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MOTUMBO

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  1. Bom dia!! Com o devido tempo, ambos chegaremos aos nossos objetivos... só espero que não demore tanto quanto a construção da esfinge... kkkkkkkk Mas entre nós... eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk Por incrivel que pareça, eu pesava 76kg a 5 anos atras, tinha um porte atlético desnutrido. O que virou a chave foi um bulking regado a 2litros de leite por dia, cheguei a praticamente 100kg com boa qualidade (não seco), depois enfiei o pé na lama e passei dos 120kg.... mas isso é passado, agora que virei um rottweiler não quero mais voltar a ser um fila. momento nostalgia.... Se eu treinar mais perna a @Cih_Pandora me mata...kkkkkkkk ela ja acha que ta grande demais e queria que eu diminuísse #invejosa Não sei se é o angulo da foto, mas a perna eu ja considero desproporcional, treinei lutas por 12 anos, apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. Ja fiz sim, mas não era tão bondoso quanto você nos dias de baixo carbo...kkkkk Hoje ja compro tudo que precisa e amanhã ja começo o primeiro sabadão da tortura low carb. Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. Vamos parar com a gaba???? Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal???? Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado... Muito obrigado por tudo Sensei..
  2. Rlx man, foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post. Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.
  3. Boa tarde galera!! Vamos para mais uma atualização. Antes uma pequena reclamação: @Apollo Galeno, muda o dia da atualização do @Mullm .Postar depois daquele espetáculo de evolução da até vergonha, meu post parece uma copia barata fabricada na China. desabafo feito, VAMO QUE VAMO! Dieta: Durante o período não houveram falhas em relação a dieta (nenhuma tranqueira), tirando alguns dias que as refeições foram feitas em restaurantes sem o auxílio de balança, mas comendo dentro da dieta (carnes, batata, feijão, salada, brócolis) como já estou comendo as mesmas coisas a um bom tempo acredito que as quantidades estimadas não passaram longe do prescrito. As vontades hoje são inexistentes, não tenho mais problemas em relação a pizzas, doces, refrigerantes, etc. Nem lembro o gosto que tem kkkkk... praticamente um gordo curado das gordices. O peso ficou sambando e não saiu do lugar, mas tivemos algumas pequenas reduções em medidas e o surgimento de um pouco de relevo nas veias do bíceps, antebraço e ombro durante os treinos. Algo muito estranho aconteceu, não sei direito como explicar, mas parece que as banhas ficaram mais moles e se desgrudaram do corpo. Antes me sentia como um todo, mas agora sinto que meu corpo para onde termina a musculatura, depois parece que estou usando um casaco de gelatina. O que por sua vez deu um aspecto péssimo ao físico, pois agora vejo enquanto corro, um tanquinho simétrico incrível com uma “amoeba “ dançando na frente dele e tetinhas se debatendo. Treino: Após 14 dias de treino de recuperação muscular, voltei aos treinos pesados que só param quando a luz começa a piscar. Estou dando um pouco mais de atenção aos deltoides (está pouco desenvolvido em relação ao peito e bíceps), os demais pontos fracos ainda não consigo ver em função do bf. Em relação aos aeróbicos, parei com as caminhadas, não quero deixar o corpo pensar que já estou fazendo 2 aeróbicos por dia (HIIT+ caminhadas 20~40mim) e queimar cartuchos desnecessariamente. Agora que minha canela aguenta correr, substitui os 10min HIIT (15s 90% FCM / 15s 50% FCM)+caminhadas pelo 16min HIT (1min 6km/h ~ 1min 13km/h) e mato dois coelhos em uma cajadada (aeróbico + resistência da canela). AES: Nona semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo. FOTOS: FAIXA BONUS: Estou vendo coisas ou ja posso pintar as costas de vermelho e ir torcer pelo Chicago Bulls?????
  4. Oq a gente não gasta com cabelo e maquiagem vai em AES... Kkkk Vai sim... Mas essa cereja vai ficar só para o ano que vem. Ainda tem muito oq melhorar antes de pensar em iniciar o ciclo.
  5. O iF💣💣D CHEGOU!!! Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.
  6. Vivendo e aprendendo. Desde que começamos no mundo da maromba aprendemos a explorar a famosa " janela de oportunidade" pós treino para comer as proteínas, não tinha idéia que a proteína do almoço ainda estaria disponível 6 horas depois. Obrigados a todos pela aula!!!
  7. Pico de insulina para aumentar síntese protéica nos músculos e absorção de nutrientes.
  8. Tinha visto as alterações na dieta, mas não me atentei aos detalhes,hj conforme seguia a cartilha notei isso. Mestre dos magos @Apollo Galeno , agora eu não entendi. Até o momento estavam claros todos os passos em relação a minha dieta. Jurava que agora teríamos um gradativo decréscimo dos carboidratos ou um ciclo do mesmo. Mas pelo contrário, aumentaram os carbos, ainda mais um pico de insulina sem proteínas. Qual a ideia? Até uma chance de aprender um pouquinho mais sobre estratégias mirabolantes 😁. Forte, gordo e barbudo. Tô mais para o Brutus kkkkkk
  9. Eita !!! Eu aqui me preparando psicologicamente para passar fome e ganho mais comida 😁. O brócolis pode substituir o espinafre?? Seria mais por praticidade, mas se é só espinafre mesmo eu posso comer sem problemas. Mto obrigado.
  10. Infelizmente, tem amigo em situação de obesidade e não quer tomar jeito. Hey!!! Nunca falhei nos aeróbicos, quem enrolava era a @Cih_Pandora. Sim!!! Nunca mais serei ultrapassado pelas senhorinhas de 90 anos no parque. Muito menos eu, não me afeta em nada, qualquer estímulo estou 100%, mas foi algo que começou depois do primeiro ciclo de oxandrolona manipulada (marca X). Peito normal, só com um pouco de gordura em função do bf alto. Pra quem já treinou com jejum de 20 hrs e fazia overfeeding de 4hrs em dieta cetogênica. Não consigo imaginar coisa pior. A dieta já está bem tranquila, sem nenhum sofrimento. Já fiz jejum intermitente por anos, sempre tive ótimas respostas e facilita muito os horários não precisar preparar refeição. Já estou calejado do que a maioria vê como sofrimento.
  11. Engraçadinha.... Mas falando sério, clembuterol não é pra qualquer um, tive cãibras no abdômen que fiquei caído no chão do box durante o banho. Achava as pequenas cãibras um colateral engraçado até acontecer esses episódios mais graves, a cereja do bolo foi quando um amigo médico me lembrou q o miocárdio é um músculo do coração. Não sei se é possível ter uma cãibra no coração, mas não estou afim de descobrir. Clemb tem um efeito diurético muito forte, não tem banana que segure o seu potássio. Comecei tomando um suplemento de potássio (Slow-K), paguei cerca de 10-12 reais em qualquer farmácia , depois do segundo dia suplementando não tinha mais caibras, me ajudou muito.
  12. POR ALGUM MOTIVO DEU PAU NO SERVIDOR E FOI INCOMPLETO O POST, VOU COMPLEMENTAR AQUI. TREINOS: Segui fazendo os treinos de recuperação, a partir da semana que vem entrarei com um treino mais pesado de hipertrofia. Mantive os HIIT's 5x na semana e quando não os fiz substitui pela caminhada de 45min. O problema em relação a canelite foi eliminado logo na primeira semana comecei andando 10min (o que aguentei), e após alguns dias ja estava andando de 30 a 50min. Hoje ja estou evitando fazer as caminhadas mto longas junto com o HIIT, para não habituar o corpo a fazer 2 cardio por dia (ainda não é a hora). AES: Sétima semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo. FOTOS: Os primeiros riscos do abdômen começaram a dar algum sinal de vida de que eles aparecerão um dia, agora eles são visíveis durante vários momentos do dia (com 111kg, eu fiquei impressionado), muito diferente de antes que só era possível ver algo quando o sol poente de noroeste das 16:48 se alinhava com Marte e Júpiter. A divisão do braço com o ombro também esta muito mais clara, o que me deixou muito feliz, pois agora o braço não parece uma grande peça de mortadela.
  13. Boa Noite galera!!!! Após acompanhar outros posts do Fórum, resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações. Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo. Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto). DIETA: Durante o período, de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição, de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol, o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb, mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos. Como ja havia comentado, no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras". Sem bolo pra mim neste dia 💪), optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango, até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha, comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade. Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura as mais maravilhosas estrategias de dietas.
  14. O basicão bem feito tem seu mérito e seus ganhos, mas se quer um físico acima da média, precisa trabalhar além da média e nesse caso fazer apenas o básico não te proporcionará isso. Mas acho que falta mto para a galera iniciante é treinar com intensidade e saber oq é realmente a falha. Me mata ver alguém saindo do supino, depois de 4 séries, sorrindo sem uma gota de suor e emendar outro exercício de peito como se não tivesse sentido absolutamente nada. Particularmente eu não gosto de Full body para hipertrofia, uso apenas em períodos de recuperação (7-14 dias) entre ciclos de treino para manter um pouco do estímulo tensional e elevado o stress metabólico. Quanto ao heavy duty, sou suspeito de falar, tenho uma paixão por esse treino. Mas concordo 100% com vc, ele precisa de alguma adaptação, é praticamente impossível para um mero mortal reconhecer que não aguenta mais sem roubadinhas, sem parar antes da hora ou coisas do tipo. Por isso eu acrescentei uma série de drop após cada exercício. Acabo fazendo 2 séries com drop na carga, só não considero a segunda como série, pois ela não tem número de repetições, é até o peso não subir mais. Desta forma, após eu não conseguir levantar 80% do peso inicial com toda a força por 15 segundos. Acredito que cheguei o mais próximo que poderia do meu limite. Querer é poder. Mas tem que estar com a cabeça aberta para novas experiências.
  15. Bom dia!! É raro encontrar alguém que conheça e aprecie as obras de Arthur Jones e seus protocolos minimalistas. Faço um método desenvolvida por Mike Mentzer e algumas adaptações minhas com base no treino HIT. Vamos aos treinos: todas as cargas são obtidas através de T5MR (peso maximo de 5 repetições), depois utilizo 70% dessa carga. repetições ultra slow 5s positivo/5s negativo / 2s maxima contração falha deve ocorrer na 8ª repetição, quando não conseguir (falha) mais levantar o peso segurar 10-15s na fase negativa treino A - segunda feira (peito/costas) - supino inclinado (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região), 3x 5rep: 30kg, 40kg, 50kg. (1min descanso) - Crucifixo no cross (série de pré exaustão peito), 1x 8rep: 20kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - supino inclinado , 1x 8 rep: 60kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente (3min descanso) - puxada frente supinada (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região), 3x 5rep: 40kg, 50kg, 60kg. (1min descanso) - Pullover (série de pré exaustão costas), 1x 8rep: 30kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente (sem descanso) - puxada frente supinada, 1x 8rep: 50kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente . (3min descanso) - Levantamento Terra: 4x 5rep: 60kg, 80kg, 100kg, 120kg. ****série sem ultra slow, o diga adeus a lombar. Treino B - (pernas/abdômen) - Myotatic Crunch (é mais facil procurar no youtube do que eu tentar explicar 😛 : 1x 12rep, 10kg (1min descanso) - agachamento (aquecimento) 3x5rep : 80kg, 90kg, 100kg (1min descanso) - extensão de pernas (pré exaustão quadriceps) 1x10: 60kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - Leg press (não faço no agachamento pois agora é até a falha) 1 x10 : 140kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - Cadeira flexora 1x10: 50kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (1min descanso) - Gêmeos Treino C - (deltoide/biceps/triceps) - elevação lateral (aquecimento): 3x5 rep: 5kg, 6kg, 7kg (1min descanso) - Desenvolvimento (pré exaustão ombro)1x8rep: 40kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - elevação lateral 1x8: 7kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - Rosca Drag (mais facil ver no youtube) (pré-exaustão biceps) 1x8: 25kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - biceps banco inclinado 1x8 : 7kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - triceps testa 1x8: 20 kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - paralela: até a falha Se você gosta desse tipo de treino, recomendo procurar por "Occam's Protocol", foi o treino mais intenso que ja fiz, me mudou completamente (biceps foi de 37 para 43). Quase não existe referencia no google, apenas na DeepWeb, mas está muito bem explicado no livro "The 4 - Hours Body" do Timothy Ferris. E como uma imagem vale mais que mil palavras, tem um video do mike mentzer no youtube (não sei se pode postar link no forum, se puder depois eu coloco) que mostre algo bem parecido com o meu treino, assim fica mais facil de entender. eu tbm!!! esses eu posso usar, salto alto não combina muito comigo kkkk
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