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Frutuoso

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Frutuoso foi o melhor membro do dia em 19 de Setembro 2016

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Sobre Frutuoso

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  • Data de Nascimento 24-01-1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Dicas de Treino, Alimentação e Suplementação

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  • Altura
    1,79
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Últimos Visitantes

5.044 visualizações
  1. Diário do Batata

    Meu amigo , o espaço está fantástico .. melhor que de muita academia de bairro ! ! Qualquer dia apareço ai pra um treino heim Hahaha Abraçao !
  2. FELIZ NATAL A TODOS!!!

    Cheguei atrasado pro Natal, mas adiantado pro ano novo Hahaha.. @FitCoupleHim , obrigado pela lembrança e desejo o mesmo você a todos os amigos foristas aqui.. um 2018 de muitos ganhos! Hahaha inclusive financeiros..
  3. Você está vendo muito vídeo do Rafael Brandão fazendo aeróbico no Parque... Só os envenenados queimam gordura fazendo aeróbico no parque, tu só perde tempo mesmo Hahahah.. Eu nado 5 km por quase 2 h pra perder 1.000 kcal , corro 21 km nesse mesmo tempo pra perder 1700 kcal e tu vem meter esse papo de 4 kcal por minuto ? Por isso que nao bate 62 kg nunca irmao , tá se enganando uma vida.. fora esse lifestyle gourmet peculiar Hahaha..
  4. Emagreci 70 kilos

    @batataney , de Setembro pra Dezembro 10 kg a menos.. essa Testo tá ajudando. Tem um cara aqui no fórum que nao acredita muito em reeducação alimentar também.. né @Pokoyô ? Tem que comer mesmo o que gosta, apenas..
  5. Emagreci 60 kilos

    Curti o contexto geral das repostas.
  6. Pão francês na dieta para emagrecer

    Se fizer o proprio pão é a única opção pra comer pão se quer emagrecer. Pão frances mesmo que integral feito em padaria, tem farinha refinada e açucar da mesma maneira. Eu colocaria o Pão (artesanal) no pré-treino, pela quantidade de carboidrato, ele que tem interesse em eliminar gordura, a melhor opção é manter apenas um pós treino proteico após os treinos, aproveitando ainda mais a janela de oxidação de gordura nesse período.. Ao menos essa estratégia funciona pra mim. Bons treinos !
  7. Isso, zerei por 40 dias. Fui mentor de um grupo de aprox 20 pessoas no mesmo propósito. Foram muitos resultados positivos. Agora volto a consumir açúcar com parcimônia, existem escolhas melhores. Assim como o álcool, meu consumo de açúcar passa a ser quase que "recreativo" rs.. Uma x na semana me dou ao luxo em 1 refeição. Segue o baile! @batataney vou fazer uma montagem pra por aqui.. Abs!
  8. Faaaala meu brother . Acabei de chegar do meu nutricionista. (Eu fiz os 40 dias seguindo a prescrição de uma outra Nutricionista, parceira da minha esposa no Programa 40 dias Sem Açúcar), mas eu tinha feito uma avaliação no meu nutricionista antes de começar a brincadeira.. Eu estava com 77.3 kg (06/Set) e fui pra 77.7 kg (01/Dez). Já na pesagem da Nutri do programa #40dias, exatamente no dia 1º (16/Out) e no dia 41º (25/11) deu 82,0 e 78,0). Foi o que você falou, eu estava extremamente retido.. Mas no teste da bioimpedância do meu nutricionista eu bati 16,7% (06/Set) , 15% (01/Dez) com um ganho de 1 kg de Massa Magra. No entanto no teste de de dobras, bateu hoje 12 % e ganho de 2 kg de Massa magra na análise de minha composição corporal.. (Esqueci quanto tinha batido sem Setembro no adipometro). Mas é isso , mesmo fazendo meus aeróbicos tão demonizados pelo Pokoyô, alternando em dias com superavit e déficit calórico eu consegui ganhar massa magra e reduzir o % de bacon.
  9. Porra , postei lá no Instagram e esqueci de postar aqui.. Esse foi o resultado amigo , eu fiquei sem álcool e sem açúcar (açúcar industrial, adicionado, inclusive os seus primos que apenas mudam de nome) por 40 dias. Redução de quase 2% do percentual de gordura. Perda aproximada de 2,4 kg de gordura dentro dos 4 kg que perdi. Muita retenção então imagino que perdi pouco músculo e mais água. O que mudei na minha rotina de treino ? Praticamente nada, os aeróbicos que eu fazia até o dia 16/NOV eu continuei fazendo só me disciplinei na musculação que eu sempre cabulava uma semana ou outra de treino.. Passei a ir 3 x na semana, impreterivelmente. Musculação SEG OMBRO + Superiores (1 de cada) / QUA e SEX PERNAS + Sup. (1 de cada) , sempre o máximo de carga possível, repetições de 8 a 10.. Minha musculação é voltada pra ganho de força e prevenção contra lesão para minha natação, ciclismo e corrida. Dieta prescrita pela nutricionista , bastante comida de verdade, mas obviamente com um déficit calórico minimo em alguns dias e superavit em outros.. Sem subir ou descer o consumo de carboidratos ! As macros estavam proporcionalmente distribuídas no Plano alimentar. Foi mal @Pokoyô , nao pude por a regata , precisava mostrar o resultado.
  10. Whey protein isolada e hidrolisada de baixo custo da NewNutrition

    Heheh BOA .. Ja li algumas, e vi algumas opinioes em video. Acho que vale pra atletas de alta performance.. 4 g de carboidrato pra mim numa dose diária é irrelevante a medida que eu nao peso TODA a refeição que eu faço.. hoje ja vai muito no olhometro, colheradas e afins Rs..
  11. Diário do Batata

    Beeeeeeelo resultado irmao. Exemplo..
  12. Vou mandar foto de regata preta e chamando na dorsal. Hahahah... Amanhã eu mando as ibáaaagens..
  13. Essas fotos de regata são característica da idade ? Rsss... Esse ai deve sustentar 150 kg no supino Pokoyo.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ..
  14. A proteína do arroz é tão poderosa quanto à whey protein?

    Se é melhor eu não sei, mas a da Growth era uma M&*# Hahahah .. não sei se mudou, comprei assim que lançaram e custava $50 (1 kg) conto, metade que o Whey, agora está quase o mesmo preço. Um pó fininho , tipo cimento que não diluia na agua nem por decreto presidencial ! Era mais fácil usar no lugar da farofa e jogar no feijão Hahahah.. Não recomendo pra quem pode usar o Whey normal, vai nele.
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