Pular para o conteúdo

OXANDROLONA 020 GROWTH COMPANY (GC)

Respostas em Destaque

Alguém já usou esse produto? 

** FOTOS REAIS DO PRODUTO QUE O VENDEDOR ME ENVIOU **

Vi um relato aqui e outro ali de pessoas que utilizaram esse produto e tiveram resultado e uma outra parte de comentários falando mal do laboratório. A embalagem está bem mal feita, o meu medo é o produto ser falsificado. 

oxan-gc-D_NQ_NP_963944-MLB40352801323_01

oxan-gc-D_NQ_NP_672242-MLB40352801322_01

• Respostas 3
  • Visualizações 2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do

• Obrigado pela resposta.   O que me espanta, é que em uns 3 contatos que eu achei aqui na minha região (Niterói - RJ), todos estão com essa Oxan marca "GC".     

• Moderador

Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. 

• Autor

oxan-gc-D_NQ_NP_963944-MLB40352801323_01oxan-gc-D_NQ_NP_672242-MLB40352801322_01

15 minutos atrás, Locemar disse:

Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. 

Obrigado pela resposta.

O que me espanta, é que em uns 3 contatos que eu achei aqui na minha região (Niterói - RJ), todos estão com essa Oxan marca "GC". 

Editado em por monstrin

• 6 anos depois...

O @Locemar resumiu bem o histórico da marca. Quando um nome famoso de laboratório clandestino some e reaparece, quem está por trás quase nunca é a mesma estrutura, e todos os fornecedores de uma região vendendo a mesma marca costuma indicar um único distribuidor por trás, não qualidade. Embalagem malfeita não prova falsificação, mas também não ajuda a confiar.

Como não dá para garantir procedência de produto sem registro, o mais útil é saber como checar o que se está usando.

A oxandrolona tem uma "assinatura" nos exames que ajuda muito. Em uso real, mesmo em dose moderada, ela derruba o HDL de forma marcante e reduz bastante a SHBG. Também costuma suprimir LH e testosterona endógena. Colher um lipidograma, SHBG, LH e testosterona antes e depois de duas ou três semanas de uso mostra se há princípio ativo ali. Se nada disso mexer, provavelmente não há oxandrolona, ou a dose é muito baixa.

Os sinais no corpo também dizem algo. Oxandrolona pura dá ganho de força e dureza muscular sem retenção significativa e sem grande aumento de libido. Se aparecer inchaço, ganho rápido de peso, pressão alta ou libido muito elevada, é comum que o comprimido contenha outro esteroide, como metandrostenolona (Dianabol), que é mais barata e mais hepatotóxica. Isso muda totalmente o risco.

Existem ainda laboratórios que fazem análise cromatográfica de amostras enviadas por usuários, que é a única forma de saber composição e dosagem com precisão. Kits de reagente caseiros são bem menos confiáveis e não informam a dose.

Por fim, independentemente da marca, vale ter um hepatograma (TGO, TGP, GGT) antes e durante o uso, já que se trata de um composto oral.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.