Micael Silva

Colaborador
  • Total de itens

    4.575
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Micael Silva foi o melhor membro do dia em 30 de Março

Micael Silva postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Micael Silva

  • Rank
    4%
  • Data de Nascimento 25-04-1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Aprender um pouco mais sobre esse esporte que ja pratico ha algum tempo. Me preparando pra ser profissional um dia. com muita determinação
  • Profissão

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,72
  • Peso
    86
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

12.338 visualizações
  1. Aí já é outro caso. 6 semanas não são 15 dias. Depende de como estiverem seus exames.
  2. Já morreu? Ou ainda ta viva pra dizer que não fez essa mer... toda?
  3. Desapegue do cabelo se quiser continuar essa vida. O que você fez foi muito grave, você deveria ter usado pelo menos um clomifeno, já que não tinha condições. Com saúde não se brinca, a nandrolona já tem uma fama de causar esse tipo de dano, você ainda abusa e nem faz uma TPC. Agora você tem que fazer exames, LH, FSH, Testosterona Livre, Testosterona Total, Espermograma... E se ainda tiver se sentindo deprimido, procure um neurologista, explique pra ele, caso seja alguma disfunção hormonal, procure um endocrinologista (mas fale pra ele das suas condições financeiras). Ninguém aqui pode te ajudar mais que um médico, visto que a besteira já foi feita. Se fosse antes de fazer, teríamos te aconselhado a não usar nada, não fazer besteira, reavaliar seu treino... Não sei quem te indicou, nem como foi seu "ciclo", mas com certeza teve mais erros além da falta da TPC. Enfim, procure um médico confiável, conte tudo pra ele, e aí resolva seu problema. Quanto ao cabelo, faça hidratação, use minoxidil 5%, mas não use finasterida por enquanto, você vai destruir mais ainda seu eixo hormonal, pode acabar com a libido... Qualquer duvida você procura ajuda, pesquisa, pergunte... Você não pode acabar com seu corpo ainda. Eu também comecei com o uso cedo, mas por motivo profissional, com acompanhamento, e hoje meu corpo ainda funciona 99%, apesar de o eixo um pouco suprimido. Seu caso foi imprudência mesmo, e a cada dia aparece mais casos assim.
  4. Falou tudo! Valeu a indicação! Estamos aí. O que precisar a gente conversa. Todos tem bastante experiencia, cada um com seu método, mas todos são de boa escolha. No que precisar, estamos aí pra ajudar. Em todos os aspectos. Com todos os acompanhamentos...
  5. Quem foi que te falou isso moça? 4 semanas, parar 15 dias? Ta igual aquele pessoal que ciclava creatina. Se quer fazer 8 semanas, faça tudo direto. Chega no final e faz uma TPC básica, joga um tribulus, multivitamínico... Use as doses mais baixas que você achar que faz efeito pra você e vai embora até acabar, pra que parar e voltar depois? Vai ficar 15 dias catabolizando, perdendo resultado, dinheiro. Não precisa disso não.
  6. Oi, como estão seus resultados? É muito importante não fazer uso de bebidas alcoólicas enquanto utilizar algum hormônio, faz mal pro fígado. Não é certo fazer as coisas assim no escuro, mas já que começou, pelo menos foque pra não errar mais. Arginina+vitamina C é pré treino, no pós não é tão interessante.
  7. Boa matéria! Sempre levei esse estilo de treinamento. E também há tempos recomendo treinos assim. Muitas vezes quando quisermos tirar o máximo, também podemos conjugar exercícios de dois grupamentos complementares, como costas e bíceps, só que de uma maneira diferente, com descanso entre as séries conjugadas. Os resultados são visíveis. Sempre o foco é o que se treina primeiro.
  8. @fisiculturismo
  9. Olha, com o tempo que tenho de experiencia com essas drogas, posso te dizer que não. Existe alguma chance de haver alguma complicação, caso haja predisposição, em alguma parte do sistema reprodutor. Porém, nada diretamente ligado a reprodução. Quanto a isso fique tranquila. Mas qualquer uso de droga deve ser bastante criterioso e deve ter algum tipo de acompanhamento (se precisar estamos aí). Se você tiver 100% de certeza de que naturalmente você já não terá mais resultados, pode partir pra esses artifícios. Mas durante o uso, faça uso de preservativo, porque nesse caso sim pode haver algum dano pra um possível feto em desenvolvimento. Se você tiver alguma duvida sobre uma possível gravidez, faça exames, tire as duvidas, pra depois usar alguma droga. Se seu nutricionista não pôde te sanar uma duvida tão simples, melhor você rever se realmente ele é competente pra te ajudar. Apesar de não ser função de nutricionistas, é questão de ética, te conscientizar de coisas que dizem respeito a sua saúde nutricional e que podem gerar danos a sua saúde em geral.
  10. O problema é que hoje muitas vão com "muita sede ao pote". Acho que por enquanto ela tá tendo bons resultados, mas a gente desconhece os colaterais mais íntimos. Isso só ela sabe, porém, o corpo tá legal.
  11. Tem sido usada pra fins medicinais, com outros objetivos. É simples, é hormônio masculino, uma mulher usando uma dose maior que a endógena, vai desenvolver características masculinas.