergogênicos para atingir o suposto ideal de corpo perfeito das musas da televisão.

 

E parece não ser novidade para ninguém de que o corpo das panicats e companhia não são conquistados apenas com treinamento, suplementação e nutrição. Tudo isso é essencial, mas não suficiente.

 

Assista a um vídeo da ex-panicat Juju Salimeni em que assume o uso de esteroides anabolizantes:

 

 

 

No youtube, também há um vídeo de outra panicat, onde se zomba da voz da modelo, afirmando-se que a diferença seria motivada por esteroides anabolizantes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, sou devoto a musculação, já treino vai fazer dois anos, até agora ganhei 8kg, tenho 25 anos e gostaria de saber o que vocês acham de um ciclo que estou montando, stano, deca e testo, pois eu não consigo mais ganhar peso, por mais que eu tenha um dieta bem regrada não consigo.

 

grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...recebi a revista online e lógico que pelo título dá vontade de ler, mas vamos combinar,,, este artigo não serve pra esclarecer nada sobre ciclo..., só serve pra aguçar a vontade, de um bando de desinformadas que querem ficar lindas de um dia pro outro, a ciclar! e pior, ainda sugere misturar duas drogas conjuntamente, megarisco pra saúde.

 

estou no meu segundo ciclo só de ox 20mg dia 10 semanas, suplementos certos e dieta rigorosa tanto de treino quanto de alimentos... + acompanhamento médico e só assim pra dar certo, e ter resultados e olha q sou triatleta a 15 anos. não como porcaria nunca! carne branca, muito peixe verduras clara de ovo, nada de lactose(leite de vaca) e glutem, anabolizantes não fazem milagre, moldam uma boa estrutura esta é a consciência.

quem quer ciclar deve primeiro comer melhor e malhar sério, procurar acompanhamento medico, esportista e nutricionista e so muuuuuuuito dps pensar em ciclo.

VC É O QUE VC COME!

 

ABÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Quem quer ter um corpo bonito para os padrões médios nem precisa ciclar com esteroides anabolizantes. Um boa dieta, treinamento e suplementação podem satisfazer a maioria das pessoas. Somente quem deseja modelar o corpo com as medidas de atletas de ponta, modelos fotográficos ou de passarela de samba precisa se socorrer de esteroides e correr os mais do que evidentes riscos dessa conduta. Nesse caso, nada mais inteligente do que buscar acompanhamento médico consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que Oxan e Stan sejam a melhor combinação para mulheres, acho Stan muito agressivo e com uma virilização alta, falo não pela teoria e sim prática.

Uma boa droga para mulher ainda é a Boldenona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de artigo !!! Coragem de verdade é ficar sem beber, seguir uma dieta regrada todo dia, treinar duro todo dia, mandar hormônio pra dentro isso é um detalhe e não é pra quem quer resultados rápidos, quem quer resultado rápido se joga da ponte que morre rápido.

Faz um ciclo e depois que acabar, fica bonitinha pro verão se entope de álcool, chocolate e pizza pra ver, onde você vai parar ! Você ta muito equivocada, quer ter um corpo legal e não quer ter uma dieta regrada ! Junta dinheiro e fica fazendo lipo de 6 em 6 meses, que vai ser melhor porque realmente seu estilo de vida, não está adequado para esse meio !

 

E pra vocês mulheres que leram este artigo desencanem de tomar essas paradas, se vc está em um nível iniciante ainda, se nem conseguem seguir uma dieta, se nem treinam todo dia, se conversam mais com suas amigas do que treinam, se ficam no celular mandando mensaginha no treino, se não consegue dormir bem porque vai para balada de segunda a segunda, se no final de semana você gosta de encher a cara com vodka e energetico, se todo dia depois do almoço você não consegue ficar sem comer seu chocolatinho, desencanaaaa !!! Que esse mundo não é para você, o que vai acontecer se vc tomar é; ficar gorda, com a voz grossa, seus clítoris vai aumentar, vai começar a crescer pelos até no seu rosto, não estou aumentando é pura verdade !

Essas mulheres que foram citadas podem até tomar hormônios mas garanto que antes de tomar e até hoje , seguem uma dieta e um plano de treinamento adequado e se tomam fazem acompanhamento com profissional com baterias de exames, não vem achar que você que esta inciando na academia, é igual a elas !

Não existe receita de bolo, não existe 40mg de oxan, 1ml de stano, cada um tem sua individualidade, o que é ideal para uma mulher, pode ser muito para você !!! Então não se compare com essas musas fitness ou com fisioculturistas, que você pode se dar muito mal e ter efeitos colaterais irreversíveis !!!

Quer ficar com um corpo legal e está disposta a pagar o preço, tenha coragem e procure um profissional de educação física e um nutricionista, você terá ótimos resultados seguindo as orientações desses profissionais !!!

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
On 5/2/2013 at 2:45 PM, Visitante said:

Gente, alguém me ajude!!!

Eu gostaria de um ciclo para secar, já pesquisei vários na net, mas nenhum deles me deu coragem.

Me ajudem por favor. 

Por favor, crie um tópico no fórum apropriado (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/) para que os demais membros discutam sobre o ciclo que você tem em mente, sobre os riscos de efeitos colaterias, sobre a necessidade ou não de esteroides para seus objetivos, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe receita de bolo, não existe 40mg de oxan, 1ml de stano, cada um tem sua individualidade, o que é ideal para uma mulher, pode ser muito para você !!! Então não se compare com essas musas fitness ou com fisioculturistas, que você pode se dar muito mal e ter efeitos colaterais irreversíveis !!!

ou para curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bushido, acredito que você ainda não saiba diferenciar a diferença de um texto que tenta esclarecer, mantendo que TUDO ERRADO CAUSA DANOS, que sem DIETA e sem TREINO nada de resultados! RESPEITO cabe em todos os lugares, Obrigada pela sua opinião!

Mandou muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de artigo !!! Coragem de verdade é ficar sem beber, seguir uma dieta regrada todo dia, treinar duro todo dia, mandar hormônio pra dentro isso é um detalhe e não é pra quem quer resultados rápidos, quem quer resultado rápido se joga da ponte que morre rápido.

Faz um ciclo e depois que acabar, fica bonitinha pro verão se entope de álcool, chocolate e pizza pra ver, onde você vai parar ! Você ta muito equivocada, quer ter um corpo legal e não quer ter uma dieta regrada ! Junta dinheiro e fica fazendo lipo de 6 em 6 meses, que vai ser melhor porque realmente seu estilo de vida, não está adequado para esse meio !

 

E pra vocês mulheres que leram este artigo desencanem de tomar essas paradas, se vc está em um nível iniciante ainda, se nem conseguem seguir uma dieta, se nem treinam todo dia, se conversam mais com suas amigas do que treinam, se ficam no celular mandando mensaginha no treino, se não consegue dormir bem porque vai para balada de segunda a segunda, se no final de semana você gosta de encher a cara com vodka e energetico, se todo dia depois do almoço você não consegue ficar sem comer seu chocolatinho, desencanaaaa !!! Que esse mundo não é para você, o que vai acontecer se vc tomar é; ficar gorda, com a voz grossa, seus clítoris vai aumentar, vai começar a crescer pelos até no seu rosto, não estou aumentando é pura verdade !

Essas mulheres que foram citadas podem até tomar hormônios mas garanto que antes de tomar e até hoje , seguem uma dieta e um plano de treinamento adequado e se tomam fazem acompanhamento com profissional com baterias de exames, não vem achar que você que esta inciando na academia, é igual a elas !

Não existe receita de bolo, não existe 40mg de oxan, 1ml de stano, cada um tem sua individualidade, o que é ideal para uma mulher, pode ser muito para você !!! Então não se compare com essas musas fitness ou com fisioculturistas, que você pode se dar muito mal e ter efeitos colaterais irreversíveis !!!

Quer ficar com um corpo legal e está disposta a pagar o preço, tenha coragem e procure um profissional de educação física e um nutricionista, você terá ótimos resultados seguindo as orientações desses profissionais !!!

ISSO É UM ARTIGO! PERFEITO!

ou para curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é muito relativo, como um professor meu em uma aula de desenvolvimento motor falou... se você não tiver uma genetica que te ajude voce pode tomar os anabozliantes do mundo todo que não vai ter resultados satisfatorios, tudo se resulme em Dieta+treino+disciplina+determinação e para completar anabolizantes que eh menos de 10%... mas acho engraçado é gente falando que não toma anabolizante porque faz mal, mas fim de semana se enche de alcool vive toma refrigerante e comendo um monte de porcaria, tomar anabolizante não significa que você vai ficar com um corpo perfeito ou que você vai adquirir uma doença gravíssima, agora a pessoa que só pensa em se furar e esquece que tem que ter cuidado com alimentação, com as dosagens e os medicamentos associados para reduzir os efeitos colaterais, esses digo que estão correndo um sério risco... então nem digo que é bom nem digo que é ruim vai depender de cada caso até onde você esta disposto a se doar parar se ter um corpo perfeito ou quase perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que dieta, treino, disciplina e determinação são peças-chave do desenvolvimento muscular. Por outro lado, afirmar-se que os esteroides anabolizantes representam menos de 10% nessa equação é uma piada. Que volume muscular teria obtido o grande Arnold Schwarzenegger sem esteroides? Se ele conquistou mais de 55 centímetros de braço, certamente que sem esteroides não passaria dos 40 e uns quebrados. Vamos colocar uns 50% da equação para os esteroides, fica mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tema esteroides e mulheres há uma outra matéria da Carolina neste site: Consumo de Testosterona por Mulheres é Correto?

 

São temas polêmicos, mas devem ser enfrentados, uma vez que são realidade na sociedade atual. Cada vez mais mulheres fazem uso de recursos ergogênicos para atingir o suposto ideal de corpo perfeito das musas da televisão.

 

E parece não ser novidade para ninguém de que o corpo das panicats e companhia não são conquistados apenas com treinamento, suplementação e nutrição. Tudo isso é essencial, mas não suficiente.

 

Assista a um vídeo da ex-panicat Juju Salimeni em que assume o uso de esteroides anabolizantes:

 

 

No youtube, também há um vídeo de outra panicat, onde se zomba da voz da modelo, afirmando-se que a diferença seria motivada por esteroides anabolizantes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo similar

    • Por Carolina Machite
      A Oxandrolona é a droga queridinha das mulheres, sendo muito procurada antes do réveillon, verão e carnaval. Alguns homens dizem que é droga de mulher e os fisiculturistas não gostam muito por ser uma "droga fraca" (a depender da dose). É fato que esta droga está circulando muito nas academias e boxes de crossfit, principalmente entre as mulheres.
      Os motivos pelos quais as mulheres "gostam" muito da droga esteroide Oxandrolona são, basicamente:
      aumenta a massa magra de maneira significativa; reduz bastante a gordura (aumento da lipólise); pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização). Isso é o sonho de todas as mulheres: ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura (e, sem dúvida, sonho dos homens também).
      A Oxandrolona é conhecida por ser um esteroide anabolizante "leve", com menor risco de efeitos colaterais comparada a outras drogas esteroides, apesar de ser uma droga comumente encontrada na forma oral. A forma injetável não é vista no mercado com facilidade. É um 17-alfa-alquilado e pode sobrecarregar o fígado.
      Historicamente, os primeiros textos da literatura sobre a Oxandrolona são de 1962, e a droga era conhecida e vendia com o nome Anavar. O Anavar original não é mais produzido, mas, no mercado, há uma série de drogas que contém 17-alfa-alquilado que usam o nome Anavar.
      A Oxandrolona pode ser legalmente manipulada em farmácia, desde que haja prescrição médica. Portanto, diferentemente do Winstrol e da Trembolona, cuja compra é proibida (as farmácias de manipulação que vendem essas drogas de forma ilegal cobram um preço muito alto por isso), a Oxandrolona é "liberada". Isso não quer dizer que seja barata, mas é menos cara que as demais drogas mencionadas.
      Em sua origem, a Oxandrolona foi desenvolvida para ser um esteroide leve, de uso oral, que poderia ser usado por crianças e mulheres. Ela é uma forma derivada da di-hidrotestosterona, cujas duas diferenças são: adição de um grupo metil no carbono 17 (proteção na primeira passagem pelo fígado) e uma substituição no carbono 2 (aumenta a meia-vida).
      Quanto aos efeitos colaterais da Oxandrolona, apesar de ser um anabolizante "leve", a droga não está livre dos efeitos indesejados. São os principais:
      aumento da oleosidade da pele (o que pode causar espinhas e acne); queda de cabelo; crescimento de pelos no corpo (rosto, braços, etc); redução do HDL (colesterol bom); alteração do ciclo menstrual. A utilização com a dose correta por diminuir significativamente o risco de efeitos colaterais. Deve-se tomar cuidado com as doses que são geralmente comentadas nas academias e nos fóruns da internet (doses absurdas, muito elevadas). Somente um médico especializado em hormônios pode indicar doses e tempo de uso (não confie no nutricionista, personal ou parceiro de treino para isso).
      A Oxandrolona não aumenta o clítoris e não causa o engrossamento da voz, como relatam algumas mulheres.
      Em homens muito jovens, com 17 ou 18 anos, fase em que a testosterona natural está muito elevada, o uso da Oxandrolona implica na redução da testosterona no organismo.
      Essa droga é muito utilizada pelos atletas que precisam de velocidade e potência (corredores, nadadores, ciclistas e ginastas). A testosterona aumenta a força, performance e diminui o tempo de recuperação entre os treinos. Ela causa aumento de peso pelo aumento da massa magra, mas não é algo muito exagerado, o que é vantajoso para esse tipo de atleta. E é muito comum o uso dessa droga pelos atletas olímpicos, com estratégias para evitar a descoberta pelo antidoping.
      Por ser largamente utilizada pelos atletas, o mais sensato seria a liberação para uso pelos atletas, com a estipulação de certas regras, tais como quantidades e tempo de uso (hoje para um "engana trouxa" ou hipocrisia).
      E com a massificação das redes sociais, o uso também é muito comum pelas blogueiras fitness, que muitas vezes proclamam que usam somente suplementos alimentares, como whey protein. Não acredite, para a construção daqueles shapes também há esteroides anabolizantes envolvidos, como a Oxandrolona. Exemplo clássico são aqueles das blogueiras que exibem barriga tanquinho 15 dias depois de parir. Não é photoshop apenas, é Oxandrolona também.
      Fonte:
      FONTENELLE, Gustavo e OLIVEIRA, Ewerton. Tudo sobre Oxandrolona. Youtube, 25 jan. 2017. Disponível em <https://youtu.be/ekxGw7r1adQ>. Acesso em: 16 mar. 18.
    • Por AleDFC
      Pessoal, sou nova por aqui. Tenho 45 anos e treino há 8. Sempre fui bem gorda e em 1993 cheguei no auge com mais de 120kg. 
      Ano passado, após ver que, mesmo treinando corretamente, os ganhos aparentes tinham estagnado, optei por procurar um médico e iniciar o uso de anabols.
      Comecei em janeiro com 50mg de testo 1x por semana (tomo até hoje) e 10mg por dia de oxadrolona. Fiz isso por dois meses e meio. Após esse período parei a oxan e passei para 10mg de Stano junto com a testo. 

      Segunda tenho nova consulta. Bom, o resultado no corpo foi visível, como podem ver nas fotos abaixo, porém minha voz engrossou bastante após o stano, assim como o crescimento de pelos e espinhas no queixo. Nada muito absurdo (os pelos e as espinhas), mas já perto do limite. 

      Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

      Hoje o maior incômodo são os membros inferiores, onde ainda tenho bastante flacidez. Continuo treinando muito e com uma dieta digamos que 80%.



    • Por Cleo
      Olá colegas,
      Estou em busca de ajuda para atingir meus objetivos após bater muitas vezes com a cabeça.
      objetivo: reduzir gordura corporal e perda de peso na balança para definição muscular.
       



    • Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Thatacalv
      olá , pessoal!  Treino desde 2015 ( não regradamente) e sempre faço outros esportes por fora, desde cross a bjj .... Já fiz alguns ciclos mas tive poucos ganhos e muitos colaterais, dessa vez quero levar a serio!!! alguem pode me ajudar ? regra de post, fotos e dieta... como disse sou nova por aqui e se existir uma alma caridosa pra me ajudar, agradeco!!!!
Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer



×
×
  • Criar novo...