Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JucaFit

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JucaFit

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. Finalizei a primeira semana do ciclo de enantato e stan, e queria saber em quanto tempo vem os ganhos de força e os resultados na aparência do shape msm. Pode ser psicológico mas eu notei um aumento de libido e nada mais. Por o que eu ouço os ganhos vem na quarta semana, é verdade?
  2. Cuidado com isso, ele abre apetite msm mas tem gente que dorme dirigindo de tanto sono. Investe mesmo nos macronutrientes.
  3. Tá a 3 dias sem mexer e ficou só um pouco transparente em cima, coisa pouca mesmo, não tá nem com 1cm, disso pra baixo é a cor leitosa
  4. Cuidado com a nutri, se ela não passar quantidade de comida de acordo com seu peso e altura, exija que passe. Compre uma balança de cozinha e peça para ela tirar seu percentual de gordura, descobrir taxa metabólica basal, etc. Alguns nutricionistas só enganam. Certifique-se de saber que você aprendeu a fazer dieta antes de cilar, ou você vai perder tudo depois que ciclar. Pesquise no youtube, ''dieta flexível'' do caio bottura.
  5. Pow aconselho a você contar as calorias da dieta e comprar buclina já que não tem muito apetite, dá uma pesquisada sobre contar calorias da dieta na balança que você vai ter resultado sim. Agora se você quer um cilo tb, só aconselho ficar longe dessas drogas mais virilizantes que você usou da outra vez, procura usar só uma boldenona ou oxa.
  6. Olá, estou com um ph gold de enantato e um stan da lander. Verifiquei no site da lander a autenticidade da stan e o número de lote da caixa não bate com o do bujão... maaas, tem o simbolo 3d, tava lacrado com o metal, tem relevo marca d agua da caixa e tal, veio com bula e a bula não tem uma tinta que borra, é uma bula autentica tb. O site da lander diz que é uma stan deles mesmo e tal, os dois números de lote confirmam, mas sao numeros diferentes. Quanto tempo o stano demora pra decantar? Deixei parado por 4 horas e continuou inteiramente de leite, e que eu saiba os cristais tem que ir pro fundo. Já o Ph, só achei estranho vir sem bula, mas por oq vi de ''unboxing'' de enantato de ph no youtube, eles vinham sempre sem bula mesmo, e ele veio no plástico preto habitual, lacrado, então tô um pouco mais tranquilo com ele. Ah, e não peguei esses de qualquer um não, o pessoal da ABE TV que indicou na snap gun do insta. E chegou super rápido,mesmo eu morando em PE e o negocio saindo de SP, chegou em 2 dias com sedex. Enfim, o que vocês acham? E o stan demora mais que 4 horas pra descer?
  7. Pow mas como ue vou saber se tá subdosado? Tipo, o contato é de confiança, passado por o Jason do YT e Gymcast, mas aí como eu sei se veio subdosado? Já que o cara que vende não tem controle sobre os labs.
  8. Queria saber se a tamoxifeno da oficial farma é de qualidade, pq em vários contatos que peguei era muito mais cara, e lá além de vir muita, o preço é tipo a metade dos demais contatos. Outra coisa, ouvi dizer que os AES da lander doem muito, não sei se é informação lixo ou oq, mas queria saber pq alguns labs tem essa característica e outros não. Mais uma coisa, a diferença de preço entre um anabol e outro tem a ver com sua qualidade? Por exemplo, a lander é muito mais barata que a King, então no caso a qualidade da king seria maior?
  9. Pensei desde ontem em usar algum anabol, faço musculação a 1 ano apenas, 70kg quase seco, 1,76m. Não tô maluco, eu sei que anabolizantes não é pra brincadeira, e não é por ter pensado ontem que vou usar hoje, vou estudar por um longo tempo e me preparar, começando por um ajuste na dieta durante os próximos meses, antes eu fazia apenas quatro refeições, vou subir para 6 e esperar os ganhos, para depois, talvez, usar as outras paradas. Como nunca me imaginei interessado nessa área, não tenho muito conhecimento, então vi uns vídeos do Jason, relatos no YT e achei bem tranquilo, tem até mesmo pessoas que falam não ser preciso um TPC, mas eu é que não vou arriscar, então é por isso que estou aqui. Qual a dosagem que devo utilizar de Oxandrolona? Eu vi que varia de acordo com o peso, acho que eu faria uso de 40mg durante 6 semanas. E quais os TPCs para usar? Além de seus nomes, por quanto tempo? 3 semanas? Qual a dose que devo usar de cada um? E devo usar algo de tpc mesmo durante o ciclo? Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que isso bastaria para o TPC: Finasterida Anastrozol, Tamoxifeno ou Letrozol (Quais vocês acham melhor?) Tribulus 1000g ao dia Acho que já entendi como funciona o processo de ciclo, minha dúvida é mais nas dosagens, tanto das outras paradas como dos TPCs. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...