Ir para conteúdo

Foston

Membro
  • Total de itens

    2.293
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    56

Tudo que Foston postou

  1. Foston

    Não vejo diferença

    Ciclo sem dieta é fazer bolo só com fermento, sem farinha de trigo e ovos.
  2. Foston

    Ciclo Feminino - Oxandrolona

    Está treinando até a falha, pesado ? Faz agachamentos? Guiado ou livre? Seria legal postar um exemplo de sua série.
  3. Foston

    Ciclo da oxandrolona

    Comece com uma dose baixa, porque seu SHBG estará baixo por conta da oxandrolona. Então qualquer dose já trará efeito. Se for em dose fisiológica, existem publicações que afirmam a possibilidade. Eu uso advanced labs há uns 05 anos sem qualquer problema. Fora landerlan, é o único que confio. Apenas o fornecedor tem de ser de confiança, porque hoje se falsifica de tudo. O site deles permite verificar a autenticidade e eles possuem selo holográfico, o que dificulta a falsificação.
  4. Os resultados estão vindo, né ? @Apollo Galeno pode dar um parecer.
  5. Foston

    1 uso de oxandrolona 5mg

    A prótese é recente? Caso contrário, seria interessante tentar exercícios que não gerem desconforto. Ao contrário do que se imagina, o treino de peito pode contribuir na estética final. O implanon ao menos é uma progestina. Contraceptivos hormonais não são a melhor opção, na maioria das vezes, sobretudo para quem treina (eleva o SHBG, diminui testosterona livre, propicia dificuldade em perder gorduras e ganhar massa, eventual anorgasmia, etc), restando as opções do DIU de cobre, gestrinona e os convencionais camisinha, coito interrompido e tabelinha. A dosagem escolhida de 5mg você consegue da landerlan. Procure um fornecedor de confiança no site oficial, se for o caso. Você terá ótimos resultados com doses baixíssimas, minorando a possibilidade de colaterais.
  6. Foston

    Oxandrolona -5mg - manipulada -help!!!

    O problema da foto não é o zoom, mas a falta de luz e/ou qualidade do equipamento. tente conseguir um lugar mais iluminado.
  7. Foston

    1 uso de oxandrolona 5mg

    Qual o nome? Implanon ? Qual o receio em treinar peito? Tem ascendentes calvos?
  8. Foston

    1 uso de oxandrolona 5mg

    Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura:  Peso: Medicações em uso (usa anticoncepcional?): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
  9. Nitidamente ganhou massa e perdeu gorduras ! Parabéns ! Diminuiu a gordura das costas e do abdome superior, a ponto de se ver um começo de marcação. O glúteo empinou mais e, mesmo sem ver, aposto que ganhou panturrilhas. Apenas deve controlar essa queda de cabelo para poder seguir com os treinos e medicações escolhidas. O quadríceps também estão com mais massa.
  10. Foston

    Oxandrolona -5mg - manipulada -help!!!

    Ganhou mais perna, de fato.
  11. Foston

    Ciclo da oxandrolona

    Vendo o histórico de ciclos e efeitos da oxandrolona nela, não creio que ela tenha alteração de voz com stano. Masteron é mais fraco que stanozolol. É um esteroide escolhido para os últimos dias de finalização porque ele reduz a retenção hídrica, principalmente por inibir o estrógeno. É outro derivado de DHT. Ambos, stanozolol e stanozolol, não são esteroides para usar por longo tempo, pois alteram os marcadores de fígado e colesterol. Como nós não competimos e buscamos ganhos mais perenes e não transitórios (para o dia de uma competição, por exemplo), gosto de esteroides para uso contínuo ou quase contínuo como decanoato e testosterona. Eventualmente pode-se fazer ciclos com outros esteroides, mas apenas para dar um "up", voltando à segurança do decanoato e da testosterona. De queda de cabelo e aumento de libido e clitóris, provavelmente, sim! Stano é seguramente pior no quesito Hepatotoxicidade e perfil lipídico. Sim, também ótima opção ! Poderia ser da advanced labs também. Contudo, após essa fase de ciclos, ela também deve pensar em esteroides que possam manter os ganhos e qualidade de vida por anos. No caso, o mais "seguro" é a testosterona.
  12. Foston

    Ciclo da oxandrolona

    No meio do ciclo @Malu.lu relatou "voz oscilando pouquinho"; "Acne controlada"; "Mas meu cabelo está caindo como nunca. O que é péssimo pq já tenho pouco cabelo". Mais recentemente ela diz que o "Cabelo parou de cair". "Meu peso continua igual 64kg" A @Malu.lu deve decidir qual o próximo passo. Há 02 caminhos possíveis: 1) manter o volume que ganhou, melhorando a qualidade, reduzindo mais um pouquinho o BF, administrando isso via dieta e treinos; 2) ganhar um pouco mais volume. Para tanto, ela deve decidir se continuará com a oxandrolona e ao meu ver isso depende 1) dos exames dos marcadores do fígado, tais como TGO, TGP e Gama GT; 2) se o objetivo dela for manter o que ganhou, porque os ganhos dela com a oxandrolona e nessa dose indicam uma homeostase. Caso algumas das variáveis acima não sejam atendidas, a lógica é trocar a medicação. Ela poderia usar o propionato para dar um descanso da oxandrolona - e se de quebra se maravilhar com o colateral da alteração de libido que esse esteroide traz - ou iniciar com o decanoato para ganhar volume (atenuando a acne e queda de cabelo). Por ela ter se adaptado tão bem com a oxandrolona - que é um derivada de DHT -, talvez o organismo dela seja aquele caso raro das meninas que não têm grandes colaterais com stanozolol, que também deriva de DHT. Se for o caso, um ciclo de 06 semanas seria interessante se o objetivo for "tridimensionalizar" essa musculatura, melhorando a definição, os cortes e a qualidade da massa. Analisando o objetivo inicial dela, de não querer aparentar grandes mudanças, talvez a lógica seja optar pela testosterona injetável com agulha de insulina entre 05 a 15 mg dia sim, dia não ou o gel em pentravan, entre 0,5% a 1,2%, sendo mais coerente começar com doses menores, mesmo porque a testosterona tenderá a ser de uso contínuo.
  13. Quanto mais bonito o rótulo, pior a procedência. Landerlan é tão barato no Py, não sei porque ainda insistem nessas fábricas do banheiro do caseiro.
  14. Foston

    Ciclo Feminino Depo Testosterona

    Cresce até um certo limite: o limite genético. Depois estabiliza, mesmo se usadas doses cavalares e por anos. Se houvesse um crescimento ilimitado, transexuais que injetam DHT no clitóris e fisiculturistas estariam ricos fazendo filmes pornôs. As mais avantajadas que se vê por aí são exceções, são meninas com uma genética de um Mandingo, então nelas cresce um pouco mais.
  15. S.M.J a Finasterida não inibe o efeito da oxandrolona porque a primeira trabalha evitando a conversão de testosterona em DHT e a segunda já é uma derivada de DHT. Poderia usar uma fórmula tópica contra esta queda de cabelo. Se o cabelo está caindo com oxandrolona a lógica é abandoná-la, não ?
  16. Foston

    Cruise com Propionato de Testosterona

    Será que é mesmo verdadeira ? Entre no site da landerlan e coloque o número de série para testar a autenticidade. Eu aplico em mim e em minha esposa minha esposa subcutâneo há bem mais de um ano no glúteo e nunca tivemos algo parecido com o que você descreve. Só se for algo muito individualizado dela. O androgel absorve 10%, porque é à base de álcool. Então 50 mg será 5mg por dia.
  17. Foston

    Ciclo Feminino Depo Testosterona

    Infelizmente, não. Tem de pegar a dose semanal e dividir em aplicações ministradas dia sim, dia não ou 03 vezes na semana com seringas de insulina via subcutânea. Uma sutil crítica aos europeus, hein?! rs. Ainda bem que sou brasileiro 😛
  18. Os ganhos de massa muscular são bem perceptíveis. Muito bom !
  19. Foston

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Testosterona é testosterona. O que muda é a meia-vida que tem de ser respeitada. Decanoato é mais anabólico que boldenona, mas algumas pessoa reagem muito bem a ela.
  20. Foston

    Gestrinona X endometriose

    Cada um vai defender o que usa/comercializa. Observe que o médico que prescreve o bastonete (chip) geralmente é o mesmo que revende e, obviamente, lucra com ele. O gel, diferentemente, você escolhe onde vai fazer. A vantagem do gel é que age diretamente no local da endometriose.
  21. Foston

    Relato Dura + Bold - 5 Semanas

    Conforme bem disse @FitCoupleHim, não precisa ! Nem durante nem depois. As drogas que escolheu não requerem. Tem muita droga aí. Pode diminuir as doses, já que nos anteriores teve ganhos com doses menores. Se se deu bem com decanoato, não há porque ficar trocando a medicação.
  22. Foston

    Relato da Sereia

    Existem muitos tratamentos pra queda de cabelo, como microagulhamento, fórmulas tópicas e orais, etc. O ideal é que uma profissional da área - uma tricologista - dê um parecer visando verificar com um equipamento próprio, como estão os bulbos capilares dele e se há como reverter o quadro.
  23. Foston

    Relato da Sereia

    A princípio sim. Em resumo, a nandrolona (deca) não se converte em DHT, mas em DHN (diidronandrolona). A dutasterida vai bloquear essa conversão, gerando uma ação do decanoato no couro cabeludo.
  24. Foston

    Relato da Sereia

    Realmente cai bastante no começo, mas quando se persevera no tratamento, em 06 meses o cabelo enche que é uma beleza. Se usar por 02 anos fica melhor ainda. Para quem usa esteroides o ideal é usar a vida toda.
×