Frutuoso

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Frutuoso foi o melhor membro do dia em 19 de Setembro 2016

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Sobre Frutuoso

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  • Data de Nascimento 24-01-1981

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    Dicas de Treino, Alimentação e Suplementação
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  1. Boa.. a meta entao será sub14% e nao subir. Acho que se você olha no espelho es está satisfeito, faz seus exercícios e está satisfeito não precisa de mais nada.. apenas manter o que conquistou.. show de bola, to contigo! Eu é que nunca estou satisfeito Hahah.. eu quero sempre mais.. Bom final de semana!
  2. Dormir mais cedo não é uma opção? Digo, em relação aos seus compromissos.. Eu dormia 5h por dia pra conseguir fazer meus 2 turnos de treino e isso me deixava Fudi%#$.. mas nao conseguia dormir mais cedo por conta da faculdade. Agora que terminou durmo de 6h30 a 7h.. praticamente acordo antes do despertador todo dia. Apesar de manter os treinos em 2 turnos (aeróbio / anaeróbio) estou mais disposto e sem episódios de baixa imunidade (gripe e afins).
  3. Mas @Pokoyô , entre 11 e 14 não é meta.. meta é se manter abaixo de 12%. Ficar oscilando 3 a 4% de gordura significa que você vai demorar meses (pelo que vejo em seu relato, você demora a baixar seu percentual) a chegar na meta e quando chegar vai relaxar ao ponto de perder em dias.. percebe? Uma das opções que eu usava pra treino era: 1 fatia de pão sírio, aprx 80g de queijo branco, um fio de azeirte e 1 cs de creme de ricota... depois que eu escaralhei a dieta 3 meses e ganhei 6 kg eu passei pra MEIA fatia de pão sírio, 50g de queijo branco e o mesmo pros demais e não perdi em disposição ou força. As vezes nossa cabeça nos derrota. Trabalha mais tua cabeça.. você acredita tanto que perde as forças que no final PERDE mesmo. Sexta eu volto no meu nutri pra ver o resultado de uma experiência que fizemos por 20 dias e vou postar lá no meu relato.. trata um pouco disso que coloquei pra você.
  4. Testa largar o açúcar e o álcool por 30 dias.. Tua qualidade de vida hoje tá muito alta.
  5. Certamente as frutas são ricas em carboidratos, seu sumo principalmente, e sim devem ser consumidas com parcimônia. A ingestão da fruta integralmente é mais indicada que apenas o suco sim, e as que se consegue ingerir a casca melhor ainda. No entanto, a FRUTOSE vilã a que se referem é o famoso açúcar invertido. Salvo engano é o Xarope de Milho (ou de glicose) que passa por um processo químico e vira a Frutose, essa sim altamente prejudicial ao fígado, segundo estudos. Essa Frutose é adicionada aos sucos de caixinha, refrigerantes e muitos outros produtos industrializados. Se bem encaixado no seu plano alimentar o suco integral da fruta não vai engordar e menos ainda matar.. mas essa é apenas a minha opinião O consumo de fruta é estratégico pra quem quer emagrecer, mas pra quem quer apenas melhorar a alimentação se saiu do refrigerante e industriais em geral pra fruta, já tá bom demais.. Agora to acompanhando seu processo @Dpavier , já passei por isso.. fica convidada a conhecer meu processo em meu relato! Manda bala aí.. Também me apaixonei pela corrida, é a minha amante Haha.. minha fiél é a natação.
  6. Cara , to fazendo gluteo nessa maquina aqui. Meu coach jogou pra fazer na polia, mas da preguiça de ficar trocando o clipe da perna rs.. Dai na maquina vai mais rápido. Voces acham que dá muita diferença ?
  7. Hahahahaha Que palhaço.. Dá pra ver que não sou eu ! Olha essa pernoca FINA... Hahahahahah Não estou fazendo 8 sets de agachamento livre mas tá dando pra livrar cara..
  8. Segue uma foto de um dos últimos treinos de corrida na areia pra dar uma atualizada de como tá o shape..
  9. Hahaha olha ele @batataney, que fanfarrão.. mostra essa panceta, essa cinturinha de pilão @Pokoyô
  10. @Pokoyô , a grande armadilha da redução ou zerar o consumo do açúcar ou qualquer outro alimento ou ingrediente é a compensação. No caso do açúcar é o adoçante, faço uso mínimo de adoçantes porque não troco uma coisa pela outra, por exemplo.. consumir alimentos industrializados ZERO AÇÚCAR. Então a ingestão de adoçante se resume no meu caso a um Ice Tea (1,5 l) por semana, no café eu uso 2 gotas quando não uso óleo de coco.. lembrando que café eu uso apenas pela manhã como pré treino. Quando você tem objetivos, cortar o açucar não se torna penoso como você pensa. Eu faço um bolo de banana sem açucar, mas faço uma fina cobertura de mel na hora de jogar a massa na forma, de forma que esse mel cristaliza e forma uma cobertura docinha no bolo. (Ingredientes do bolo variam, mas de maneira geral são banana bem madura, ovo, whey, leite, farinha de aveia, semente de linhaça e fermento).. Esse é um exemplo de como você pode substituir doces de maneira mais saudável. Para diferentes resultados, precisamos de diferentes ações. Açúcar vicia, como eu disse de Dez a Março eu deixei de controlar a ingestão de açucar e estava descontrolado. ZEREI como medida de reeducação. Não pretendo manter zero açucar pra vida, o que pretendo é não me descontrolar mais.. Estou aprendendo que tipo de alimentos escolher e quais levam mais açucar que outros. Já o álcool é péssimo para minha performance e recuperação. Se voltar a consumi-lo será de forma muito mais racional e extremamente estratégica.. Quero uma mudança extrema no meu corpo e na minha performance no esporte, até o final desse ano espero trazer pra vocês o resultado disso.. a meta inicial é o de 1 dígito de gordura até JULHO. Aguardem!
  11. Rapaz, eu queria ter a tua disciplina no treino de musculação e atualização de postagem Hahahah.. Eu continuo dando um gás nos treinos de corrida e natação, e sempre evoluindo. Vacilei de Dezembro pra cá com a dieta e ganhei 6 kg, (4 de gordura, segundo a bioimpedancia), nos ultimos 10 dias eu voltei a dieta e estou consumindo ZERO açucar e ZERO alcool. Quando digo ZERO é ZERO Hehe.. não consumo nenhum alimento que contenha como ingrediente açucar ou derivados (mascavo, demerara, açucar invertido, frutose indusrtrializada, xarope de glucose, xarope de milho, maltodextreina, dextrose, dextrina.. NADA) Então pães e quase todos os industrializados estão fora da dieta.. Minha ingestão de carboidratos continua alta, minha demanda é alta.. O que eu não estou consumindo é carbo simples a moda caralho. A estratégia é controlar a insulina.. consumo de frutas tem hora certa, por exemplo.. Estava com 83,5 kg na Segunda-feira dia 6/mar e hoje estou com 80,2 kg.. Voltei semana passada pro treino resistido, meu coach tá me cobrando, preciso ganhar massa magra no core. Agora sou um atleta patrocinado ! Tenho fisioterapia, nutricionista e acompanhamento com um médico do esporte, além da assessoria esportiva bancada.. GRAÇAS AS DEUS. Só me faltam pagar os suplementos Hahaha Tenho algumas provas metas nesse ano.. Entre elas minha primeira Meia Maratona ! Vou tentar voltar mais aqui.. Qualquer dúvida falae! TAMO JUNTO!
  12. Não consigo ver muitas das mídias das postagens porque acho que estao no youtube e nao acesso aqui do trampo, mas nas fotos sim.. tá o aço irmão. Parabéns! To aqui tirando o atraso das festas de fim de ano e carnaval Hahaha.. me fudi, mas recupero, pequeno viés apenas. Tamo junto, segue firme.
  13. Eu quero ver uma foto de voce indo a praia/piscina Hahaha.. ANOS de fórum e nada até hoje. Já perdi as esperanças... Meu shape continua o mesmo (não tenho feito musculação), um pouco mais zuado por 3 meses de festas e carnaval, mas voltei a dieta e com uma estratégia nova montada pelo meu nutri para eu poder perder a gordura que acumulei nesses meses.. (4 kg), já perdi 2 kg e a meta é perder mais 2 até dia 9/Abr que é quando vou correr a minha primeira Meia Maratona. Depois atualizo meu post.
  14. Voltei aqui apenas pra testemunhar mais uma promessa que não será cumprida heim @batataney Hahahahaha
  15. Você consome 50 g de açúcar puro ? Digo, colheres de açúcar no café e sucos? Realmente é muito se for isso.. Quanto ao açúcar no café e o efeito termogênico que você espera, já li um estudo que dizia que o açúcar ou qualquer outro carboidrato simples consumido junto da cafeína agiria de forma a anular o efeito termogênico que você espera, infelizmente não encontrei o link do estudo para te enviar.