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Dazzel

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About Dazzel

  • Rank
    Novato
  • Birthday 12/03/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Redes Sociais

Musculação

  • Academia
    BoaForma

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    77
  • Percentual de Gordura
    10
  1. Dei uma modificada, com base no que ja recebi de estímulos de treino. E mantive alguns que já uso, e funcionam pra min: Segunda: A: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Supino Declinado Cross Over Elev. Frontal Elev. Lateral Paralelas Tríceps Corda ABS Terça: B: Posterior de Coxa / Panturrilha Stiff Mesa Flexora Cadeira Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Quinta: C: Costas / Biceps / Trapezio Levantamento terra Remada Baixa com Puxador Barra Fixa ou Puxador com Polia Remada Curvada ou Krox Rows ​Crucifixo Inverso ou com Corda Rosca Direta Rosca Martelo com Cabo ABS Sexta : D: Quádriceps / Panturrilha Agachamento Livre Leg Press Avanço Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Quarta, Domingo Off ​Sábado apenas cardio, esteira.
  2. 14 Meses. Não uso anabolizante. Nunca usei.
  3. Cuidado que esse trapézio vai salta pra fora, kkkkkk Ta Monstro mano!
  4. Vou colocar em pratica, bora ver como sai os resultados.
  5. Me passaram uma dica de treino: A: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Desenv militar 4x6 Elev. Lateral 3x10 Paralelas 4x8 Supino Fechado 4x8 B: Costas / Biceps / Trapezio Barra Fixa 4x8 Remada Curvada 4x6 Krox Rows 2x20 Rosca Direta 3x10 Encolhimento C/ Halteres 3x10 C: Pernas / Panturrilha Agachamento Livre 5x5 Levantamento Terra 3x5 Avanço 4x8 Leg Press 3x10 Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado O que acha? A unica coisa que queria manter e o Treino de Perna.
  6. Medidas: Altura: 1,74 Peso: 82 Kgs Peito: 120 cm Perna: 66 cm Braço: 39 cm Segunda: 3x - Barra Paralelas 3x12 - Supino Reto 3x12 - Crucifixo Inclinado com Halteres 3x12 - Crucifixo Declinado com Halteres 3x12 - Crucifixo em Pé no Cross Over 3x12 - Pull Over 3x20 - Abdominal Frontal Deitado 4x14 - Abdominal com Corda 4x14 - Elevação de Pernas Terça: 3x - Barra Fixa 4x06 - Levantamento Terra com Barra Livre 3x12 - Remada Curvada com Barra Livre 3x12 - Serrote com Halteres (Remada Unilateral) 3x12 - Remada Baixa com Puxador e alongamento máximo nos dorsais (Tipo do Arnold) 3x12 - Puxada de Frente na Polia com Pegada Aberta 3x10 - Hiperextensão Lombar no Aparelho 3x10 - Stiff com Barra Livre 3x10 - Mesa Flexora 3x10 - Cadeira Flexora 4x12 - Panturrilha em Pé na Maquina Quarta: 3x12 - Shoulder Press com Halteres 3x12 - Elevação Lateral com Halteres 3x12 - Elevação Lateral Inclinado para Frente com Halteres 3x12 - Elevação Frontal com Halteres 3x12 - Puxada Frontal em Pé com Cabos, trazendo nos Deltoides 3x20 - Abdominal Frontal Deitado 4x14 - Abdominal com Corda 4x14 - Elevação de Pernas Quinta: 5x12 - Banco Scoth com Barra W 2x12 - Rosca Direta com Barra Reta 2x12 - Rosca Direta com Barra W 4x12 - Rosca Martelo no Cabo 4x12 - Flexão dos Ante Braço no Cabo 3x - Barra Paralelas 4x12 - Variante com Cordas 4x12 - Tríceps com Polia 4x12 - Tríceps com Polia Inversa 4x12 - Extensão dos Ante Braços com Halter 3x12 - Repulsão entre dois Bancos 4x15 - Panturrilha Sentado na Maquina Sexta: 2x15 - Agachamento Livre com Bara sem Carga (Ate o Chão) 4x10 - Agachamento Livre com Bara com Carga (Ate o Chão) 4x12 - Leg Press 45° 2x15 - Cadeira Extensora (Carga Leve) 4x12 - Cadeira Extensora (Carga Pesada) 4x - Afundo Livre com Halteres (Avanço, Passada Livre) 3x20 - Abdominal Frontal Deitado 4x14 - Abdominal com Corda 4x14 - Abdominal Lateral Oblíquo Inclinado Sábado: 4x12 - Elevação das Escapulas com Anilhas 3x12 - Puxada Vertical com Barra, Mãos juntas. 3x12 - Puxada em Pé com Cabo pra Deltoides 4x10 - Desenvolvimento de Ombros em Pé com Barra Livre 3x12 - Elevação Lateral em Pé com Halteres 3x10 - Elevação Frontal em Pé com Anilha 4x15 - Panturrilha em Pé na Maquina 30:00 Cardio na Esteira Velocidade 8.0
  7. Quanto tempo de forum tem que ter? Eu já tenho um tempinho aqui, e ate hoje não me colocaram no grupo.
  8. Também estou esperando add eu, mais nada ate agora.
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