Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kami Back

Membro
  • Total de itens

    724
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kami Back

  • Data de Nascimento 01/02/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Musculação

  • Série de Treinamento
    ABCD
    Peito e Tríceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Costa e bíceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Ombro e abdômen (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Pernas ( 3 exercícios quádriceps, 3 posterior, 2 panturrilhas ).
  • Suplementação
    Whey Isolate (bodyAction) Frutas, 27g proteína por porção de 30g e 5.1g de BCAA
    BCAA athetica 5g
    Cretina (matéria prima)
    Hipercalórico ( vit Thor)
    Glutamina (Newnutrition)
    Tribulus em pó no sheik.
  • Dieta Nutricional
    5:20 - 4 ovos, 2 fatias pão integral
    5:40 -pré treino - creatina + bcaa + cafe
    6:00 - treino
    7:30 - Pós treino (Whey+aveia+pasta de amendoin+2 paçocas+tribulus+glutamina
    10:00 - tapioca com frango e 2 fatias de queijo ou 2 ovos com cuscuz
    13:00 - Arroz+2 filés+ salada ou batata+frango+salada
    16:00 - hipercalorico + aveia + pasta de amendoim + 1 fruta
    18:00 - pão integral+ queijo + peito de peru
    20:00 - uma lata de atum+ salada + batata ou macarrão integral + lata de atum
    23:00- 2 ovos ou 2 fatias de queijo.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Iniciar em 2018 do meio pro final do ano.
  • Academia
    Smart Fit

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    SÉRIO com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    72k
  • Percentual de Gordura
    14

Últimos Visitantes

3.073 visualizações

Conquistas de Kami Back

  1. Difícil analisar uma dieta sem saber de você. Seus dados.
  2. Olha, pra fins estéticos de quem não irá competir 10mg seria uma dose já bem cavalar, 5mg de oxa de verdade já faz um efeito violento.
  3. De acordo com vc são 7 anos de treino, peso de quem não treina e come, e agora quer usar alguma coisa? Acho que deveria aprender a comer e a treinar. 63kg pra quem treina há 7 anos é meio inconsistente.
  4. Posta foto ai do shape, antes agora e depois, Curioso pra saber, até pq esse preparador pica que vc arrumou ai deve fazer um milagre.
  5. Pelo que ele te passou, acho melhor procurar por outro. nas condições é muito gasto e protocolo de 8 semanas com isso tudo é bem "inutil" estratégia de blogueiro e pouco eficiência pra um medico que prepara fisiculturistas, enfim, minha opinião. Ele deveria saber que isso é dispensável e analisado por exames. Pior ele passar tudo isso sem ao menos dar um jeito nisso aqui antes de tudo.
  6. se nessa dose e nesse período vc tiver qualquer dessas coisas alteradas drasticamente, pode procurar outro caminho fora das drogas.
  7. Várias considerações, mas vou começar pela mais básica: 22 anos com 3 anos de treino e 24% BF? Por mais que esta falando isso, é BF pra ninguem fazer uso de Aes, Sou quadro de depressão e vc quer mesmo ainda mexer com AEs? 8 semanas muito pouco muita droga sabe o uso de GH? de T3? Seu protocolo só tem medicamento e suplemento, cadê comida? kd dieta? Tu quer se entupir de coisa, vai na fé. acho que está tudo errado, deveria voltar ao inicio e voltar aos 9% que tinha pra pensar em qualquer coisa. CARALHADA de coisa desnecessária. enfim, é isso.
  8. Deveria ter montado o protocolo antes, esse negocio de ir colocando. Boldenona, se não sabe o porquê vai colocá-la no ciclo, nem coloque, mais colaterais que benefícios. Termina o que está fazendo e num próximo monte antecipado.
  9. 3 danones excelentes rs, deposteron e durateston rs. deve saber legal pra que serve tudo.
  10. Realmente vc é novo aqui, seja bem vindo. Mas é o mesmo papo que estava em outro fórum. Então sim, eu conheço o seu papo de antes. Gira, gira , gira e quer uma solução pra subir testo. Preguiça, então esta é minha ultima contribuição pro seu problema. Pode esperar por outras pessoas.
  11. Ninguém fica broxa pra sempre, fica infértil, e broxa só por um período. Não tem café grátis quando entra pros AEs, tudo pode acontecer, mas pela sua idade precisa estudar mais antes de querer entrar nesse mundo. 6 semanas muito pouco. esses 8kg ai vc vai perder. precisa saber algumas coisas antes de entrar de cabeça.
  12. Preguiça desse ser, de novo com essas conversas... Os bodybuilders e os marombas são muito burros, ficam tomando os danones, se furando, correndo risco de produto falso, tudo por vaidade, pq é só tomar uma chá de tranqueira que a testo sobe. PQP
  13. Então se tem tudo isso, melhor ficar sem tomar nada, ou prefere tomar mesmo e se ferrar depois? PH e sarms, tudo bosta. Se tem internet pra entra no fórum tem pra ir no instagram e achar fornecedor. Esse papo não cola. Mesma coisa tem milhares de videos no youtube pra auto aplicação. Se é meio preguiçoso, não quer pagar o preço na academia, então outro fator pra largar tudo... Na real acho que seu intuito é se f@#$ sozinho e precisa de aval da galera pra merda que quer fazer. Digo isso pq já viu teu papo em outro lugar e veio aqui com o mesmo papo. Não quer opinião de ninguém, pq ja teve várias, quer é um ok de um desconhecido pra topar a cara de PH ou Sarms e não ficar com peso na consciência.
×
×
  • Criar novo...