Jump to content
Micael Silva
Micael Silva

Uso de Dianabol por mulheres além do comum Oxandrolona e Stanozolol

O uso da droga, popularmente conhecida como dianabol, sempre foi extremamente difundido entre entusiastas da musculação e de esportes que envolvem força e explosão. Droga essa usada desde meados do século XX.

O antiquado conceito de que a droga viriliza em mulheres, aos poucos vai sendo quebrado. Todas drogas derivadas de testosterona, tem potencial de virilizar.

Testes e experimentos provam que o dianabol não viriliza mais que a oxandrolona, porém, tem muito mais efetividade pra ganho de massa magra.

Também a questão da retenção de líquidos, que é um mito, droga que retém, simplesmente pode ser controlada na dieta.

Enfim, hoje as mulheres vêm percebendo outra opção à famosa combinação de oxandrolona com estanozolol. Que essa sim, acarreta problemas que podem ser graves.

Como o intuito é somente demonstrativo, informativo, e, explicativo, não irei expor dosagens recomendadas para mulheres, mas fica o alerta simples, de que, passando de 30mg/dia, podem vir efeitos indesejáveis. O abuso de drogas não é recomendado.

O uso de anabolizantes geralmente é feito por atletas com vasta experiência e anos de treinamento intenso. 

Falando especificamente para mulheres, quebrando o mito de que é uma "droga muito pesada", na verdade, todas as drogas são muito pesadas, mas o que define o resultado e os colaterais é o abuso.

Usualmente ela é tomada em cápsulas de 10mg, sendo ou não divididas em doses menores no decorrer do dia, porém, não necessária a divisão, devido à concentração plasmática (não entrarei em termos científicos).

O melhor horário pra ganho de força e disposição, é sempre horas antes do treino. Voltando à questão da concentração plasmática, depois de um tempo de uso, ela vai inevitavelmente causar o efeito do ganho de força e de massa.

Dessa droga pode se esperar ganhos sólidos e contínuos, fixos. Não estimulamos o uso de drogas, apenas informamos para que não seja feito de modo errado e abusivo.



User Feedback

Recommended Comments

There are no comments to display.



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By DocStroher
      Pessoal , sou novo aqui no forum, tenho uma dúvida relacionada ao hormônio cortisol , já fiz 2 ciclos de anabolizantes mas recentemente fui diagnosticado com um tipo de doença inflamatória intestinal , tendo que fazer o uso de cortisol sintético sendo que ainda estou no processo de desmame dos mesmos 
      Minha dúvida realmente é em relação ao efeito que alguns hormoniod como o Dianabol e a trembolona  tem sobre a inibição do cortisol , gostaria de saber como funciona essa inibição , até porque mesmo sendo catabólico o cortisol virou aliado , mesmo em níveis naturais não posso estar reduzindo o mesmo em meu corpo , se por um exemplo eu iniciar o uso de Dianabol em x mg e adicionar glicocorticóides para não reduzir tanto o cortisol vou ter sucesso ? Ou a Diana vai cortar o efeito deles também ?
      Desde já agradeço , fórum top 
    • By Jenifers
      Vocês ajudam vegetarianos?
    • By Claranunes84
      Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
    • By fabriciotrinta
      Relato do ciclo de enantato + Nandralona + dianabol. Bulking
      Nome:Fabrício
      Idade:30
      Peso:77
      Altura:180 cm
      Bf:14
      Pretendo ficar com 85 kg faço aeróbico, já corri meia maratona.
      Agora quero ganhar massa para depois definir.
      Protocolo inicial.
      1/8 semana 2 ml de enantato 
      1/8 semana 2 ml de Nandralona 
      1/8 semana 400 mg dianabol
       Antes do café da manhã
      2000mg de óleo de cartamo
      30ml de L-carnitina Refeição
      1 Mingau de arroz 150g Aveia 50g Banana prata 1 Whey 100% 60g 4 Ovos inteiros + 3 claras 01 sachê ou comprimido de enzima digestiva
      Refeição 2
      200g arroz 100g patinho
      Refeição 3 150g patinho 100g feijao 100g batata inglesa 100g arroz
      Refeição 4 150g peito de Frango 200g arroz branco 150g abobrinha
      Refeição 5
      150g peito frango 250g abobora cabotia Refeição 6 250g peito de frango/patinho ou file de peixe Durante o treino 10g bcaa 30g waxymaize
      Pós treino
      30g waxymaize 50g whey 100% 5g creatina 5g glutamina
      Antes de dormir 2000mg óleo de cartamo 30ml l carnitena
      Vitaminas C 1000 mg manhã e noite Vit complexo B 100 mg manhã Vit E 400 ui manhã e noite Q 10 100 mg manhã e noite Multivitaminico 1 comp manhã 1 comprimido a noite Ômega 3 3 caps pela manhã Silinarina 250mg pela manhã Anastrozol 1mg dia sim dia não a noite antes de dormir (manipulado)
      Pump 200mg Enantato seg e quinta 200mg Nandrolona Seg e quinta Dianabol 1 comprimido pela manhã 1 comprimido após 8 horas 2 comprimidos após 8 horas (a noite) 4,5L de água por dia no mínimo



    • By Pfem em crescimento
      Boa noite, sou nova no fórum e inexperiente no assunto! Abri o tópico com o objetivo de relatar o ciclo que ainda vou iniciar e também pedir ajuda!  Vamos aos fatos: Treino desde os 20 anos, daquele modelo indo e vindo,  mas me lembro que  com 21 anos  por total falta de conhecimento e pelas "amigas de academia"  fiz um ciclo com stan e obtive bons resultados + por causa dos colaterais na época (muita espinha + pele bastante oleosa + voz começou a ficar rouca e um minimo aumento de clítoris me fizeram parar na época). Não me lembro sobre dosagem + foi totalmente sem acompanhamento. Com 23 anos parei de treinar e fiquei 2 anos parada por motivos pessoais que não vem ao caso, porem, nesse período emagreci muito chegando a pesar 49 kg para quem tem 1,69 de altura, fiquei só o chassi do grilo kkk. Em 2016 voltei a treinar mais como mencionei acima no modelo " indo e vindo". Desde o meio do ano passado para cá comecei a  ficar mais focada e passei a ir na academia 3 vzs por semana (obs: treino com acompanhamento profissional.. só que ir + de 3 vzs para mim é bem complicado, pois moro em uma cidade, trabalho em outra por escala e durante a noite, vivo na correria e cansada =/ ). Esse ano inicio de 2019 comecei a me alimentar melhor, pois sempre bebi muita cachaça e fui fã de besteiras. Em fevereiro coloquei como meta que a partir de março td ia mudar e me preparei psicologicamente para isso. Desde o inicio desse mês estou me esforçando muito para ir 5 vzs por semana na academia. Fui em  um nutrólogo esportista da minha cidade por indicação e adquiri um pacote de 6 meses de acompanhamento (mensal sairia muito caro). Fiz toda uma bateria de exames, e segundo ele deu tudo normal nenhuma alteração. Como estou com vontade de ver resultados, ele me passou um monte de manipulados + hormônios, que ja ate manipulei porem não comecei a tomar.   
       
      OXANDROLONA 10 MG de 12 em 12 hrs (nos primeiro 15 dias: só 1 por dia) + TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas) . A duvida é a seguinte: pelo o que vi aqui no fórum me parece serem doses muito alta para alguém inexperiente como eu. O que devo fazer agora? O pior é que na euforia eu peguei as receitas e mandei manipular depois que fui pesquisar no google parei aqui!
      OBS: junto com esse manipulados, também me receitou outros. Vou postar umas fotos que tirei do planejamento de medicação (sem as dosagens) e de alimentação - só não leve em consideração as datas, pq ainda não comecei a tomar!
      OBS: O esomex, digeplus e lactobacillus do planejamento  ja faço uso por causa do refluxo e da gastrite. 
       Idade: 28 anos
      sexo: feminino
      Altura: 1,69
      Peso atual: 60 kg
      Sobre o treino e dieta: o treino fica por conta do personal. Dieta de inicio  sem pesar a comida pois é para ganho.



       
       


×
×
  • Create New...