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Andressa Souza

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Everything posted by Andressa Souza

  1. Opaaa! Vamos que vamos! Sem mimimi! Mas a gente as vezes acaba tendo medo das gordurinhas mesmo rs
  2. Hahahaha eu tbm sou assim! 5 min de descanso no aparelho é f.. as vezes mal da pra fazer uma pausa entre uma série e outra e esse povo que ficar no cel, fala sério! Tbm detesto revezar rs
  3. @VN34 Eu juro que tive que voltar e ver suas fotos anteriores para ver se era a mesma pessoa!Que maravilha de evolução! Parabéns! Isso mesmo, continue nesse caminho, que aos poucos tudo vai ficando mais fácil. O importante é não desistir! Nesse tempo aqui no fórum, tbm aprende a ter um carinho especial por todos, e por mais que eu já tivesse um objetivo, o fato de postar a evolução, de trocarmos informaçōes, ajudam ainda mais a continuarmos no foco, nos estimula a ter mais responsabilidade para com aqueles que estão tao empenhados em nos ajudar e esse tipo de dedicação de todos aqui, nós não encontramos nem pagando, fora do fórum. Parabéns! vc esta linda! Conseguiu? Quando vc entra em contatos, clica nos contatos do Brasil, aparecem vários números estranhos, um deles tem whatsapp, caça la que vc consegue rsss Depois conta pra gente! EU tive um pouco de dificuldade, pq a procura pela oxandrolona está sendo muito maior, acredito que por causa do verao, ficou uns dias em falta, mas perturbei eles...
  4. Vcs são os melhores! “Sem anús doce...” não aguentei!
  5. Confesso que estava super curiosa para ver suas novas poses, tinha visto no seu perfil, mas fiquei aguardando rss. Estou meega feliz em ver vc voltar e nao me canso de ficar aqui babando rss. Vc esta sempre variando seu treino? Depois quando puder posta um pouquinho! ahhhhh, parece que vc esta se entendendo com o ensaio das poses ne? Esta liinda linda linda!
  6. Hahaha que parecem eternos ne?! Hahaha Projeto a espera de milagre veraneio rs
  7. Nem fala! E a modinha de treinar e falar no WhatsApp! Aff! Irritante! Hahahaha mas beleza! 1h antes então! Obrigada! Ja imaginava hahaha
  8. Oi @Apollo Galeno, mal comecei o tópico e já estou perturbando. Como ficariam meus horários, tanto pra ox. Quanto pra alimentação, comigo treinando as 09:30h? Tem muita gente esperando os milagrosos projeto verão e a academia tem ficado cheia demais! Outra coisa, rapaz! Quanta comida é essa?! Tenho me sentido entalada com um pouco de dificuldade pra comer. Tbm estou ficando novamente com o abdome estufado, até marido comentou, que estava voltando a ficar como antes. Juro que estou com medo de ganhar as gordurinhas que havia perdido!
  9. Mas achei vc bem mais seca nas fotos! Deve ser massa magra e deve ter eliminado gordura! Parabéns!!!
  10. Que diferença nessa última quinzena, parece que a balança subiu, mas achei vc bem mais seca. Parabéns!!!! 3ui quantas vezes na semana? @AF27?
  11. Hahahaha tbm sou loira hahahaha esquenta nao, uma hora ficha começa a cair, depois de ler tanto no fórum a gente vai se acostumando e familiarizando com a linguagem rss Obriiigadaaa! 😊
  12. Estou aqui Vibrando com a aula! TMJ! 💪🏻 Obrigada 😊
  13. Oi @Bravo Costa, talvez sim, mas acredito que se fizer aej eu tenha que mexer na última refeição que esta sem carbo. Pelo menos foi isso que entendi quando li outro relatos.
  14. Siim!!! 💪🏻 Vamos tentar crescer! Obrigada! Obrigada tbm por toda a ajuda com os seus relatos, mesmo que vc tenha nos abandonado por um tempo, acaba logo com essas férias e volte! Rsss
  15. Apollo manjando do carioquês! Estou gostando de ver! Hahahahaha Na hora desse ser punk mesmo, a gente logo pensa:”e se não conseguir reverter.” Mas como a Joana disse passa, segura mais um pouco... estamos aqui acompanhando e sempre torcendo pelo seu melhor! Não estou me aguentando com vcs! 🤣🤣🤣🤣
  16. Idade: 34 anos Altura: 1,69 Peso: 65,3kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: + de 4 anos, mas treinando consciente, há + ou - 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5mg (Landerlan) por 12 semanas 1 a 4 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 5 a 10 semanas = Oxandrolona 10 MG/DIA. AS 10:30hs E 17 hs. 10 a 12 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 hs. Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino: 11:30hs A = Quadríceps B= Bíceps / Costa C= Tríceps / Ombro / Peito D= Posterior / Glúteos A: Quadríceps Agachamento livre ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM ) Terra romeno 5 x carga que consiga de 8/12 saindo lagrimas nas 3 ultimas repetições Passadas 3 x 10 passadas + agacho entre cada uma delas ( usar halteres ) Leg 45 ( Semana A 4 series com cargas moderadas e pause de 3 seg antes da subida ) ( semana B 4 series com cargas progressivas indo até a pré falha ) Cadeira extensora 3 series cargas alta até falha + drop-set até falha + rest pause Cadeira abdutora...3 x falha aumentando a carga segurando Panturrilha (escolha 1 exercício e de o máximo) Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais B: Costa e Bíceps Remada cavalo 2 aberta/ 2 fechada "ou" curvada 2 supinada e 2 pronada x 12 + remada alta 2 abertas e 2 fechadas Pulldown 4 x falha + rest pause + Crucifixo inverso halteres ou cross Puxada alta 2 fechada + 2 aberta x falha ( procure fazer uma semana com aberta com pegada neutra ) Puxada Hammer aberta + remada Hammer supinada 3 x 12 Bi-set rosca direta + rosca martelo 3 x 12/15 Escolha 3 exercício abs C : Peito/Ombro/Tríceps Supino reto ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM ) Crucifixo reto HBC. ..3 x falha aumentando a carga gradativamente(60") Desenvolvimento militar 4 x pré falha + desenv máquina falha Elevação lateral 4 x drop-set + rest pause Tríceps testa ou frances + pulley pirâmide decrescente 3/4 series Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais D : Glúteos/Posterior Terra sumo ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM ) Stiff 5 x 8 carga moderada execução super cadenciada com pause de 3 seg embaixo Afundo no banco barra ou halteres 3 series x 8/10 execução bem cadenciada Flexora escolha 1 exercício cada semana 3 series com drop-set e a ultima com rest pause Elevação de quadril 3 series Extensão de quadril 3 series Panturrilha ( escolha 1 exercício e de o máximo ) Escolha 3 exercício abs Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIETA 06:00 água + limao espremido 09h 4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco Treino as 11:30 -120mg cafeina + 5 mg ioimbina 1L de água durante treino Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina 14:00 150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde 18hs 150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...) + Salada Verde + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 20h 1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 22h chá de Hibisco
  17. Nunca imaginei falar isso, mas não será taaao lixo, pq meu marido tbm esta em dieta! Mas ai pode sorvetinho 😋 Obrigada! Muito obrigada mesmo! ❤️
  18. Pode ser amanhã? Dia 08/11? Abro novo tópico? Continuo com omega 3 nas 3 principais refeições e vit d5000ui no almoço?
  19. Hahaha rindo muito! Concordo e muito! É outro corpo, outro metabolismo, e outra paciência hahaha precisei entender que os eas não fazem milagres e precisei lapidar corpo e mente! Mudanças de hábitos! Sim, estou ciente! 😰😰😰 Brincadeiras a parte! Família já está um tanto quanto acostumada! Minha mae acha uma falta de respeito eu ir visitá-la e levar marmita 😂😂😂, mas ela ja viu que se eu não controlar eu extrapolo e perco o controle, eles tbm aprenderam a me respeitar. Meu fraco ainda é um pouco o doce, mas aprendi a saber quando é fulga por estresse e bebe água, ou espero até de noite pra comer o a abacate ou a pasta de amendoim. A banana ajuda e muito tbm, no grito tem a gelatina zero ! Rss Obrigada!!! 😊
  20. Oi @Apollo Galeno, conforme o combinado, estou aqui após os 15 dias! Talvez encerrando este tópico (isso é vc quem me diz, se iremos ou não dar novos passos). 15 dias de carbo alto, muita comida e eu rindo a vontade quando esquecia do espelho. Nesses últimos meses consegui observar meu corpo, aprendi muito, detalhes que antes era impossível me atentar, devido ao alto % de gordura. Vou tentar pontuar algumas mudanças, além das mudanças físicas que me agradaram demais, seria hipocrisia dizer que entrei aqui por outro propósito, se não ficar com um corpo visivelmente melhor. Vamos la: Nesse tempo a primeira coisa que aprendi é que anticoncepcionais e DIU de mirena, são tudo uma m... Agradeço demais por todas as postagens que @Apollo Galeno, @Joana Darc sb@Foston, @Locemar, @Sereiafit e @Bravo Costa, entre outro que não me recordo o nome. Fiz a troca do Mirena pelo DIU de cobre com prata e meu corpo reagiu positivamente, além do que vcs já haviam explicado que aconteceria. Consegui observar melhor meu metabolismo, pq antes ficava inchada, estressada, com libido praticamente a zero. Agora consigo observar os efeitos da alimentação e saber que nao estou sendo sabotada pelo DIU hormonal. Todas as mudanças de estratégias sugeridas, eu segui, tive jacada no início, mas tive uma dor de consciência que falou muito mais alto e uma responsabilidade com todos que dedicaram um pouco de tempo em me ajudar, em me orientar com treinos @Batata... e alimentação @Apollo Galeno. Todos temos mil coisas a fazer, prioridades a seguir, mas todos vcs sempre estão por aqui ajudando e eu não queria decepcionar, decepcionar a vcs, é decepcionar a mim mesma e isso significa regredir. Enfim... Como disse, toda mudança de estratégia eu conseguia sentir a reação no meu corpo, a primeira semana meu corpo fica perdido, parece que quer estocar tudo, e acredito que o segredo é logo a seguir, quando meu corp entende a mudança e começa a trabalhar a meu favor. Juro que nas 2 últimas estratégias eu queria sabotar e não comer o que foi solicitado, mas lembrei de todos os tópicos que eu li e resolvi seguir as estratégias e realmente funcionaram. Super obrigada Apollo! Já tive crises de rinite e sinusite 2 vezes em um único mês, depois que testei suspender o leite e reduzir seus derivados, estou há mais de 6 meses sem nenhuma crise e sem remédios para controlar. Venci o inverno sem nenhuma crise rs. Corpo mudou, metabolismo mudou, pele mudou, celulites foram embora (acho que a qualidade da foto nao pega esse detalhes), alimentação mudou e toda família seguiu. Minha filha larga biscoitos, pra comer abacate (e sem stevia rs). Largamos refrigerante, besteiras congeladas, e todos aqui nos sentimos mil vezes melhor. Meu sono tbm melhorou muito. ufa... falei demais! Mas precisava mencionar e agradecer. Prometo que tentarei ser mais breve nos próximos! Peso inicial:67kg atual:65,3kg @Apollo Galeno Já consegui pegar a oxandrolona 5mg da landerlan. Aguardando suas orientações
  21. Nossa melhor versão é quase sempre depois de encontrar a pior versão rss. Comigo foi justamente nesse momento em que eu realmente quis mudar. E conseguimos ne?! Nao só o físico como a alimentação. Isso me faz muito bem! Rumo ao projeto noiva sarada hahahah Só eu que nao emagreci na amamentação hahahah, mas a minha largou “cedo” com 1 ano ela nao mamava mais nem nas madrugadas, naturalmente.
  22. Hahahahaha eu ainda não sei definir como ver vc @Apollo Galeno, vc tem várias versões, fofo, bonzinho, amigo, psicólogo, mestre dos magos, entre outros rss. Mas esse tbm expressa bem o pouco que conhecemos rss
  23. @Agan81 que evolução maravilhosa em?! As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto? Adorei os comparativos! Parabéns!!!
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