Jump to content

MOTUMBO

Membro
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

About MOTUMBO

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

439 profile views
  1. Kkkkkkk, já estou colocando foto dos pesos na portaria do prédio, alugando por hora/treino. Mas depois de 1 semana treinando em casa, vou largar a academia kkkk, to focando bastante na parte de repetições negativas, flexões no sofá destruíram o peito de um jeito que nem 100kg no supino estavam fazendo. Vlw irmão. Eu tbm faço isso kkkkkkk, vejo tópico de um monte de gente mas acabo não comentando. É algo que preciso mudar, esses incentivos, ou apenas o curtir pra mostrar que vc está olhando, ajudam mto a seguir firme no projeto. Agora é a hora de não deixar a peteca cair, dar 110%. Chegamos até aqui e vamos até o fim. Já estou vibrando de alegria. Kkkkkkk não resisti ao trocadilho.
  2. desculpa, esqueci de anexar aa tabela
  3. Boa noite galera, espero que estejam todos bem. Estamos de volta para mais uma atualização, dia 189 do projeto. Dieta: Seguindo firme na dieta sem falhas, durante o período, apenas 1 dia acabou saindo do planejado por não ter me preparado direito, não imaginava que um evento demoraria tanto tempo e tive que comer o que tinha disponível no local. Nesta ultima quinzena a fome aumentou bastante, antes sentia vazio apenas antes de dormir, agora fico contando no relógio quanto tempo falta para a próxima refeição (isto acontece em todas as refeições. 1 hora antes ja estou morrendo de fome). Um pouco decepcionado com meu desempenho desta vez, após as aplicações no vasto lateral, tive fortes dores no quádriceps e parte de trás do joelho que acabei por não fazer aeróbicos por 7 dias (tentei correr, pular corda, andar rapido, bicicleta, elíptico, mas todos solicitam o quádriceps). Mesmo com este desempenho meia boca, o peso e medidas baixaram, mas o aspecto do shape parece inferior ao anterior (incrível como o aeróbico influencia mais que o próprio peso na harmonia do shape). TREINO: Finalizei 6 semanas de treino GVT e vou aproveitar esse periodo de paralisação das academias para fazer um treino de recuperação em casa com peso próprio e algumas coisinhas que havia deixado na casa da minha mãe. isso esta valendo ouro ultimamente. Aeróbicos ficaram defasados pelas aplicações nos vastos laterais direito e esquerdo. Mas mudarei os spots para que isso não atrapalhe mais. Vou substituir as aplicações no vasto por deltoides ou trapézios. AES: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta. CABELO/PELOS= começaram a nascer pelos em regiões que não tinha antes (costas e ombro conforme foto abaixo) ACNE= normal LÍBIDO= normal VOZ= normal OUTROS= não ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada. regiões onde começaram a nascer pelos. FOTOS TMJ galera e obrigado pela ajuda e apoio!!!!
  4. Quero que vc se esbalde em uma (1) refeição lixo Se esbalde!!! SE ESBALDE!!!! SE ES-BAL-DE!!!! Kkkkkk que frase perigosa Fiz a refeição lixo neste domingo, chutei o balde sem dó. O peso foi de 98,5 para 101,9, mas já voltou a cair rapidamente, hj acordei com 100,2. Diferente das outras vezes que fiz dieta, no dia seguinte ao lixo, acordava com os músculos bem inchados e sem definição nenhuma, aquela sombra de abdômen existente desaparecia. Desta vez acordei com os músculos inchados e com o abdômen bem seco, como se nada tivesse acontecido no dia anterior. 10 semanas?????? Kkkkkkkkkkkk.... Pensei que estávamos no final, mas pelo jeito o projeto foi um seca gordinho até o momento. Acho que agora que estamos iniciando o cutting de verdade. Agulhada todo dia 😨!!! (Comecei ontem e intramuscular não é nada agradável) É preferível fazer o primeiro em jejum ou antes do almoço?? O segundo mantenho no pós treino. TMJ sensei!!
  5. É o lavizzo gel. Nesta concentração Nunca fiz, apenas vi alguns vídeos na internet de como fazer. Peso atual 98.6 Último dia de lixo, niver da Pandora. 10/01/20
  6. Boa tarde galera. Passando apenas para avisar que chegaram os brinquedos novos. Agora a po$&# vai ficar séria!!! Quer/Posso postar a foto do clenbuterol??? Não sei se é contra as regras do fórum
  7. Não é fácil, mas funciona demais. Ok, última semana de oxan. Fugi o máximo que pude da intramuscular, mas acho que agora não tem mais jeito. Stano oral depois de oxan seria exigir demais do fígado?? Quantos bujões de stano vou precisar??? - stano landerlan injetável 50mg. 30ml - stano oral landerlan 10mg. 100 caps Clenbuterol é meu queridinho, das últimas vezes usei pulmonil, tem alguma preferência de marca? Gel ou comprimido??? TMJ.
  8. O projeto é duro e custoso, mas os resultados sempre animam . Não pensar no resultado final, lutar pra vencer a próxima refeição sem falhar, o próximo aeróbico, da um sentimento muito gratificante todos os dias e está me melhorando em todas as áreas da vida. Controle de estoque atualizado: - oxandrolona (king 10mg): 19 comprimidos a partir de amanhã, 21hoje. - propionato (king 10ml, concentração 200mg/ml): 1 fechado, 1 aberto (~7ml restante). - enantato (landerlan 4ml, concentração 250mg/ml): 1 fechado, 1 aberto (~2ml restante). - Deca (landerlan 5ml, concentração 200mg/ml) :1 fechado, 1 aberto (~2ml restante) Precisando de algum outro AES é só falar, possivelmente consigo ter em mãos até quarta feira. Sei que você tem uma paixão por trembolona, mas tenho um pouco de medo do que ouço falar a respeito e via nos relatos do @Mullm. Com toda essa rotina que estamos seguindo, não sou o cara mais calmo do mundo. Voltar não é mais uma opção.... Chegamos até aqui e agora vamos até o fim. Tô dentro de qualquer tortura que virá a seguir, vamos rasgar tudo. @Mullm tinha razão, começamos a melhor e pior parte do projeto. Muito obrigado pela ajuda sensei. TMJ.
  9. Kkkkkk..... Espero que nunca tragam o antigo de volta. Eu ainda não sei se o cutting está no fim ou não, o Apollo fica fazendo suspense. Sim!!!!! Tô muito feliz de saber que eles existem, só estavam soterrados em banha. Kkkkk
  10. Boa noite galera!!! Estamos de volta para mais um dia de atualização. DIA 165 DO PROJETO Dieta: A mudança de estratégia foi novamente bem aceita, nesta quinzena o peso voltou a despencar e as medidas reduziram bastante. Após muito tempo de projeto, foi a primeira vez que senti fome.... muita fome após a ultima refeição (20:00), no resto do dia foi tranquilo. O projeto se tornou bastante cansativo nesta ultima quinzena, sem duvidas a mais difícil até o momento. Não sei se foi pela restrição de carbos, 3 aeróbicos, tempo que ja estamos seguindo o projeto, época de festas com amigos se entupindo de comidas gostosas enquanto como frango com batata ou uma soma de tudo isso. Dieta foi seguida 100% e sobrevivemos ao carnaval sem nenhuma baixa. A recompensa veio na balança e no espelho. Finalmente passamos a marca dos 3 dígitos na balança, muito feliz e impressionado, ja se foram quase 20kgs de bacon e ainda tem bastante para perder, hoje noto que tenho mais gordura nas costas que no abdômen. MEDIDAS (cm): Treino: Completei a sexta semana de treino GVT, aumentar o numero de dias de treino de costas e deltoide foi uma péssima ideia, a recuperação não esta acompanhando direito e acabo fazendo um segundo treino mais fraco. Com a força mais baixa que o normal devo continuar os treinos no limite ou fazer algo para manutenção?? Descer para a academia apenas para ir para a esteira (aej e hit do almoço) é terrível, mas se fosse fácil, todo mundo estaria trincado. Sigo fazendo todos os dias sem desculpas. AES: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta. CABELO/PELOS= normal ACNE= O Ácido resolveu, a pele ficou lisinha, apenas com algumas manchas das espinha anteriores. LÍBIDO= normal VOZ= normal OUTROS= não ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada. FOTOS:
  11. Ok Kkkk, pode deixar. Isso foi apenas um momento de euforia.
  12. Boa tarde, segue o solicitado
  13. Muito tempo em Low carb deixou alguns colaterais... Kkkkkkk E quando você volta com o projeto 2.0??? Tá curtindo a vida fora da caverna?? Aej + jejum + 2 HITs Galeno + fome QUE COMECEM OS JOGOS!!
  14. Ok Se o projeto tivesse encerrado hj, já estaria mais que feliz. Mas sei que posso e vou muito mais além. Para tomar 20mg, é melhor: tomar 5mg de 6 em 6hrs Ou 5 mg de manhã e noite e 10mg pré treino?? Com o fim dessas 4 semanas teremos que finalizar o cutting e deixar o corpo se reestabelecer?? Ou ainda existem cartas na manga? Mantém 1,4l obrigatórios durante o treino?? Seguem a mesma premissa de antes ou 1 dos 3 pode ser em jejum?
  15. Algumas fotos extras:: A definição da foto não ta muito boa, mas ja da pra ver veias tentando surgir no biceps e ombro PS: não é um vídeo, sei que tem gente que vai tentar clicar kkkkk
×
×
  • Create New...