Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monstrin

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre monstrin

  • Data de Nascimento 28/06/1989

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,71
  • Peso
    78

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de monstrin

Novato

Novato (1/14)

53

Reputação

  1. SALVE, PODE SER QUE TENHA ALGUÉM ACOMPANHANDO. ESTOU LÁ VAI UMA ATUALIZAÇÃO. COPIANDO O TEXTO QUE EU POSTEI NO INSTAGRAM. Sabe quando você planeja algo, estuda, vai contra o senso comum, cria coragem e decide arriscar e fazer algo por conta própria? E sai exatamente como você planejou ou melhor, então é essa sensação que eu tenho agora. 🤩 Ontem completou um mês de bulking, onde eu aumentei as calorias de 2000 pra 3500kcal diárias. (Gorduras e Proteínas eu mantive a mesma quantidade e aumentei apenas o carboidrato). E como prometido atualização do shape. Ontem fiz uma avaliação física na academia, com o objetivo de medir o "estrago" relacionado ao ganho de gordura e retenção. Ainda mais por ter aumentado só os carbos, que são extremamente demonizados, eu confesso que também tinha um certo receio, mesmo estudando sobre o assunto, acompanhando uma série de estudos que provam o contrário: O CARBO NÃO É O VILÃO. Conclusão: Depois de um mês comendo carboidratos que nem um dinossauro, ganhei em media 2,5kg na balança, e por ter sido praticamente tudo de massa magra, meu % de gordura abaixou ainda mais. Peso atual: 66,7kg Massa magra: 61,2kg % de gordura corporal: 9,5% E aproveitar pra mandar quem falou: "Você vai virar obeso" "Você vai morrer" "Isso nunca vai dar certo" "Vai virar diabético" Ir tomar no olho do bumbum 😘 Seguimos de bulking sem aumentar nem diminuir as kcal, vou manter até estagnar. 👊💪 IMG_4046.HEIC Estou documentando tudo no Instagram: @edjahjunior
  2. Salve família. Depois de 1 ano nessa reeducação alimentar / recomposição corporal, cheguei a um ponto que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Comecei com 1400kcal diárias, depois de uns meses aumentei pra 2000. Devido a minha rotina insana de trampo na rua, fazendo grandes esforços físicos, junto com cuidar da casa, filha recém nascida, cozinhar meus rangos e etc, o cansaço bateu forte, vontade de parar de treinar pra ter umas horinhas a mais em casa descansando. Cheguei a um ponto onde senti que o físico não estava mais respondendo aos treinos e alimentação. Resolvi essa semana, começar um bulking. Atualmente estou com uns 10% de BF (última avaliação deu 11%, 2 meses atrás, e após isso ainda sequei mais um pouco. Estava começando a perder peso, antes ficava entre 66 e 68kg, atualmente está variando entre 63 e 65kg, não passa disso. Então, no começo dessa semana, resolvi perder o medo de comer e cair pra dentro do bulking, até os 75kg (objetivo inicial). Aumentei de 2000 pra 3500kcal em dias de treino/trabalho e 3000 em dias off. 90% alimentos limpos, sujo praticamente só depois do treino eu mando 2 paçocas, estou tendo grande dificuldade de comer isso tudo. Tanto é que comecei uns 3 dias atrás e só hoje que vou conseguir comer tudo. Mantive as proteínas em 2g/kg, gordura 1g/kg e soquei o resto em carbo (batata inglesa, arroz branco, pão integral e etc.) e reduzi drasticamente os carbos que eram meus aliados no cutting (feijão, cenoura, beterraba e etc.) e entrei com um multivitamínico. Bora pra cima, o treino de ontem eu já senti uma diferença no rendimento, melhorou um pouco. Foto atual e me despedindo do shape de praia que conquistei. Me desejem sorte! * ESTOU DOCUMENTANDO TUDO NO INSTAGRAM @edjahjr QUEM QUISER ACOMPANHAR é só chegar.
  3. @Locemar me matriculei em uma academia de ponta. Vários equipamentos da hammer, tô super empolgado, fazendo treinos insanos dentro do meu 65 kg atualmente hehe. Aumentei bastante a comida pra não cair mais o peso, chega por enquanto. Segundo a avaliação física com adipômetro, eu estou com 12% de bf. Será que cabe uma testo em dose baixa? Dia 01 completa 1 ano de recomposição corporal, queria dar um UP no físico. Desde já agradeço a força que me deu 💪💪
  4. Sem novidades. Dieta, treino e etc... 95% Evoluindo devagarzinho....
  5. Aumentei bastante os carbos, mais que o dobro. E depois de 10 dias perdi + 2kg. Estou com 65kg agora. Parece que quanto mais carbo eu mando, mais gordura eu queimo. Vou continuar aumentando os carbos até meu shape começar a responder negativamente.
  6. Valeu meu amigo. Depois de muito tempo fazendo a mesma coisa, os resultados começaram a aparecer, e eu estava perdendo a motivação. Constância é a chave pro sucesso, seguindo firme dia após dia, essa recomposição corporal está melhorando minha vida em todos os aspectos. A musculação é incrível. 💪🚀
  7. Não se trata mais de um objetivo numérico, ou uma meta à curto prazo. Simplesmente é isso que faz eu me sentir vivo. Se tornou um estilo de vida. Minha humilde evolução de janeiro pra cá (9 meses) sem veneno, só com 2 barrinhas de ferro, 26kg em anilhas e muita dedicação. Estou muito longe de chegar onde eu quero, mas estou mais perto que ontem. MUSCULAÇÃO SALVOU MINHA VIDA!! ** Atualmente dormindo de 3 a 4h por noite, minha filha nasceu tem 5 dias, tô treinando, fazendo dieta, trabalhando, cuidando da minha filha e da casa, a esposa está operada. E focado só em bater as proteínas. O peso continua em 68kg. 2 meses com o mesmo peso, porém sinto que ganhei alguma massa magra, estou satisfeito por hora.
  8. @Locemar muito obrigado pela atenção 💪💪 Esse problema nas pernas acredito que foi devido ao trabalho, postura e etc mesmo, nunca sofri acidente ou fiz cirurgia nas pernas. Os chinelos e tênis sempre gastam muito mais rápido o lado da perna forte. Até o meu pé tem uma diferença de um pro outro. Vou seguir a risca esse treino que me passou.
  9. @Locemarvoltei a treinar na academia. Estava treinando em casa só com 2 barrinhas e umas anilhas. Alguns exercícios eu tinha que fazer 20 repetições, ou super slow e etc, pra chegar na falha, o peso era pouco. Voltei a treinar forte, estou pensando em dar ênfase em máquinas, ao invés de barras e halteres, e socar carga com poucas repetições, o que seria periodizar o meu treino pela primeira vez. E junto a isso aumentar a dieta que está em 400kcal de deficit atualmente, mas fico com medo de perder a definiçãozinha que eu lutei tanto pra conseguir. Voltei a fazer cardio 20min por dia, coisa que não fazia há mais de 6 meses. Pensei também na possibilidade de manter a dieta e aproveitar o aumento de gasto calórico pra secar mais, coisa que está demorando pra acontecer atualmente. Em janeiro eu era obeso, perdi 20kgs e estou com 68kg - 1,71m atualmente. Começaram a aparecer alguns cortes, as veias do braço estão querendo aparecer QUERO GANHAR VOLUME 😬 pensei até no suor do capiroto. O shape está como na foto acima, postei o mesmo texto mas só foi a foto. Pode me dar uma luz?
  10. Boa noite amigos. 3 meses se passaram desde a última atualização, e nesse meio tempo muita coisa aconteceu. Me mudei de cidade e de trabalho, descobri que vou ser pai e etc 😄, 500 mil coisas pra resolver ao mesmo tempo. Fiquei mais de 1 mês parado de treino e dieta, comendo umas besteirinhas, tomando umas cervejas, descansando mal, comendo pouca proteína e bebendo pouca água. Nem me pesei nesse tempo, e o meu medo era quando me pesasse estaria 5kg mais gordo. Levando em conta que comecei o processo de reeducação alimentar no dia 01 de janeiro e eu fui de 86~88kg pra 71. Consegui reorganizar minha vida, e chegou a hora de voltar aos treinos. Mas pro meu espanto a balança estava marcando menos de 70kg. Shape atual (vou começar o trabalho de pernas quando as academias reabrirem Treino atual: *(SÓ TENHO 2 BARRINHAS, 40KG DE ANILHAS E UM PULLEY IMPROVISADO) FLEXÕES - SUPINO RETO -CRUCIFIXO - SUPINO 45º ROSCA ALTERNADA - ROSCA MARTELO - ROSCA INVERTIDA - ROSCA DIRETA PUXADA FRONTAL - PUXADA SUPINADA - REMADA SERROTE - CRUCIFIXO INVERTIDO DESENVOLVIMENTO - ELEVAÇÃO FRONTAL - ELEVAÇÃO LATERAL - ENCOLHIMENTO TRICEPS TESTA - TRICEPS NO PULLEY COM BARRA RETA - TRICEPS CORDA - MERGULHO NO BANCO Agora eu cheguei em um patamar meio que uma zona de conforto, não estou mais gordo. Mas sinto que chegou o momento de fazer algo a mais, mudar a dieta, os treinos. Gostaria de ganhar um volume e definir, talvez me preparar pra fazer um ciclo daqui a uns 2 meses, pra estar com um shape razoável no verão. Será que é possível?
  11. 1 mês se passou desde a última postagem, então lá vamos nós atualizar. Impossibilitado de fazer cardio, devido a pandemia, desanimado pra treinar abdômen e pernas (fazendo só alguns agachamentos com o peso do corpo bem concentrado, pra não enferrujar). Treinando bem os membros superiores (6 dias por semana) e seguindo 80% na dieta. Os 20% eu deixo por conta de uma refeição livre que eu faço na semana e uma beliscada em uma besteirinha mas em pouquíssima quantidade, tipo meia fatia de bolo, 2 bolachas uma vez ou outra na semana, muito raramente. Da última postagem pra cá (1 mês) eu perdi 3,5kg na balança e agora com 75kg, acabo de completar -10kgs de 5 meses pra cá, quando eu comecei a reeducação alimentar, e musculação 2 meses depois. Me pesei semana passada, vou me pesar novamente amanhã, provavelmente já vou estar na casa dos 74kgs... Visualmente eu não senti praticamente diferença no shape, porém estou sentindo os músculos muito mais densos. Segue algumas fotos: *O que não muda é essa gordura na parte baixa e lateral do quadril 😡😡 Uma das gambiarras que está me salvando: Dieta: * Alguns alimentos estão presentes todos os dias, porém eu não contabilizo eles no diário alimentar, na faixa de 80g em cada refeição, variando entre eles: cenoura, beterraba, cebola, tomate, abobrinha, brócolis, couve-flor, abóbora, alface, rúcula, espinafre e cia. Nesse tempo em quarentena, estou tendo a oportunidade pra mudar meu conceito sobre a Musculação. Estudando, pesquisando. Mudei totalmente meu jeito de treinar, as cargas, as execuções e etc e estou sentindo que está rendendo muito mais do que quando a academia estava funcionando. Tentando adquirir consciência corporal, treinar isolando mais o músculo alvo e etc. É o que está mantendo a minha mente sã nesse momento. Qualquer tipo de sugestões são muito bem vindas. Abraço a todos e cuidem-se. 💪💪
  12. @NoBrain_NoGain Abaixei a dieta 200kcal (só carbo), que é mais ou menos o que eu perdia com o aeróbico em jejum. Vou voltar pro jejum intermitente, começo a me alimentar após o treino umas 16h e ultima refeição entre 23 e 0h. Aí consigo bater os macros sem sentir fome, ainda mais atoa em casa, é complicado. E estou dormindo mais tarde, por volta das 2hrs da manhã pra tentar acordar entre 10 e 12h. Ou seja, mudei a rotina toda. Mas com o foco necessário, posso continuar meu processo de redução de BF com pouca perda de peso na balança, que é o que eu vinha fazendo nos últimos 3 meses. O visual do shape mudou muito e perdi apenas 6kg. Estou estudando um tipo de aeróbico pra substituir os 30min de esteira que eu fazia em jejum (sem sair de casa).
  13. Após uns 5 dias de recesso por conta de viagem e correria, fazendo "mais ou menos" a dieta. Revirei olx, ML e marketplace em busca de um material pra continuar levantando um peso, por conta da quarentena, e por hora foi o que deu pra comprar. Já fiz o primeiro treino Peito + Tríceps, e a sanidade mental voltou ao normal e o foco nos treinos/dieta voltaram ao 100%. Pena que não posso fazer um treino completo igual na academia, mas vamos com o que temos até uma repetição após a falha hehehe. PARADO É QUE NÃO DÁ PRA FICAR ! Novo projeto.mp4
×
×
  • Criar novo...