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Frutuoso

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Frutuoso foi o melhor membro do dia em 19 de Setembro 2016

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Sobre Frutuoso

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  • Data de Nascimento 24-01-1981

Detalhes

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    Dicas de Treino, Alimentação e Suplementação
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  1. Irmão , 43 de braço .. 4.000 kcal de comida por dia, e tu só conseguiu por 3 cm a mais de braço que o Pokoyo ? Tá faltando Supino na sua vida. Hahahah De longe, mas to acompanhando como dá... Segue firme meu velho!
  2. Valeu meu camarada. Dedicação, perseverança e bom senso na hora de pesquisar informações e recebe-las também.. Porque é cada coisa que se lê quando se pesquisa sobre emagrecimento que dá medo. Hahaha.. Abs!
  3. Quero saber onde vai ser a festa, Hahaha
  4. Amigos, me predoem, mas não consigo mais ficar atualizando o relato eqto instabilidades do servidor apagam minhas raras atualizações. Então quem vier parar aqui no meu relato, via Google ou qualquer outra forma, pode me procurar no Instagram e acompanhar minha evolução. Perfil @resolviseratleta Obrigado a todos que acompanharam meu processo até aqui.. vem mais coisa boa. Me sigam por lá.. ABRAÇOS!
  5. Concordo também.. Mas resta saber de que frequência e intensidade de treino estamos falando. Quanto as 'brigas' com os amigos... recomendo um tatame, ringue, sob supervisão de um profissional você vai curtir mais. Quem sente o soco mais forte é quem leva ele rs..
  6. Boa evolução @Brendamari, parabéns.. Começando a acompanhar teu relato. Segue firme..
  7. O muleque ja está com as costas melhor que as minhas Hahahaha.. Se liga, a regra pro ombro é DOEU eu paro.
  8. Caral&%$@ ! Corticóides realmente vão atrapalhar.. Quando terminar o uso mete uns aeróbicos intensos pra drenar essa retidão. Melhoras, e se cuida.. Bagulho doido.. joga pipoca nessa arruda também. Hahah Abs,
  9. É normal perder mais peso no início dos treinos e da dieta, porque normalmente estamos mais retidos. É basicamente líquidos e pouca coisa de massa magra e gordura. Nas semanas seguinte é que você vai começar a responder de forma mais gradual. Principalmente se diminuir os aeróbicos, no entanto fazendo com boa intensidade, mesmo em pouco tempo, no pós treino ajuda. Na minha opinião. Importante é você se pesar sempre no mesmo dia e na mesma hora em Jejum (pela manhã), recomendo segundas-feiras, porque não esconde a cagada do final de semana caso você o tenha feito.. Também pode pesar sextas pela manhã e as segundas, pra perceber o estrago que um final de semana mal dosado pode fazer, hehe.. doses de realidade. Mantenha a dieta e segue nos treinos, a avaliação da perda de peso você faz daqui 8 semanas, daí pensa em mudar o treino e mexer na dieta, a partir dos resultados medidos..
  10. Resumiu irmão! Belo resultado heim..
  11. Rapaz , voce vai descobrir o que comer.. pra cada um funciona de uma maneira. Eu não posso comer pães antes de correr porque demoro a digerir e fico conversando com ele, mesmo 1 h depois.. já outros não podem com lactose porque acabam querendo ir ao banheiro no meio da corrida Hahaha. Particularmente meu pré-treino é 1 xc café expresso c/ 1 cs Óleo de coco + (170g Iogurte Desnatado NATURAL + 1cs Mel + 1 cs Aveia em Flocos + 1/2 Banana congelada, batidos com mixer.. bom demais.) Não joga isso tudo pra dentro, porque minha atividade é intensa Hahah.. hoje por exemplo eu corri 12 km pra 1h 07' pela manhã.. Então caloricamente falando você tem que balancear com a tua dieta. Vai testando até que você vai descobrir boas opções. Nessa refeição, você pode dar preferência por usar mais carboidrato que proteina. Depois do treino voce pode comer algo proteico com baixo carbo (Eu quando não uso 1 dose Whey+ 200 ml de Agua de Coco, como uma Salada de Atum + 100ml Suco de laranja natural para o pós treino) Meu nutricionista que calcula tudo irmão, eu nao tenho trabalho de fazer isso.. mas se voce nao for a um, tem que calcular, senão vai patinar pra emagrecer.. Essa descida foi teu professor que mandou descer no trote? Eu recomendo descer normal.. Como você desceria uma escada no dia-a-dia. Vai arrebentar o joelho. Sobe forte e desce normal.. Vai jogar a semana toda pelo raloooooo... Hahah o que eu fiz pra não por tanto a perder. Parei de beber cervejas comerciais como Brahma, Antartica e essas merdas.. e passei a beber as artesanais. O Dinheiro que eu usava pra beber 6 latas dessas merdas eu bebo uma garrafa de uma BOA cerveja.. papo de 500 ml e fico bem. No máximo 1L por final de semana. Segue firme..
  12. É , eu acho que você está mais pra 14% do que pra 17%, entao ele não fez a medição de dobras pra corroborar com a leitura do computador.. No cálculo que ele fez (considerando que a leitura do programa está certa) o único déficit calórico será ocasionado pelo treino.. Já que teu consumo basal é de aprox 1700 kcal. Dá uma chance pra essa dieta, já fez exames hormonais ? Tá tudo no esquema ? Testosterona ? 60 a 90 dias nessa dieta e treino pesado.. tua massa magra tem que aumentar.. Faz um trabalho de core forte também.. Quem está passando os seus treinos ? Se puder investir Pega a consultoria do @Micael Silva já que voce está malhando em casa ou um prof. da sua cidade ao menos 1x na semana, talvez você não esteja fazendo o necessário. Tenha em mente apenas que pra ganhar massa é 2 x mais difícil que oxidar a gordura.. falando por experiência rs..
  13. @Micael Silva de ver você acredita que sejam 17% mesmo com essa linha adiposa (que eu também tenho) ? @tardelipires, Ele fez pelo metodo de dobras ou bioimpedancia? De qualquer maneira também não acredito que a dieta está ruim.. concordo que deve focar no treino resistido pra hipertrofia. Se seu desempenho ficar aquém do esperado, em relação a demanda energética.. Volta na próxima consulta e mostra pra ele ele o treino que você está fazendo , tempo que investe no treino e ele pode aparar arestas.. Só pra eu entender, qual era a sua expectativa em relação a dieta? Comer mais? Suplementar ? O que você esperava ouvir ou receber no plano que não aconteceu ?
  14. Quando fizer uma atividade intensa pela manhã evita fazer em Jejum, mesmo sendo curto. Em Jejum apenas atividade moderada até 45 min.. até menos, cada um sente de uma maneira.. E nesse treino, sentiu o esforço? Aquela sensação de que o treino rendeu? Segue firme!
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