Heraldo Costa

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Sobre Heraldo Costa

  • Rank
    Expert
  • Data de Nascimento 28-12-1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    musculação
  • Profissão

Musculação

  • Série de Treinamento
    ABC 2x
  • Suplementação
    Atualmente só 3 tipos de suplementos : albumina, Multivitaminico e creatina!
  • Dieta Nutricional
    Atualmente estou fazendo dieta Bulking, montada por mim mesmo. Sem muito misterio: ovos, leite, queijo, carne, frutas, salada, aveia, azeite, etc.
  • Academia
    Alfa Gym

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  • Parceria de Treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,82
  • Peso
    104
  • Percentual de Gordura
    17

Últimos Visitantes

16.274 visualizações
  1. Rapaz, você já tem um ano de estrada certo? Então a minha recomendação é que vc continue com a dieta, treino e descanso para continuar maximizando os seus ganhos. Você é muito novo pra pensar em pró hormonais, isso sem falar que o M-droll já não é fabricado a pelo menos uns 8 anos, você só vai achar falsificação no mercado e ainda assim não recomendaria vc fazer uso de nenhum tipo de anabol. M-droll teve seu auge lá pelo ano de 2010 - 2011, depois que a venda dele foi suspensa tu tende a encontrar só placebão por esses sistes aí. Esquece anabol, vc está no auge da idade, hormônio fervendo dentro de vc. Monta uma dieta top e segue firme
  2. se fosse no músiculo eu iria falar que é normal...embora em articulações tb ocorra algumas dores, a melhor forma pra saber é indo no médico
  3. Decidir parar de fumar é que nem musculação: Precisa de foco! No começo não é fácil, mas para ter o resultado e vencer a abstinência é preciso não desistir e estar sempre com a cabeça focada em deixar o cigarro. Não recorri a bala, chicletes ou adesivos, simplesmente coloquei na cabeça "Vou parar com essa merda". E o cigarro não foi capaz de me deter. Ninguém impede uma pessoa de progredir se ela estiver altamente motivada. Decidir para de fumar é uma coisa que começa no cérebro para depois passar pela a atitude (é o mesmo sistema para levantar pesos e fazer uma série, primeiro deve se convencer que é possível se superar para depois executar a série) Se vc fizer isso vai vencer o vício, se não conseguir fazer o vício te dominará. Ainda que vc fracasse nas primeiras vezes, não deve desistir. Procure estabelecer metas curtas de deixar de fumar para depois ir prolongado-as até vc deixar o vício por completo.
  4. é...eu vi isso mais cedo... Tinha carbo além do descrito na embalagem. prefiro não arriscar. A Growth me surpreendeu nesse teste aí, acho melhor pegar dela do que da Vulgo pois é..gengibre, tinha me esquecido dele. chegaram a proibir a distribuição e comercialização de um lote do 100% 3 Whey Protein Top Fuel. Então não dá pra confiar muito não. Podem mesclar lotes dentro da margem dos 20% com não para driblar uma possivel inspeção da ANVISA...melhor não arriscar comprando da Vulgo
  5. não vi esses laudos...pode me mandar aqui em anexo? Abçs
  6. meu ultimo ciclo, isso já tem alguns anos atrás foi de Dura + Hemogenin + Dianabol Isso lá no tempo que o M-droll ainda estava em pleno vapor de comércio até proibirem o uso definitivo dele e virem os falsificados Acho que um ciclo só de dura muito pouco se vc visa crescer
  7. esse Vulgo suplementos é confiável? A alguns anos atrás os foruns falavam que esse site vendia suplementos duvidosos, pura farinha Acho que fizeram até teste de laboratório em universidade e o resultado não foi bom da composição dele Eu fico com um pé atrás com essas marcas genéricas. Ao invés de comprar nesses sites pouco requisitados, prefiro gastar o dinheiro com comida, pelo menos eu teria a certeza do que eu estava ingerindo
  8. Tb acho que vc foi vítima do efeito placebo. Na certa vc leu sobre os possíveis efeitos colaterais da droga, ficou com isso na cabeça, aplicou e voiolá! Acha que foi a droga que fez isso tudo.
  9. Vai nada...ainda mais se for baiana. Kkkk
  10. eu já fiz com os dois modos, alongar antes e depois do treino e não alongar Para mim não vi nenhuma diferença! Experiência própria obviamente
  11. A questão a respeito do cigarro é: Se você quer ter hábito de vida saudável vcoê deve abandonar o uso do cigarro e do alcool! Eu já fui um fumante ativo no tempo que eu era do quartel(acredite, ficar no meio do mato sem fazer nada na maioria das vezes era um tédio e nessa muita gente acaba se distraindo fumando, e daí vira rotina. vai acampar? Lá vai o pacote de cigarros junto na mochila) Mas depois que decidi levar a sério a pratica de atividade física digo que não sinto nenhuma saudade dos meus quase 7 anos de fumante talvez. Acho que quando mais vc coloca na cabeça a vontade de querer parar vc para, é que nem musculação: Se vc focar na mente que vai conseguir progredir a carga no supino até atingir os 3 dígitos(100kg) vc vai conseguir e ninguém vai impedir. Com o vício do tabagismo funciona o mesmo, se você botar na cabeça que vai parar de fumar e beber ninguém vai te impedir, nem mesmo o cigarro. É claro que, como na musculação, tem um tempo de adaptação, você pode ir parando aos poucos e isso vc sente o reflexo na saúde pois com certeza o seu condicionamento físico será melhor, melhora a sua disposição, o apetite, entre inúmeros outros benefícios. Hoje, eu não sinto nenhuma falta do cigarro e nem de cerveja, estopu com 34 anos gozando de boa saúde e isso para mim é o mais importante. os tempos de fumante é um tempo que eu até mesmo esqueci, ficou no passado e não voltarei para ele mais. bom...é isso!
  12. pra você pegou pq 99,9999% dos termogenicos nacionais são compostos por cafeína mas calme, não se desespere, vc pode consumir pimenta malaqueta(conhecida como pimenta vermelha) ela contém Capsaicína, esta substância facilita a quebra de gordura no tecido adiposo quando ingerida na dose de 3g/dia (tome antes do treino principalmente do aeróbico, entre 30 a 40min antes) Se tem tolerância a cafeína vai de pimenta mesmo! Só não mando vc consumir junto com o Chococlate amargo pq esse sim tem cafeína, mas seria uma ótima combinação
  13. Mesmo no inverno ou no verão, quem procura por uma academia de ginástica para iniciar algum tipo de atividade física geralmente não abre mão de um ambiente climatizado. E hoje em dia é difícil encontrar uma boa academia que não tenha ar-condicionado, não é mesmo? Porém, a climatização é um dos itens mais críticos quando se trata do projeto de uma academia. Os equipamentos devem controlar a temperatura do ambiente e ao mesmo tempo adequar a umidade relativa, removendo o excesso ou umidificando de acordo com o clima da localidade e da estação. Pensando no conforto térmico dos alunos, que é fundamental para a prática de exercícios físicos, mas sem procurar informações sobre o assunto, muitos proprietários acabam instalando aparelhos Split, que não são os mais indicados para esse tipo de ambiente. Problemas mais comuns que o split pode causar em academias Muitas academias possuem aparelhos de ar condicionado split, mas a utilização de forma incorreta desse tipo de equipamento pode causar graves problemas no organismo dos alunos, deixando-os vulneráveis a micro-organismos. Isso porque após a prática de exercícios físicos, o sistema imunológico tem uma breve queda. Os aparelhos split não controlam a umidade do ambiente e desidratam o ar deixando o ambiente muito seco, facilitando assim infecções. Ele resseca o muco nas vias aéreas e isso prejudica o desempenho esportivo. E esse ar seco irrita os brônquios, favorecendo o surgimento de bronquites, rinites e sinusites. Além disso, os aparelhos de ar condicionado do tipo split não renovam o ar, o que não é saudável para ambientes onde existem muitas pessoas transpirando ao mesmo tempo, pois os vírus de espalham facilmente. Como climatizar uma academia sem causar problemas à saúde dos alunos? Para garantir o conforto térmico dos alunos sem prejudicar a saúde, o correto é utilizar a ventilação natural ou mecânicos, através de sistemas com ventiladores e exaustão, que são capazes de aproximar a temperatura ambiente da temperatura externa, favorecendo a renovação do ar. Implantar aberturas para a entrada e a saída de ar é imprescindível. Esse resultado é possível também através de sistemas centrais de insuflação que refrescam os ambientes através de dutos. Esse tipo de ar-condicionado atende as necessidades de temperatura e umidade do local, diferente dos aparelhos Split, que direcionam a vazão ar na diagonal e possivelmente indo de encontro aos usuários da academia. Assim o ambiente fica com uma temperatura agradável e não prejudica a saúde dos alunos da academia. De acordo com especialistas, a temperatura ambiente de uma academia deve estar sempre entre 20ºC e 25ºC. E a umidade relativa deve ficar entre 40% e 65%. A prática de atividades físicas dentro destas condições pode melhor significativamente os resultados. Evite o choque térmico O choque térmico é uma mudança instantânea na temperatura corporal, que ocorre porque o organismo precisa de um certo tempo para se adaptar às mudanças de temperatura. Se dentro da academia estiver muito frio ou muito quente (com o uso do ar-condicionado), deve-se ter cuidado ao sair, pois pode acontecer um choque térmico. Assim como tomar banho gelado após o treino com o corpo quente.
  14. Definir o que aí? O osso? tá magro mano....tem que partir pra hipertrofia é mais fácil vc ganhar músculo com gordura do que sem, vc nem tem tanta gordura assim. hipertrofia já...pra ontem
  15. Toma os dois quando chegar em casa um após o outro