Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninga

Membro
  • Total de itens

    12.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    26

ninga foi o melhor membro do dia em 31 de dezembro 2019

ninga postou o conteúdo mais curtido!

6 Seguidores

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ninga

  1. E outra coisa, dose terapeutica é um criterio clinico. Se quer ciclo inicie com doses que de fato tragam resultados. Oxandrolona é otima escolha, mas se você se preocupa com a libido, ela pode baixar sim, alguns relatam aumento.. outros queda.. na duvida se for usar oxandrolona é mais seguro associar testosterona...
  2. Com umas dura por semana você vai ter resultados do efeito anabolico sim. Pra esse ciclo apenas pra garantir a libido 2 duras são suficiente.. Eu colocaria 1 dura por semana nesse ciclo ai com certeza. abs
  3. Esquece os numeros mano. Até o %bf é relativo, vejo nego ai com %bf meio alto que ta melhor do que cara com %bf mais baixo.. Parece meio estranho, mas vejo gente com %10 e trincado.. outro com menos e nem tao definidos.. Esquece os numeros, fica de olho no espelho.. eu pelo menos sou assim. Se me pergunta quanto tenho de braço eu não sei.
  4. Eu consultaria um urologista antes desse ciclo. É bom saber como esta sua prostata mesmo.. talvez usar finasterida ja preventivamente.
  5. TRH com certeza, mas você espera grandes ganhos com trh ou quer apenas deixar a sua testosterona em niveis de uma adulto jovem? Eu tenho conhecidos com 47.. e outro de 50 e poucos anos que fazem TRH e o resultado é sensacional.. Todos os resultados de exames laboratoriais melhoraram, inclusive colesterol... glicemia, creatinina.. melhorou tudo. Sem falar na composição corporal, um deles estava criando muita gordura subcutanea.. apenas como resultado de baixos niveis de testosterona, treino e dieta em dia. Ele tambem relatava dores articulares, coluna etc.. Bastou iniciar o uso do nebido que o sujeito evoluiu em todos os aspectos tremendamente. O medico preescreveu pra ele 4ml de nebido a cada 2 meses. Apenas isso. Parece que surgiu por agora coisa melhor, ele até me falou hoje que o médico ligou pra reavaliar a trh. Bom, essa é uma opção a apenas, fica ai o breve relato de um amigo que tive a oportunidade de acompanhar a evolução antes e depois da trh.. procure um médico porque quem busca trh busca qualidade de vida acima de tudo.
  6. Infelizmente não tem masteron manipulavel.. tem agora o primobolan, mas usar ele de forma oral não compensa.. Olha, testosterona é sempre bom, nem que seja pra manter libido cara, porque se você pesquisar os relatos ai pela net.. tem gente que só com oxan e/ou stano já derruba totalmente o libido.. no minimo colocaria ai uma dura a cada 10 dias. abs
  7. Curioso, eu já gosto muito da ideia de usar AES durante o cutting, justamente por eles propiciarem um bom reparticionamento de nutrientes, você perde gordura com eficiencia perdendo pouco ou até mesmo ganhando musculo.. quer ver se for primeiro ciclo ainda.. Mas isso vai muito da genetica do sujeito, tem gente que consegue secar bem sem perder massa magra.. não é meu caso rss, por isso minhas experiencias serão sempre diferentes de um sujeito que consiga secar legal sem AEs.. Ja pra ganhar massa muscular quase até dispenso o uso de aes.. ou ciclos bem lights.. Agora quanto ao amigo do topico, acho que esse ciclo vai propiciar resultados otimos... Abraço
  8. Amigão, va atras de seu objetivo sem dó. Mas uma coisa que lhe aconselho é de que nem de perto aposte tudo em aes.. Acima de tudo aposte em uma rotina sustentavel. Drogas por si,quase qualquer suporte de testo x dht já podem te auxiliar nessa caminhada. Va ciclando e observado como voce reage as drogas, pressa é sua maior inimiga.
  9. Discordo do final, a cafeina vai fazer sair da "zona de conforto" e os aminoacidos tiram o proposito do jejum pois fatalmente vão criar liberação de insulina.. nem vale a pena usar, vale a pena investir é na refeição pré jejum, antes de dormir. Se ta na chuva (fazendo aej) é pra se molhar.. vai catabolizar? Vai.. é só avaliar se o beneficio compensa e não ficar com medinho se enchendo de coisas desnecessárias.
  10. O grande lance é que hoje em dia GH é a droga do momento.. sem riscos, sem colaterais e bla bla bla.. mas não é bem assim. Associado a um quadro como dessa menina pode mandar o sujeito pra vala mesmo. É um poderoso gatilho pra desencadear um cancer, muito mais que qualquer outro AE, não pela via da toxidade mas sim do propio mecanismo ação do produto..
  11. Ela poderia muito bem treinar serio.. levar vida profissional seria.. mas to cheio de ver gente assim que chega na balada e entorna o caneco mesmo, sem dó.. jogador de futebol, atores em geral... O mesmo povo que tem $ pra encher o cu de gh é quem faz esse tipo de extravagancias nas balada.. Claro que os esteroides podem ser extremamente danosos a saúde, porém, um cancer dessa forma acredito mais em fator genetico do que toxidade causada por medicamentos/alcool..
  12. Eu tenho uma opinião formada nesse caso... foi uma infeliz combinação com certeza, abuso de alcool/drogas, genetica e uso de AES... Mas o porem talvez não tenha sido nem a hepatoxidade... ja que isso poderia ter sido facilmente detectado atravez de exames.. ou por sintomatologia.. Eu aposto minhas fixas que ela devia usar gh, ja que esta na moda e $ pra ela não faltava... comprovadamente gh pode desencadear o gatilho da formação de tumores. proliferação celular.. isso associado a alguma toxidade.. baixa imunidade que é comum de quem tem vida noturna ativa, sono sem qualidade... são combinações fatais pra desencadear tumores.. Quem pretende se prevenir de tumores meu conselho é se manter na rotina saudavel e manter sua imunidade alta... muitos AES até melhoram a imunidade..
  13. Concordo com os demais, acho bem possivel fazer só diana.. Vejo muito nego ai que tomava m-drol e afins apenas sem nenhuma testo achando que seria muito diferente de usar diana por exemplo. So vi muito relato da libido ter ido a zero fazendo apenas diana.. mas ai é vocÊ que sabe. Pode usar tribulus pra amenizar o problema caso venha a acontecer. abs
×
×
  • Criar novo...