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monstrin

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About monstrin

  • Birthday 06/28/1989

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  1. @NoBrain_NoGain Abaixei a dieta 200kcal (só carbo), que é mais ou menos o que eu perdia com o aeróbico em jejum. Vou voltar pro jejum intermitente, começo a me alimentar após o treino umas 16h e ultima refeição entre 23 e 0h. Aí consigo bater os macros sem sentir fome, ainda mais atoa em casa, é complicado. E estou dormindo mais tarde, por volta das 2hrs da manhã pra tentar acordar entre 10 e 12h. Ou seja, mudei a rotina toda. Mas com o foco necessário, posso continuar meu processo de redução de BF com pouca perda de peso na balança, que é o que eu vinha fazendo nos últimos 3 meses. O visual do shape mudou muito e perdi apenas 6kg. Estou estudando um tipo de aeróbico pra substituir os 30min de esteira que eu fazia em jejum (sem sair de casa).
  2. Após uns 5 dias de recesso por conta de viagem e correria, fazendo "mais ou menos" a dieta. Revirei olx, ML e marketplace em busca de um material pra continuar levantando um peso, por conta da quarentena, e por hora foi o que deu pra comprar. Já fiz o primeiro treino Peito + Tríceps, e a sanidade mental voltou ao normal e o foco nos treinos/dieta voltaram ao 100%. Pena que não posso fazer um treino completo igual na academia, mas vamos com o que temos até uma repetição após a falha hehehe. PARADO É QUE NÃO DÁ PRA FICAR ! Novo projeto.mp4
  3. Mais um dia de treino, aeróbico e dieta. 100% Fim de semana dei uma leve jacada, comi 5 pedaços de pizza. Não fiquei com a consciência pesada, porque já estava há uns 10 dias sem uma refeição "errada". Hoje peguei o resultado da avaliação que fiz ontem, fiquei espantado com a alteração brusca nas medidas. De 2 meses pra cá. Embora não tenha notado diferença tão grande no shape.
  4. Treino insano + AEJ + Dieta 100% Partindo pra roça fim de semana na casa da mãe. Vai rolar treino e AEJ amanhã por lá. Comprei até um whey pra não deixar de bater as proteínas. 👌
  5. Valeu @Locemar muito obrigado por me dar uma luz. Vou fazer isso que você recomendou. A série que você me passou estou seguindo à risca, quando bati o olho achei muito poucos exercícios, mas os treinos estão sendo muito melhores dos que eu vinha fazendo me baseando em videos no youtube. Estou saindo da academia com a sensação de que fiz muito mais força do que vinha fazendo. Pela dor, tenho certeza que vai crescer.. hehehe Segue uma foto da avaliação feita dia 22/01, pra deixar registrado. Reparem a diferença de 5cm na coxa 😲 E o detalhe de -4cm de cintura dia 17/02 que eu pedi pro prof. medir. 😃
  6. Mais um dia... aeróbico em jejum, treino, dieta... 100%
  7. Mais um dia vencido. Estou saindo muito cedo de casa, não está dando tempo de fazer musculação + aeróbico pela manhã. Hoje fiz o treino de costas + bíceps, de manhã, e retornei agora à noite pra fazer abdominais e o aeróbico. Amanhã vou inverter, fazer o aeróbico de manha em jejum e musculação à noite. Baseado no esboço de dieta que eu fiz, estou conseguindo seguir 90%.
  8. Acompanhando!!! Segue firme irmão, e parabéns pelos ganhos.
  9. Agora o assunto é mais delicado. Não sei se perceberam nas fotos, mas eu tenho uma escoliose insana. Isso se não for coisa pior. Devido ao meu trabalho, a grande parte do tempo eu passo ajoelhado, sou Marceneiro/Montador de Móveis. Vão notar os joelhos escuros, semi-machucados. Gostaria da opinião de vocês sobre o que eu posso fazer pra minimizar essa diferença de uma perna pra outra. Já conversei com vários professores de educação física, mas cada um me fala uma coisa. Andei lendo sobre Submáxima, pensei em aplicar somente em uma perna. Ponto Zero do Fernando Sardinha, em 1 perna e na outra o treino normal, sempre com exercícios unilaterais, mas claro, não vou aplicar um método desse sem saber se realmente seria eficaz. Até porque eu tenho somente meses de pesquisa sobre musculação. Na dúvida, eu por enquanto estou fazendo exercícios unilaterais e começando sempre com a perna fraca, até a falha, enquanto a "forte" pra chegar na falha teriam que ser 80 repetições, devido à carga ser baixa. Faço entre 10 e 15 com a perna forte, geralmente com pouco esforço. Aí vão as fotos: Provavelmente não estão preparados. ☠️☠️ Estou pensando em comprar cafeína, e tomar 210mg antes de ir treinar. O que o sr acha?
  10. Como ia ter que sair de casa às 7, cheguei 6hrs na academia (horário que abre) fiz a série de ombro e voltei pra casa, pra dar tempo de preparar a refeição e sair às 7. Gostei da série que o @Locemar me passou, principalmente por ser 12 repetições, me obrigou a fazer com menos peso e mais concentrado. 👌 Cheguei em casa às 20h e fui treinar pernas e fazer o bendito aeróbico que Locemar aumentou pra 30min. Pense em algo entediante hehehe. 30min de esteira em velocidade 6,5. Normalmente o meu trabalho tem horário flexível, mas hoje não consegui ir em casa e tive que comer o velho PF de rua. Arroz, feijão, filé de frango e salada. Acho que estou começando a me acostumar com comida mais natural, estranhei um pouco o excesso de temperos, sal e etc. SOU MAIS O MEU PF. 😁 Mais um dia vencido !!!!
  11. Algumas fotos pra deixar a postagem o mais próximo do padrão. Aberto a qualquer dica, crítica construtiva e etc. O objetivo é um só: Começar a construir um shape decente.
  12. @Locemar à partir de amanhã vou seguir esse seu plano de treinos. Agradeço mais uma vez. 💪💪
  13. @Medo_do_Cruise E aí amigo, ainda está seguindo o plano? Estou em uma situação parecida com a sua, o seu POST me incentivou bastante. NÃO DESISTA, pelo que acompanhei, a parte mais difícil já passou e a sua evolução foi notória.
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