Pular para o conteúdo

Ajuda com Ciclo para iniciante

Respostas em Destaque

Boa tarde pessoal! Eu estou com três danones excelentes mais queria ajuda de vcs de como usar e ver se estou usando certo! Os danones são deposteron, Masteron e Durateston . Qual o modelo de ciclo que vcs iriao usar aqui?

Editado em por flfarmster1

• Respostas 5
  • Visualizações 577
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Aqui é um fórum e como tal precisamos de informações para poder ajudar a evitar de nego ficar fazendo cagada... escolha é sua... Se não quer contribuir, use a salada e seja feliz...  

• Meu querido, excelentes pra que ? Se vc é o que está no avatar, venda esses danones e bora treinar, se alimentar corretamente e melhorar esse shape pra depois pensar nisso... com esse shape, dano

• Esse da foto aí é realmente eu, aí eu tinha 120 kg, hj peso 92kg. Meu Shape está um pouco melhor, não preciso ficar me mostrando. Apenas pedi uma informação se ficar fácil de ajudar! Agradeço  pe

• Moderador
3 horas atrás, flfarmster1 disse:

Boa tarde pessoal! Eu estou com três danones excelentes mais queria ajuda de vcs de como usar e ver se estou usando certo! Os danones são deposteron, Masteron e Durateston . Qual o modelo de ciclo que vcs iriao usar aqui?

Meu querido, excelentes pra que ?

Se vc é o que está no avatar, venda esses danones e bora treinar, se alimentar corretamente e melhorar esse shape pra depois pensar nisso... com esse shape, danones só vai ferrar mais ainda...

Mas caso queira, siga o padrão do forum...

complete o tópico como abaixo pro pessoal te ajudar

Sem informações, sem ajuda ok

Abraços... 💪

Editado em por Batata...

• Autor

Esse da foto aí é realmente eu, aí eu tinha 120 kg, hj peso 92kg. Meu Shape está um pouco melhor, não preciso ficar me mostrando. Apenas pedi uma informação se ficar fácil de ajudar! Agradeço 

peso 92 kg

altura 1,89

37 anos

Os medicamentos que quero tomar é Masteron, Durateston e Deposteron 

• Moderador
1 hora atrás, flfarmster1 disse:

não preciso ficar me mostrando

Aqui é um fórum e como tal precisamos de informações para poder ajudar a evitar de nego ficar fazendo cagada... escolha é sua...

Se não quer contribuir, use a salada e seja feliz...

Editado em por Batata...

• 4 anos depois...

@flfarmster1 antes de qualquer coisa, sair de 120 kg para 92 kg com 1,89 m é resultado que muita gente aqui nunca conseguiu. Isso te coloca em torno de 26 de índice de massa corporal, que já é uma faixa razoável. Vale dizer isso porque o avatar antigo pesou na leitura que fizeram do teu caso, e o teu ponto de partida real é bem melhor do que pareceu.

Agora a parte técnica, que é onde está o problema do teu plano e ninguém apontou. Deposteron e durateston são a mesma coisa. Deposteron é cipionato de testosterona, e durateston é uma mistura de quatro ésteres de testosterona, propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato. Os dois entregam a mesma molécula no receptor. O éster só muda a velocidade com que ela é liberada da injeção para o sangue. Ou seja, empilhar os dois não é um stack, é testosterona duas vezes com cinética diferente. Você não ganha efeito somado, só torna a conta de dose mais confusa e a interpretação dos exames mais difícil. Escolha um dos dois e use só ele.

Entre os dois, o cipionato é mais simples para quem está começando, porque tem um único éster de liberação lenta, meia vida por volta de oito dias, e permite uma ou duas aplicações semanais com nível bem estável. O durateston tem propionato na mistura, de liberação rápida, o que faz o nível oscilar mais se você aplicar espaçado demais. Se for de durateston, aplique duas vezes por semana.

Sobre o masteron, a resposta honesta é que ele não vai fazer no teu contexto o que você provavelmente espera dele. Drostanolona é derivada da diidrotestosterona, não aromatiza e é conhecida por dar aspecto de dureza e densidade em quem já está com percentual de gordura bem baixo, coisa de dígito único. Ela não é lipolítica e não aparece em quem ainda tem gordura subcutânea por cima. Vindo de 120 kg, é bem provável que você ainda esteja com percentual longe disso. O que sobra do masteron nessa condição é o lado androgênico, ou seja, oleosidade, acne e aceleração de queda de cabelo em quem tem predisposição.

Existe um uso do masteron que é tecnicamente defensável, e é bom você saber qual é para não usar pelo motivo errado. Ele compete com a enzima aromatase e por isso ajuda a segurar um pouco o estradiol quando somado à testosterona. Só que isso é controle parcial e imprevisível, não substitui um inibidor de aromatase de verdade quando a aromatização está alta, e você só saberia se precisa disso medindo estradiol. Guardar o masteron para um segundo momento, com percentual de gordura mais baixo, é o que mais faz sentido.

Sobre a piada com a palavra excelentes, ali você não estava errado. Deposteron e Durateston são medicamentos registrados e vendidos em farmácia no Brasil, com controle de fabricação. Em um fórum onde metade dos problemas vem de produto de laboratório clandestino, ter em mãos exatamente essas duas apresentações é de fato uma vantagem, e não motivo de deboche.

Um desenho razoável para o teu caso seria testosterona isolada, 250 a 300 mg por semana divididos em duas aplicações, por doze a quatorze semanas, com pós ciclo iniciada de duas a três semanas após a última aplicação. Nada de masteron nesse primeiro, para você conseguir atribuir cada efeito e cada colateral a uma coisa só.

Antes de começar, e isso importa mais no teu caso do que no da média, faça exames. Quem perdeu quase trinta quilos costuma carregar alterações que ficaram do período anterior, principalmente gordura no fígado, resistência à insulina e perfil lipídico ruim. Peça hemograma, perfil lipídico completo, glicemia de jejum, hemoglobina glicada, TGO, TGP, gama GT, creatinina, ureia, TSH, T4 livre, testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol, SHBG e prolactina. Um ultrassom de abdome também vale nesse cenário. Se aparecer esteatose ou lipídios ruins, isso muda a dose e o tempo do que você vai fazer, e é melhor descobrir agora.

Uma última observação prática. Se parte do teu incômodo hoje for pele sobrando na barriga e nos flancos, o que é comum depois de uma perda desse tamanho, nenhum anabolizante resolve isso. Pele não é gordura nem músculo, e a retração depende de tempo e às vezes de cirurgia. Vale separar o que é gordura restante, que dieta e treino ainda resolvem, do que já é excesso de pele, para não ficar frustrado com um ciclo que nunca teria como entregar aquilo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.