Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnyy

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de johnyy

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Então galera, tomei 8 durateston, resolvi parar com 8 pq meu rosto estava ficando muito inchado de retenção hidrica, talvez por causa da creatina q tava tomando junto, mas então vou dar tempo de 6 mesese depois ciclar denovo, pelo menos com 12 duras. Em 1 mes aplicando ganhei 7 kilos, meu braço passou de 32 para 36. Minha duvida é sobre a TPC. Quais remédios tenho que tomar e durante quanto tempo? é mesmo nescessario tomar tribulus? Se eu fosse fazer um exame para um médico olhar, que tipo de exame seria e depois de quanto tempo fazer?
  2. Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio. Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo. Valew galera.
  3. Então mano, já montei a dieta, calculei as calorias, carboitrados, proteinas e gorduras. Comprei cobavital para aumentar meu apetite , e sei que suplemento é só uma ajuda, e não vai substituiu nenhuma refeição. Só queria dar um aumento nos ganhos e nao sei qual suplemento comprar...
  4. Vou fazer um ciclo com durateston.Faço academia a 1 ano, tenho 1,83 e peso 75 kilos. Não sei se estou postando no lugar correto, mas minha duvida é bem simples, quais os melhores suplementos que eu deveria tomar enquanto tiver fazendo o ciclo, BCAA e Abulmina seria uma boa? Obs: Já estou tomando Creatina e dilatex.
  5. vi um topico falando pra nao toma suplementos ants dos 18 pra não irritar o corpo, e ai tah certo?queria tomar uma creatina,um whey e um hiper calorico,mais ai desanimei com isso
×
×
  • Criar novo...