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MOTUMBO

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Everything posted by MOTUMBO

  1. Oq a gente não gasta com cabelo e maquiagem vai em AES... Kkkk Vai sim... Mas essa cereja vai ficar só para o ano que vem. Ainda tem muito oq melhorar antes de pensar em iniciar o ciclo.
  2. O iF💣💣D CHEGOU!!! Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.
  3. Vivendo e aprendendo. Desde que começamos no mundo da maromba aprendemos a explorar a famosa " janela de oportunidade" pós treino para comer as proteínas, não tinha idéia que a proteína do almoço ainda estaria disponível 6 horas depois. Obrigados a todos pela aula!!!
  4. Pico de insulina para aumentar síntese protéica nos músculos e absorção de nutrientes.
  5. Tinha visto as alterações na dieta, mas não me atentei aos detalhes,hj conforme seguia a cartilha notei isso. Mestre dos magos @Apollo Galeno , agora eu não entendi. Até o momento estavam claros todos os passos em relação a minha dieta. Jurava que agora teríamos um gradativo decréscimo dos carboidratos ou um ciclo do mesmo. Mas pelo contrário, aumentaram os carbos, ainda mais um pico de insulina sem proteínas. Qual a ideia? Até uma chance de aprender um pouquinho mais sobre estratégias mirabolantes 😁. Forte, gordo e barbudo. Tô mais para o Brutus kkkkkk
  6. Eita !!! Eu aqui me preparando psicologicamente para passar fome e ganho mais comida 😁. O brócolis pode substituir o espinafre?? Seria mais por praticidade, mas se é só espinafre mesmo eu posso comer sem problemas. Mto obrigado.
  7. Infelizmente, tem amigo em situação de obesidade e não quer tomar jeito. Hey!!! Nunca falhei nos aeróbicos, quem enrolava era a @Cih_Pandora. Sim!!! Nunca mais serei ultrapassado pelas senhorinhas de 90 anos no parque. Muito menos eu, não me afeta em nada, qualquer estímulo estou 100%, mas foi algo que começou depois do primeiro ciclo de oxandrolona manipulada (marca X). Peito normal, só com um pouco de gordura em função do bf alto. Pra quem já treinou com jejum de 20 hrs e fazia overfeeding de 4hrs em dieta cetogênica. Não consigo imaginar coisa pior. A dieta já está bem tranquila, sem nenhum sofrimento. Já fiz jejum intermitente por anos, sempre tive ótimas respostas e facilita muito os horários não precisar preparar refeição. Já estou calejado do que a maioria vê como sofrimento.
  8. Engraçadinha.... Mas falando sério, clembuterol não é pra qualquer um, tive cãibras no abdômen que fiquei caído no chão do box durante o banho. Achava as pequenas cãibras um colateral engraçado até acontecer esses episódios mais graves, a cereja do bolo foi quando um amigo médico me lembrou q o miocárdio é um músculo do coração. Não sei se é possível ter uma cãibra no coração, mas não estou afim de descobrir. Clemb tem um efeito diurético muito forte, não tem banana que segure o seu potássio. Comecei tomando um suplemento de potássio (Slow-K), paguei cerca de 10-12 reais em qualquer farmácia , depois do segundo dia suplementando não tinha mais caibras, me ajudou muito.
  9. POR ALGUM MOTIVO DEU PAU NO SERVIDOR E FOI INCOMPLETO O POST, VOU COMPLEMENTAR AQUI. TREINOS: Segui fazendo os treinos de recuperação, a partir da semana que vem entrarei com um treino mais pesado de hipertrofia. Mantive os HIIT's 5x na semana e quando não os fiz substitui pela caminhada de 45min. O problema em relação a canelite foi eliminado logo na primeira semana comecei andando 10min (o que aguentei), e após alguns dias ja estava andando de 30 a 50min. Hoje ja estou evitando fazer as caminhadas mto longas junto com o HIIT, para não habituar o corpo a fazer 2 cardio por dia (ainda não é a hora). AES: Sétima semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo. FOTOS: Os primeiros riscos do abdômen começaram a dar algum sinal de vida de que eles aparecerão um dia, agora eles são visíveis durante vários momentos do dia (com 111kg, eu fiquei impressionado), muito diferente de antes que só era possível ver algo quando o sol poente de noroeste das 16:48 se alinhava com Marte e Júpiter. A divisão do braço com o ombro também esta muito mais clara, o que me deixou muito feliz, pois agora o braço não parece uma grande peça de mortadela.
  10. Boa Noite galera!!!! Após acompanhar outros posts do Fórum, resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações. Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo. Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto). DIETA: Durante o período, de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição, de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol, o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb, mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos. Como ja havia comentado, no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras". Sem bolo pra mim neste dia 💪), optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango, até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha, comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade. Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura as mais maravilhosas estrategias de dietas.
  11. O basicão bem feito tem seu mérito e seus ganhos, mas se quer um físico acima da média, precisa trabalhar além da média e nesse caso fazer apenas o básico não te proporcionará isso. Mas acho que falta mto para a galera iniciante é treinar com intensidade e saber oq é realmente a falha. Me mata ver alguém saindo do supino, depois de 4 séries, sorrindo sem uma gota de suor e emendar outro exercício de peito como se não tivesse sentido absolutamente nada. Particularmente eu não gosto de Full body para hipertrofia, uso apenas em períodos de recuperação (7-14 dias) entre ciclos de treino para manter um pouco do estímulo tensional e elevado o stress metabólico. Quanto ao heavy duty, sou suspeito de falar, tenho uma paixão por esse treino. Mas concordo 100% com vc, ele precisa de alguma adaptação, é praticamente impossível para um mero mortal reconhecer que não aguenta mais sem roubadinhas, sem parar antes da hora ou coisas do tipo. Por isso eu acrescentei uma série de drop após cada exercício. Acabo fazendo 2 séries com drop na carga, só não considero a segunda como série, pois ela não tem número de repetições, é até o peso não subir mais. Desta forma, após eu não conseguir levantar 80% do peso inicial com toda a força por 15 segundos. Acredito que cheguei o mais próximo que poderia do meu limite. Querer é poder. Mas tem que estar com a cabeça aberta para novas experiências.
  12. Bom dia!! É raro encontrar alguém que conheça e aprecie as obras de Arthur Jones e seus protocolos minimalistas. Faço um método desenvolvida por Mike Mentzer e algumas adaptações minhas com base no treino HIT. Vamos aos treinos: todas as cargas são obtidas através de T5MR (peso maximo de 5 repetições), depois utilizo 70% dessa carga. repetições ultra slow 5s positivo/5s negativo / 2s maxima contração falha deve ocorrer na 8ª repetição, quando não conseguir (falha) mais levantar o peso segurar 10-15s na fase negativa treino A - segunda feira (peito/costas) - supino inclinado (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região), 3x 5rep: 30kg, 40kg, 50kg. (1min descanso) - Crucifixo no cross (série de pré exaustão peito), 1x 8rep: 20kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - supino inclinado , 1x 8 rep: 60kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente (3min descanso) - puxada frente supinada (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região), 3x 5rep: 40kg, 50kg, 60kg. (1min descanso) - Pullover (série de pré exaustão costas), 1x 8rep: 30kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente (sem descanso) - puxada frente supinada, 1x 8rep: 50kg após a falha reduz 20% da carga e faz até a falha novamente . (3min descanso) - Levantamento Terra: 4x 5rep: 60kg, 80kg, 100kg, 120kg. ****série sem ultra slow, o diga adeus a lombar. Treino B - (pernas/abdômen) - Myotatic Crunch (é mais facil procurar no youtube do que eu tentar explicar 😛 : 1x 12rep, 10kg (1min descanso) - agachamento (aquecimento) 3x5rep : 80kg, 90kg, 100kg (1min descanso) - extensão de pernas (pré exaustão quadriceps) 1x10: 60kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - Leg press (não faço no agachamento pois agora é até a falha) 1 x10 : 140kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - Cadeira flexora 1x10: 50kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (1min descanso) - Gêmeos Treino C - (deltoide/biceps/triceps) - elevação lateral (aquecimento): 3x5 rep: 5kg, 6kg, 7kg (1min descanso) - Desenvolvimento (pré exaustão ombro)1x8rep: 40kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - elevação lateral 1x8: 7kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - Rosca Drag (mais facil ver no youtube) (pré-exaustão biceps) 1x8: 25kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - biceps banco inclinado 1x8 : 7kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) - triceps testa 1x8: 20 kg , após a falha reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) - paralela: até a falha Se você gosta desse tipo de treino, recomendo procurar por "Occam's Protocol", foi o treino mais intenso que ja fiz, me mudou completamente (biceps foi de 37 para 43). Quase não existe referencia no google, apenas na DeepWeb, mas está muito bem explicado no livro "The 4 - Hours Body" do Timothy Ferris. E como uma imagem vale mais que mil palavras, tem um video do mike mentzer no youtube (não sei se pode postar link no forum, se puder depois eu coloco) que mostre algo bem parecido com o meu treino, assim fica mais facil de entender. eu tbm!!! esses eu posso usar, salto alto não combina muito comigo kkkk
  13. Se vc acha que sua mulher gasta mto em sapatos.... Vai ver quando ela pegar gosto por suplementos
  14. Apollo, o demoninho que dorme ao lado na cama apareceu em casa com uma albumina de chocolate. É deliciosa, lembro que albumina antigamente era dura de engolir. Teria como encaixar na dieta no lugar de alguns ovos ou o paladar doce pode me atrapalhar ???
  15. Se a idéia é mais para o ano que vem não tem problema... Estava com receio de pedir algo para os próximos 15 - 20 dias que seria difícil de encontrar, principalmente Estanozolol. Já tenho oxandrolona da King do último ciclo errado da Pandora, enantato e propionato da landerlan. O que acha de GH?? Perguntar não mata 😛.
  16. Boa noite galera!! Boa noite sensei @Apollo Galeno!! Gostaria de saber se já tem planos para meu futuro, se entraremos leve ou pesado nos AES's , vamos "in natura" até o fim ou ainda é cedo pra saber tudo isso. Verão chegando e os revendedores (só conheço 2) começam a ficar sem alguns produtos. Amanhã termino um ciclo de treino e semana que vem farei um período de recuperação. Treinos full body para manter o stress metabólico, mas SEM repetições negativas, drop sets e etc que levariam o músculo até a falha completa. Tbm seria bom programar o próximo ciclo de treino a entrada dos AES's.
  17. kkk, sim estava precisando, conforme for aparecendo cortes eu penso em fazer o mesmo com as pernas. Vamo que vamo! Sempre tive uma boa resposta a jejum, acredito que vai dar um UP. Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar, fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada. Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação. conforme prometido, segue abaixo minhas medida:
  18. Valeu!!! É bom ter uma opinião de alguém de fora, a gente que se vê no espelho todos os dias, sempre pensa que nada mudou.
  19. Boa tarde Segue minha atualização do dia 21/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam subindo semanalmente, mas com mais dificuldade. No próximo domingo completo a sexta semana de treino heavy duty, farei uma pausa de 2 semanas com outro tipo de treino/estimulo para poder fazer mais um ciclo de 6 semanas até o fim do ano. CABELO/PELOS= normal ACNE= normal LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam normais, mas não houve alteração na falta de ereção matinal. VOZ= nenhuma alteração OUTROS= iniciei as caminhadas 3x por semana, a região da canela continua doendo muito, mas a cada dia de treino estou acrescentando 30s, hoje já esta demorando mais tempo para começar a doer. 0 a 100% A DIETA= 95% , desde a ultima postagem, a dieta foi seguida com muito mais disciplina e não houveram furos nos aeróbicos. Porem o peso aumentou em 1kg (112,4 em 05/10 - 113,5 em 21/10). Falha minha não ter tirado medidas desde o primeiro dia para não ficarmos correndo sem rumo. Amanhã em jejum coleto todas as medidas e anexo para podermos nos nortear melhor. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não tenho problemas quanto a variação de cardápios ou horários. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = amanhã inicio a semana 5 (inicio em 24/09/19), aplicações de enantato de testo 22ui 3x por semana (terça / quinta / domingo).
  20. Fique tranquilo, a cada dia a abstinência de ficar longe de porcarias é menor. Com certeza esses próximos 15 dias serão ainda melhores que os primeiros. Continuarei com a dieta e vou acrescentar as caminhadas após os treinos de musculação.
  21. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam progredindo semanalmente como sempre fiz, me sinto um pouco mais forte, talvez pela entrada de carbos na dieta. CABELO/PELOS= nada fora do normal ACNE= poucas espinhas nas costas, mas sempre tive. LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam otinas, mas não houve alteração na falta de ereção matinal. VOZ= nenhuma alteração OUTROS= nada 0 a 100% A DIETA= 85% a partir deste mês vou fugir de casa quando a mulher estiver de TPM, é muito difícil para um mero mortal comer frango com batata enquanto ela quer tranqueiras. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta esta bem fácil de seguir e prazerosa, gostaria de acrescentar algumas caminhadas ao meu projeto, tentamos caminhar 2 vezes em um parque próximo e senti uma dor no músculo lateral da canela (conforme foto abaixo) que começa como um incomodo, mas em 5-10 min se torna uma dor insuportável a ponto de não conseguir mais mexer meu pé. Não sei se é falta de alongamento, condicionamento, vitamina ou qualquer outra coisa, mas gostaria de futuramente poder voltar a correr, até para poder melhor meus aeróbicos. SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = semana 2 (inicio em 24/09/19), aplicações de enantato de testo 22ui 3x por semana (terça / quinta / domingo).
  22. Bem.. após longas conversa aqui em casa... sigamos em frente. peso em 18/09 = 115 kg (desidratado), 118,5 após 2 dias tomando 4,5l d'água. peso hoje = 112,4 kg A dieta vem sendo bem tranquila e deliciosa, muito tempo que não comia banana e batata temperada em dietas de cutting, mas a vontade de comer tranqueiras ta bem complicada e dificil de segurar (coisa de gordo, vê pizza, doce, etc e ja começa a salivar). Sono como falei acima, melhorou absurdamente. fotos atuais/ fotos passadas
  23. Boa noite. Venho informar que dado ao ocorrido com a @Cih_Pandora estou finalizando minha participação no fórum, vim com o apoio dela e não tenho motivos para continuar e deixa-la mais triste. Agradeço a ajuda que tive, principalmente em relação ao meu sono, @Apollo Galeno a formula de melatonina+gaba+magnesio funcionou perfeitamente. Muitos anos que eu não dormia tão bem. Alem da perda de peso no período, comecei com 115kg completamente desidratado (bebia menos de 1 lt d'água por dia), tanto que nos dois primeiros dias ganhei 3,5kgs, hj estou com 112,4kgs me sentindo muito melhor e com mais força por voltar a comer carboidratos. É uma pena tudo isso, foi a primeira vez que vi a pandora tão animada em um projeto, mas realmente a semana não ajudou, ela perdeu um parente próximo no dia 29 e veio empurrando essa semana trabalhando e treinando no piloto automático, não estava com cabeça para lembrar do post. Admiro sua rigidez e pontualidade, mas acredito que deveriam existir "casos" e CASOS. De qualquer forma... bola pra frente... Obrigado pela atenção e oportunidade.
  24. 250mg/ml. Ainda não chegaram a ioimbina, gaba e magnésio, comprei em outro lugar por serem importadas.
  25. Apenas para informar, o enantato e os manipulados chegaram.
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