Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ZPHC


Visitante Anônimo

Post Destacado

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou buscando relatos de uso de testo ZPHC.
Atualmente uso Cooper, mas gostaria de experimentar outras marcas premium.
Alguém já usou, e tem um comparativo com outras premium?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Visitante Anônimo disse:

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou buscando relatos de uso de testo ZPHC.
Atualmente uso Cooper, mas gostaria de experimentar outras marcas premium.
Alguém já usou, e tem um comparativo com outras premium?

Obrigado!

Fala irmão, eu já utilizei e indico marca top, usei o cipionato deles e curti bastante, uma que eu usei e achei mais top de todas é a Pharmacom, tive muito poucas acnes, e nada de inflamção nas aplicações, produto top... porem pelo seu valor alto em média eu pago 300 + frete, ai busquei outros custo beneficio parecida com a ZPHC...  curti a  Spectrum Pharma, parece q eles tem parceria com a Alpha, são extrema qualidade tbem, estou agora em época de vacas magras rsrs e to com Landerlan, porem em mim deu muito colateral de acnes... e muita inflamação nas aplicações... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou buscando relatos de uso de testo ZPHC.
Atualmente uso Cooper, mas gostaria de experimentar outras marcas premium.
Alguém já usou, e tem um comparativo com outras premium?

Obrigado!

Nunca vi relatos , prefiro Lander e kingpharma, batendo qrdcode e com fornecedor de confiança 

Agora, RenatoTex33 disse:

Fala irmão, eu já utilizei e indico marca top, usei o cipionato deles e curti bastante, uma que eu usei e achei mais top de todas é a Pharmacom, tive muito poucas acnes, e nada de inflamção nas aplicações, produto top... porem pelo seu valor alto em média eu pago 300 + frete, ai busquei outros custo beneficio parecida com a ZPHC...  curti a  Spectrum Pharma, parece q eles tem parceria com a Alpha, são extrema qualidade tbem, estou agora em época de vacas magras rsrs e to com Landerlan, porem em mim deu muito colateral de acnes... e muita inflamação nas aplicações... 

Já tentou a kingpharma , eles tem lab tem , igual a Lander 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Fala irmão, eu já utilizei e indico marca top, usei o cipionato deles e curti bastante, uma que eu usei e achei mais top de todas é a Pharmacom, tive muito poucas acnes, e nada de inflamção nas aplicações, produto top... porem pelo seu valor alto em média eu pago 300 + frete, ai busquei outros custo beneficio parecida com a ZPHC...  curti a  Spectrum Pharma, parece q eles tem parceria com a Alpha, são extrema qualidade tbem, estou agora em época de vacas magras rsrs e to com Landerlan, porem em mim deu muito colateral de acnes... e muita inflamação nas aplicações... 

Obrigado pelo relato man!
Pharmacom eu fico com receio de pegar com tantas falsificações por aí, sem falar na diferença de preço, quase R$80,00 por vial né!
Vou ver se meu fornecedor tem Spectrum, já ouvi falar bem!
Pensei na ZPHC pq dizem que não é subdosada e a aplicação inflama quase nada. QUando comecei meu cruise, foi com dura de farmácia, e inflamava demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rapha_ANON disse:

Obrigado pelo relato man!
Pharmacom eu fico com receio de pegar com tantas falsificações por aí, sem falar na diferença de preço, quase R$80,00 por vial né!
Vou ver se meu fornecedor tem Spectrum, já ouvi falar bem!
Pensei na ZPHC pq dizem que não é subdosada e a aplicação inflama quase nada. QUando comecei meu cruise, foi com dura de farmácia, e inflamava demais!

Vai muito de como vc aplica tbm mano , quando eu não sabia aplicar , quem aplicava em mim era um brother , rapaz o cara tinha mão de anjo kkkl , ele era competidor da classic tbm , já devia se furar a anos , o cara fez 10 aplicações em mim , parece que a agulha nem entrava kkkk , 10 aplicações 0  inflamação zero dor , o cara era foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vai muito de como vc aplica tbm mano , quando eu não sabia aplicar , quem aplicava em mim era um brother , rapaz o cara tinha mão de anjo kkkl , ele era competidor da classic tbm , já devia se furar a anos , o cara fez 10 aplicações em mim , parece que a agulha nem entrava kkkk , 10 aplicações 0  inflamação zero dor , o cara era foda kkk

Eu me aplico sempre no vasto, com agulha 25/6.
Quando troquei a dura de farmácia pela COoper, pra mim deu BOM, parou de inflamar.
Estanho que ambas usam óleo de amendoim. talvez haja alguma diferença na filtragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já tentou a kingpharma , eles tem lab tem , igual a Lander 

então mano eu nunca testei king, meu fornecedor ele não tem king, só lander mesmo... já esses laboratórios considerados premium como o amigo citou, Alpha, Cooper, Eminence labs, Pharmacom, eles utilizam um oleo diferente até o cheiro você percebe que é diferente, se não me engano ouvi falar que é oleo de uva alguma coisa assim, então a inflamação na aplicação e quase zero e melhora um pouco colateral de acnes sim... 

22 minutos atrás, Rapha_ANON disse:

Obrigado pelo relato man!
Pharmacom eu fico com receio de pegar com tantas falsificações por aí, sem falar na diferença de preço, quase R$80,00 por vial né!
Vou ver se meu fornecedor tem Spectrum, já ouvi falar bem!
Pensei na ZPHC pq dizem que não é subdosada e a aplicação inflama quase nada. QUando comecei meu cruise, foi com dura de farmácia, e inflamava demais!

Show mano, se ele tiver Spectrum vai sem medo, eles tbem é quase impossível de falsificar tem muitos detalhes na caixa e da para bater codigo no site oficial, eu achei melhor que a ZPHC... o enantato deles é de 300mg vem 10 vial de 1ml

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

então mano eu nunca testei king, meu fornecedor ele não tem king, só lander mesmo... já esses laboratórios considerados premium como o amigo citou, Alpha, Cooper, Eminence labs, Pharmacom, eles utilizam um oleo diferente até o cheiro você percebe que é diferente, se não me engano ouvi falar que é oleo de uva alguma coisa assim, então a inflamação na aplicação e quase zero e melhora um pouco colateral de acnes sim... 

Show mano, se ele tiver Spectrum vai sem medo, eles tbem é quase impossível de falsificar tem muitos detalhes na caixa e da para bater codigo no site oficial, eu achei melhor que a ZPHC... o enantato deles é de 300mg vem 10 vial de 1ml

Um que eu peguei veio com óleo de côco, era branco a cor , tô na terceira app, zero inflamação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

show mano, que marca que é?

King mano . 

Aqueles óleo antigo , com muito solvente , deixava minha bunda muito feia , kkkk chega inchava , uma vez peguei atestado de 3 dias , pois ficou furou tipo foliculite... Foda , sarou com ibuprofeno e compressa de água morna durante 5 dias  

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...