Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiiago93

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiiago93

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Shape muito bonito, e quando os resultados aparecerem, ficará melhor ainda! E como anda a alimentação, já voltou tudo certinho ou ainda tem restrição?! Foco e dedicação!
  2. Parabéns, está no caminho certo! Com foco e dedicação, conseguimos chegar em qualquer lugar! Mantenha-se focada e mais resultados positivos irão aparacer !
  3. Está pegando orientação com alguém ou comprou a bold e está fazendo por conta própria?! Especifique de uma forma para melhor entendimento.
  4. Olá, bom dia. Tudo bem?! Com relação a seu plano alimentar, ele foi elaborador por você mesmo ou por algum nutricionista ?! Não curti muito o café da manhã, incluindo pão de forma (farinha branca) e leite, por mais que seja desnatado. EU faria assim: 4 ovos, 1 gema 50g ou 75g de Batata Doce 200 ml de Café (adoçado com stevia ou demerara ) E essa divisão do treino E. Vai aguentar tudo isso mesmo?! Se a intenção for provocar um maior gasto calórico, para promover a queima de gordura, eu aconselho apertar um pouco mais na dieta. RANGO é muito importante também!
  5. Tiiago93

    projeto cavala

    Aeeeeew! Voltou! Acompanhando sempre! Parabéns pelas evoluções
  6. Show! Aí siiim! Ótima evolução! é como você mesmo disse, não adianta chorar pelo leite derramado kkk Estou na academia desde os 16, mas só vim despertar e levar a sério mesmo agora com 22. E olha, tá valendo a pena viu. Se soubesse tinha feito antes. Breve posto umas fotos aqui pra galera. Abraços!
  7. Opa, sou novo por aqui. Achei bem interessante a história e a sua força de vontade. Siga firme, sem desanimar! Também estou em meu primeiro ciclo, começando aos poucos, é normal cometer alguns erros e querer os resultados se forma instantanea, mas com o com tempo irão aparecer. No aguardo de novos resultados! Aparace aí !
×
×
  • Criar novo...