Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael Silva

Colaborador
  • Total de itens

    4.630
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    34

Micael Silva foi o melhor membro do dia em 30 de março 2017

Micael Silva postou o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre Micael Silva

  • Data de Nascimento 25/04/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprender um pouco mais sobre esse esporte que ja pratico ha algum tempo. Me preparando pra ser profissional um dia. com muita determinação

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,72
  • Peso
    86
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

17.671 visualizações
  1. Acompanhando aqui, mas acho 60mg muita coisa até pra homem. Nunca recomendei dose tão alta pra alguém. Enfim, vamos ver no que dá.
  2. Demorei, mas to aqui. Vou acompanhar, dentro do possível. E ajudar e opinar no que puder.
  3. O uso da droga, popularmente conhecida como dianabol, sempre foi extremamente difundido entre entusiastas da musculação e de esportes que envolvem força e explosão. Droga essa usada desde meados do século XX. O antiquado conceito de que a droga viriliza em mulheres, aos poucos vai sendo quebrado. Todas drogas derivadas de testosterona, tem potencial de virilizar. Testes e experimentos provam que o dianabol não viriliza mais que a oxandrolona, porém, tem muito mais efetividade pra ganho de massa magra. Também a questão da retenção de líquidos, que é um mito, droga que retém, simplesmente pode ser controlada na dieta. Enfim, hoje as mulheres vêm percebendo outra opção à famosa combinação de oxandrolona com estanozolol. Que essa sim, acarreta problemas que podem ser graves. Como o intuito é somente demonstrativo, informativo, e, explicativo, não irei expor dosagens recomendadas para mulheres, mas fica o alerta simples, de que, passando de 30mg/dia, podem vir efeitos indesejáveis. O abuso de drogas não é recomendado. O uso de anabolizantes geralmente é feito por atletas com vasta experiência e anos de treinamento intenso. Falando especificamente para mulheres, quebrando o mito de que é uma "droga muito pesada", na verdade, todas as drogas são muito pesadas, mas o que define o resultado e os colaterais é o abuso. Usualmente ela é tomada em cápsulas de 10mg, sendo ou não divididas em doses menores no decorrer do dia, porém, não necessária a divisão, devido à concentração plasmática (não entrarei em termos científicos). O melhor horário pra ganho de força e disposição, é sempre horas antes do treino. Voltando à questão da concentração plasmática, depois de um tempo de uso, ela vai inevitavelmente causar o efeito do ganho de força e de massa. Dessa droga pode se esperar ganhos sólidos e contínuos, fixos. Não estimulamos o uso de drogas, apenas informamos para que não seja feito de modo errado e abusivo.
  4. 81kg? 21,2%? É a versão feminina do Hulk? Ou você tem 2,10 de altura? :s
  5. Na época que comecei aqui. Dose baixa era 5mg até o fim do ciclo. Mas parabéns pela dedicação. Não atribua nada a droga, e sim ao seu empenho, porque sem ele não teria resultado algum.
  6. Agora poste uma foto atual. Pra fins de comparação. Obs: Bulk pesado da dona desse prato de linguiça aí.
  7. Na verdade em mulheres isso acontece normalmente no ciclo menstrual. E não tem diferença nenhuma pros homens. Esse rebote se da também por conta do estrogênio, mas não queremos estrogênio por conta dos colaterais, então vai somente progesterona. Quanto aos estudos, qualquer um que explique bem o ciclo ovulatório irá falar disso.
  8. Com certeza. Em uma mulher, durante o ciclo menstrual. O aumento do estradiol e da progesterona, causam a inibição de LH e FSH. Como não queremos os efeitos maléficos do estrogênio, o estradiol não entra de maneira alguma. Mas é evidente que a progesterona aumenta LH e FSH quando interrompida abruptamente. No caso seria um protocolo de 7 dias, simulando mesmo o que ocorre na fase folículo estimulante de um ciclo menstrual em uma mulher. Meio viajado, confesso! Porém, tenho meus exames que comprovam que funciona, já que antes não havia lido relatos sobre. Porém tenho muitas clientes (mais que homens), por isso preciso estudar ciclos menstrual e percebi essa função.
  9. Ta muito errado! Tenho visto muitos médicos fazendo esse tipo de coisa. Até acetato de trembolona oral já vi passarem (pessoas são vacas agora). Sobre Espironolactona. Sem furosemida junto não causa quase efeito nenhum. Experiencia própria (75mg de espironolactona+40mg de furosemida+60mg de potássio+4L de agua das 7 as 10 da manhã). Aí vale a pena. Foram embora uns 4kg somente de agua, mas é pesado, da caibras... Anastrozol por longos períodos não é legal não, a não ser que você use metformina pra estabilizar, mas só ia encarecer e trazer outros colaterais. Precisando, sempre que posso passo por aqui! Como o @Toxi Chegou primeiro, não faço consultoria não, ok?! hahahahaha
  10. Não sei se é normal hoje treinos tão volumosos. E a dieta eu não curti não. Achei meio meia boca, poderia ser mais bem elaborada, e até mais barata. Opinião!
×
×
  • Criar novo...