Ir para conteúdo
Micael Silva
Micael Silva

Uso de Dianabol por mulheres além do comum Oxandrolona e Stanozolol

O uso da droga, popularmente conhecida como dianabol, sempre foi extremamente difundido entre entusiastas da musculação e de esportes que envolvem força e explosão. Droga essa usada desde meados do século XX.

O antiquado conceito de que a droga viriliza em mulheres, aos poucos vai sendo quebrado. Todas drogas derivadas de testosterona, tem potencial de virilizar.

Testes e experimentos provam que o dianabol não viriliza mais que a oxandrolona, porém, tem muito mais efetividade pra ganho de massa magra.

Também a questão da retenção de líquidos, que é um mito, droga que retém, simplesmente pode ser controlada na dieta.

Enfim, hoje as mulheres vêm percebendo outra opção à famosa combinação de oxandrolona com estanozolol. Que essa sim, acarreta problemas que podem ser graves.

Como o intuito é somente demonstrativo, informativo, e, explicativo, não irei expor dosagens recomendadas para mulheres, mas fica o alerta simples, de que, passando de 30mg/dia, podem vir efeitos indesejáveis. O abuso de drogas não é recomendado.

O uso de anabolizantes geralmente é feito por atletas com vasta experiência e anos de treinamento intenso. 

Falando especificamente para mulheres, quebrando o mito de que é uma "droga muito pesada", na verdade, todas as drogas são muito pesadas, mas o que define o resultado e os colaterais é o abuso.

Usualmente ela é tomada em cápsulas de 10mg, sendo ou não divididas em doses menores no decorrer do dia, porém, não necessária a divisão, devido à concentração plasmática (não entrarei em termos científicos).

O melhor horário pra ganho de força e disposição, é sempre horas antes do treino. Voltando à questão da concentração plasmática, depois de um tempo de uso, ela vai inevitavelmente causar o efeito do ganho de força e de massa.

Dessa droga pode se esperar ganhos sólidos e contínuos, fixos. Não estimulamos o uso de drogas, apenas informamos para que não seja feito de modo errado e abusivo.




Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Kelven
      Olá, meu nome é Kelven.
      Idade: 18
      Altura: 1,76
      Peso: 73,7
      Gostaria de pedir ajuda com o meu primeiro ciclo, eu comprei 2 Dianabol landerlan (10 mg, 100 cápsulas) mas ainda não sei ao certo a dosagem que devo tomar e o que tomar na TPC.
      Treino a 3 anos ( não continuamente ), parei de treinar muitas vezes entre esse tempo, mas voltei faz 4 meses, estou fazendo uma dieta hipercalórica e hiperproteica, tenho um pouco de dificuldade em ganhar peso.
      Gostaria de ajuda sobre a dosagem/dia e sobre a TPC
    • Por lelemariano
      Opa galera BOA NOITE !!!! 
      *** Primeiramente, venho pedir opiniões e criticas construtivas a vocês, pois estamos todos sempre aprendendo mais e mais.
      *** Prometo que irei postar fotos e ir até o final com voces e mostrar o resultado do FINAL. Pois vejo muitos topicos sem final e fica aquela duvida.
      *** Quarta-feira estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, durante e final.
      *** A minha alimentação é bem balanceada, como certo todos os dias batente a quantidades de proteina e carboidratos. Que são bem altos, pois estou em uma fase de Bulking.

      Idade: 21 anos
      Altura: 1,82
      Peso: 80

      o ciclo sera composto dessa forma:

      1~8 Deposteron
      - 100mg dia sim, dia não. Somando 400mg por semana, até o final do ciclo.
      Exemplo:
      Segunda - 100mg
      Quarta - 100mg
      Sexta - 100mg
      Domingo - 100mg


      4~8 Dianabol
      - 40mg por dia. 4 Comprimidos durante o dia, por 4 semanas. Somando 112 comprimidos. Começando na metade do ciclo para o final.

      TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
      Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...
      Não tenho muita retenção de líquidos e podemos considerar pouca gordura corporal . Cerca de 13 a 15%
    • Por Mario Mec
      Bom galera, sou novo aqui no fórum, e tenho uma dúvida em relação aos anabols citados no título deste tópico.
      Pesquisando um bocado na net, ví algumas pessoas falando sobre a sinergia do dbol com o masteron, pois são de classes diferentes e blablabla. Mas enfim, como é possível fazer a utilização de ambos num ciclo (APENAS ELES, SEM TESTO) sendo que, dianabol promove uma retenção absurda, masteron praticamente zera sua retenção numa finalização, qual seria o propósito de usa-los em um ciclo de bulking?
      E é vantajoso utilizar oxan + masteron em um ciclo de bulking, sendo que ambos visam ganhos secos e densos (sei que master n é muito anabólico, mas ele ajuda a secar).
    • Por Befit
      Boa noite a todos!! Já treino há bastante tempo e há uns 3 anos atrás fiz o que chamam de modulação hormonal e hoje já desmistificamos essa belezura do nome e sabemos que nada mais é do que um ciclo hormonal voltado para a estética, principalmente....claro que junto ao médico, torna-se mais seguro em matéria de saúde. Mas bem, resumindo, eu tive que ir morar em outro país e parei de uma vez com o ciclo, já no final, sem realizar o desmame e sem TPC. Ganhei 9kg de rebote, levei mais de 1 ano pra recuperar meu metabolismo de volta e agora estou de volta querendo ciciar, dessa vez começando mais devagar, testando os colaterais e até onde posso ir, com alternativas menos agressivas. 
      Tenho 1,67, 58kg...estou com 19% de gordura pela última bio, realizada há 2 meses atrás, não creio que tenha baixado pois ando com dificuldade de baixar % e ganhar massa também.
      Sou quase formanda em nutrição e estou estudando bastante sobre EAs no preparo de atletas para campeonatos. Mas como sempre, os artigos acadêmicos e científicos fogem um pouco da experiencia real com os mesmos. Tenho uma genética boa, treino há muitos anos, mas estou numa fase estagnada, coloco biquini e a insatisfação toma conta. Celulite e gordura local demais nas coxas. Queria dividir com vocês conhecimento e experiência com ciclos femininos. Quem puder me auxiliar, fico grata.
      Dieta ajustada, treino intenso e iniciei com apenas 5mg de Ox que tentarei manter por 2 semanas até aumentar para 10 e posteriormente 15mg para fazer o desmame após. Li vários relatos interessantes aqui no fórum, mas quem puder me orientar com experiencias reais pessoais. Agradeco muito. Tá complicado demais pra mim baixar esse % ao mesmo tempo que preciso muito de massa magra.
    • Por carolinel
      Oi eu sou a Carol, tenho 29 anos, 1,77 e peso 59 kilos. 
      Estou fazendo o ciclo de Oxandrolona 12,5mg/dia  pois dividi meus comprimidos em 4 partes. 
      Malho 6 vezes na semana com 15 min de aerobico as x 30 minutos dependendo de como me sinto e yoga 1 x na semana as vezes 2..
      Meu objetivo e ganhar massa magra mas nao pretendo crescer de tamanho e sim secar.
      Minha dieta praticamente :
      cafe da manha:
      3 ovos 
      Almoco:
      arroz integral 70g, feijao preto 60g, 110g de frango, salada de alface tomate, e brocolis ou abobrinha 100g, cafe puro e as x 10g de chocolate amargo 70% ou uma fatia de abacaxi e 2 morangos e meio kiwi com flaxseed ( fibras).
      lanche da tarde:
       coxinha feita com batata doce e recheada com peito de frango( 2 partes de batata doce para 1 de frango) aprox 100 de batata doce e 50 de frango empanadas com flaxseed (fibras farinha de sementes)
      segundo lanche da tarde obs: se sinto necessidade ou pre treino
       1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou  castanha de caju ou  pistache, ou faco uma ( barra de ptn com 25 de PTN , 5 gm de CHO e 6g gordura)
      jantar:
       macarrao integral 100 g e 100g de frango com molho de tomate feito com tomate pelado.
      ceia:
      1 avocado com proteina e cacu em po.
      (A dieta as x varia mas geralmente e isso, claro que as x tomo whey e como castanha pq e o que tem na minha bolsa).
      Bom ja fazem 10 dias que estou ciclando estou comendo direitinho e treinando tambem, faco uma refeicao livre no final de semana mas sem exageros e bebo uma taca de vinho nessa mesma refeicao.
      Senti pouca diferenca no meu corpo mas aumentei 2 cm de gluteo ( que eu nao quero).
      Vou alterar a minha dieta um pouco.
      Logo vou postar uma foto de quando eu comecei  ciclo e hoje.
      A bebo muita agua durante o dia e cha tambem.
      =)
       
×