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Carol Britto

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  1. Sim!! Obrigada pela resposta! O que acha da minha dieta? rs 7:00 - 2 fatias de pão integral, queijo ricota e suco natural 10:40 (horário que posso depois) - 140g de batata doce 13:40- Vegetais, arroz integral e filé de frango Vou a academia, whey + bcaa 16:00 - o mesmo do café. 19:00- Macarrão integral e 2 ovos cozidos. 22:00 - iogurte desnatado, granola Bebo 2 colheres de albumina antes de dormir. Como 1 castanha por dia, e utilizo o azeite (foi induzido pela nutricionista) 3 litros de água por dia. Faço essa dieta a 3 semanas. Nao como doces nem refrigerante. Faço dia do lixo de 15 em 15 dias, comendo no mesmo algum salgado, ex: uma fatia de pizza. poderia me dar uma opinião sobre a dieta? agradeço desde já! ?
  2. Bom dia! Acompanho o fórum a algum tempo, e esse é meu primeiro post. Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre divisão de treino. Para ganho de massa, se o meu treino feito pelo personal está adequado: TREINO A/B, onde: Segunda, quarta e sexta inferior completo. Terca e quinta superiores. Tenho 17 anos, e treino desde os 15. 70 kg e 1,76 de altura. Dieta acompanhada, e suplementação. (bcaa no pre/pos, whey no pos, albumina antes de dormir) Segue em anexo fotos minha. OBJETIVO: definição e ganho de massa magra. Estou visando muito a definição superior também, dando enfoque nas costas. RECEIO: a divisão A/B está com pouco tempo de intervalo de um treino pro outro. E aí? continuo treinando essa série até o dia de trocar, ou opto por outra divisão???? Se necessário, coloco o meu treino para vocês darem uma olhadinha.
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