Jump to content

Foston

Membro
  • Content Count

    2,712
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    60

Everything posted by Foston

  1. Então ela está o ano inteiro usando algo e em dieta.
  2. Ela é bem massuda. Nem ela segura esse shape por mais do que 01 mês. O que quero dizer é que as fotos são feitas no ápice de ergogênicos, treino e dieta.
  3. Chega, sim ! Mas o problema que há grande quantidade de ergogênico ali. Isso gera colaterais que devem ser acompanhados bem de perto. Tenha em mente que ela é uma rica empresária do ramo, salvo engano, de cursos de idiomas e vive para cuidar do corpo. Ela abertamente no Instagram fez um vídeo falando que usa gestrinona há 09 anos e faz ciclos eventuais. Também falou que sofre muito com pelos, sobretudo no rosto, que tem feito muita depilação a laser (aí faz aquela propaganda do local onde faz a depilação). Ademais, há grande investimento em estética: já mexeu no rosto e se vê modificações nos lábios. A propósito, essa moda de "harmonização facial" está deformando o rosto das mulheres! Não é uma crítica à pessoa, porque cada um faz aquilo que entende como correto.
  4. Na verdade, dependendo da dose pode ser até pior, porque há quem afirme que o gel em pentravan favoreça a transformação da testosterona em DHT. A melhor forma é como usamos aqui no forum.
  5. Você vai atingir seus objetivos. Isso é muito claro. Deve estar com a autoestima lá em cima, hein?!
  6. Tenha em mente que este colateral é um dos poucos que não retrocede (se a medicação, ao menos, não for diminuída a sua dose ou descontinuada). Muitas meninas encaram a mudança de voz, outras não apresentam este colateral e outras diminuem a dose. Muitas atrizes, atletas, dondocas, etc, apresentam este colateral, quer seja pelo uso de gestrinona, quer seja pelo uso de testosterona. Vide os casos de Scheila Carvalho, Xuxa, Nicole Bahls, etc.
  7. Landerlan é difícil falsificar. Veja no site e consulte o lote de sua medicação. Provavelmente seu laboratório lê a nandrolona como se testosterona o fosse. Daí o marcador elevado. Na minha experiência é mais ou menos assim: 083 ng/dl - 3,00 mg / semana 106 ng/dl - 6,25 mg / semana 122 ng/dl - 12,5 mg / semana 250 ng/dl - 25,0 mg / semana 500 ng/dl - 50,0 mg / semana Portanto, em média, grosso modo, a partir da dose semanal, acrescenta-se um zero e se tem a taxa de testosterona total. Mais isso não é científico. Não se pode esquecer a testosterona livre, que é o que efetivamente importa. Testosterona em uso contínuo pode fomentar a diminuição do SHBG, então uma dose menor, terá mais efeito. Isso é o que pode gerar os colaterais depois de certo tempo de uso da testosterona, então quanto maior o tempo de uso, a dose deve diminuir. Considero uma dose muito segura para meninas cerca de 12-35mg de testosterona por semana, dependendo do peso e adaptabilidade à dose. Sendo que há meninas que suportam 80-100mg, doses essas que ensejam os colaterais dos pelos e, para algumas, os demais colaterais (voz, clitóris, etc.) Essas doses maiores são desaconselhadas para uso contínuo, sendo usadas por períodos mais curtos, tipo 02 meses, devendo retroceder às doses mais fisiológicas após esse período.
  8. O colega já deu o gabarito: devolve, pega o dinheiro ou troca por landelan.
  9. Você usa leite na alimentação? Não conheço ninguém que tivesse mais rinite do que eu. Quando cortei o leite, depois de 02 meses, eu simplesmente curei a rinite!
  10. Se for para fins sexuais, use da forma que falei. Para uso convencional ainda que dia sim dia não, a dose está alta.
  11. Se suspendeu a ministração, os colaterais cessarão (queda de cabelo, inclusive). Exceto o crescimento de pelos, que pode diminuir, porém, só cessará com tratamento à laser. No mais, valem os comentários já feitos, sobre a dose alta e mistura de esteroides, que são potencializados pela baixa do SHBG. Se tem tendência à queda de cabelo, evite oxandrolona em outro ciclo.
  12. Existem muitos tópicos sobre o tema. Coloque na pesquisa "pentravan". Respondendo, o pentravan começa a fazer efeito a partir da primeira hora, e prorroga-se até 48 horas após esfregar na pele. Qual a sua dose?
  13. Seria legal suplementar vitamina D3 também (entre 5.000 a 10.000ui). A sua deu baixinha. No ML tem por uns R$140,00. Dá para o ano todo. Coloque na pesquisa: vitamina d 360 10.000 .
  14. Esquece esses laboratórios duvidosos. Se achar que deve, procure produtos landerlan.
  15. Realmente ! Top os resultados! Mais um exemplo de que baixas doses fazem resultados e altas doses (como ocorria antes) geram colaterais que, muitas vezes, obriga as meninas a descontinuar o protocolo !
  16. O perfil genético dela não permite grandes ganhos. Ela nunca conseguiu passar de 62,5kg e se mantém com 60,5kg. Ela tem grande tendência a emagrecer e permanecer magra. Se não usasse esteroides estaria hoje com 56kg, com um BF maior, porém não estaria "gorda", por assim dizer. O físico dela, por exemplo, não se enquadraria ao padrão wellness porque o forte dela é definição e ganhos nas costas, ombros e braço. Estaria mais para Bodyfitness ou bikini, se perdesse volume. O colesterol dela é relativamente alto, mas não devido à testosterona ou decanoato: é uma tendência. No entanto o triglicérides é baixo, por volta de 47 mg/dL. Sim ,esse laboratório aparentemente não conta o decanoato como testosterona.
  17. Nos últimos 05 anos só parou quando houve queda de cabelo. Geralmente mantém o ciclo por uns 10 meses. Agora que estamos mais "calibrados" com exames e conhecendo melhor o organismo dela, vamos diminuir a dose por um período para não haver nova interrupção. Alguns marcadores dela só com decanoato, 10mg, dia sim, dia não: DIHIDROTESTOSTERONA - DHT 370,0 pg/m ESTRADIOL (E2) 32 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL 41,3 ng/dL Valores de Referência MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE 6,04 ng/dL Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA - (DASA) Valores de Referência - Feminino: Pré- púberes: Sem valor de referência definido Menacme: Fase folicular : 0,18 a 1,68 ng/dL Meio do ciclo : 0,3 a 2,34 ng/dL Fase lútea : 0,17 a 1,87 ng/dL Pós- menopausa : 0,19 a 2,06 ng/dL
  18. Nos últimos meses estamos fazendo 05 meses de decanoato e 04 de enantato de testosterona, sempre nesta dosagem: 10mg dia sim, dia não. A dieta dela é bem intuitiva: não conta macros, não usa whey ou outra proteína. Suplementos que usamos: magnésio, ômega 3 e vitamina d3 a 10.000ui/ dia. Pela manhã ela come 03 ovos com beiju e bastante queijo. Neste horário as vezes usa batata doce. Meio dia ela come uns 05 ovos com peixe e bastante folha verde. Depois do almoço uma fruta (maçã, goiaba) e à noite ovos, beiju e queijo novamente. Não é o ideal, mas é assim que ela procede. Ela não engorda, tem facilidade em manter o BF.
  19. Realmente, ela ficou com um corpão !
  20. Somente decanoato, 10mg dsdn e iremos reduzir para metade.
  21. Minha esposa tem tendência a queda de cabelo, o que atenua muito com decanoato. Em verdade o cabelo dela cresce até mais rápido (tem alguma queda, mas renova bem rápido). Ela não apresenta o colateral da voz com nenhum esteroide, nem testosterona em altas doses. É algo dela e possivelmente das musas que não tem essa alteração (Vi vi W ink ler e Ân gela Bor ges, por exemplo). Contudo, o decanoato aumentou muito os pelos indesejados! Bem mais que a testosterona! Ela está fazendo depilação com luz pulsada. Eu até comprei um lescolton pra ela. Até agora não tem adiantado muito. Vamos dar tempo ao tempo, antes de pagar um "laser de shopping" (aqueles em que você agenda 10 sessões, não sem antes deixar uma pequena fortuna, ainda que parcelada). É aquela história: nada vem de graça. Ela recebe muitos elogios e os exames dela estão excelentes. Mas tem esse probleminha inerente. Atualmente ela está usando 10mg dia sim, dia não. Vamos reduzir para metade !
  22. Algumas meninas são privilegiadas e seguram uma dose maior. Dependendo da fase do ciclo, até uns 80mg/semana dá pra manter. Para doses de manutenção uns 20-35mg pode ser mantido. O problema é que as meninas que experimentam a libido de 80-100mg não querem descer para 20mg. Uma menina antiga aqui do fórum disse que até o porteiro do prédio ela passou a olhar diferente 😄
  23. Lembrando que pode colocar as duas doses na mesma seringa.
×
×
  • Create New...