Pular para o conteúdo

( Me ajudem ) Estender o ciclo de enantato e adicionar boldenona ?

Respostas em Destaque

Fala rapaziada blz ? 
queria a opinião de vocês ….

estou fazendo um ciclo de

enantato de testo + ox 

1-12 600mg por semana de enantato 

4-10 40mg dia de oX

de início o ciclo era pra ser 

12 semanas de enantato e

6 semanas de ox 

estou querendo adicionar boldenona 400 a 500 mg por semana 

estou entrando para a 7 semana 

vocês acham válido ? 
aumento o ciclo de enantato  para 17 semanas 

para ter mais aproveitamento da boldenona?

aí daria 17 semanas dê enantato 

a ox eu manteria até 10 semana 

e a boldenona começaria na 7 semana e levaria até a 17 semana junto com o enantato!

Editado em por Luan banks

• Respostas 4
  • Visualizações 555
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Deveria ter montado o protocolo antes, esse negocio de ir colocando. Boldenona, se não sabe o porquê vai colocá-la no ciclo, nem coloque, mais colaterais que benefícios. Termina o que está fazendo e n

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Como foi sua evolução até agora? Poste fotos do início do ciclo e atual.

• também não curti o protocolo, OX no inicio ou então ox no final pensando em tpc pra não perder tudo, e colocar bold do nada, uma droga lenta no meio do ciclo, sem chance

• 4 anos depois...

@Luan banks a pergunta tem uma resposta bem objetiva quando você olha a farmacocinética do undecilenato, e ela explica por que o @Kami Back e o @icaroplive torceram o nariz.

O undecilenato de boldenona tem meia vida em torno de 14 dias, a mais longa entre os ésteres injetáveis de uso comum. Isso significa que o nível estável no sangue só é atingido depois de aproximadamente cinco meias vidas, ou seja, algo perto de dez semanas de aplicação. No teu plano a boldenona entra na semana 7 e sai na semana 17. São exatamente dez semanas. Traduzindo, você passaria o ciclo inteiro subindo a concentração e encerraria a droga bem no momento em que ela finalmente chegasse ao patamar de trabalho. Você pagaria dez semanas de colateral e supressão para colher praticamente nenhuma semana de platô. É esse o erro estrutural, não é questão de gosto.

O segundo problema é a saída. Depois da última aplicação, a boldenona ainda leva perto de cinco a seis semanas para cair a níveis que não atrapalham. Somando com o enantato, sua terapia pós ciclo só poderia começar de verdade lá pela semana 22 ou 23. Você teria feito quase seis meses de eixo suprimido em um protocolo que nasceu para ser de doze semanas. Quanto mais tempo suprimido, mais lenta e mais incerta a recuperação.

Sobre estender o enantato de 12 para 17 semanas, o ponto que quase ninguém considera é que ganho não é linear ao longo do ciclo. A maior parte do que se acumula acontece nas primeiras seis a dez semanas, e depois a curva achata bastante enquanto os marcadores negativos continuam subindo em linha reta. Hematócrito, pressão e perfil lipídico não sabem que você parou de ganhar. Prolongar o ciclo é geralmente a pior relação entre o que se ganha e o que se paga.

E a boldenona especificamente é uma droga que puxa hematócrito com força, provavelmente mais do que a testosterona na mesma dose relativa. Se você já está em 600 mg semanais de enantato há sete semanas e não fez hemograma, adicionar bold é jogar no escuro. Vale medir hematócrito, hemoglobina, pressão arterial e o perfil lipídico agora, antes de decidir qualquer coisa. Esse dado vale mais para a tua decisão do que qualquer opinião do fórum.

O que eu faria no teu lugar. Terminar as doze semanas como planejado, fazer a pós ciclo no tempo certo e usar a boldenona no protocolo seguinte, desde o início e por dezesseis a vinte semanas, que é a única configuração em que ela faz sentido. Ela é uma droga de ciclo longo e planejado, não de encaixe no meio do caminho.

O @Perfil Desativado perguntou de evolução e essa parte importa para decidir. Se você já está bem na semana 7, não há motivo para mexer. Se não está, o problema não vai ser resolvido por mais uma droga, e sim por dieta e recuperação, porque 600 mg semanais já são dose mais do que suficiente para responder.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.