Jump to content

Mestre

Membro
  • Content Count

    12,569
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    305

Reputation Activity

  1. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Peito começando a pegar com ginecomastia (ciclo6 + stano)   
    Eu já vi lactação em homem tbm.
  2. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Libido baixa Pós ciclo de Deca e Dura   
    Verdade colega.
    Existem as individualidades de cada um, e se eu pegar vários estudos conduzidos com SERM na recuperação do eixo HPT e hipogonadismo que já observei ao longo dos anos, acho que de todos esses estudos conduzidos por especialistas, creio que o nível positivo de recuperação é algo em torno de ~70% a 80%.
    Assim como acontece com as outras disfunções físicas tidas como doenças, onde as pessoas não se recuperam em mesmo nível e grau tomando a mesma medicação, pois as individualidades biológicas de cada indivíduo acaba sendo única, oque faz as pessoas reagirem de forma diferente aos fármacos em diversas situações.
    Agora deixando os estudos científicos de lado e as referências dos especialistas que os conduzem, e de um lado empírico meu de observação de mais de 10 anos sobre o assunto, eu percebi com o tempo, que existe uma pequena porcentagem mínima de pessoas que nem fazem TPC após um ciclo, não muito supressivo, e recuperam o eixo HPT com relativa facilidade em um pouco espaço de tempo. A grande maioria tem uma melhora dos níveis hormonais do eixo HPT demonstrada com exames após o uso de SERM´s, em cerca de 4 a 8 semanas, e existe uma outra parcela pequena também, que mesmo usando um SERM não consegue recuperar o eixo HPT em dois meses de terapia com eles, e acho eu que esse grupo que não consegue essa recuperação, estatisticamente estaria ligado aos mesmos, em torno de ~20% a 30%, que os estudos conduzidos por especialistas apontam não obterem resultados.
    Por isso que a pessoa deve fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pois até existem outras formas de TPC alternativa que as pessoas "pregam" por ai, mas nem essas são garantidas, e na verdade não há garantias de nada, pois ao usar Anabolizantes a pessoa deve estar ciente de que está causando em seu corpo uma disfunção hormonal, que depois do ciclo pode não ser revertida.
    Saber os níveis hormonais de outras coisas no corpo através de exames, pode ajudar a pessoa a planejar outras alternativas, como tentar antes de terminar o ciclo baixar os níveis dos Estrogênios, verificar se existe a necessidade de baixar a Prolactina também, e em casos extremos onde a pessoa percebe que a recuperação vai ser difícil observando os exames, planejar o uso de HCG para não ter uma queda muito abrupta no final do ciclo antes de iniciar a TPC.
    Comenta-se que o uso de algumas Vitaminas e Minerais pode sim ser benéfico, mas não podemos nos iludir, que apenas isso também vai reverter um quadro muito grave do problema.
    Tem aquilo também que estávamos comentando no outro tópico, sobre a Triptorrelina, para dar um restart forte e inicial na produção de LH e FSH pela Pituitária, onde alguns médicos fora do Brasil adotam essa tática, mas se fora do Brasil ainda é especulativo seu uso, imagine se algum médico no Brasil iria sugerir isso, claro que não pois não é uma medicação no Brasil que seja indicada pela ANVISA e conselho de medicina para isso.
    Apenas se já ter visto vários médicos receitando Clomifeno e Tamoxifeno no Brasil para hipogonadismo, seguindo a tendência de muitos estudos conduzidos por especialistas e institutos competentes mostrando sua eficácia, e que é divulgado no exterior, eu vi um relato de um outro médico afirmando que também para essas medicações, a ANVISA e o conselho de medicina parece que não aprova seu uso.
    Portanto se alguns médicos são céticos com relação ao Clomifeno e ao Tamoxifeno com relação ao hipogonadismo, quão dirá então ao uso de Triptorrelina.
    Uma referência que deixa claro a não aprovação da ANVISA no Brasil para uso de Clomifeno, Anastrozol e HCG no tratamento de hipogonadismo, e essa aqui:
    http://conradoalvarenga.com.br/blog-internas/41-o-citrato-de-clomifeno-na-pratica-andrologica-e-no-manejo-da-infertilidade-masculina-entenda-os-efeitos-desta-medicacao.html
    Ele coloca que os médicos fazem isso em "off-label" ou  MET (empirical medical therapy), onde ele explica que isso não significa que não há estudo provando que funcione, pois estudos diversos provando que funciona existem, e simplesmente que apesar de ser provado que funciona, que a ANVISA no Brasil e o FDA nos USA não aprovam o uso para essa finalidade.
    Por isso que tem médicos no Brasil que tem a postura de dizer que Clomifeno não serve para isso pois é remédio para mulher, e ele se baseia nisso através da determinação da ANVISA, mas não quer dizer com isso que não funcione, pois como eu já disse acima, existem dezenas de estudos conduzidos nesse sentido há décadas por especialistas e instituições de renome que mostram que funciona, e também pelo fato da farmacologia dos SERM´ levar também ao entendimento da sua eficácia.
    Isso tudo são coisas muito importantes a se considerar, antes de apenas falar que algo não funciona apenas baseado na opinião de um único médico, e sem saber o porque que isso foi dito por ele.
    Leitura complementar sobre o assunto:
    forte abraço colega.
  3. Upvote
    Mestre got a reaction from Ssilva81 in Padronização na criação de topicos!   
    Todo tópico que apresentar uma dieta para avaliação, deve conter:
     
    Idade:
    Tempo de Treino:
    Altura:
    Peso:
    Gasto calórico total diário:
    BF:
    Objetivo:
    Valor calórico total estimado:
     
    Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição:
     
     
     
     
    Agradecemos!
  4. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Boa ideia mano.

    O ninga já deu uma limpada no topico, nas partes onde estavam dando uma zuada no usuário que abriu o topico, e agora amanhã vou fazer uma coisa aproveitando a sua ideia.

    Vou pegar esse topico, e unir com o topico que já temos fixo sobre o M-DROL, assim guardamos o conteudo bom desse topico, e damos uma acrescentada no conteudo do nosso topico que já temos Fixo sobre o M-DROL.

    Abracos colegas.
  5. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Eh melhor tentar reverter isso logo mesmo, pois se não depois só "entrando na faca".
  6. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]   
    Talvez ir ao Medico fosse legal mano, mas se fizer isso conte para ele como tudo realmente aconteceu.
  7. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    Verdade, acho que muita gente usa esse recurso Anabolico de PH´s assim, pois eh mais facil compra-los.
  8. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    O fato eh que ambos os dois são 17aa, e portanto causam sobrecarga hepatica. Com relação aos ganhos obtidos não sei dizer.

    Não acredite muito em papo de vendedor, eles tendem a exagerar as coisas para o lado positivo.

    abracos mano.
  9. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Epistane ou M1T   
    O M1T 1h a forma metilada da 1-Testosterona, na verdade foi o primeiro dessa linha de "PH's" que surgiu em meados de 2005 se não me falha a memoria, e foi agora pelo que parece ressuscitado novamente. Na epoca eu lembro que a sobrecarga hepatica dele era tão grande, que causava até uma certa letargia devido ao alto grau de Anabolismo que tinham as pessoas no Figado tentando se recuperar da agressão.

    Dificil dizer com certeza se eles não causam ginecomastia, pois são substancias desprovidas de estudos em humanos. Mas o fabricante diz que não.

    A TPC tem que ser feita com algum MSRE que pode ser o Clomifeno.
  10. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in O mito da alta hepatoxidade dos esteroides (DUDU)   
    Só comentando oque eu disse no outro topico na outra seção.
     
    Pela experiência empírica.
     
    Já vi pessoas(a maioria) que tem um tolerância incrível pelo uso de 17aa, usam doses altas mesmo tendo pouca alteração de TGP e TGO por exemplo, mas enquanto outras já vi tendo uma tolerancia bem menor e tendo problema com doses relativamente baixas.
     
     
    abracos colegas.
  11. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in 1º Ciclo: escolhi oxandrolona   
    A primeira postagem desse usuário, foi terrivelmente desencontrada, tanto eh que cheguei até a travar o topico de relato dele no inicio.

    Eu claro que não acho que as pessoas somem porque morrem, pois então os relatos inacabados em Treinamento e Nutrição, tbm teriam a mesma origem, e sabemos que não tem, mas achei mesmo que esse rapaz não faria seu relato até o fim.

    Vamos ver se ele aparece.
  12. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Métodos de dieta cetogênica (Keto)   
    Seria legal para ficar mais fácil de obter ajuda, você criar um tópíco novo seu, aqui mesmo nesta seção e detalhar como está sua atual dieta, especificando as refeições e os horários.
     
    Aproveite para colocar no tópico uma descrição de como é seu treino e os dias da semana também das atividade que você faz.
     
     
    abraços.
  13. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Alguém já usou Force One Age - 224 Packs - Nutrilatina Age?   
    O pior que está na promoção, e antes custava R$ 700,00

    Caracas, ele não vale o custo beneficio nunca.
  14. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Mal de Parkinson: Mucuna Pruriens   
    Entendi, Obrigado por sua Explicação.

    Vou pesquisar sobre Mucuna Pruriens, se tiver algo ou um local de venda da mesma, eu volto a postar nesse topico.

    Abracos.
  15. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Mal de Parkinson: Mucuna Pruriens   
    Ola colega, seja Bem Vindo ao forum.
    L-DOPA, Levodopa ou 3,4- dihidroxifenilalanina. Que eh a mesma substancia, eh um aminoácido percursor da Dopamina.
    A Levodopa ou L-DOPA, já eh indicada como Medicamento para esse finalidade, já a àlgum tempo.
    São eles:
    - Sinemet;
    - Cronomet.
    Entre outros.
    São esses que vc disse que trazem tais efeitos colaterais??
    A Medicação Alopática mais usada para essa doença, não eh Dopamina sintética(como vc disse acima). E sim a Levodopa ou L-DOPA que eh um aminoácido vendido da forma de medicação, que eh percursor da Dopamina no Cerebro.
    Sinemet e Cronomet são exemplos de tais medicações.
    Era sobre essas medicações que vc temia os efeitos colaterais??
    Bom, no mais...
     
    ...lhe desejo SORTE em sua busca e pesquisa para atenuar e resolver seu problema.
     
     
    Um forte Abraço,
     
    Marcelo.
  16. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Creatina, albumina, whey?   
    Bele Mano??
    As pessoas não costumam responder sobre materias que ja foram exaustivamente aqui discutidas, talvez porisso seu topico passe sem resposta.
    Mas vc pode pesquisar nos topicos que isso ja foi muito falado e com certeza vc vai achar a forma de tomar.
    https://fisiculturismo.com.br/search/
  17. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Suplementação com ZMA tem efeitos colaterais?   
    Ola colega.
    Eu apaguei seus outros topicos, pois aqui não permitimos vendas de suplementos não autorizados.
    Qualquer coisa vc pode falar com o administrador no link abaixo, pois só ele pode autorizar, e depois de autorizado vc pode anunciar aqui sem probelmas, beleza???
    Quanto ao ZMA, a carencia de Zinco, B6 e Magnesio como eu já havia dito acima, podem sim acarretar problemas. Mas nada indica que seu uso em doses acima do normal, iriam aumentar a produção de Testosterona.
    Fato que concordamos pelo que pude ler oque vc escreveu tbm.
    Depois troca uma ideia com o administrador, que se ele liberar, até ajudamos vc a fazer seus anuncios.
    Grato.
  18. Thanks
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Suplementação com ZMA tem efeitos colaterais?   
    Rapaizz...

    Esse eh o tipo bom de pergunta para responder.

    Esse ZMA que vc viu para vender, nada mais eh do que um conjunto de VITAMINAS E MINERAIS APENAS(Zinco, B6 e Magnesio)

    Zinco, B6 e Magnesio, VC TBM ENCONTRA POR EXEMPLO NO COMPLEMENTO VITAMINICO DE FARMACIA, O CENTRUN.

    Portanto não ha nada de especial nesse ZMA.

    Efeito colateral ele não daria, pois o unico efeito colateral que o ZMA poderia dar, por se tratar de VITAMINAS; eh uma hipervitaminose, que nas doses do ZMA não acredito que o ocorra.

    Essa "fama" acentuada dele, e esse Marketing todo que eh feito em cima desse produto ZMA; diz a lenda que eh pelo fato de ajudar na produção de Testosterona.

    Pois bem, o Zinco participa como cofator de vários processos fisiologicos, e a Falta do Zinco pode acarretar em falha em algum processo de produção de várias coisas no corpo; e como diz a lenda, a de Testosterona tbm.

    Portanto se criou ai de forma errada e absurda por exemplo, a ideia de que o ZMA aumentaria consideravelmente a produção de Testosterona, mas isso não eh verdade.

    O corpo controla atravez do Hipotalamo a produção de Testosterona apartir do GnRH, e posteriormente do LH liberado pela pituitária, e depois de TESTOSTERONA DE FORMA METICULOSA. Pois nosso corpo sabe que altas doses de Testosterona no corpo, podem causar prejuizos como cancer de prostata, retenção de liquidos e posterior aumento da pressão arterial.

    Portanto o fato de entupir uma pessoa de Zinco, B6 e Magnesio que são vitaminas e minerais, DE FORMA ALGUMA IRIA CONVENCER NOSSO HIPOTALAMO A PERMITIR UMA MAIOR PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA.

    E ainda custa R$ 160,00

    O uso de ZINCO eh sim benefico ao praticante de Musculação, por participar como cofator em vários processos fisiologicos, e sempre que posso eu suplemento o Zinco. Mas sei que isso não ira causar aumentos drasticos na minha produção de Testosterona.
  19. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Transforme o sabor da ALBUMINA em “iogurte de morango”   
    Verdade, e foi ele que me inspirou em postar isso.

    Essa formula do sabor dessa albumina como se fosse iogurte de morango, vem na verdade de um Drink.

    Tenho um colega que eh proprietario de uma casa noturna, e um belo dia ele me apresentou um drink chamado de "Danoninho".

    Realmente tinha mesmo gosto de Danone de morango, e demorei para descobrir oque tinha no Drink.

    Não vou falar a forma do Drink, mas ele era feito com Vodka, Tang de Morango e outros ingredientes.
    O Drink realmente eh muito bom, e agrada bem aos paladares femininos.

    Ai um dia tive a ideia de fazer isso com a Albumina. E ai fiz e ví que tinha dado certo tbm, heheheheh


    abracos mano.
  20. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Transforme o sabor da ALBUMINA em “iogurte de morango”   
    Verdade amigo.

    Mas para ter uma opinião mesmo, só a galera experimentando para ver como realmente eh.

    Mesmo vc que não usa Albumina, experimente fazer sem a Albumina mesmo. Só para ver o sabor do "Iogurte Liquido Caseiro de Morango"

    Fica realmente muito bom.

    Eu não tenho, mas quem tem em casa uma "Iogurteira", pode fazer tudo em casa mesmo; até o Iogurte Natural. Só que ai já acho que não seria "Iogurte Natural" com 0% de gordura.

    Na epoca da fruta "Morango", cheguei a comprar mesmo Morangos frescos para fazer a bebida. Mas com Morangos Frescos não fica o mesmo sabor do "TANG de Morango".

    O Sabor mais proximo do original, eh com "TANG de Morango" mesmo.


    abracos mano.
  21. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Transforme o sabor da ALBUMINA em “iogurte de morango”   
    Eu nem acho a Albumina pura, com água ou leite batidos, tão ruim assim. Mas vejo que muitas pessoas acham ela terrível mesmo.
    Para essas pessoas, estou abrindo mão do segredo de uma receita que faço, que torna a temível Albumina num doce gostoso, estilo iogurte de morango.
    Abaixo da receita, vou colocar a Informação Nutricional da minha receita, para que a pessoa possa ver se essa minha formula de "Albumina em forma de Iogurte" se encaixa na sua atual dieta.
    Receita de Iogurte de Albumina de Morango
    100ml de Leite Desnatado
    1 copo de Iogurte Natural Desnatado
    2 colheres de sopa de Albumina SALTOS
    1 colher de chá(aquela pequenina) de TANG DE MORANGO
    Informação Nutricional
    Gorduras Totais_______ 0 g
    Carboidratos__________10,5 g
    Proteinas_____________28,5 g
    Garanto a vocês, que fica o mesmo sabor de um "Iogurte de Morango da Danone".
    Essa receita se baseia na base do preparo industrial dos Iogurtes Liquidos sabor Morango.
    Poucas pessoas sabem, mas um Iogurte Liquido de Morango vendido no Supermercado, nada mais eh do que Leite Reconstituido, Iogurte Natural com a adição de corantes e sabor de Morango(que na verdade acaba dando na mesma que usar TANG de Morango)
    Quando adicionamos a Albumina à isso tudo, a densidade do Iogurte Natural com apenas 100ml de Leite desnatado batidos, não permite que aquela espuma tradicional da albumina se manifeste na bebida.
    A pessoa nem percebe que na bebida tem Albumina, e no serviço já dei isso para varias pessoas experimentar como se fosse mesmo Iogurte de Morango caseiro, e elas até hj nem suspeitam que beberam Albumina tbm, hehehehehehehe
    OBS: Se quiser diminuir ainda mais os Carboidratos, pode-se se usar Clight de Morango tbm. Mas ai o sabor não fica igual à um "Iogurte de Morango" vendido no Supermercado. Mas tbm fica bem agradavel.
    fui!!!

  22. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Bloqueador de carboidratos: faseolamina   
    Existe hoje uma nova tendencia para pessoas que querem perder gordura.
    Pois se imagina, que a diminuição da ingestão e/ou absorção do Carboidrato ingerido, pode contribuir com a diminuição da gordura. Oque eh discutido em Dietas Cetônicas.
    Eu pessoalmente não acho saudável, retirar totalmente o Carboidrato da dieta, pois ele eh uma fonte de energia importante para o corpo.
    Mas voltando aos Bloqueadores de Carboidrato, um que está em evidencia, eh a Faseolamina.
    Ela inibe a enzima alfa-amilase, que eh responsável pela degradação do Amido no Intestino, e sem essa degradação do Amido, o Carboidrato ingerido não pode passar para a corrente sanguínea e acaba saindo pelas fezes.
    Isso vem sendo usado clinicamente para auxiliar pessoas portadoras de Diabetes Tipo II, e foi para essa finalidade que se originou a pesquisa. E agora as pessoas que querem perder gordura e procuram a PILULA MAGICA(que deve estar no final do arco-íris junto com um pote de ouro), ficam de forma desvirtuada pensando nessa substancia como a solução de todos os problemas.
    Não seria mais fácil como solução diminuir a quantidade de Carboidrato então, e fazer uma Dieta aliada a Praticas Físicas???
    Oque vem a delinear a forma do corpo de cada ser humano, eh sua rotina de vida dentro do que vc faz nas 24 horas de cada dia, 7 dias por semana.
    Seja Sedentário e Glutão, que seu corpo irá responder com aumento de gordura.

  23. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Silimarina durante o ciclo?   
    Se o assunto eh relativo à evitar problema hepáticos, para evitar o melhor eh deixar o figado quieto.

    Não creio muito em proteções hepáticas. E ao usar Anabolizantes tenha em mente que algum deles podem causar sobrecarga hepática durante o uso.

    Use se estiver disposto a aceitar o risco.
  24. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Resveratrol - estudos científicos   
    Vc está trocando as bolas de uma forma tendenciosa à vc.
    Quando temos um aumento de muscular(hipertrofia), temos claro um aumento de mitocondrias no tecido muscular que foi hipertrofiado.
    Mas isso não quer dizer que aumentando apenas o numero de Mirocondrias, irá por sua vez Hipertrofiar o tecido muscular.
    São coisas bem diferentes.
  25. Like
    Mestre got a reaction from fisiculturismo in Resveratrol - estudos científicos   
    Nosso amigo "Roberto", que era o mesmo usuário "Resveratrol", e que ainda possui um nick aqui que não foi excluido com o nome de "paulo190766".
    Bom, nosso colega que havia criado 3 nicks, e que dois foram apagados pois na verdade só precisamos de um aqui, postou colocações pseudamente cientificas a respeito do seu produto, disse que ia fazer brindes e anunciar aqui no forum, e não mais apareceu.
    O Nick ativo dele ainda no forum, "paulo190766".
    Agora não sei porque ele sumiu depois de ter falando tanto e me mandado cerca de 5 MP´s no mesmo dia.
    Bom, o conteúdo cientifico está ai colocado a disposição para ser discutido, e agora depois de mim e do "Gui" termos analisado o produto, sua formulação e ação mais fisiologicamente detalhadas; podemos dar incio a uma discussão em nivel mais elevado.
    A espera da volta do amigo "paulo190766",
    Marcelo.
×
×
  • Create New...