Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaco

Membro
  • Total de itens

    531
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kaco

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. eu acho que uma clara nao tem 6g quer dizer que 6 claras de ovo tem 36g de proteína? acho que é menos, umas 3g
  2. no pote diz que rende 30 doses. dose de 30g: 21g proteína 3g carbooidrato 2g gord totais 1g gord sat pela dose, vale a pena?
  3. Alguem ai ja tomou a Whey da Athletica? Aqui tava de 50 reais 900g e comprei um pote. O gosto é igual ao da Optimum que ja tomei uma vez.
  4. eu comprei um ripped fuel ephedra free. será que também funciona? como deve ser os aerobicos associadosa ele e à dieta?
  5. até que alguem consiga traduzir o texto por completo existe a página de tradução da Google. Claro que ela nao traduz perfeitamente, mas basta um pequeno conhecimento de ingles para entender perfeitamente.
  6. também curto muito atum com miojo; melhor ainda quando o macarrao é do que sobrou do almoço. esuqento e boto com molho de tomate. fica show;!
  7. vou passar algumas semanas no Tennessee e da uma passada por Nova York, que provavelmente tem algumas lojas de suplementos. Deve sair bastante em conta trazer umas whey, mas acho que nao vou poder trazer uma porrada de potao junto com a bagagem.
  8. Alguem sabe se vale a pena trazer suplementos dos Estados unidos? Eu to viajando esse mes pra la e queria trazer alguns suplementos. Tem algum perigo de ser barrado na volta? de pensarem que tem droga misturada ou algo ? No caso de ser seguro, quais suplementos valem mais a pena?
  9. hipercalorico 3X ao dia?? nao é muito. Acho que no meu caso é essencial ele pela manha, pois acordo com pouca fome e so tomo meio litro de leite desnatado com nescau ou cafe. Aquelas massas da Probiótica dão resultado??? Por qual devo começar?
  10. Quais os melhores Suplementos / Alimentos pra ectomorfos? (hipertrofia)
  11. ENTAO COMO SE DIVE INCLUIR ESSE EXERCICIO? PODE SER O ULTIMO PRA OMBRO JA QUE NAO PRECISA PEGAR PESADO.
  12. BEM LEGAL ESSA PSICOLOGIA DA MUSCULAÇÃO. DEPOIS DE LER ISSO EU PENSEI NUMA IDÉIA. JÁ PENSOU SE NAS ACADEMIAS TIVESSEM AQUELES CARAS QUE FICAM DANDO RAÇA, TIPO AQUELES CARAS DA REMAGEM QUE FICAM COM UM MEGAFONE GRITANDO PRA IREM MAIS RÁPIDO. MAS COM CERTEZA IRIA IRRITAR OS FRANGOS E AS MINAS.
  13. Alguém sabe pra que serve esse tipo de exercício? link quebrado removido
  14. tem uma latinha de atum com molho de tomate. Uma delicia botando dentro do pao.
×
×
  • Criar novo...