Arnaldo Santos

Membro
  • Total de itens

    469
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    21

Arnaldo Santos foi o melhor membro do dia em 11 de Janeiro

Arnaldo Santos postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Arnaldo Santos

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

498 visualizações
  1. Diego Rafael Furian 70 Respondida em Há 50 minutos · Denunciar Caro Arnaldo, Nesse caso errei com vc e peço desculpas a vc por isso! Antes, eu tinha sido ofendido por vc em mais de uma oportunidade, não o ofendi da mesma forma e o advertido fui eu apenas. Como não consegui mais publicar devido as advertências que recebi em função das nossas "discussões" nada amistosas, me indignei com o fato e resolvi de forma errada te mandar a mensagem anterior na qual me excedi e o ofendi, sobre esse fato me arrependo realmente e reitero o meu pedido de desculpas a vc. Quanto aos Youtubers que fizeram o meu treino, não posso fazer nada se eles agradam ou desagradam a quem quer que seja. Da mesma forma não posso controlar ou conhecer a todos que tiveram acesso ao meu treino em milhares de revistas de circulação nacional, tbm em sites e blogs de musculação. Tua resposta para mim aqui é totalmente correta nessa msgm, o errado nesse caso fui eu. Mais uma vez peço desculpas a vc por essa mensagem aqui no qual eu fui errado e mal - educado com vc. Vc não precisa aceitar minhas desculpas mas fiz isso porque era minha obrigação me retratar com vc por essa msg!!! Amigo da minha parte está desculpado! Não tenho como feitio guardar rancor, mesmo quando ofendem a minha mãe, coisa que se for na cara não admito nem ao Papa. Também sei que não fui o mais delicado, mas tem coisas que deixam as pessoas menos racionais. Somos todos uma família e estamos aqui para somar. Não temos que estar sempre em acordo e até pode haver discussão, desde que seja de maneira racional e saudável. Continuo com a minha opinião, mas mesmo assim, desejo que tenha muito sucesso e que tudo lhe corra como desejas.
  2. Tem toda a razão meu amigo, Falha minha na leitura! Sou apologista de doses baixas, não só para quem inicia, mas também na maioria dos casos. Mas no caso da boldenona, mesmo para um iniciante a dose mínimo é de, 400 a 600mg/sem. Falei no aumento porque depois de 6 a 8 semanas à sempre a possibilidade alta, de haver homeostase. Quanto a testosterona, 200mg durante o ciclo todo já seria o suficiente, para quem inicia ou mesmo alguém com experiência. Eu acredito que para primeiro contacto uma simples dose de 250mg por semana de testosterona já terá grandes resultados sem muitas complicações. Mas como a informação foi escassa, apenas tentei esclarecer. Valeu
  3. Eu não disse isso Amigo! Nem posso afirmar tal coisa, pois não tenho conhecimento dessa turkistona. Se essa turkistona não inibir o eixo e ajudar no aumento da produção de testosterona endógena, não vejo porque não usar. Quanto ao tribullus, eu sou daqueles que defende o uso, mas deve ser no mínimo de 2000mg duas vezes por dia e a concentração em saponinas deve ser mais que 85%. Se assim não for esta a desperdiçar dinheiro. Quanto eu sei, oxandrolona não é severa na inibição do eixo, mas existe essa possibilidade. Se a sua prioridade é recuperar o eixo eu não aconselho o uso! Eu disse usa hcg, porque parti do princípio que o seu problema era falta de libido, devido à baixa testosterona e como tinha feito um ciclo, conclui que esse estado se devesse a uma má recuperação do eixo. E por conseguinte, usando hcg vai ajudar na recuperação do eixo e com isso o aumento do libido. Resumindo; Se a sua preocupação é a recuperação do eixo hormonal, não use nada que possa inibir o mesmo, porque se não está a ser contra Producente. Alguns "produtos" que podem ajudar nesse sentido são o HCG, ZMA, TRIBULLUS TERRESTRIS, maca peruana, tamoxifeno, Clomid, Proviron entre outros.
  4. Esse é o verdadeiro macho, que quando deixa de ter argumentos, (porque gente assim tem poucos) só lhe resta uma coisa, que é aquilo que realmente sabe melhor, partir para a ignorância, soltar o verdadeiro eu! Sinceramente não consigo entender o significado dos vídeos! O que tem os mamonas a ver com isto? Não são da tua terra? Enfim..... É o mundo em que vivemos, para terem razão e sentirem-se superiores fazem tudo, nem que esse tudo inclua a destruição de outro ser. Quem pouco sabe depressa o reza!
  5. Desde muito tempo que conheço anabolizantes esteróides e sempre fui crente de que, um ciclo de testo mais deca por exemplo, devia usar tantas mg de testosterona quanto a deca, ou até um pouco mais de testo. Hoje depois de muito pesquisar, ver, ler e praticar, consigo ver como estava errado! Na minha humilde opinião. . . Existe uma falsa ideia na internet em que as pessoas pensam que, quando usam outros anabolizantes para além da testosterona, tem que usar a testosterona na mesma proporção, mas isso é falso. Qualquer usuário, pode fazer um ciclo usando a testosterona apenas como base para manter a função que lhe é de direito e portanto, não é necessário usar doses acima de 200 miligramas, quando se pretende fazer um ciclo de Winstrol por exemplo, ou de oxandrolona, Dianabol, de Primobolan, boldenona, nandrolona, masteron, ou qualquer que seja a outra droga, oral ou injetável. Se quisermos fazer um ciclo de testosterona, então usamos doses mais altas de testosterona. Se quisermos fazer um ciclo com uma outra droga menos androgênica, então usamos doses mais altas dessa mesma droga e usamos a testosterona apenas como manutenção, para manter as nossas funções, para não termos todos esses problemas que derivam da falta da mesma. Portanto é possível fazer um ciclo só de testosterona, usando doses superiores a 250 miligramas por semana e obter bons resultados, ou fazer um ciclo de boldenona por exemplo, usando doses superiores a 400 miligramas por semana e usar a testosterona apenas como base em doses entre 150 a 200mg. Deste modo mantém-se todas as funções da testosterona no nosso corpo e evitamos os efeitos colaterais da mesma, em altas doses, sem deixar de ser um ciclo efectivo.
  6. Acompanhando... Boa sorte.
  7. Não vale a pena fazer pirâmide. Faz o básico. 10 semanas de ciclo, 400mg de boldenona e 200mg de testosterona durante 6 semanas. Depois aumenta a boldenona para 600mg e a testo pode manter igual ou sobe para 400mg, mas não é necessário. TPC dá uma olhada no site que vai encontrar muita informação.
  8. Não tem que ser 3 mL de dura. Tem que fazer aplicações dsdn no mínimo. Por isso acho que dura não é uma boa para principiante. Se vai usar acetato tem de fazer aplicações dsdn. A grande parte dos colaterais, devem-se às aplicações espaçadas, mantendo assim sempre uma oscilação no sangue o que não é bom.
  9. Não estou muito dentro da área, nem posso afirmar, mas acho que antibióticos e anabólicos esteróides não combinam nada bem.
  10. Viva amigo seja bem vindo.😀 Trembolona que? Acetato ou enantato? A durateston tem de aplicar todos os dias! O ciclo mimimo para mim é 6 a 8 semanas com esters curtos e de 8 a 12 com esters longos, aumentando as doses a partir da 8 semana. Se vai mexer com eixo, então faz para valer a pena.
  11. Manda bala. Eu só trocaria a nandrolona por boldenona se quiser ganhos com qualidade, visto que a nandrolona retem muito. Boa sorte
  12. Isso é uma ideia errada sua! Eu uso agulha de insulina e não tenho problemas nenhuns. Aplico em qualquer lugar do corpo, sem problema algum, muito mais fácil e sem dor de maior. Não troco por nada.! Aplicacao_no_bicip..mp4
  13. Aplica com agulha de insulina. Muito mais prático.
  14. As vezes o psicológico ainda ajuda mais a piorar.😉 Amanhã já vai estar melhor.