Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna Lorinha

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

905 visualizações

Conquistas de Anna Lorinha

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Realmente o sono é absurdo... Mas se puder dormir depois do almoço durma pq ajuda nos ganhos!
  2. ESPERO TER AJUDADO... PRINCIPALMENTE AS MULHERES PQ NÓS SOMOS AS MAIORES VÍTIMAS DA DITADURA DA BELEZA!!!!
  3. No meu caso sem o cobavital simplesmente eu não como então tenho que tomar quer eu queira ou não ! Eu treino 5x por semana quando dá quando não dá malho 3x mas não muito pesado por que minha vida tá corrida e ando cansada e não malho no sábado, minha dieta não é restritiva como tudo que vem pela frente e não fico mais de 2hs sem comer, o domingo é o dia do lixo então bebo refri e como X salada, pizza e essas besteiras que no dia a dia não como. Ah e tbm tomo shakes protéicos pra dar uma forcinha, mas repito meu estômago só aceita isso tudo devido o cobavital, sem ele nem lembro de comer ... bjo a todos e Boa Sorte!
  4. Olá pessoal já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 46 que agora estacionei com 46 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 4 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...
  5. é QUEM ESTIVER FAZENDO USO DE ANABOLIZANTE CONSULTE UM BOM ENDÓCRINO... E JÁ RESERVE FINANÇAS PARA CONSULTAR UM ONCO POIS NO FUTURO VC6 VÃO PRECISAR!!!!
×
×
  • Criar novo...