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Showing content with the highest reputation on 01/25/2020 in all areas

  1. 2 points
    Joana Darc sb

    Desenvolvendo Shape

    Pois é .. Os melhores treinos de perna pra mim são os mais basicos, com agachamento, leg, extensora, um unilateral e um pra gluteos depois se der. Quanto mais invento, mais fica complicado e eu me distancio do basico da progressão de carga, ou de aumentar as reps pelo menos. Andressa eu só não vou ficar com ciúmes dessa tua declaração ai pra sereia porque eu também sou doida por ela ❤😂 Concordo com tudo que ela disse. Só vim reforcar mesmo pra não ficar de fora.
  2. 2 points
    Sereiafit

    Desenvolvendo Shape

    Sim perde! Para manter a tonicidade dos músculos o que manda é a maturidade muscular, e isso vem com anos de treinos. O músculo cresce com o auxílio do anabolizante, mas logo que vc pára, a primeira coisa que vc percebe é que o músculo da uma leve murchada. Não é que vc de pronto perde massa, primeiramente é uma perda de glicogênio, mas a tendência é, que se vc cessar o uso de AES seu corpo retorne perto do que estava em questão muscular. Com anos de treino vc vai consolidando aquela massa e reparando ela cada vez mais densa, tonificada. O mais difícil é manter o que ganhou depois do ciclo, por isso a maioria das meninas desse fórum usam alguma estratégia p manter parte do que ganhou no ciclo com uso contínuo de doses menores de testo ou outras drogas. Sobre seu treino... Vc treina sozinha, em dupla ou com personal??? Consegue executar todas técnicas descritas nessa ficha? Considera-se forte ou razoavelmente forte em relação as cargas que utiliza?
  3. 1 point
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Entendi... Tenho lido até mesmo pra saber quais serão os próximos passos. Terminando esse ciclo, vou aguardar pra fazer os exames conforme foi combinado e ver o que posso fazer pra continuar evoluindo. Tranquilo, eu conseguindo fazer 4x na semana, bem feito, acho que da pra continuar mantendo. Fds é mais difícil de treinar. Sim, ele me ve treinando. Esse treino foi o dessa semana, nem sempre é assim, as vezes parece pior e as vezes é um básico que me deixa quase sem andar no dia seguinte. Aquela dor do tipo:”se estou andando doi tudo, se estou parada doi ainda mais rs.” Então o treino é bem variado sim, o básico tbm existe e sim, as vezes é mais matador. Sim, pensando dessa forma vc tem razão. As vezes o básico até a falha eu consigo força bem mais mesmo, justamente pq sei que tenho que dar meu máximo, já que nao estou fazendo isométrica ou conjugando algum exercício. A mente realmente procura o modo mais confortável e esse modo nunca é o nosso limite. Ohhh nem fala e nem me fale em teto preto, pq o bagulho as vezes fica doido mesmo, da medo de beber água e colocar tudo pra fora rs Mulher tu é doida?! Hahaha Existem muitos relatos aqui, mas pouco são completo e menor ainda os que são tão rico em informações quanto os seus. Cada relato tem sua particularidade e aquilo que eu acabo tentando trazer pra minha realidade ou futura realidade rss Sei que essa vida de mãe, mulher, trabalhadora e marombeira não é nada fácil, nada doce rs mas vc faz falta! Volte sim! Assim como eu, muitos te aguardam!
  4. 1 point
    Sereiafit

    Desenvolvendo Shape

    Concordo com o básico bem feito. Trabalhando na progressão de carga em busca de dar teto preto. Hahaha Isso aí. Se achar forte no caso é isso, fazer o exercício e pensar: poxa eu tô foda, melhorei e ainda tô quase alcançando aquelas marombas ali kkkkkk Perguntei pra saber a sua percepção de força pra saber o quão pesado consegue treinar. Mas com esse monte de técnica ali, acho q vc não consegue se concentrar em dar o máximo que pode num exercício básico como o leg por exemplo, pq ainda vai ter que terminar a série toda e sem ajuda de alguém pra ir no limite e ainda não deixar sua mente te sabotar... Aliás pra qualquer pessoa é mto difícil treinar seguindo técnicas assim sozinha. Ex: pra segurar a isometria de 3', quando estamos sozinhos e começa a doer o músculo, acontece uma mágica que o tempo começa a passar mais rápido incrivelmente! Rsrs Nessa sua fala eu vejo sua garra, por isso acho q pode pegar um treino básico e chegar na morte sem contar os segundos da isometria, do descanso, do rest, das mais séries. Ownnnn achei que eu já tinha sido esquecida do forum, faz tanto tempo que não apareço. Obg pelo carinho e logo volto a relatar. 😍😍 O fórum tá mto exigente com prazos e minha vida como chefe no serviço, chefe da minha casa e responsável por 3 filhos as vezes não me permite ser mto pontual kkkkkk Mas volto eu prometo ♥️
  5. 1 point
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Imaginei que tivesse essa influência sim. Estou pesquisando estratégias de como manter, mas ainda estou pesquisando. Treino sozinha, a unica ajuda é recebendo os treinos. Como ele é da academia tbm, ele me passa os treinos e consegue acompanhar a evolução. Consigo realizar as técnicas sim. Depende da base de comparação do que se chama de forte. Se eu me basear no que consegui evoluir nos treinos, me considero forte, mas essa força acredito que seja por estar usando Eas. Antes de usar, minhas cargas eram razoavelmente forte, acho que eu sempre me preocupei muito mais em fazer o movimento correto do que explodir em cargas sem conseguir agachar decentemente, entao antes, o treino era mais razoável sim. Se comparar a algumas mulheres "brutas" (algumas atletas) que malham lá eu não estou muito atrás não. Mesmo no momento estando com carbo baixo, tenho conseguido subir a carga, ou melhorar as repetiçōes até sentir a morte chegar, rss. Mas estou sempre aberta a sugestoes... @Sereiafit Meu sonho é explodir meus posteriores e glúteos.. hahaha Ainda essa semana estava relendo seus relatos rs Ahh @Sereiafit Volte logo com seus relatos, please!!!
  6. 1 point
    Meu rosto não ficou seco não, ele ficou até redondo mas a budega da Mandíbula ficou quadrada, ficou uma coisa só: Mandíbula + Queixo 🤣🤣🤣 , como se o Masseter tivesse dobrado de tamanho. Consegue entender ?! Não tinha aquele formato bonitinho de rosto de mulher, que a mandíbula afunila e o queixo se sobressai, sabe ?! Era uma coisa só 😳😆😆😆 Carannn ... kkkkkk ... Foi tenso mas passou 😅😆😆😆 Depois eu tento colocar duas fotos comparando para vcs se divertirem 😂😂😂
  7. 1 point
    Andressa Souza

    Desenvolvendo Shape

    Siim, paciência mesmo! Mas já sabia que nao seria da noite pro dia e que seria um conjunto de coisas a se fazer, dieta e treino. Não se iluda ... Anabolizantes ajudam e muito na construção de um corpo (recuperação) mas se fossem o suficiente para realinhar o físico de alguém, melhorá-lo e ainda construir Glúteos maravilhosos, Hahahaha siiim, Quando disse que criei expectativas, foi pq eu vi meu corpo mudar antes de usar oxandrolona. A mudança começou e eu apenas treinava e fazia dieta, entao achei que qualquer ajudar a mais seria um super up. Na verdade pra mim, foi, não estou reclamando. Realmente as celulites reduziram demais, ganhei volume, consegui perder gordura, e meu abd aparece alguns gominhos quando contraído. Meu abd esta bem mais rígido e eu adorei! Ahh uma dúvida, perdemos a tonicidade dos músculos quando nao estamos usando EAs? Siiim... Já compartilhei alguns, Vou postar o dessa semana. Treino A: Quadríceps Leg 45 matrix+ passada sobre Step c HBC...4x falha aumentando a carga/ 4x falha Agachamento Smith+ agachamento 3 fases...4x falha aumentando a carga/ 4x 10..10..10 Agachamento articulado com apoio dorsal+ Leg vertical...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga Cadeira extensora Life...3x drop(10..10..10) Cadeira abdutora + extensão de quadril c elástico...3x drop(10..10..10)iso 3"/ 3x 20..30 Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10) Ponte frontal+ infra solo...4x falha Treino B: Bíceps/ Costas Pulley frente aberto...4x falha aumentando a carga Remada curvada cavalo aberta+ puxada supinada no pulley...4x 12/ 4x12 Remada Hammer suoinada+ puxada Hammer aberta...3x falha aumentando a carga/ 3x falha mesma carga Puxada no pulley c triangulo...3x falha aumentando a carga Extensão de ombro no Cross FST 7...7x 12(30" descanso) Bíceps direto HBM + martelo HBC...4x 12/ 4x12 Bíceps robot impulse GVT...10x12(20" descanso) Abdominal supra life+ cadeira romana..4x 2 Treino C Tríceps/ Ombro / Peito Supino 30 HBL....4x 12..15 Supino sentado Technogym...3x drop(8..8..8) Desenvolvimento frente Smith...4x 12..15 Desenvolvimento Arnold Press HBC...4x falha aumentando a carga Elevação lateral HBC...3x drop(10..10.10) Crucifixo inverso HBC...3x drop(8..8..8) Tríceps testa HBM+ mergulho p trás no banco reto...4x 12..16 5/ 4x falha Tríceps pulley corda + tríceps módulo paralela...3x drop(8..8..8)/ 3x falha mesma carga Abdominal supra Nautilus....4x falha Treino 😄 Glúteos/ Posteriores Flexora em pé...5x 20..15..12..10..8 (iso 1") Cadeira flexora impulse GVT...10x12(30"descanso) Mesa flexora..3x drop(8..8..8) Stiff HBM( pernas totalmente extendidas)+ Stiff HBC( pernas semi flexionadas)...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga(pesado) Glúteo caneleira perna extendida+ glúteo caneleira 90°...4x 15(3")/ 4x 15(3") Cadeira abdutora...3x falha aumentando a carga segurando 3"+ diretas...drop na última Panturrilha em pé...3x drop(10..10..10)
  8. 1 point
    Olha elaaaaaaa.... Essa é das antigas! Complete seu tópico para obter ajuda, o fórum agora é um lugar rígido e sem afago kkkkk Lição de moral possivelmente não terá, mas umas pauladas aqui e outra li, talvez... Tudo para o seu bem! Sdd, vê se não some.♥️
  9. 1 point
    Agan81

    Desenvolvendo Shape

    To feliz que vc contratou essa consultoria e está com uma ficha de treino personalizada, uma ajuda mais específica. Mais não deixa de filmar os seus treinos, pq as vezes achamos que está correto mas não está, estamos roubando e nem notamos 😬😅🤣🤣 Agora, é uma questão de tempo, paciência, disciplina, dieta, genética, maturidade muscular ... Não esqueça que 100% de dedicação = 100% resultados, só depende de você ! E eu tenho certeza que daqui a pouco esses gominhos irão aparecer 💪🏻 Não se iluda ... Anabolizantes ajudam e muito na construção de um corpo (recuperação) mas se fossem o suficiente para realinhar o físico de alguém, melhorá-lo e ainda construir Glúteos maravilhosos, não existiriam tantas bundas moles e caídas espalhadas por esse Braaaseeelll e no mundo 😬🤭🤣🤣🤣
  10. 1 point
    VNS

    Preciso de ajuda nos treinos

    Brigada Jo este elogio vindo de vc me deixa emocionada 😢😍😘 Sim porque a gente acha q vai ficar gorda com tanta comida. O Apollo é um anjo e sabe oque esta fazendo sempre. Adoro cada dica de vcs e sempre estou aprendendo mais. Nao canso de falar que meu bumbum ainda doi muito com aquelas 100 repetições na cadeira abdutora kkkk 🙈
  11. 1 point
    Apollo Galeno

    1 ano de muito Crescimento!

    Boa tarde a todos. Serei direto. No ultimo ano percebi que o numero de casos de pessoas que procuram o forum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos.Ou seja uma drenagem de tempo absurda. Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO ( assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!) Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para analise.....quem após analise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento..portanto....sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo). Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir..ADIOS acompanhamento! Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente ( e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIOS tbm! Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para volorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade! Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre! E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk TMJ TMJ
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