Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foston

Moderador
  • Total de itens

    4.960
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    176

Foston foi o melhor membro do dia em 17 de março

Foston postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

14.293 visualizações
  1. Você tem ascendentes calvos? O seu pai e os seus avôs tinham muito cabelo? Isso faz toda a diferença.
  2. Pense comigo: No momento da remada, imagine que os seus braços e mãos são como cordas amarradas no haltere e o seu movimento será basicamente da escápula. Nesse caso, os seus bíceps, tríceps e antebraços servirão apenas para essa função de corda. Repare que não é isso que estou falando: Ele faz de forma exagerada, tencionando muito o antebraço, num movimento que chega a parecer um pull down. Já aqui entendo o movimento como perfeito:
  3. Hormônios de reposição que causavam câncer ficaram no passado. Atualmente os hormônios são seguros. Sobretudo no caso da testosterona, que protege a mama.
  4. Isso não tem sentido. A testosterona - equivocadamente classificada como hormônio masculino - é um hormônio como outro qualquer e deve ser reposto juntamente ao estradiol e progesterona. No mais, a prescrição está ok. É isso aí !
  5. @Batata... em breve ela vai fazer uma cirurgia e interromperá um pouco antes, e deve voltar com masteron.
  6. Outra opção eficiente contra a variação dos níveis séricos é a testosterona em pentravan. Já usei e recomendo. Contudo, sai um pouco mais caro: 100 reais por mês.
  7. Pois é, eu já fiz todos os dias e hoje faço dia sim, dia não. Tentei ir para 2 x na semana e a gineco começou a aparecer. Isso tudo com a mesma dose semanal. O pior de tudo é que se você for em um médico, ele dirá que o certo é uma ampola a cada 15 dias de durtateston ou deposteron. Ou então uma ampola de nebido a cada 03 meses. "Por que tantos dias sem aplicação, Dr.?" A resposta: "porque está no protocolo". Detalhe: o protocolo nesse caso é feito pensando na adesão do paciente e não no nível ótimo de ministração da medicação.
  8. Tomar uma vez só você consegue o pico plasmático para, em seguida, ter um decréscimo. A variação dos níveis plasmáticos induz a colaterais, como aumento de DHT e estrógeno. 200mg/semana / a cada 7 dias: 200mg/semana / dia sim, dia não:
  9. Não conheço nenhum laboratório sério fabricando "dianabol injetável". Até onde sei, a tentativa de se fazer um dianabol injetável resultou na criação de outro esteroide: a Boldenona, que é quimicamente o dianabol com efeitos bem diferentes do dianabol. Isso não é bem verdade, jovem. A maioria das pessoas toma 02 vezes na semana, o que diminui a flutuação dos níveis séricos. E esse negócio do 1ml não é bem assim: a durateston vem 1ml por ampola(250mg), já a deposteron é 2ml por ampola (200mg). Não é como parece. Existem pessoas que mal sabem segurar uma barra; outras com 03, 04 meses de musculação e nem sabem respirar durante o exercício; outras que não sabem nem comer. Essas só terão colaterais e água retida: ganharão uns 10kg imaginando que ganharam algum músculo com os esteroides. Ganhar massa muscular requer tempo e dedicação. Não existe fórmula mágica. Infelizmente.
  10. Os progressos continuam. Excelente. O músculo que você der mais estímulo, será ele a passar a dianteira no desenvolvimento.
  11. Pensávamos assim há 15 - 20 anos. Atualmente, testosterona é testosterona. Só muda a meia-vida. Também dizíamos que deca retém, etc. Hoje não pensamos assim. O que existe são os esteroides mais adequados para cutting, geralmente à base de DHT, o que não significa que não se possa definir usando deca.
  12. As informações do jovem acima, apesar da boa intenção, estão equivocadas. Testosterona é testosterona, o tipo não muda o resultado e não dá pra misturar e por tanto tempo os dois orais citados.
  13. Não dá pra dizer muita coisa, mas, nesse caso, iria de masteron, mesmo. É o mais fácil de encontrar original. É melhor. Qualquer colateral é só descontinuar.
  14. Não sei se chega sem frete aí, mas a amazon prime entrega grátis na maior parte do país. Tem creatina certificada pela abenutri, 300g por 80 reais.
×
×
  • Criar novo...