Ir para conteúdo

MOTUMBO

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MOTUMBO postou

  1. Ok Kkkk, pode deixar. Isso foi apenas um momento de euforia.
  2. Boa tarde, segue o solicitado
  3. Muito tempo em Low carb deixou alguns colaterais... Kkkkkkk E quando você volta com o projeto 2.0??? Tá curtindo a vida fora da caverna?? Aej + jejum + 2 HITs Galeno + fome QUE COMECEM OS JOGOS!!
  4. Ok Se o projeto tivesse encerrado hj, já estaria mais que feliz. Mas sei que posso e vou muito mais além. Para tomar 20mg, é melhor: tomar 5mg de 6 em 6hrs Ou 5 mg de manhã e noite e 10mg pré treino?? Com o fim dessas 4 semanas teremos que finalizar o cutting e deixar o corpo se reestabelecer?? Ou ainda existem cartas na manga? Mantém 1,4l obrigatórios durante o treino?? Seguem a mesma premissa de antes ou 1 dos 3 pode ser em jejum?
  5. Algumas fotos extras:: A definição da foto não ta muito boa, mas ja da pra ver veias tentando surgir no biceps e ombro PS: não é um vídeo, sei que tem gente que vai tentar clicar kkkkk
  6. Boa noite galera!! Vamos para mais uma atualização, dia 148 do projeto. Dieta: Mais uma quinzena com a dieta seguida a risca sem muita dificuldade, nessa altura do campeonato não existe outra opção senão fazer a dieta 100%. Me tornei o cara chato que sempre odiei, ao ponto de comer batata com frango enquanto meus amigos estavam comendo comida mexicana aqui em casa e estar correndo na esteira domingo a noite enquanto os vizinhos passam com pizza e vem me oferecer.. O peso cai cada vez com mais dificuldade, mas nessa quinzena a definição melhorou demais, nem parece que só mudou 1kg. O abdomen ja está visível a todo momento (menos nessa maldita pose da foto), os oblíquos aparecem levemente e veias saltadas no ombro, biceps e antebraço durante o treino Infelizmente esqueci de coletar as medidas e quando lembrei ja havia almoçado, mas amanha cedo eu anexo a tabela. TREINO: Continuo fazendo o treino GVT para hipertrofia e agora com menos banha cobrindo o corpo, descobri que preciso treinar mais o posterior de ombro e costas (asa e trapézio). Vou adequar o treino para poder fazer ao menos duas vezes na semana cada. HIT foram feitos 2 vezes todos os dias com exceção dos dias de perna, não consegui fazer o segundo hit (mal conseguia andar), tentei na bicicleta mas não foi na mesma intensidade. Em relação a intensidade, a velocidade de 10km/h não me cansa como no começo, posso aumentar para 12-13km/h ou ja estamos trabalhando no intervalo ótimo???? AES: Nenhum colateral positivo ou negativo notado A substituição pelo propionato foi muito bem aceita, antes toda aplicação (ultimas semanas com enantato) ficavam com uma leve febre local e inchaço. Agora em dois dias, nem consigo encontrar o local que foi aplicado, ja está 100%. Apenas a aplicação do dia 30/01/20 (lado esquerdo do abdômen) deu um problema, ontem enquanto passava a mão, notei que estou com nódulo (como se fosse uma queloide ou uma capsula de gel dentro da gordura) no local da aplicação, não é visivel na pele, apenas ao toque. É algo que preciso me preocupar??? FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal CABELO/PELOS= normal ACNE= O Ácido resolveu, a pele ficou lisinha, apenas com algumas manchas das espinha anteriores. LÍBIDO= normal VOZ= normal OUTROS= não ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada. FOTOS:
  7. Apenas passando para avisar que ja chegaram o propionato e a oxandrolona da king. Ja alterei a dose do propionato para 35ui, por possuir concentração de 200mg/ml..
  8. Isso me deixa muito feliz, morria de medo de ter que secar ate 80 e poucos quilos para ficar bem. Como vc falou, começar a ver definição com mais de 100kgs é incrível. Estou fazendo treino GVT a 5 semanas. Pretendo fechar 8 semanas no total. ja está na mão. Estou muito orgulhoso de ver até onde cheguei, e agora não tem mais volta, vamos até o fim!!!! E mais do que grato pelo apoio e ajuda que vcs me dão. Em breve terei que comprar mais, caso eu consiga, posso mudar para a king e adequar a dose mantendo os mesmo 210mg?? Seguindo essa nova dosagem, tenho o suficiente para mais 15 dias. Totalizando 9 semanas de oxandrolona. Preciso ja me programar e comprar mais???
  9. Boa noite galera!! Vamos para mais uma atualização, dia 132 do projeto. Dieta: Mais uma quinzena com a dieta seguida a risca sem muita dificuldade, tivemos apenas um dia de jacada (10/01) que foi o aniversario da Pandora. O peso caiu muito pouco, cerca de 1kg, mas acredito que isto seja fruto de uma auto sabotagem, no inicio dessa semana (domingo e segunda feira) substitui as proteínas do almoço e janta por um hambúrguer artesanal para dar um gosto diferente na comida. A embalagem dizia conter um pouco mais de gordura por ser de picanha e nada de carboidratos, tentei compensar o aumenta da gordura retirando as colheres de manteiga de amendoim no dia. Para minha surpresa, em 2 dias estava bem retido e a balança aumento 3kgs, possivelmente o hamburguer use farinha para dar liga na carne.. Mesmo com a retenção, as medidas diminuíram de maneira considerável 1,5~2 cm no abdomen, acredito que nos proximos dias o peso baixará ainda mais. No inicio da quinzena, as gorduras do abdomen e lateral da coxa (região do culote feminino), estavam duras, dificultando a entrada da agulha, como se tivessem nódulos no meio da gordura. Nesta ultima semana elas ja voltaram ao normal e como ja havia acontecido no abdomen anteriormente, agora foi a vez da gordura das costas ficar mole e caída. TREINO: Continuo fazendo o treino GVT para hipertrofia e a força ja está bem adaptada a dieta, mas a recuperação parece não estar tão boa, antes fazia peito na segunda feira e em 3 dias (quinta feira) ja estava zerado, agora demoro cerca de 5 dias para ficar bem. não sei se é em função da dieta ou mudança de estimulo. HIT demorei um pouco para começar a fazer 2x ao dia (comecei dia 15/01) devido ao delay de informação que tivemos, mas a partir desta data estou seguindo rigorosamente todos os dias fazendo o primeiro HIT 12:00 (antes do almoço) e o segundo após o treino. Não é muito agradável ir para academia apenas para correr, mas se fosse fácil, todo mundo estaria trincado. Estou me sentindo o Forrest Gump. kkkkkkk Aqui tenho uma duvida, posso fazer o primeiro HIT 12:00?? ou isso ja é considerado jejum, pois ja passaram 5hrs desde a ultima refeição (café da manha 7:00)?? AES: Nenhum colateral positivo ou negativo notado FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando começamos o ciclo de carboidratos sentia força cair bastante, com a entrada da creatina e oxandrolona ou costume com o ciclo de carbos, a força de normalizou. CABELO/PELOS= normal ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre. LÍBIDO= normal VOZ= normal OUTROS= não ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= podemos retirar as xícaras de café das primeira refeições? nunca fui muito fã. FOTOS:
  10. Kkkkkkkk..... Todos esses acompanhamentos para lembrar + trabalho + viagens estão te quebrando... Vc confirmou o engano e esqueceu de passar oq quer que eu compre kkkkkkkkk Falha minha não te passar as informações completas e exigir que vc lembre de todos os casos. Desculpa. Vamos lá.... Oq tenho em casa, enantato landerlan (250mg/ml), propionato landerlan (100mg/ml) e oxandrolona king 10mg. Já estou usando enantato a 17 semanas (dose atual 24ui/semana) e oxandrolona a 5 semanas (70mg/semana). Qual ester gostaria que eu comprasse agora?? Tmj sensei.
  11. Já estou tomando enantato a 16 semanas, vc me perguntou qual outro ester eu tinha em mãos, por isso respondi propionato. Acredito que sua ideia seja mudar o enantato.
  12. Ok, manterei as tabelas. Ok Posso atribuir 50% do meu sucesso a ela, em uma vida a dois, tentar viver de maneira regrada com o outro comendo burguer King é praticamente impossível. Sem o outro incentivando, errando e acertando junto o projeto não seria a mesma coisa. No momento apenas propionato landerlan, mas a concentração é baixa 100mg/ml. Mas consigo oq precisar até no máximo quarta feira, só tenho um pouco de dificuldade para conseguir produtos da King (meus 2 fornecedores não trabalham com testo da King). Sem problemas, aguardando ordens para iniciar. Teria q ser em algum horário em especial? Poderia ser em jejum? O segundo cardio seria todos os dias também? Obrigado pela ajuda e ensinamentos Sensei.
  13. Boa tarde. Escada é uma excelente opção , mas suas canelas sempre serão um fantasma em sua vida, seja praticando esportes, andando de patins, esquiando, correndo na praia com marido, namorado, filhos, elas sempre estarão doendo. E no meu caso a dor foi evoluindo ao ponto de doer de caminhar no shopping. Foi um remédio amargo e dolorido que precisei tomar. Não sei se você tem algum tipo de limitação física ( tendão curto, pisada torta, etc). Mas no meu caso e de muitas outras pessoas que conversei o problema em comum era CANELA ENFERRUJADA, falta de hábito. Comecei com caminhadas leves ( velocidade 5 na esteira) e andava até começar a doer, nada de tortura, começava a doer parava e terminava meu aeróbico na bicicleta ou elíptico. Nos primeiros dias em 8-10min de caminhava já estava com dor insuportável, mas com o decorrer dos dias esse tempo foi aumentando. Em 15 dias já estava aguentando andar 60min confortável. Conforme a caminhada ficar confortável, pode começar o mesmo processo com corridas, corre até onde aguentar e termina o aeróbico em algum lugar mais confortável. É um processo de evolução dia a dia, mas em 1 mês já estava correndo feliz. Seu caso pode demorar mais ou menos, mas com certeza a satisfação será imensa. Não sabe o prazer que é conseguir ultrapassar as senhorinhas de 80 anos no parque. Kkkkkk Espero que sirva de ajuda.
  14. Boa noite galera! Estamos de volta para mais uma atualização dia 115 do projeto. Batemos um novo recorde, chegamos a marca de 105,8kg (inicio 118,5) e 93,5 cm de cintura (inicio em 102cm), não pesava menos que 106 desde dezembro de 2018. E da ultima vez usei todos os recursos possíveis AEJ, jejum de 16 horas, dieta cetogênica, clembuterol, reza brava , voodoo. Desta vez foi muito mais tranquilo e com um resultado mil vezes melhor, não teve um sacrifício grande de massa magra, me sinto mais forte e o shape esta muito mais expressivo. Estou mantendo as planilhas para meu controle, mas não vejo necessidade de coloca-las em todas as atualização, pois não contem informação que possa ajudar os demais foristas. Caso alguém se beneficie das mesmas, só me avisar que eu anexo depois. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando começamos o ciclo de carboidratos sentia força cair bastante, com a entrada da creatina e oxandrolona ou costume com o ciclo de carbos, a força de normalizou. CABELO/PELOS= normal ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre. LÍBIDO= normal VOZ= normal OUTROS= Ficou muito claro que ainda não estou preparado para dias de lixo programados (semanais, quinzenais), após a comilança dos dias 25 e 31 (sim , falhei 😞 ), fiquei extremamente resistente a voltar para a dieta, treinar e fazer hit. A mulher teve quase que me arrastar pelo pé para poder voltar a rotina. Mas o sacrifício vale a pena, a cada dia me sinto mais alegre ao olhar no espelho. Nunca abri mão das minhas férias desde que comecei a trabalhar, mas pela primeira vez aceitei deixar de viajar para manter o projeto o mais focado possível. 0 a 100% A DIETA= 90% , Tive grandes deslizes no dia 24, 25 e 31, um monstro adormecido veio a superfície e com fome, foi um massacre completo, mas entre soldados abatidos amanheci no dia seguinte com um corpo bem seco e um peitoral enorme, inchado e bonito. (fotos abaixo). Os demais dias a dieta seguiu normalmente com algumas diferenças de horários (ritmo de férias), acordar mais tarde, dormir mais tarde e arrastar os horários das refeições junto. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= semana 16 - enantato de testo 180mg/semana / semana 5 - oxandrolona 70mg/semana fotos pós dia de lixo FOTOS DO PEOJETO TMJ GALERA, obrigado pela ajuda e por acreditar!!!
  15. Boa noite, Chegamos aos 45 do segundo tempo, mas como dizia o poeta “até meia noite ainda é hoje”. Estamos aqui para comemorar o dia 99 deste projeto, quase 12 kgs perdidos, muita banha queimada, alegrias, frustrações, aprendizados, fome e picadas. DIETA: Mais uma quinzena sem jacadas ou vacilos na dieta. #saudadespizza O corpo parece que finalmente resolveu pegar no tranco, aquela banha que tinha ficado mole algumas semanas atrás, metade dela simplesmente sumiu da noite para o dia, esteticamente melhorou muito. O peito não está mais caído, a pança não pula mais para a fora da calça (a Michelin está ameaçando cortar meu patrocínio). Após alguns dias de suspensão do chá de hibisco, não tive mais ataques de alergia. Espinhas nas costas estão melhorando rápido com o sabonete de enxofre. TREINO: Continuo com o treino GVT dondo enfase ao ombro, acho que meu corpo estava querendo um estimulo diferente. Após um dia de treino com 100 agachamentos começando com 130kg e baixando conforme a necessidade, minhas pernas lembraram do treino por uns 4 dias e tiveram um pump monstruoso. A força ainda não está 100% , mas sinto que já melhorou bastante com a entrada da creatina e oxandrolona da quinzena passada para essa. Mas com essa adequação nos treinos tenho um ótimo pump e o musculo fica moído por uns 3 dias. AES: Tive um pequeno aumento de força. Não notei mais nenhum colateral positivo ou negativo. FOTOS: MUITO OBRIGADO PELA AJUDA E APOIO DE TODOS. BOAS FESTAS E MUITAS FELICIDADES!!!!! TMJ MAROMBADA.
  16. sempre que tento fazer algo pelo celular no forum da esses bugs. vou reenviar. (a definição da foto alivia um pouco, pessoalmente estava um pouco mais feio)
  17. Odeio mexer no fórum pelo Cel, tinha escrito um baita texto e perdi tudo..... Boa noite galera. Vou relatar sobre acontecimentos recentes. Quarta feira (11/12) fiquei gripado com um pouco de febre e acabei não treinando quarta e quinta, a partir de sexta tudo normal. Coincidentemente a partir de quinta feira, comecei a ter coceiras fortes e urticária nas costas, braços, pernas e peito. O quadro se agravava quando eu estava suado. A princípio imaginei ser alguma reação a febre ou baixa imunidade, mas nos 5 dias seguintes eu já me sentia super bem da gripe e a coceira continuava. Começamos a isolar as variáveis acreditando que possa ser alergia, mas nada fora da rotina, nenhuma roupa nova, alimentos, produtos de limpeza. Cheguei às únicas coisas que mudaram na dieta oxandrolona, creatina, chá verde e chá de hibisco. Oxandrolona e creatina já havia usado outra vez ( inclusive pote que já estavam abertos e sobraram do último ciclo) Chá verde e chá de hibisco, comecei retirando casa um da dieta por dois dias. Sem o chá de hibisco senti uma leve melhora ( podendo ser um efeito placebo inverso). Fiz um pequeno teste de alergia com um guardanapo molhado no chá sobre o braço por 20min. Acredito que tenho alergia a chá de hibisco.... Gordo é F$&#.... Só beber algo saudável que o corpo já pensa que é uma ameaça. Estou suspendendo o uso do chá até segundas ordens. Não sei se pode ser por algum outro motivo.
  18. Não tem oq falar do @Mullm, que projeto, que disciplina, que organização, que resultado, que homem...KKK já me empolguei demais. Que bom que está indo conforme o planejado. Já estou usando esse sabonete desde sexta feira, tinha visto em outro post q vc recomendou. Kkkkkk... Tentei fazer doce, salgado, azedo, apimentado. Dá para comer, mas tá longe de ser algo que eu goste. O bf já está começando a ser digno? Ou isso é um pé na bunda para ver se o corpo pega no tranco? Assim como o chá verde faz parte do total de água, os 750ml de hibisco também fazem parte destes 5,4l ou é 5,4l + 750ml hibisco??? Muito obrigado pela ajuda Sensei!!!
  19. Kkkkkk praticamente irmãos separados no nascimento.
  20. Boa noite. Estamos de volta para mais uma atualização!!!! (fotos depois do dia de HIGH carb é mta sacanagem) Dieta: Dieta foi 100%, tirando alguns domingos pós noite de balada que pulamos o café da manhã, os dias de low carb estão super tranquilos e nos de carb médio (para minha surpresa) sinto um pouco de fome. na primeira semana tive uma queda de peso monstruosa que acabou vindo apenas para me iludir, na semana seguinte o peso se manteve constante. Tivemos um problema de logistica com a ioimbina, fiz o pedido com 1 semana de folga, mas acabou demorando 16 dias para chegar e fiquei nessa ultima semana sem toma-la, não sei se tem relação, mas o intestino parou de funcionar tão bem nesta semana, talvez por isso o peso não baixou mais. Esta dificil manter os 4,2l de água nos dias de low carb, sinto a boca rachada e seca durante varios periodos do dia, mesmo distribuindo em doses homeopáticas a água durante o dia (1,5l até 12:00, 1,2l ate 18:00, 1l no treino, 0,5l ate 23:00) Apareceram muitas espinhas nas costas e ombros, quando eu fazia dietas com mais gordura e baixo carbo era assim tambem. A gordura continua bem mole e sinto ter diminuído bastante as dobras nesses ultimos 15 dias. Treino: Minha força caiu bastante e estava bem dificil fazer treinos com cadencia ultra slow (5s/5s), acabei mudando para um treino GVT com muito mais volume e repetições. Sigo fazendo HIT todos os dias e agora não sinto mais nada de queimação na canela (só por isso o projeto ja seria um sucesso) AES: Por ser apenas um cruise não notei nenhum tipo de colateral, positivo ou negativo. As ultimas 5 aplicações ficaram um pouco mais inchadas que o normal e com febre local, mas apó 1-2 dias de compressa de água quente se normalizava. FOTOS Aparecimento de bastante espinhas nas costas
  21. Bom dia, Passando apenas para uma mini atualização. Começamos o ciclo de carboidratos no dia 22/11, desde então o peso esta desabando sem parar (mesmo em dia de high carb o peso cai), ja foram quase 3kgs em 8 dias. Sem furos na dieta e todos os aeróbicos feitos (HIT de segunda a sabado e 1hr de caminhada no parque domingo). Sinto um pouco de fome nos dias de carb médio, mas nada demais, os dias low e high são tranquilos e abacate 🤢 é duro de engolir. A força teve uma queda considerável, precisei adaptar meu treino, ta impossível fazer cadencias ultra slow (5s/5s) para os músculos grandes. Tenho força para explosão, mas não consigo manter o peso estabilizado por mto tempo, estou adptando meu treino a uma mistura de GVT (German Volume Training) com drop set. @Apollo Galeno essa queda acelerada do peso esta dentro do planejado??? Ou acha que posso estar errando em algo?
  22. Resumo dos primeiros capítulos. Em meados de junho deste ano, antes de criar meu post, fiz a cagada de tentar ciclar por conta própria com o bf lá nas alturas e fazendo dieta cetogênica (sim, errei rude). Usei 250mg de propionato/semana durante 8 semanas e nas 2 últimas semanas 20mg de oxandrolona por dia ( testo chegou a exatos 1k). Foi meu primeiro ciclo e maior burrice. Em Agosto iniciei meu post e o Apollo me deu duas opções. A) iniciar uma TPC e pensar se ciclaria um dia novamente; B)Manter um Cruise até que o bf esteja digno de um ciclo bem feito. Aqui estamos fazendo um Cruise, baixando o bf para poder dar início ao ciclo possivelmente em Janeiro. (ALERTA DE SPOILER: já estamos com Deca, enantato e oxandrolona comprados)
  23. Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk. Não queria falar nada, mas tem umas fotos suas sendo mostrada na nossa academia... kkkkkkkk, a gente tinha q mostra quem é nosso médico/personal/nutri/psicólogo/professor 😁😁😁. Meu amigo, fiquei apaixonado 😍, o shape tá mto foda. Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape. Mas sinceramente eu tbm, tô começando a ver cortes que não tinha nem com 80/100kgs. Saudades de voltar a estudar sobre isso e entender algumas coisas como: oq o catchup tem haver com a dieta??? Mas no momento estou testando um novo mercado de trabalho e ainda tenho muito oq estudar. Não tem jeito, $$$$$ vem primeiro que os hobbies. Fechado.
  24. Bom dia!! Com o devido tempo, ambos chegaremos aos nossos objetivos... só espero que não demore tanto quanto a construção da esfinge... kkkkkkkk Mas entre nós... eu vi que vc mudou a data dele, vlw... kkkkkkkk Por incrivel que pareça, eu pesava 76kg a 5 anos atras, tinha um porte atlético desnutrido. O que virou a chave foi um bulking regado a 2litros de leite por dia, cheguei a praticamente 100kg com boa qualidade (não seco), depois enfiei o pé na lama e passei dos 120kg.... mas isso é passado, agora que virei um rottweiler não quero mais voltar a ser um fila. momento nostalgia.... Se eu treinar mais perna a @Cih_Pandora me mata...kkkkkkkk ela ja acha que ta grande demais e queria que eu diminuísse #invejosa Não sei se é o angulo da foto, mas a perna eu ja considero desproporcional, treinei lutas por 12 anos, apesar de não ser treino exclusivo de hipertrofia, me deu uma maturidade muscular e desenvolvimento diferenciado do resto do corpo. Ja fiz sim, mas não era tão bondoso quanto você nos dias de baixo carbo...kkkkk Hoje ja compro tudo que precisa e amanhã ja começo o primeiro sabadão da tortura low carb. Antes tomava o coquetel boa noite Cinderella 3mg melatonina+750 gaba+400 magnésio. Vamos parar com a gaba???? Sei que a intenção foi boa, mas no meu caso isso é um presente de grego vindo de Apolo.... kkkkkkkk abacate eu não gosto mas consigo comer. Ketchup não desce, apesar de gordo não gosto desses molhos processados (catchup, mostarda, barbecue,etc), pode um molho de tomate normal???? Sabia q esse dia chegaria, ja estou com o psicológico preparado... Muito obrigado por tudo Sensei..
  25. Rlx man, foi só uma piada e aproveitei para elogiar novamente o seu post. Resultado é fruto de persistência com inteligencia, não tem outro jeito. É lutar para fechar Novembro melhor que Outubro, Dezembro melhor que Novembro e assim por diante.
×
×
  • Criar Novo...