Pular para o conteúdo

Magra em busca de um shape

Respostas em Destaque

1 hora atrás, anonimo2024 disse:

Estou devendo fotos, desculpe!

Hoje fiz uma avaliação corporal, vou encaminhar aqui, medidas, percebtual de gordura etc...

70% de massa muscular e 26%de gordura

Screenshot_20240423_194627_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194700_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194710_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194730_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194735_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194740_Chrome.jpg

Screenshot_20240423_194745_Chrome.jpg

Tem fotos do shape , no padrão que eu solicitei , já fez várias att é a hora de mandar uma com os trajes melhores pra poder ver , aonde trabalhar melhor 

• 1 mês depois...
  • Respostas 92
  • Visualizações 7,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Sobre a oxandrolona não concordo nem discordo , só acho que vc tem pouco tempo que voltou a treinar e a ajustar a dieta , mais se for usar pelo menos tá usando na dosagem certa que é 5mg pré treino po

• Poste fotos de biquíni, amore! Sobre a Oxa, eu esperaria mais um tempinho… Foco, e consistência: você vai alcançar seus objetivos.    Acompanhando! 🌹🤍

• Monte sua dieta no myfitnes pall , com 2500 calorias  Macros da dieta  proteína 150 a 160, carno até 200, gordura 60 a 80 , não precisa comer 2800 a 3mil , o superávit ia ficar muito alto e vc ia

Imagens Postadas

• 2 anos depois...

Anonimo2024, vou ser direto, mas sem te desanimar: se você quer ajuda boa, precisa atualizar no padrão que o pessoal pediu. Você tem potencial, mas foto fora do padrão, avaliação solta e pouca constância na atualização dificultam muito o ajuste.

Pelo que você contou no início, seu problema principal não parece ser falta de oxandrolona. Parece ser dificuldade de comer o suficiente, rotina cansativa e treino que ainda precisa encaixar melhor. Para uma mulher de 1,72 m e 57 kg que quer perna e glúteo, a prioridade é construir base: superávit calórico leve, proteína suficiente, treino com progressão e paciência. Oxandrolona sem dieta só aumenta o risco de colateral e não resolve falta de comida.

Sobre não sentir glúteo, as dicas de execução fazem sentido. Mas não fique presa apenas em “sentir queimar”. O músculo pode estar trabalhando mesmo quando a sensação não é perfeita. O que eu observaria é: amplitude boa, carga subindo com técnica, joelho e quadril alinhados, estabilidade e evolução nas fotos.

Atualize com fotos no mesmo padrão, medidas, dieta com quantidades e cargas dos principais exercícios. Aí dá para dizer com muito mais precisão onde mexer: dieta, treino, cardio ou descanso.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.