Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,657
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Everything posted by Foston

  1. Não há qualquer alteração em seu fígado, ao menos por cota do deposteron. Testosterona não altera marcadores hepáticos. Ao menos em doses convencionais.
  2. Concordo com @Apollo Galeno. Diminuindo o intervalo de aplicações, fica mais interessante: evita (maiores) flutuações de níveis séricos, que ensejam mais colaterais. A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.
  3. Realmente, ganhou muita massa ! Deve estar sentindo nas roupas. Já pensou numa estratégia para manter? Talvez com testosterona?
  4. Já tentou cortar leite e glúten ? Inobstante a reticência dos médicos, muita gente se livra desses casos apenas cortando estes dois.
  5. Até onde sei, só tem uma, mesmo ! rs Em frente à 3ª praia.
  6. Lá tem uma academia, mas tem de lembrar de levar tênis.No entanto, seguir a dieta lá é bem difícil.
  7. Para mulheres a dose fica entre 0,2% a 1% (2mg a 10mg, respectivamente), sendo esta última uma dose "limite". A maioria dos médicos erram a dose e chegam a prescrever a 5% (50 mg), gerando colaterais de todas as ordens que você possa imaginar. Estes valores referem-se à base em pentravan.
  8. Foi como ironizei acima: usando de forma errada, até excesso de água causa óbito: http://sciam.uol.com.br/agua-demais-pode-fazer-mal-e-ate-matar/
  9. Você consome glúten e leite? Preconceitos à parte, existem dezenas de relatos de melhora nestes aspectos somente cortando estes dois. O uso de vitamina D3 a 10.000ui diários é, também, uma boa pedida.
  10. Tudo normal diante à relativamente alta dose de 20mg. Abra um tópico, pra ficar organizado.
  11. Tudo em excesso faz mal; qualquer medicação deve ser usada com inteligência. Em tudo há uma dose, uma ciência. Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo. Coitadas das transgêneros que terão todos os problemas apontados pelo Dr. Muzy, no que pese o fato de a literatura lastrear o tratamento !
  12. Eu já vi o mais novo. Vamos raciocinar: pela lógica do Dr. Paulo Muzy, todas as atletas do fisiculturismo (inclusive eventuais pacientes dele!), todas as senhoras que fazem reposição de testosterona, todos os artigos que afirmam a segurança do método - quer seja para o coração, quer seja para a saúde como um todo -, estão errados e ele certo. Estão todas doentes com problemas uterinos, cardíacos, com SOP, e diabéticas. O que ele faz é terrorismo e proselitismo. @Apollo Galeno no instagram @drluizp É um jogo de egos e religiões, por assim dizer. Por isso é importante estudar para filtrar onde há torpeza e onde há a verdade. Hoje o conhecimento está ao alcance de todos e esse tipo de defesa que o Muzy faz é simplesmente impossível de sustentar, no que pese as suas qualidades. Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos
  13. O Muzy é um excelente médico. O Muzy em seu consultório é muito ético: não passa ciclos a ninguém. Contudo, há um grupo seleto que ele atende, como Eduardo Correa e ... adivinhe? Gracyanne Barbosa. O que ele falou se aplica à sua cliente ? Por que ele não faz um vídeo com a mesma verve falando dos contraceptivos, que alteram e prejudicam bem mais o sistema endócrino feminino? Em resumo, ele foi apenas "politicamente correto". A minha também ! Se assim o fosse, mulheres com SOP e hiperandrogenismo não tratados virariam homens no fim da vida.
  14. De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça".
  15. Sinceramente você deveria tratar diretamente a acne ao invés de bloquear sua testosterona com espironolactona. Isso vai decrescer seus ganhos imensamente. Ademais, se o seu problema é acne, não deveria, ao menos nesse momento, cogitar o uso de oxandrolona, porque ela, sim, é uma grande desencadeadora de acne para quem já tem tendência. Afina, oxandrolona é um derivado de DHT. Converse com @Apollo Galeno que ele vai te sugerir outro tratamento eficaz à acne e até mesmo, eventualmente, outro esteroide.
  16. Aparentemente você quer, por assim dizer, "comprar o toca-fitas antes do carro" ou "o lustre antes da casa". Digo isso porque suspeito que seu treino e dieta não estejam a contento. Quem prescreve sua série? Quem a acompanha na academia? A lógica é você incorporar um estilo de vida, de dieta e treinos regulares. É isso que faz a diferença. Se eu estiver equivocado, desconsidere os comentários.
  17. Siga a dieta que TTPDC, como diria nosso prestativo amigo @Bravo Costa. O tempo de treino de apenas 03 meses me faz supor que não treine ainda com a devida consciência corporal para a ideal hipertrofia. Se quiser, filme as execuções e poste aqui para avaliarmos.
  18. Como @Apollo Galeno disse com bastante asserção, o ideal é seguir com os bons hábitos alimentares, além de musculação e aeróbicos. Só depois de incorporar esse estilo de vida e amá-lo, como algo seu, pode-se pensar em algum fármaco do tipo.
  19. Essa é a questão. Em havendo colaterais, as doses podem ser minoradas ou a medicação pode ser descontinuada. Então só testando.
  20. Sim. Cerca de 5 a 10mg dia sim, dia não, injeções subcutâneas (seringas do tipo de insulina). Atualmente estamos usando decanoato na mesma dose.
  21. E como faz! Impossível. Isso é coisa de médico inconsequente. Quem não ovula não menstrua. Sangramento de quem toma contraceptivo não é menstruação, mas mero sangramento hormonal com o fim único de dar conforto psicológico a quem se acostumou a sangrar todo mês. Tanto é que se emendar uma cartela na outra não desce o sangramento.
×
×
  • Create New...