Jump to content

Mestre

Membro
  • Content Count

    12,569
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    305

Reputation Activity

  1. Like
    Mestre got a reaction from Andressa Souza in Diminuição de Gordura e os Anabolizantes   
    A dieta e o treino nesse sentido são os que mais causam o impacto na perda de gordura, e no caso por exemplo de uma mulher que já estiver bem dedicada em uma rotina de perda de gordura e essa rotina já estiver dando resultados e ela inserir uma Oxandrolona, por exemplo, as perdas de gordura podem sim ser melhores, isso também pode ajudar a dieta restritiva que ela estaria fazendo a não criar um quadro de catabolismo, e ainda talvez tivesse sim uma chance de ganhar um pouco de massa muscular e melhorar a densidade muscular.
    Oque me irrita as vezes, é as pessoas que entram no forum, e as vezes nem exercícios nenhum a pessoa faz, e fica perguntando como tomar um Anabolizante para perda de gordura, sendo que a pessoa nem dieta correta fez e muito menos exercício, ou vem com aquele "papinho" de que vai se matricular na academia a semana que vem, e fica achando que o Anabolizante vai fazer verdadeiros milagres num passe de mágica. Esses casos são realmente terríveis. Mas fazendo em uma rotina consciente como citei na primeira passagem que escrevi nessa resposta, até acho válido sim, sendo que eu prefiro para esse caso, a perda da gordura primeiro com Termogênicos, Exercícios e Dieta e, posteriormente a pessoa fazer um Bulk Limpo em uma outra rotina com ou sem o auxílio de um Anabolizante para ganhar a massa muscular que deseja, e dessa forma eu acho mais eficiente.
    Lembrando também que optando pelo Anabolizante na fase de Bulk Limpo, os ganhos seriam sim maiores do que se fizesse o Bulk limpo sem o Anabolizante, mas inserindo o Anabolizante nesse Bulk Limpo haveriam sim perdas de massa muscular pós ciclo, pois alguma perda possivelmente irá ter após o ciclo. Mas tudo são opções de cada um, que as pessoas de posse desses dados pode decidir oque fazer com mais consciência.
    abraços amiga.
  2. Like
    Mestre got a reaction from Andressa Souza in Diminuição de Gordura e os Anabolizantes   
    Eu resolvi escrever sobre esse assunto, pois hoje estava pesquisando sobre uma outra coisa, e me deparei com um video daqueles bem legais que a gente já conhece hehehehe, e no video o cara falava de forma veemente exatamente o contrario do que escrevemos aqui, ai então resolvi escrever.

    Agora imagina só, se fossemos ficar gravando video e discutindo isso quando vemos algo errado em algum video, iriamos ter que abrir uma estudio de gravação de videos. hehehe

    Mas eu já me contento escrevendo ao invés de gravar videos.

    abracos ninga.
  3. Like
    Mestre got a reaction from Andressa Souza in Diminuição de Gordura e os Anabolizantes   
    Era comum no passado não se associar de forma alguma a diminuição de gordura corporal aos Anabolizantes.

    Mas hoje já se admite isso baseado em estudos e opiniões de pesquisadores, e a Testosterona é sim a responsável pela manutenção da gordura corporal nos homens2,3, e hoje a causa indicada pelo aumento de gordura em homens de meia idade, já tem como fundamento uma de suas causas a diminuição da Testosterona em homens dessa faixa etária.

    Só que a Testosterona quando usada na forma de Anabolizante, tem um outro lado também a se considerar, pois a Testosterona através da enzima aromatase, se converte em Estrogênio através de um processo bioquímico chamado aromatização, e sabemos que o Estrogênio tem papel fundamental no acúmulo de gordura corporal e retenção hídrica1; lembrando também que isso não ocorre somente com a Testosterona, e existem Anabolizantes que aromatizam e outros que não aromatizam, onde podemos citar como exemplo de Anabolizante que não aromatiza a Oxandrolona4,5, que não traria consigo esse inconveniente da ação do estrogênio. E existem ainda outros casos, de Anabolizantes que aromatizam pouco, mas acabam causando uma retenção hídrica acentuada por outros meios de ação, mas isso fica para ser explicado em uma outra oportunidade.

    Portanto o uso de Anabolizantes em ciclos de Cutting que não se aromatizam, ou seja, não se convertem em Estrogênio ou tem baixa taxa de conversão, podem ser juntamente com uma rotina alimentar de Cutting e exercícios aeróbicos, um grande aliado na diminuição de gordura corporal em rotinas de Cutting.

    Mas devemos enfatizar de forma a causar a atenção das pessoas, que não é aconselhável o uso de Anabolizantes por pessoas que desejam apenas a diminuição da gordura corporal fora de uma rotina de Cutting. Pois nesse caso dieta, termogênicos e exercícios são os mais indicados.

    Outro caso não indicado, é quando a pessoa tem um sobrepeso grande, pois se analisarmos a efetividade, a dieta, os exercícios aliados e até um termogênico, podem ter uma efetividade de diminuição da gordura superior aos Anabolizantes.

    Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo

    Referencias:
    1 - Glenville, Marilyn PhD, Fat arround the middle. 2011.
    2 - Evans, Nick A., Current Concepts in Anabolic-Androgenic Steroids. 2004.
    3 - Ghaphery NA. Performance-enhancing drugs. Orthop Clin North Am 1995.
    4 - William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
    5 - Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References
  4. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in NO2: mitos e verdades   
    Muito legal mesmo um depoimento assim de uma pessoa com tanta experiencia.
    Uma coisa que me deixa com nojo, eh a forma como as industrias de suplementos tentam atingir os inocentes desesperados a busca de crescimento.

    Obrigado pelo comentario.




    Legal, valeu pela contribuição.




    Abracos à todos.
  5. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in NO2: mitos e verdades   
    As pessoas as vezes confundem, criticas negativas, com criticas construtivas voltadas ao aprendizado. E ALGUMAS SE FICAM EXAUTADAS e assim prejudicando o carater especifico do que estou propondo aqui.
    Até agora nada exautado aconteceu, mas que denovo quero avisar:


    - NÃO ESTOU FALANDO QUE O SUPLEMENTO EH UM PLACEBO, APENAS COLOCANDO EM QUESTÃO AS MARAVILHAS QUE O FABRICANTE DIZ QUE ELE FAZ
    - NÃO ESTOU ME BESEANDO E NEM AFIRMANDO NADA, APENAS ESTOU USANDO ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS PARA O CASO.

    PORTANTO ANTES DE ALGUMA PESSOA ATIRAR PEDRAS EM MIM, PROCURE PRIMEIRO SABER OQUE SIGNIFICAM AS PALAVRAS; PLACEBO E PLAUSÍVEL. Pois isso eh o minimo para se iniciar um discução.


    Estou no aguardo de mais opiniões para podermos discutir, mas seria legal coisas como o "Abboud" colocou, pois ficar discutindo e voltando atraz no que já falamos eh perda de tempo, tanto quanto tbm agressões e comentarios mais acalorados.


    Obrigado à todos.
  6. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in NO2: mitos e verdades   
    ESSE EH O NITRO HMG da Nutrilatina

    Matriz Láctea Modificada e Desidratada, Protídeos Albumínicos Desidratados, Polímeros Dextrose/Maltose, Polipeptídeos Isolados do Soro Lácteo, Proteína Hidrolisada do Trigo (Glutamina Peptídeo), Paulinia cupana Pulverizada, Mix de Vitaminas e Minerais (Magnésio, Vitamina C, Ferro, Cálcio, Niacina, Zinco, Vitamina E, Ácido Pantotênico, Manganês, Cobre, Vitaminas B6, B2, B1 e A, Molibdênio, Cromo, Ácido Fólico, Iodo, Biotina, Vitamina K, Selênio, Vitaminas D e B12), Polipeptídeos Concentrados do Soro Lácteo, Glicose, Frutose e Extrato de Brassica napus. Espessante Goma Guar. Emulsificante: Lecitina de Soja em Pó.



    Fórmula exclusiva Superior Amino Transport® que quando na presença de co-fatores específicos (NADP + O2) ativam o NOS (Óxido Nítrico Sintase) que promove a síntese de NO (Óxido Nítrico), gerador da vasodilatação.
    A Nutrilatina apenas registrou a coisa com outro nome, ela registrou com o nome de "Superior Amino Transport®"
    Pois escrevendo a mesma coisa de forma diferente, fica facil de enganar as pessoas, que na informação Nutricional está escrito como Matriz Láctea Modificada e Desidratada.


    Poderia ter sim!!!


    Como ele não modificou a alimentação, podemos entender que ele estava carente de algumas vitaminas e minerais.
    Veja na formula acima que coloquei do produto, e veja a gama de vitaminas e minerais, e tbm Glutamina que possue o produto.
    Isso poderia de uma forma plausível, explicar os fatores ocorridos com ele.



    Claro, veja na formula que possue "Paulinia cupana Pulverizada" que nada mais eh do que o famoso "pó de guaraná", conhecido estimulante.


    Tudo que vc relatou, podemos de uma forma Plausível explicar, sem relacionar com aumento drastico de oxido nitrico no corpo.
  7. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in NO2: mitos e verdades   
    ALGUÉM PODE ME ACHAR LOUCO POR DIZER ISSO, MAS TEM GENTE MAIS LOUCA ENTÃO FORA DO PAIS.
    Sempre que tentamos quebrar um mito, isso de ser chamado de louco acontece mesmo.

    Abaixo estão algumas das partes do texto do David, que achei mais legais, e depois fiz meu comentário sobre isso abaixo.







    O que mais achei legal no que ele falou, eh que ISSO SÓ VEIO A TONA AGORA. Pois com a provavel proibição dos Prohormonais que está em vista de acontecer. AS INDUSTRIAS DE SUPLEMENTOS PRECISAVAM DE ALGO PARA MELHORAR E CONTINUAR ESSE LUCRATIVO NEGOCIO, E VIERAM AGORA COM ISSO DE SUPLEMENTAR ARGININA E DIZER SOBRE O NO.

    Outra coisa que EU NÃO FALEI, mas ele falou; e ele relaciona o suplemento como um Placebo.



    "Bom saber que não sou apenas eu que penso assim"
  8. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in NO2: mitos e verdades   
    ESSE EH +- O TEXTO DO LINK QUE O "Abboud" COLOCOU, COMO EH GRANDE E DE DIFICIL TRADUÇÃO, USEI UM TRADUTOR E COLOQUEI AQUI AS PARTES MAIS IMPORTANTES.
    O TEXTO NA INTEGRA ESTA NO LINK DO POST DO "Abboud"

    -----------------------------------------------------------------------------------


    POR David Barr.

    A fraude maior em história de suplemento Dê uma olhada na história de suplementos nutricionais e você achará muitos fraudes e trapaceiros. É fácil manchar estes fraudes pensando bem; é um pouco mais duro de para os identificar durante os cumes de mercado deles/delas. Bem, há um fraude que vai agora mesmo em, um grande. Na realidade, está crescendo até maior como eu escrevo isto. Você está caindo para isto? Você está sendo sugado pela ciência ruim e táticas de marketing questionáveis? Cortemos à perseguição: o fraude maior no direito de mercado.

    Por que Arginine? Por que agora? Por que tantos companhias de suplemento estão focalizando em arginine? Bem, agora aquele prohormones são proibidos, companhias estão subindo para jogar fora o próximo suplemento grande para os manter o negócio. Se nada verdadeiramente inovativo está dentro do aperto deles/delas, eles sairão com um suplemento inútil apoiado por ciência duvidosa. Queira saber o que é realmente patético? Se este suplemento de lixo ganhar um pouco de dinheiro, outras companhias arrancarão a idéia ruim e comercializarão as próprias versões deles/delas.

    Hemodilators: Teoria e prática São pretendidos os produtos de hemodilator (ou dilatador de vaso sanguíneo) que saturam o mercado estimular fluxo de sangue e subseqüentemente aumentar entrega nutriente a músculos, enquanto resultando em tamanho aumentado e força.
    Como pode saber você, estes produtos contêm nada mais que o arginine, algo que é estado no mercado de suplemento durante anos e anos. Basicamente, complemento de arginine é reivindicado estimular a síntese do hemodilator óxido nítrico (NÃO) dentro nosso corpo.

    Doente em cima de Arginine A teoria de hemodilator inteira é relativamente simples. Arginine é o precursor para NENHUMA síntese e para isto foi mostrado que infusão de arginine de dose alta pode conduzir diretamente na circulação sangüínea a vasodilation em humanos jejuados saudáveis (17). Infelizmente, doses altas podem conduzir a diminuições em água de corpo total e sódio (4). E até mesmo uma dose tão baixo quanto 10 gramas foram associados com distúrbio gástrico quando consumiu oralmente (26,14).

    Arginine: Um não vá para não Se você pensa que esta falta de efeito é um incidente isolado, outra investigação de estudos oral alto dosa de arginine e NENHUM fluxo de sangue induzido não mostrou nenhum efeito quando 21 gramas (7 g 3x/d) eram usados (1). Dois estudos adicionais onde também foram levados 20 gramas por dia durante 28 dias não mostraram nenhum efeito (11,12). No princípio, esta falta completa de efeito era um pouco surpreendendo considerando que arginine é o precursor para síntese de óxido nítrica.

    O teste decisivo Enquanto for importante para entender a evidência atrás de complemento de arginine normal, muitos discutiriam que não aplica ao original suplemento óxido-estimulante nítrico, NO2. Isto é porque o produto acima mencionado contém arginine alfa-ketoglutarate, não simplesmente arginine. A teoria é de alguma maneira aquele ketoglutarate de alfa (AKG) faz este suplemento "trabalhar." Certo, isso está fresco, vejamos que ciência tem que dizer. Este produto específico teve vários estudos executados nisto.
    Eu mencionarei brevemente que enquanto óxido nítrico isto puder ter um efeito negativo na força de contração de músculo (25), este efeito tem que ainda ser mostrado em humanos e não autoriza consideração séria por nossos propósitos. Mais importantemente, tudo da evidência científica indica que é nem mesmo possível para nós consumirmos alto bastante níveis de arginine aumentar níveis de óxido efetivamente nítricos! Considerando que este estudo inédito já está enfeitando os anúncios para este suplemento, nós precisamos examinar.

    Eu não acredito que estes resultados são possível com minha experiência objetiva como treinador de força, investigador e culturista físico. Tendo dito que, somente é pretendido que este artigo lhe dá os fatos que você não adquirirá em qualquer outro lugar, e permite você se decida.

    Mas espera, eu pensei que eu sentia algo! Eu estou seguro algumas pessoas estão lendo isto e estão pensando, "Mas eu sei que estes produtos trabalham porque eu os levei e senti os efeitos deles/delas!" Enquanto estes efeitos percebidos forem potentes, eu submeto a você que baseado na evidência científica, este é somente um resultado do efeito PLACEBO.
    O efeito PLACEBO é quando alguém usar uma substância inerte que não deveria produzir nenhum efeito contudo de alguma maneira ainda experimenta um efeito. Isto freqüentemente acontece quando te de companhias farmacêutico.
  9. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Peito começando a pegar com ginecomastia (ciclo6 + stano)   
    Eu já vi lactação em homem tbm.
  10. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Libido baixa Pós ciclo de Deca e Dura   
    Verdade colega.
    Existem as individualidades de cada um, e se eu pegar vários estudos conduzidos com SERM na recuperação do eixo HPT e hipogonadismo que já observei ao longo dos anos, acho que de todos esses estudos conduzidos por especialistas, creio que o nível positivo de recuperação é algo em torno de ~70% a 80%.
    Assim como acontece com as outras disfunções físicas tidas como doenças, onde as pessoas não se recuperam em mesmo nível e grau tomando a mesma medicação, pois as individualidades biológicas de cada indivíduo acaba sendo única, oque faz as pessoas reagirem de forma diferente aos fármacos em diversas situações.
    Agora deixando os estudos científicos de lado e as referências dos especialistas que os conduzem, e de um lado empírico meu de observação de mais de 10 anos sobre o assunto, eu percebi com o tempo, que existe uma pequena porcentagem mínima de pessoas que nem fazem TPC após um ciclo, não muito supressivo, e recuperam o eixo HPT com relativa facilidade em um pouco espaço de tempo. A grande maioria tem uma melhora dos níveis hormonais do eixo HPT demonstrada com exames após o uso de SERM´s, em cerca de 4 a 8 semanas, e existe uma outra parcela pequena também, que mesmo usando um SERM não consegue recuperar o eixo HPT em dois meses de terapia com eles, e acho eu que esse grupo que não consegue essa recuperação, estatisticamente estaria ligado aos mesmos, em torno de ~20% a 30%, que os estudos conduzidos por especialistas apontam não obterem resultados.
    Por isso que a pessoa deve fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pois até existem outras formas de TPC alternativa que as pessoas "pregam" por ai, mas nem essas são garantidas, e na verdade não há garantias de nada, pois ao usar Anabolizantes a pessoa deve estar ciente de que está causando em seu corpo uma disfunção hormonal, que depois do ciclo pode não ser revertida.
    Saber os níveis hormonais de outras coisas no corpo através de exames, pode ajudar a pessoa a planejar outras alternativas, como tentar antes de terminar o ciclo baixar os níveis dos Estrogênios, verificar se existe a necessidade de baixar a Prolactina também, e em casos extremos onde a pessoa percebe que a recuperação vai ser difícil observando os exames, planejar o uso de HCG para não ter uma queda muito abrupta no final do ciclo antes de iniciar a TPC.
    Comenta-se que o uso de algumas Vitaminas e Minerais pode sim ser benéfico, mas não podemos nos iludir, que apenas isso também vai reverter um quadro muito grave do problema.
    Tem aquilo também que estávamos comentando no outro tópico, sobre a Triptorrelina, para dar um restart forte e inicial na produção de LH e FSH pela Pituitária, onde alguns médicos fora do Brasil adotam essa tática, mas se fora do Brasil ainda é especulativo seu uso, imagine se algum médico no Brasil iria sugerir isso, claro que não pois não é uma medicação no Brasil que seja indicada pela ANVISA e conselho de medicina para isso.
    Apenas se já ter visto vários médicos receitando Clomifeno e Tamoxifeno no Brasil para hipogonadismo, seguindo a tendência de muitos estudos conduzidos por especialistas e institutos competentes mostrando sua eficácia, e que é divulgado no exterior, eu vi um relato de um outro médico afirmando que também para essas medicações, a ANVISA e o conselho de medicina parece que não aprova seu uso.
    Portanto se alguns médicos são céticos com relação ao Clomifeno e ao Tamoxifeno com relação ao hipogonadismo, quão dirá então ao uso de Triptorrelina.
    Uma referência que deixa claro a não aprovação da ANVISA no Brasil para uso de Clomifeno, Anastrozol e HCG no tratamento de hipogonadismo, e essa aqui:
    http://conradoalvarenga.com.br/blog-internas/41-o-citrato-de-clomifeno-na-pratica-andrologica-e-no-manejo-da-infertilidade-masculina-entenda-os-efeitos-desta-medicacao.html
    Ele coloca que os médicos fazem isso em "off-label" ou  MET (empirical medical therapy), onde ele explica que isso não significa que não há estudo provando que funcione, pois estudos diversos provando que funciona existem, e simplesmente que apesar de ser provado que funciona, que a ANVISA no Brasil e o FDA nos USA não aprovam o uso para essa finalidade.
    Por isso que tem médicos no Brasil que tem a postura de dizer que Clomifeno não serve para isso pois é remédio para mulher, e ele se baseia nisso através da determinação da ANVISA, mas não quer dizer com isso que não funcione, pois como eu já disse acima, existem dezenas de estudos conduzidos nesse sentido há décadas por especialistas e instituições de renome que mostram que funciona, e também pelo fato da farmacologia dos SERM´ levar também ao entendimento da sua eficácia.
    Isso tudo são coisas muito importantes a se considerar, antes de apenas falar que algo não funciona apenas baseado na opinião de um único médico, e sem saber o porque que isso foi dito por ele.
    Leitura complementar sobre o assunto:
    forte abraço colega.
  11. Upvote
    Mestre got a reaction from Ssilva81 in Padronização na criação de topicos!   
    Todo tópico que apresentar uma dieta para avaliação, deve conter:
     
    Idade:
    Tempo de Treino:
    Altura:
    Peso:
    Gasto calórico total diário:
    BF:
    Objetivo:
    Valor calórico total estimado:
     
    Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição:
     
     
     
     
    Agradecemos!
  12. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Boa ideia mano.

    O ninga já deu uma limpada no topico, nas partes onde estavam dando uma zuada no usuário que abriu o topico, e agora amanhã vou fazer uma coisa aproveitando a sua ideia.

    Vou pegar esse topico, e unir com o topico que já temos fixo sobre o M-DROL, assim guardamos o conteudo bom desse topico, e damos uma acrescentada no conteudo do nosso topico que já temos Fixo sobre o M-DROL.

    Abracos colegas.
  13. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Eh melhor tentar reverter isso logo mesmo, pois se não depois só "entrando na faca".
  14. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Talvez ir ao Medico fosse legal mano, mas se fizer isso conte para ele como tudo realmente aconteceu.
  15. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    Verdade, acho que muita gente usa esse recurso Anabolico de PH´s assim, pois eh mais facil compra-los.
  16. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    O fato eh que ambos os dois são 17aa, e portanto causam sobrecarga hepatica. Com relação aos ganhos obtidos não sei dizer.

    Não acredite muito em papo de vendedor, eles tendem a exagerar as coisas para o lado positivo.

    abracos mano.
  17. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    O M1T 1h a forma metilada da 1-Testosterona, na verdade foi o primeiro dessa linha de "PH's" que surgiu em meados de 2005 se não me falha a memoria, e foi agora pelo que parece ressuscitado novamente. Na epoca eu lembro que a sobrecarga hepatica dele era tão grande, que causava até uma certa letargia devido ao alto grau de Anabolismo que tinham as pessoas no Figado tentando se recuperar da agressão.

    Dificil dizer com certeza se eles não causam ginecomastia, pois são substancias desprovidas de estudos em humanos. Mas o fabricante diz que não.

    A TPC tem que ser feita com algum MSRE que pode ser o Clomifeno.
  18. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in O mito da alta hepatoxidade dos esteroides (DUDU)   
    Só comentando oque eu disse no outro topico na outra seção.
     
    Pela experiência empírica.
     
    Já vi pessoas(a maioria) que tem um tolerância incrível pelo uso de 17aa, usam doses altas mesmo tendo pouca alteração de TGP e TGO por exemplo, mas enquanto outras já vi tendo uma tolerancia bem menor e tendo problema com doses relativamente baixas.
     
     
    abracos colegas.
  19. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in 1º Ciclo: escolhi oxandrolona   
    A primeira postagem desse usuário, foi terrivelmente desencontrada, tanto eh que cheguei até a travar o topico de relato dele no inicio.

    Eu claro que não acho que as pessoas somem porque morrem, pois então os relatos inacabados em Treinamento e Nutrição, tbm teriam a mesma origem, e sabemos que não tem, mas achei mesmo que esse rapaz não faria seu relato até o fim.

    Vamos ver se ele aparece.
  20. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Métodos de dieta cetogênica (Keto)   
    Seria legal para ficar mais fácil de obter ajuda, você criar um tópíco novo seu, aqui mesmo nesta seção e detalhar como está sua atual dieta, especificando as refeições e os horários.
     
    Aproveite para colocar no tópico uma descrição de como é seu treino e os dias da semana também das atividade que você faz.
     
     
    abraços.
  21. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Alguém já usou Force One Age - 224 Packs - Nutrilatina Age?   
    O pior que está na promoção, e antes custava R$ 700,00

    Caracas, ele não vale o custo beneficio nunca.
  22. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Mal de Parkinson: Mucuna Pruriens   
    Entendi, Obrigado por sua Explicação.

    Vou pesquisar sobre Mucuna Pruriens, se tiver algo ou um local de venda da mesma, eu volto a postar nesse topico.

    Abracos.
  23. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Mal de Parkinson: Mucuna Pruriens   
    Ola colega, seja Bem Vindo ao forum.
    L-DOPA, Levodopa ou 3,4- dihidroxifenilalanina. Que eh a mesma substancia, eh um aminoácido percursor da Dopamina.
    A Levodopa ou L-DOPA, já eh indicada como Medicamento para esse finalidade, já a àlgum tempo.
    São eles:
    - Sinemet;
    - Cronomet.
    Entre outros.
    São esses que vc disse que trazem tais efeitos colaterais??
    A Medicação Alopática mais usada para essa doença, não eh Dopamina sintética(como vc disse acima). E sim a Levodopa ou L-DOPA que eh um aminoácido vendido da forma de medicação, que eh percursor da Dopamina no Cerebro.
    Sinemet e Cronomet são exemplos de tais medicações.
    Era sobre essas medicações que vc temia os efeitos colaterais??
    Bom, no mais...
     
    ...lhe desejo SORTE em sua busca e pesquisa para atenuar e resolver seu problema.
     
     
    Um forte Abraço,
     
    Marcelo.
  24. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Creatina, albumina, whey?   
    Bele Mano??
    As pessoas não costumam responder sobre materias que ja foram exaustivamente aqui discutidas, talvez porisso seu topico passe sem resposta.
    Mas vc pode pesquisar nos topicos que isso ja foi muito falado e com certeza vc vai achar a forma de tomar.
    https://fisiculturismo.com.br/search/
  25. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Suplementação com ZMA tem efeitos colaterais?   
    Ola colega.
    Eu apaguei seus outros topicos, pois aqui não permitimos vendas de suplementos não autorizados.
    Qualquer coisa vc pode falar com o administrador no link abaixo, pois só ele pode autorizar, e depois de autorizado vc pode anunciar aqui sem probelmas, beleza???
    Quanto ao ZMA, a carencia de Zinco, B6 e Magnesio como eu já havia dito acima, podem sim acarretar problemas. Mas nada indica que seu uso em doses acima do normal, iriam aumentar a produção de Testosterona.
    Fato que concordamos pelo que pude ler oque vc escreveu tbm.
    Depois troca uma ideia com o administrador, que se ele liberar, até ajudamos vc a fazer seus anuncios.
    Grato.
×
×
  • Create New...