Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Testo


Charles

Post Destacado

Fala pessoal,

Gostava da vossa opinião sobre um pequeno ciclo que pretendo fazer para ganhar um pouco de volume.

Tenho 49 anos e treino e comecei a treinar aos 31, mas parava de vez em quando.

Nas ultimas análises feitas em setembro do ano passado a minha testo estava em 769 ng/dl e a testo livre em 27.37 pg/ml

No passado tomei Durateston, Deca, Hemogenin e Winstrol mas estou natural já a 4 anos.

Recomecei a treinar regularmente em janeiro de 2023 e noto que está na altura de tomar algo.

Quero começar com dose baixa e ir aumentando sem atingir o máximo, é um ciclo apenas de Enantato de testosterona durante 10 semanas podenedo depois continuar ou não durante mais 6 ou 8 semanas. Tudo dependendo do que possa ganhar.

 

Então seria assim:

1ª semana  /  2ª semana  /  3ª semana  /  4ª semana  /  5ª semana  /  6ª semana  /  7ª semana  /  8ª semana  /  9 ª semana  /  10ª semana  //   1ª semana até 6ª semana

    125 ml          125 ml              150 ml              150 ml             150 ml              150 ml             150 ml             150 ml            125 ml                 125 ml                               125 ml

 

Em relação ao estradiol, posso controlar metendo uma Primobolan depois da 7ª ou 8ª semana.

 

Com a TPC, além do Tamoxifeno o que aconselham? 

Estava a pensar também na DHEA. É boa ideia?

Agradeço as vossas sugestões

 

 

20240216_160626.jpg

20240216_160645.jpg

20240216_160727.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bem vindo meu caro, da pra ver que vc tem estrutura, eu primeiro iria baixar esse bf, que tá um pouco alto , se fosse usar algo eu usaria enantato 200mg na semana 

Veja sua testo natural é ótima , melhor que muito novinho ( melhor que a minha )

Se jogar apenas 125 mg na semana / sua testo vai ficar Ali na casa dos 1200 é quase uma TRT

Se tiver com intuito de usar pra sempre , poderia ser válido , agora se for ciclo ... Não acho válido sua testo de quase 800, trocar por pouca coisa a +

Estradiol eu controlo com anastrozol, bem pouco msm , no feeling, apartir da quarta semana sempre mandava 1mg segunda 1 mg sexta , sempre deu bom . Exames ela sempre ficava meio termo

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Charles disse:

Tenho 49 anos e treino e comecei a treinar aos 31, mas parava de vez em quando.

Nas ultimas análises feitas em setembro do ano passado a minha testo estava em 769 ng/dl e a testo livre em 27.37 pg/ml

 

6 horas atrás, Charles disse:

Então seria assim:

1ª semana  /  2ª semana  /  3ª semana  /  4ª semana  /  5ª semana  /  6ª semana  /  7ª semana  /  8ª semana  /  9 ª semana  /  10ª semana  //   1ª semana até 6ª semana

    125 ml          125 ml              150 ml              150 ml             150 ml              150 ml             150 ml             150 ml            125 ml                 125 ml                               125 ml

Na sua idade e com essa boa produção natural de testosterona, eu jamais mexeria no eixo, porque pode prejudicá-lo eternamente, já que o TPC não é garantia de restabelecimento de 100% dele; em verdade quase nunca volta ao que era.

Outro ponto é que você trocaria 6 por 1/2 dúzia: essa dose acima (125-150 mg - creio que foi isso que quis dizer) proposta é dose de TRT, ou seja, você teria ganhos próximos ao que já possui, porque teria, apenas níveis fisiológicos de testosterona em substituição à sua testosterona natural.

O que EU faria:

1) Se estivesse ciente de que poderia depender ETERNAMENTE de testosterona, diante de eventual prejuízo com o eixo, eu faria o ciclo, claro, com outras doses;

2) Alternativamente, se quisesse apenas dar um UP no físico, faria tamoxifeno (somente nos últimos 40 dias) +  20 mg de oxandrolona 1h antes do treino e por uns 02 meses. Isso vai manter o seu eixo ligado e gerar ganhos. E não usaria nenhum outro esteroide.

 

 

 

 

6 horas atrás, Charles disse:

Estava a pensar também na DHEA. É boa ideia?

Não fará diferença no contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Charles disse:

Em relação ao estradiol, posso controlar metendo uma Primobolan depois da 7ª ou 8ª semana.

Estradiol elevado só é um problema em determinados contextos: a própria testosterona elevada em proporção ao estradiol se encarrega do controle. Noutros termos, não se baixa o estradiol, a menos que tenha sensibilidade nos mamilos. Estradiol é fundamental a ambos os sexos para a melhor função cardíaca, dentre outras funções. Estradiol zerado é pedir problemas de tendões e enrijecimento dos vasos sanguíneos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MashleMuscle disse:

Bem vindo meu caro, da pra ver que vc tem estrutura, eu primeiro iria baixar esse bf, que tá um pouco alto , se fosse usar algo eu usaria enantato 200mg na semana 

Veja sua testo natural é ótima , melhor que muito novinho ( melhor que a minha )

Se jogar apenas 125 mg na semana / sua testo vai ficar Ali na casa dos 1200 é quase uma TRT

Se tiver com intuito de usar pra sempre , poderia ser válido , agora se for ciclo ... Não acho válido sua testo de quase 800, trocar por pouca coisa a +

Estradiol eu controlo com anastrozol, bem pouco msm , no feeling, apartir da quarta semana sempre mandava 1mg segunda 1 mg sexta , sempre deu bom . Exames ela sempre ficava meio termo

 

 

Talvez você tenha razão, 125ml pode ser pouco. Vou aumentar a dose.

Obrigado pelo conselho 👍

15 horas atrás, MashleMuscle disse:

Bem vindo meu caro, da pra ver que vc tem estrutura, eu primeiro iria baixar esse bf, que tá um pouco alto , se fosse usar algo eu usaria enantato 200mg na semana 

Veja sua testo natural é ótima , melhor que muito novinho ( melhor que a minha )

Se jogar apenas 125 mg na semana / sua testo vai ficar Ali na casa dos 1200 é quase uma TRT

Se tiver com intuito de usar pra sempre , poderia ser válido , agora se for ciclo ... Não acho válido sua testo de quase 800, trocar por pouca coisa a +

Estradiol eu controlo com anastrozol, bem pouco msm , no feeling, apartir da quarta semana sempre mandava 1mg segunda 1 mg sexta , sempre deu bom . Exames ela sempre ficava meio termo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Charles disse:

É isso aí, 125ml pode ser pouco. Tava na duvida se dava pra aumentar ou não.

Obrigado pelo conselho

Depois dou feedback

Obrigadão 👍

Trabalhe com as calorias do seu gcd . E invista em cardio e treino com intensidade, assim vc baixa seu bf , e recupera sua massa muscular . Não faz superávit por agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...